Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquisição de Gira Discos

+2
westernelectric
Prof
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 30/5/2007, 12:16

Para Juntar a um pré de phono da Densen o DP 04...Sujestões e mais qq coisa...
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  westernelectric 30/5/2007, 14:44

Embora estejas interssado em giradiscos actuais, eu tenho um Pioneer Pl-L1000 de 1979 em óptimo estado à venda(no entanto está em situação de reservado ao forista o ex-forumhifi, Ghost4you até ao dia 9de Junho. No entando eu não tenho o contacto desse ex-forista, por isso não sei se o negócio se concretiza, se não se concretizar, o giradiscos continuará à venda, mas neste fórum)
O preço que peço é de 350E

Podes observar o giradiscos neste link
[url]www.thevintageknob.org/PIONEER/PLL1000/PLL1000.html

westernelectric
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 308
Idade : 62
Localização : Portalegre
Ocupação : Professor
Interesses : hi-fi
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 30/5/2007, 15:11

O link não esta a funcionar....
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 30/5/2007, 15:18

Tens um Rega P3 no Clube do Audio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 30/5/2007, 15:34

FReis, não vi lá nada... cyclops
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 30/5/2007, 15:40

Prof escreveu:FReis, não vi lá nada... cyclops

Não está muito explicito, dá uma vista de olhos:


http://groups.msn.com/clubedoaudio/general.msnw?action=get_message&mview=1&ID_Message=16916&CType=0&CDir=1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 30/5/2007, 15:43

Isso não é uma venda, é apenas a indicar o novo Rega Planar 3...
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 30/5/2007, 15:58

Prof escreveu:Isso não é uma venda, é apenas a indicar o novo Rega Planar 3...

Não me parece, fala no braço RB300, e o novo tem outro, se não me engano o RB301.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  one_o_six 30/5/2007, 22:31

Prof escreveu:Para Juntar a um pré de phono da Densen o DP 04...Sujestões e mais qq coisa...

Sugiro o Pro-ject RPM9.
one_o_six
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 126
Idade : 115
Localização : Southwest corner of Europe
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  SOUND 30/5/2007, 22:51

Prof escreveu:O link não esta a funcionar....



Prof,


Tenta este link, e o mesmo e ja esta a funcionar Cool


http://www.thevintageknob.org/PIONEER/PLL1000/PLL1000.html


cumps
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  one_o_six 30/5/2007, 23:08

SOUND escreveu:
Prof escreveu:O link não esta a funcionar....
Prof,
Tenta este link, e o mesmo e ja esta a funcionar Cool
http://www.thevintageknob.org/PIONEER/PLL1000/PLL1000.html
cumps

Conheço muito bem esse gira-discos, no caso um revisto pelo Rui Borges, que graças à célula e andar de phono (assim como o resto do sistema), toca que se farta.
one_o_six
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 126
Idade : 115
Localização : Southwest corner of Europe
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 31/5/2007, 07:17

Prof escreveu:Isso não é uma venda, é apenas a indicar o novo Rega Planar 3...

Como podes verificar sempre se trata de uma venda, eventualmente pode é já estar vendido:

http://groups.msn.com/clubedoaudio/general.msnw?action=get_message&mview=1&ID_Message=16922

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 31/5/2007, 08:06

Tens razão... Embarassed
Mas está pouco claro, até porque o Cda tem uma secção de vendas...não dá para verificar o andamento do negócio, pelo que assim é complicado, aquilatar algo, de qq das formas thanks.
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 31/5/2007, 08:20

Prof escreveu:Tens razão... Embarassed
Mas está pouco claro, até porque o Cda tem uma secção de vendas...não dá para verificar o andamento do negócio, pelo que assim é complicado, aquilatar algo, de qq das formas thanks.

Nada como enviar um emilio ao vendedor Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  jpatatas 31/5/2007, 20:15

Entre um Project e um rega sem duvida um rega..

Mas para isso compra um rega P5 que vem com um braço RB 700.

E ficas bem servido.

Ou então um VPI ou um Basis 1400 se quiseres gastar um pouco mais de dinheiro, que compensa
jpatatas
jpatatas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 132
Idade : 56
Localização : Lisboa
Ocupação : Tentar manter-me desocupado
Interesses : Musica, Fotografia e Karts
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 9

http://www.moraisecamara.com/index.php?page_id=home

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 31/5/2007, 20:28

Tenho visto alguma coisa e estou a ponderar com calma, sem pressas, para além desses, ainda pondero um Nothingam Analogue Interspace que por e simplesmente me apaixonei, mas esta tudo em fase embrionária, e já pondero fazer aquisições com qualidade sem falsos compromissos e pressas....
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  one_o_six 1/6/2007, 23:45

jpatatas escreveu:Entre um Project e um rega sem duvida um rega..

Desde que não seja o RPM5, sou a favor do Pro-ject.
one_o_six
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 126
Idade : 115
Localização : Southwest corner of Europe
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  SOUND 2/6/2007, 17:53

Ola one_o_six Very Happy



mas o Pro-ject RPM5 e assim tao mau? pirat


cumps


sound
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  SOUND 2/6/2007, 22:24

SOUND escreveu:Ola one_o_six Very Happy



mas o Pro-ject RPM5 e assim tao mau? pirat


cumps


sound



So estou a perguntar porque este gira discos foi tao aclamado pela critica de audio.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  one_o_six 3/6/2007, 00:05

SOUND escreveu:mas o Pro-ject RPM5 e assim tao mau?
So estou a perguntar porque este gira discos foi tao aclamado pela critica de audio.

Sorry, não era o RPM 5, mas sim o RPM 6. Penso até que escrevi sobre o RPM 6 algures aqui.
Não o fiz no entanto sobre a crítica. Embora o tópico não tenha nada a ver, tenho que explicar, para responder à pergunta.
Para já, os que me conhecem sabem o que penso da crítica. No entanto impõe-se aqui uma espécie de disclaimer para os que não sabem. O que tenho a dizer não deve ser muito agradável para alguns, mas é a minha opinião. Se não gostarem não precisam de insultar...
Como respeito as opiniões dos outros (embora raramente respeitem a minha), não me vou alongar sobre o assunto. Adianto apenas isto: O dono dum talho está-se marimbando para os clientes passarem ou não fome; porque há de alguém ligado profissionalmente ao áudio estar preocupado com o bem-estar de quem compra áudio?
As pessoas até podem gostar muito duma coisa, até a sua sobrevivência depender dela. A partir daí muita coisa muda., umas vezes mais, outras menos, mas muda, dê por onde der.
No caso dum crítico, das duas uma, ou é patrocinado pelos consumidores, ou é patrocinado por quem vende. Não paga o supermercado com impressões das críticas. Não viaja tanto, assistindo a tantos xôs e apresentações de produtos com dinheiro que cai do céu, mas sim com dinheiro de quem quer que ele assista a esses eventos, e esse alguém não é o público. As publicações onde o crítico escreve não são pagas pelas vendas (o público), mas sim com a publicidade (quem vende). Não creio que o que quer que escrevam a refutar isto (por favor façam-no noutro tópico!) me faça mudar de opinião.
Daí que o que quer que a crítica escreva me passe completamente ao lado. Considero até a leitura das críticas uma absoluta perda de tempo. Portanto, por favor, acreditem em quem quiserem, mas não invoquem a crítica como prova do que quer que seja junto de mim, please!
Antes que se mandem ao ar, saibam que conheço pessoalmente críticos, e eles já ouviram isto. Penso que não é preciso dizer mais.
Quanto ao RPM 6, e tenho a certeza que já escrevi isso aqui, soube dum exemplar que trazia defeito. A loja tentou trocá-lo, e constatou que todos os disponíveis tinham o mesmo defeito. Tinha a ver com o alojamento do motor, que era imperfeito e transmitia as vibrações deste ao conjunto, embora em 45 rotações por minuto mal se notasse, isso estava longe de ser o caso em 33 e 1/3.
Não me custa a crer que a crítica tenha ouvido aparelhos com esse defeito e os tenha gabado à mesma. Nunca esperei e nunca esperarei outra coisa dessa entidade. O seu papel é gabar o que se vende, sejam óculos escuros ou automóveis. Só não o vê quem não quer ver. Se eu fosse crítico, ou seja pago para gabar produtos, teria que fazer o mesmo, senão não me contratariam.
Voltando aos Pro-ject, o que não falta por aí são gira-discos com um ou outro ponto fraco, em todas as marcas. O mesmo sucede com qualquer aparelho de áudio. Isso não é nada demais nuns casos, e é mais grave noutros, como diz um colega meu, é a vida. Só que a crítica gaba tudo, quaisquer que sejam os defeitos, quem vende precisa de vender tudo, e não apenas parte do catálogo.
Já tive um Pro-ject doutro modelo, conheço quem tenha tido mais, visito de tempos em tempos quem tem outro, e nunca nenhum deu o mínimo problema. A construção é muito boa, o que não se pode dizer da maioria dos seus concorrentes, mesmo que sejam muito bonitinhos.
Mesmo os modelos Pro-ject mais básicos têm actualmente um braço que já foi topo de gama há anos. Acho-os um excelente modelo de entrada.
O melhor modelo no tempo em que tive um tinha uma suspensão muito bem conseguida, com excelentes resultados sonoros, e na gama actual o mais parecido com isso é o Perspective II.
Não conhecendo o actual topo de gama, o RPM 10, só posso falar no RPM 9 como sendo do melhor que já ouvi, e incluo nisso tudo o que a crítica gaba regularmente. O RPM 9 vale todos os cêntimos que custa (embora a Speed Box seja obrigatória para tirar partido das suas qualidades).
http://www.project-audio.com/main.php?list=turntables&cat=turntables&lang=en
one_o_six
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 126
Idade : 115
Localização : Southwest corner of Europe
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  SOUND 3/6/2007, 00:21

one_o_six,



Espero que nao tenhas interpretado a minha pergunta como uma falta de respeito em relacao a ti pois essa nao era a minha intencao de forma alguma.
Se o fiz, peco desculpa.



Um abraco


SOUND
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  one_o_six 3/6/2007, 00:34

SOUND escreveu:one_o_six,
Espero que nao tenhas interpretado a minha pergunta como uma falta de respeito em relacao a ti pois essa nao era a minha intencao de forma alguma.
Se o fiz, peco desculpa.
Um abraco
SOUND

Nada disso, mantém-te calmo, eu é que fiquei a pensar que te tinha chateado a ti ;-)
(e peço desculpa pela confusão entre os dois modelos)
Gosto das coisas bem claras. Assim o pessoal pode evitar os meus posts, pois já sabe o que os espera...
one_o_six
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 126
Idade : 115
Localização : Southwest corner of Europe
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  SOUND 3/6/2007, 13:08

Ok one_o_six, por mim ta tudo joia.


Um abraco


Sound
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  RuiRocha 3/6/2007, 13:19

one_o_six escreveu:
SOUND escreveu:mas o Pro-ject RPM5 e assim tao mau?
So estou a perguntar porque este gira discos foi tao aclamado pela critica de audio.

Sorry, não era o RPM 5, mas sim o RPM 6. Penso até que escrevi sobre o RPM 6 algures aqui.
Não o fiz no entanto sobre a crítica. Embora o tópico não tenha nada a ver, tenho que explicar, para responder à pergunta.
Para já, os que me conhecem sabem o que penso da crítica. No entanto impõe-se aqui uma espécie de disclaimer para os que não sabem. O que tenho a dizer não deve ser muito agradável para alguns, mas é a minha opinião. Se não gostarem não precisam de insultar...
Como respeito as opiniões dos outros (embora raramente respeitem a minha), não me vou alongar sobre o assunto. Adianto apenas isto: O dono dum talho está-se marimbando para os clientes passarem ou não fome; porque há de alguém ligado profissionalmente ao áudio estar preocupado com o bem-estar de quem compra áudio?
As pessoas até podem gostar muito duma coisa, até a sua sobrevivência depender dela. A partir daí muita coisa muda., umas vezes mais, outras menos, mas muda, dê por onde der.
No caso dum crítico, das duas uma, ou é patrocinado pelos consumidores, ou é patrocinado por quem vende. Não paga o supermercado com impressões das críticas. Não viaja tanto, assistindo a tantos xôs e apresentações de produtos com dinheiro que cai do céu, mas sim com dinheiro de quem quer que ele assista a esses eventos, e esse alguém não é o público. As publicações onde o crítico escreve não são pagas pelas vendas (o público), mas sim com a publicidade (quem vende). Não creio que o que quer que escrevam a refutar isto (por favor façam-no noutro tópico!) me faça mudar de opinião.
Daí que o que quer que a crítica escreva me passe completamente ao lado. Considero até a leitura das críticas uma absoluta perda de tempo. Portanto, por favor, acreditem em quem quiserem, mas não invoquem a crítica como prova do que quer que seja junto de mim, please!
Antes que se mandem ao ar, saibam que conheço pessoalmente críticos, e eles já ouviram isto. Penso que não é preciso dizer mais.
Quanto ao RPM 6, e tenho a certeza que já escrevi isso aqui, soube dum exemplar que trazia defeito. A loja tentou trocá-lo, e constatou que todos os disponíveis tinham o mesmo defeito. Tinha a ver com o alojamento do motor, que era imperfeito e transmitia as vibrações deste ao conjunto, embora em 45 rotações por minuto mal se notasse, isso estava longe de ser o caso em 33 e 1/3.
Não me custa a crer que a crítica tenha ouvido aparelhos com esse defeito e os tenha gabado à mesma. Nunca esperei e nunca esperarei outra coisa dessa entidade. O seu papel é gabar o que se vende, sejam óculos escuros ou automóveis. Só não o vê quem não quer ver. Se eu fosse crítico, ou seja pago para gabar produtos, teria que fazer o mesmo, senão não me contratariam.
Voltando aos Pro-ject, o que não falta por aí são gira-discos com um ou outro ponto fraco, em todas as marcas. O mesmo sucede com qualquer aparelho de áudio. Isso não é nada demais nuns casos, e é mais grave noutros, como diz um colega meu, é a vida. Só que a crítica gaba tudo, quaisquer que sejam os defeitos, quem vende precisa de vender tudo, e não apenas parte do catálogo.
Já tive um Pro-ject doutro modelo, conheço quem tenha tido mais, visito de tempos em tempos quem tem outro, e nunca nenhum deu o mínimo problema. A construção é muito boa, o que não se pode dizer da maioria dos seus concorrentes, mesmo que sejam muito bonitinhos.
Mesmo os modelos Pro-ject mais básicos têm actualmente um braço que já foi topo de gama há anos. Acho-os um excelente modelo de entrada.
O melhor modelo no tempo em que tive um tinha uma suspensão muito bem conseguida, com excelentes resultados sonoros, e na gama actual o mais parecido com isso é o Perspective II.
Não conhecendo o actual topo de gama, o RPM 10, só posso falar no RPM 9 como sendo do melhor que já ouvi, e incluo nisso tudo o que a crítica gaba regularmente. O RPM 9 vale todos os cêntimos que custa (embora a Speed Box seja obrigatória para tirar partido das suas qualidades).
http://www.project-audio.com/main.php?list=turntables&cat=turntables〈=en


Parte desta tua reflexão em relaçao à critica e à profissão de critico do que quer que seja estou inteiramente de acordo, senão vejamos um exemplo basico mas penso que esclarecedor tb da minha opiniao, os criticos de cinema "maltratam certos filmes que me agradam bastante e enaltecem filmes que nao me dizem rigorosamente nada tudo isto para dizer que aquilo que nos deve mover são as nossas experiencias com o que estamos a analisar e as emoçoes que nos provocam ou são positivas ou negativas em suma a nossa vivencia com um determinado produto ou justifica a "compra"ou nao.

Cumprimentos
RR

PS é a minha opiniao nao querendo maltratar ninguem nem criar confusão
RuiRocha
RuiRocha
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 324
Idade : 47
Localização : Aveiro - Gafanha da Nazaré
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : -5

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 3/7/2007, 14:49

Fui hoje buscar o Kenwood e tal como o Karma indicou, esta em perfeito estado!!!O Gira discos é magnifico, talvez um pouco maior que o esperado mas imponente...na minha short list de células estão agora a Lyra Dorian, a Benz Glider e uma Dynavector 17 D2 MkII...vamos ver se as consigo testar e decidir...
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 3/7/2007, 15:13

Ah sim eu conheço bem o Kenwwod e logo te disse que é uma máquina de respeito, pesadinha, e com um aspecto impressionante, alias ao melhor nivel do que os Japoneses faziam na altura. So tenho pena dessa marca,e das pionner, denon, sony, yamanha, terem parado de os fabricar, senão o que teríamos hoje?

Eles não brincavam em serviço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 3/7/2007, 15:48

O que me surpreendeu foi exactamente a construção sólida e o peso (15Kg), e o facto de estar muito bem cuidado apesar dos anos (?)...espero que toque tão bem como aparenta!
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 3/7/2007, 15:53

E ja viste a estrutura em aranha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Prof 3/7/2007, 16:25

Já totalmente em aluminio, sabes que há quem retire a parte lacada Piano e fica só a tocar com a aranha....
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Convidad 3/7/2007, 16:31

A sério, mas gostam mais por estetica, ou beneficios sonicos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Gira Discos Empty Re: Aquisição de Gira Discos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos