O meu último brinquedo
+4
Fernando Novais
mn61
Paulo André
luis lopes
8 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: O meu último brinquedo
papachamussas?
posso assegurar o fornecimento!!!
vlopes- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 510
Ocupação : Gestor
Pontos/Reputação : 673
vlopes escreveu:papachamussas?
Não davas vazão tinhas de subcontractar outro fornecedor em simultaneo
Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.
- Número de Mensagens : 5978
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Pontos/Reputação : 3209
Paulo André escreveu:vlopes escreveu:papachamussas?
Não davas vazão tinhas de subcontractar outro fornecedor em simultaneo
Ainda por cima, o gajo quer muito, bom e dado. Pergunto ao vlopes se ainda estará interessado na adjudicação da empreitada.
Convidad- Convidado
no problem!
punha dois turnos...
punha dois turnos...
vlopes- Membro Audiopt
bom...
muito, bom e dado...(???)
retiro a proposta
muito, bom e dado...(???)
retiro a proposta
vlopes- Membro Audiopt
vlopes escreveu:no problem!
punha dois turnos...
Então, mas tu não "é mais bolos"?
http://tube.aeiou.pt/herman-jose-jose-severino-eu-e-mais-bolos/
Convidad- Convidado
e ""mais chamussas" !!!
vlopes- Membro Audiopt
e eu que estava aqui a preparar-me prò petisco.........
luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2877
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3131
luis lopes escreveu:e eu que estava aqui a preparar-me prò petisco.........
Mas tem que ser longe do gajo, senão ficas a ver navios. Ele é o pepe rápido das chamuças.
Convidad- Convidado
cheguei agora e já vi a novidade,sim senhora,muito jolie
e esse tuner já é outro...tambem é muita naisse
Convidad- Convidado
milton escreveu:cheguei agora e já vi a novidade,sim senhora,muito jolie
Epá, estares a falar do deck está neste momento claramente em off topic. A conversa aqui é sobre chamuças e os 3 a 4 meses de espera por um RB.
Convidad- Convidado
milton escreveu:eu sou mais pasteis de bacalhau...
Depois de uma pequena admoestação, voltastes a falar on topic.
Convidad- Convidado
Se alguém tiver o manual de utilização de um 808ES/909ES eu ficaria agradecido. Com um pouco de sorte, vão-me mandar um manual da Alemanha, mas em todo o caso, aqui fica a pergunta.
Convidad- Convidado
Receita para 6-8 pessoas
Preparação:
Arrefece-se o bacalhau cozido, limpo de peles e espinhas num pano, ou passa-se pela máquina de picar carne.
Deita-se numa tigela grande, e juntam-se as batatas cozidas, passadas pelo pass-vite. Junta-se o leite, as gemas dos ovos e a pimenta e amassa-se com as mãos até ficar uma massa bem lisa e homogénea.
Acrescentam-se quatro claras batidas em castelo e a salsa picada.
Rectificam-se os temperos de sal e pimenta e com duas colheres, das de sopa ou de sobremesa, tiram-se bocados da massa fazendo-se bolinhas.
Fritam-se em azeite muito quente, deixando escorrer depois de fritos em papel absorvente.
- 500 g de bacalhau limpo de peles e espinhas
- 400 g de batatas cozidas
- 3 dl de leite
- 4 ovos
- 1 g de pimenta moída
- 1 ramo de salsa picada miúdo
Preparação:
Arrefece-se o bacalhau cozido, limpo de peles e espinhas num pano, ou passa-se pela máquina de picar carne.
Deita-se numa tigela grande, e juntam-se as batatas cozidas, passadas pelo pass-vite. Junta-se o leite, as gemas dos ovos e a pimenta e amassa-se com as mãos até ficar uma massa bem lisa e homogénea.
Acrescentam-se quatro claras batidas em castelo e a salsa picada.
Rectificam-se os temperos de sal e pimenta e com duas colheres, das de sopa ou de sobremesa, tiram-se bocados da massa fazendo-se bolinhas.
Fritam-se em azeite muito quente, deixando escorrer depois de fritos em papel absorvente.
Fernando Novais- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2644
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1764
Eu sabia que podia contar com a vossa ajuda. Assim já posso afinar a bias e fiquei a saber tudo sobre o aparelho.
Por falar em bacalhau, vai ser o meu almoço. (no forno)
Por falar em bacalhau, vai ser o meu almoço. (no forno)
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:Se alguém tiver o manual de utilização de um 808ES/909ES eu ficaria agradecido. Com um pouco de sorte, vão-me mandar um manual da Alemanha, mas em todo o caso, aqui fica a pergunta.
Procurei para o Sony TC-K 808 ES mas só encontrei a pagantes.
Mango- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 540
Pontos/Reputação : 716
Mango escreveu:António José da Silva escreveu:Se alguém tiver o manual de utilização de um 808ES/909ES eu ficaria agradecido. Com um pouco de sorte, vão-me mandar um manual da Alemanha, mas em todo o caso, aqui fica a pergunta.
Procurei para o Sony TC-K 808 ES mas só encontrei a pagantes.
Fiz o Download de um manual, mas só ia até à pagina 10 e todas as coisas que pretendo saber são (logo por azar) da 10 para a frente.
O deck veio com o manual de serviço, mas como não faço intenções de desmanchar o aparelho de pouco me serve.
Convidad- Convidado
A primeira experiência de gravação com o 909ES foi o disco da Patricia Barber, Companion. Estou a aproveitar 3 álbuns que me emprestaram (obrigado ghost) para fazer as primeiras gravações, aproveitando o facto de estes discos serem bastante caros. Só para terem uma ideia, se os fosse a comprar teria de gastar mais de cem euros.
A cassete usada foi uma Fuji 100 de Metal onde gravei dois álbuns. E qual é o resultado e veredicto final?
Absolutamente fabuloso. Ficá lá tudo. Com a cassete usada, o ruído de fundo é praticamente zero. Como é meu costume, não uso qualquer supressão de ruídos apesar do 909 ter Dolby B,C, e S.
Para resumir, satisfação total. Belíssima aquisição e só espero que dure muitos e bons anos,
A cassete usada foi uma Fuji 100 de Metal onde gravei dois álbuns. E qual é o resultado e veredicto final?
Absolutamente fabuloso. Ficá lá tudo. Com a cassete usada, o ruído de fundo é praticamente zero. Como é meu costume, não uso qualquer supressão de ruídos apesar do 909 ter Dolby B,C, e S.
Para resumir, satisfação total. Belíssima aquisição e só espero que dure muitos e bons anos,
Convidad- Convidado
Só para informar que já me foi facultado o manual em pdf para o 909.
Agora já sei mais umas coisas sobre o aparelho, que é extremamente fácil de usar.
Agora já sei mais umas coisas sobre o aparelho, que é extremamente fácil de usar.
Convidad- Convidado
ainda bem que já te desenrascaste,é que tinha aqui o manual da Bimby que tambem é um aparelho bastante fácil de usar...António José da Silva escreveu:Só para informar que já me foi facultado o manual em pdf para o 909.
Convidad- Convidado
milton escreveu: tinha aqui o manual da Bimby que tambem é um aparelho bastante fácil de usar...
E faz bolos....
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:Para substituir o meu Nak 680ZX, adquiri a um preço justo um Sony TC-K909ES.
E posso dizer que estou satisfeito. Apesar de não me fazer esquecer o meu Nak, tem várias vantagens sobre o mesmo, como por ex. ser direct drive controlado por quartz, detecção automática do tipo de cassetes, porta motorizada, calibração da bias e da gravação, 3 cabeças e três motores. Enfim, uma máquina que na altura era topo de gama.
Carissimo Tom Zé é impressão minha ou andaste de cavalo para burro, depois de ouvir e ver o que vi ontem em casa do nosso amigo Fantas tenho razão no que digo ou não?
O belo do brandy ao som do aparelhometro de 25 anos que ouvi ontem deram cmg em maluco, melhor que cd ou impressão minha?
REST MY CASE or not?
Convidad- Convidado
Foi por saber da qualidade desse vintage, e ter lido as características do 909ES que me lancei de cabeça. E não passei para burro. É melhor do que o Nak em todos os aspectos, menos na beleza estética.
Mas como dizem os ingleses, everyone is a winner.
Mas como dizem os ingleses, everyone is a winner.
Convidad- Convidado
*OsMi_KeY§*_ escreveu:
Carissimo Tom Zé é impressão minha ou andaste de cavalo para burro, depois de ouvir e ver o que vi ontem em casa do nosso amigo Fantas tenho razão no que digo ou não?
O belo do brandy ao som do aparelhometro de 25 anos que ouvi ontem deram cmg em maluco, melhor que cd ou impressão minha?
REST MY CASE or not?
Desculpem intrometer-me nas Vossas privates mas não resisti... cá para mim é do Brandy ou então das duas uma, estão a ficar com fobia a cd ou possuem péssimos leitores. Ao ponto de já considerarem um deck de cassetes ao cd!
Se estiver equivocado, desculpem!
Pierre- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1195
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Pontos/Reputação : 1079
exacto! eles têm péssimos leitores...Pierre escreveu:[ das duas uma, estão a ficar com fobia a cd ou possuem péssimos leitores.
Convidad- Convidado
"Desculpem intrometer-me nas Vossas privates mas não resisti... cá para mim é do Brandy ou então das duas uma, estão a ficar com fobia a cd ou possuem péssimos leitores. Ao ponto de já considerarem um deck de cassetes ao cd!
Se estiver equivocado, desculpem! "
Caro Pierre depois de ontem ouvir o que ouvi pensem o que quiser, fobia não me parece, mas como se costuma dizer, só acreditamos depois e ver e ouvir.
Até estou com vontade de por a tocar as que por aqui tenho.
Se estiver equivocado, desculpem! "
Caro Pierre depois de ontem ouvir o que ouvi pensem o que quiser, fobia não me parece, mas como se costuma dizer, só acreditamos depois e ver e ouvir.
Até estou com vontade de por a tocar as que por aqui tenho.
Convidad- Convidado
Mas olhem que a cassete tem pouca arte gráfica!
Pierre- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1195
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Pontos/Reputação : 1079
Página 2 de 3 • 1, 2, 3