Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

+3
manel1
BVG
Mavatar
7 participantes

Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Mavatar 17/5/2010, 14:24

Viva encontrei aqui a oportunidade de comprar o YAMAHA RX-V 565 BK (novo, em loja) por 400 mas estão a acabar... será que para este orçamento vale a pena, ou é preferivel esperar o denon 1910 chegue a esses preços (????)
Aceito sujestões de kis de colunas 5.1 / 6.1 / 7.1 para este amplificador (até 200eur)

O orçamento de 600 eur é mesmo o total e não tenciono "ir comprando". Posso esperar mais um mês ou dois, mas o conjunto é mesmo para comprar em simultâneo.

Obrigado pelas sugestões

Mavatar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2010
Pontos/Reputação : 39

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Mavatar 18/5/2010, 08:50

Obrigadinhos, pessoal. Para a próxima peço sugestões sobre um aplificador de 10.000 eur.

Mavatar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2010
Pontos/Reputação : 39

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  BVG 18/5/2010, 08:53

Mavatar escreveu:Obrigadinhos, pessoal. Para a próxima peço sugestões sobre um aplificador de 10.000 eur.
Essa foi forte... Rolling Eyes
Não conheço o amplificador em questão, mas tenho a certeza que alguém te pode ajudar relativamente às especificações do mesmo.

Cumprimentos.
BVG
BVG
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 312
Idade : 43
Localização : Fátima e Lisboa :p
Ocupação : Consultor Informático
Interesses : Música / Fotografia b&w
Data de inscrição : 16/05/2008
Pontos/Reputação : 539

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Mavatar 18/5/2010, 09:15

A minha "zanga" não é pessoal... mas de facto tenho sentido aqui no forum alguma quase hostilidade ou pelo menos indiferença em relação a estes equipamentos.
Se calhar sou eu que estou mal, o pessoal é todo audiófilo (i.e., aquele pessoal que se diverte a ouvir sempre o mesmo disco em equipamentos cada vez mais caros) e eu não... gosto de ouvir um som limpinho, sem distorções nem de agudos nem de BUM-BUM-BUM, mas acho que gastar 1000 eur numa aparelhagem já é muito. Será que um amplificador de 400 eur e umas colunas de 200 não dão música??? Bolas, então vou já à vorten comprar um tijolo à la anos 80 que até tem um autocolante nas colunas que diz 500W e umas luzinhas a acender. Gasto 100 eur e o som é igualmente uma mer**!
Sei que há ouvidos mais finos que os meus, sei que um sistema de 10000eur não se pode comparar em fidelidade a um de 500... mas eu tenho um amplificador que me custou usado 200 eur (um A400X) e dois pares de colunas de duas vias com mais de 20 anos, umas aiwa e umas sanyo, e estas até têm um cone roto, e eu CONSIGO ouvir música, mesmo quando uso o meu leitor de DVDs samsung como leitor de CDs.
Não tenho nem quero gastar 10.000 euros. E acho que consigo ir um bocadinho acima dos kits prologic de 150 eur do lidl, ganhando alguma qualidade no som, qualidade que eu noto.
Mas ninguém aqui tem obrigação nenhuma de me aturar e isto é só o meu mau feitio ao ver frustradas as minhas expectativas no que se refere à ajuda aqui do pessoal do forúm quando se trata de equipamentos "manhosos".
Acho que chegou a altura de me mudar. Continuo a vistar-vos, mas creio que haverá espaços em que os critérios de qualidade e de preços serão mais consonantes com os meus.
Abraço a todos e desculpem o off-topic.
Sugiro que fechem para não perderem mais tempo e espaço com isto.

Mavatar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2010
Pontos/Reputação : 39

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  manel1 18/5/2010, 17:43

Calma, aposto que quase nenhum dos forenses conhece este amplificador, na realidade pelo facto de ser novo e não se enquadrar bem nos padrões audiófilos desperta pouco interesse, por isso para darem uma opinião terão de se valer da leitura das criticas da imprensa especializada.

Não conheço o amplificador em questão, mas vindo dessa marca certamente não será mau, relativamente ao estarem a acabar... duvido, já vi a esse preço em duas lojas.

Relativamente ao amplificador que tem devo dizer que embora não seja tão bom como o famoso Pioneer A400, essa versão não é nada má e provavelmente é bem melhor que o som que obteria do Yamaha. O problema é que as colunas que usa são mesmo muito fracas. Durante muitos anos e ainda hoje uso o meu sistema estéreo para ver cinema em casa e devo dizer que é bem melhor que a maioria dos sistemas AV que se vender por aí nos hipermercados.

Já agora para esse orçamento e uma vez que não pensa trocar de equipamentos tão cedo aconselho a comprar material usado. Pode fazer excelentes compras de material como novo e ficar com um sistema bem melhor que aquele que pretende actualmente.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Localização : Lamego
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Data de inscrição : 02/12/2009
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Convidad 18/5/2010, 19:01

Mavatar escreveu:A minha "zanga" não é pessoal... mas de facto tenho sentido aqui no forum alguma quase hostilidade ou pelo menos indiferença em relação a estes equipamentos.
Se calhar sou eu que estou mal, o pessoal é todo audiófilo (i.e., aquele pessoal que se diverte a ouvir sempre o mesmo disco em equipamentos cada vez mais caros) e eu não... gosto de ouvir um som limpinho, sem distorções nem de agudos nem de BUM-BUM-BUM, mas acho que gastar 1000 eur numa aparelhagem já é muito. Será que um amplificador de 400 eur e umas colunas de 200 não dão música??? Bolas, então vou já à vorten comprar um tijolo à la anos 80 que até tem um autocolante nas colunas que diz 500W e umas luzinhas a acender. Gasto 100 eur e o som é igualmente uma mer**!
Sei que há ouvidos mais finos que os meus, sei que um sistema de 10000eur não se pode comparar em fidelidade a um de 500... mas eu tenho um amplificador que me custou usado 200 eur (um A400X) e dois pares de colunas de duas vias com mais de 20 anos, umas aiwa e umas sanyo, e estas até têm um cone roto, e eu CONSIGO ouvir música, mesmo quando uso o meu leitor de DVDs samsung como leitor de CDs.
Não tenho nem quero gastar 10.000 euros. E acho que consigo ir um bocadinho acima dos kits prologic de 150 eur do lidl, ganhando alguma qualidade no som, qualidade que eu noto.
Mas ninguém aqui tem obrigação nenhuma de me aturar e isto é só o meu mau feitio ao ver frustradas as minhas expectativas no que se refere à ajuda aqui do pessoal do forúm quando se trata de equipamentos "manhosos".
Acho que chegou a altura de me mudar. Continuo a vistar-vos, mas creio que haverá espaços em que os critérios de qualidade e de preços serão mais consonantes com os meus.
Abraço a todos e desculpem o off-topic.
Sugiro que fechem para não perderem mais tempo e espaço com isto.

Caro amigo,

Lamento que o seu mau feitio o faça abandonar este forum. Eu também tenho um feitio do piorio, e apesar dos meus 59 anos, dos quais cerca de 40 de melómano e audiófilo, ainda não parei de aprender aqui no forum.

Já agora aproveito para lhe dizer duas coisas. Há vida para além desses tais »audiófilos« com aparelhagens caríssimas e que ouvem só um disco.
E também há maneiras de ouvir música sem ser com altifalantes com cones rotos.

Cumprimentos,

Mário

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Racional 18/5/2010, 19:40


  • YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Icon_report
  • YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Icon_lock_report
YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)


YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Icon_post_target Mavatar
Hoje à(s) 9:50Obrigadinhos, pessoal. Para a próxima
peço sugestões sobre um aplificador de 10.000 eur.


Ser membro dum fórum requer aprendizagem e gosto por relacionamento interpessoal .
Também não foi nem ainda me é fácil participar!
Ficam por vezes respostas por dar, ou por que não as temos ou por vezes por serem tantos foristas a quem temos que dar resposta.
Não se pode pretender "cobrar" uma responsabilidade por um serviço que não existe " a obrigatoriedade de respostas e muito menos
respostas rápidas".
Quem tém gosto e tenta ser responsável ,no minimo procura-se informar sobre as regras gerais de boa conduta dos fóruns.
Como meu contributo para um bom relacionamento posto aqui algumas que pesquisei.



Regras
de Boa Prática para os Fóruns





1) É expressamente proibido o insulto entre utilizadores ou qualquer outro tipo
de características de discurso ou atitude que os administradores e moderadores
considerem pouco simpáticas e contrárias ao interesse dos fóruns.

2) Procure colocar as suas mensagens no fórum adequado. Os moderadores poderão
mover as mensagens caso estas não sejam colocadas no fórum mais adequado.

3) Nunca se deve colocar a mesma mensagem em diversos fóruns. Se tal for feito,
serão removidas as mensagens no fórum em cujo enquadramento seja menos
adequado. A duplicação de mensagens fará dispersar as respostas e tornar mais
difícil o acompanhamento dos temas, além de contribuir para um aumento
desnecessário do espaço de armazenamento.

4) O uso de "Quote", ou seja, de transcrição de texto já escrito por
outros utilizadores deve ser usado com moderação. A sua utilização constitui
uma duplicação na base de dados, de texto já existente e raramente a sua
utilidade é válida.

5) O acto de agradecer é sinal de boa educação. Mas no âmbito dos fóruns, o
agradecimento por uma resposta esclarecedora serve apenas para congestionar a
base de dados. Todos sabemos que um utilizador esclarecido é um utilizador
agradecido. Evite agradecer as respostas. Ou então fá-lo por correio
electrónico.

6) Quando iniciar um tópico utilize títulos adequados e descritivos, para que
todos os utilizadores possam facilmente identificar o assunto de que se trata.

7) Evite as participações sem um conteúdo de utilidade directa, bem como o
chamado "Spam".

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Clip_image001Não use letras maiúsculas
(CAPS LOCK). Na Internet significa que se está a gritar com outras pessoas,
além de que LER EM CAPS LOCK É MAIS DEMOROSO.

9) O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que
deve ser utilizado antes colocar qualquer mensagem. A sua dúvida pode
encontrar-se já respondida, não sendo assim necessário duplicar esse tema ou
resposta. Use as funcionalidades disponibilizadas pelo fórum.

10) Espera-se dos membros, um comportamento adulto e civilizado. O fórum é um
local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera. Todos nós
gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que
nos possam dizer, desde que seja feito com bom senso e educação.

Racional
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/02/2010
Pontos/Reputação : 241

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  neo2009 2/7/2010, 13:20

Não faço ideia se ainda estas interessado, mas se o estiveres, tens o mesmo amp aqui por cerca de 310€ (feitas as conversoes e ja com portes) : http://homeavdirect.co.uk/yamaha-rx-v565-av-cinema-receiver

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Mavatar 2/7/2010, 14:33

Neste momento estou mais baralhado do que quando comecei a procurar um Amp AV... mas obrigado pela dica. Tens experiencia com esta loja? Recomenda-se?

Mavatar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2010
Pontos/Reputação : 39

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  neo2009 2/7/2010, 14:42

Sinceramente nao conheço. Mas podes tentar obter referencias no http://www.avforums.com

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  neo2009 30/7/2010, 16:47

+/- pelo mesmo preço mas muito melhor :

Marantz 5004 : 465€ + 22€ portes :
http://www.technikdirekt.de/main/en/audio-homecinema/heimkino/receiver/424207/-/article-marantz-sr-5004-schwarz.html?

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Digitalillusions 30/7/2010, 17:27

Boas.
Se fosse o meu caso e se o meu orçamento fosse esse gastava 200€ no Power AV e 400 nas colunas.
Procura no MediaMarkt, que está em saldos, um AV que aches interessante porque dentro desses preços todos devem tocar mais ou menos o mesmo .
Um Kit de colunas Wharfedale , Celestion ou Tannoy dentro dos 400€ deve haver alguns .
Por outro lado podes investir nas colunas frontais de chão , usar um par das colunas que tens como traseiras e uma das outras ( a que não tem o altifalante roto) como frontal.
Mais tarde fazes o upgrade.
É só a minha opinião pode haver outras YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Icon_smile .
Cumps e dbs para todos.
Digitalillusions
Digitalillusions
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 289
Idade : 56
Localização : Porto-Salvo Oeiras
Ocupação : Técnico de som RTP
Interesses : edição video - informática -
Data de inscrição : 04/10/2009
Pontos/Reputação : 405

http://www.digitalillusions.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  neo2009 30/7/2010, 17:40

O Marantz que indiquei fica na ordem dos 700-800€, é de uma gama superior aos onkyo e aos denon que foram aqui aconselhados.

Tens
por exemplo na maquimsom, que costuma ter bons preços em comparação com
as lojas nacionais, po 725€ :
http://www.maquimsom.pt/catalog/product_info.php?products_id=5438

Pelos cerca de 500€ duvido que haja melhores opções para um AV bom em musica e filmes ...

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Nuno-remix 1/8/2010, 23:21

amigo mavatar já experimentei amp. 5.1 ou 7.1 sony , yamaha , e pionner mas nenhum bateu o denon ...
Nuno-remix
Nuno-remix
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 203
Idade : 53
Localização : Rio Maior
Ocupação : venda pecas auto
Interesses : musica - filmes - dj -
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 220

Ir para o topo Ir para baixo

YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje) Empty Re: YAMAHA RX-V 565 BK por 400 eur (só por hoje)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos