Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boas vindas a Painkiller

2 participantes

Ir para baixo

boas vindas a Painkiller Empty boas vindas a Painkiller

Mensagem  jose santos 21/1/2010, 13:14

Seja bem vindo a este forum caro Painkiller. Espero que se divirta por cá. Em relação ao que deseja aprender, decerto, todos os companheiros partilharão consigo, os conhecimentos de cada um. Se já conhece a marca, B&W, não começa nada mal. Por mero acaso, até é a minha marca de colunas favorita, infelizmente até hoje, nunca me foi possivel comprar um par dessas belezas. No entanto a esperança é a ultima a morrer... Em relação a material que pretenda adquirir, sem ter que gastar nenhuma fortuna, até porque pode ir construindo, o seu sistema pouco a pouco, e sem querer exercer qualquer tipo de influência sobre as suas escolhas ou decisões, porque não começar, pelas marcas já com muito boa qualidade, mas financeiramente mais acessiveis, como por exemplo: NAD, CAMBRIDGE AUDIO,ROTEL, e até mesmo alguns modelos da MARANTZ e da DENON que no seu patamar de entrada têm modelos mais acessiveis. De preferência, visite uma boa loja de material audio, com bons profissionais que para além de só quererem vender, o possam também aconselhar, nesta longa caminhada. E acima de tudo, sempre que possivel, ouça qualquer equipamento, antes de comprar. No que eu puder ajudar, conte com mais um amigo. Cumprimentos, José Santos. boas vindas a Painkiller 981259

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

boas vindas a Painkiller Empty Re: boas vindas a Painkiller

Mensagem  Painkiller 21/1/2010, 15:35

Muito obrigado José boas vindas a Painkiller Icon_cheers

Não se preocupe pois não me esta a influenciar, mas sim a partilhar conhecimentos que eu seguramente não tenho boas vindas a Painkiller Icon_cool.

Vou ter em consideração tudo o que for escrito no fórum, pois se há coisa que eu não gosto, é a de não saber.

Cumprimentos
Painkiller
Painkiller
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Interesses : Detalhe, Cinema, Audio, Fotografia, CARROS!
Data de inscrição : 20/01/2010
Pontos/Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

boas vindas a Painkiller Empty aquisição de conhecimentos

Mensagem  jose santos 21/1/2010, 16:22

Painkiller escreveu:Muito obrigado José boas vindas a Painkiller Icon_cheers

Não se preocupe pois não me esta a influenciar, mas sim a partilhar conhecimentos que eu seguramente não tenho boas vindas a Painkiller Icon_cool.

Vou ter em consideração tudo o que for escrito no fórum, pois se há coisa que eu não gosto, é a de não saber.

Cumprimentos
Não precisa agradecer, pois eu além de gostar de aprender, também gosto muito de partilhar o pouco que sei. sempre que precisar de uma dica ou opinião, pode contar comigo. Á cerca de 15 anos atrás, também eu gostei, que excelentes profissionais, que hoje são na mesma excelentes profissionais, mas também excelentes amigos, me ajudassem a dar os primeiros passos neste vasto mundo(do audio), e com os seus conselhos e opiniões, consegui formar muitas das ideias, que ainda hoje ponho em prática, na maioria das vezes, com bons resultados. Sempre ao seu dispôr, grande abraço. José Santos. boas vindas a Painkiller Icon_lol

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

boas vindas a Painkiller Empty Re: boas vindas a Painkiller

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos