Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução economica para ter os Vinyls Bem acondicionados,

3 participantes

Ir para baixo

Solução economica para ter os Vinyls Bem acondicionados, Empty Solução economica para ter os Vinyls Bem acondicionados,

Mensagem  Zeplin43 1/10/2010, 14:36

Bem como já me estava a faltar espaço para arrumar os discos que vão chegando (não consigo parar de comprar),
Esta agora em promoção no Ikea as prateleiras Expedit.Comprei o modulo de 8 quadrados (50€) que da para arrumar +- 600 discos.
Ha de 4 e 16 quadrados
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50103086

Zeplin43
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 32
Ocupação : Comercial
Interesses : Audio, Desporto
Pontos/Reputação : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Solução economica para ter os Vinyls Bem acondicionados, Empty Re: Solução economica para ter os Vinyls Bem acondicionados,

Mensagem  Orion 1/10/2010, 18:34

E fez bem, caro Zeplin Very Happy , eu comprei excatamente o mesmo já há uns bons meses e foi a melhor escolha. A única coisa que aconselho em compras do IKEA é conferirem o que vem (ou não) nas caixas, porque por vezes faltam peças. A mim, depois de lá ter tido que voltar 2 vezes a buscar peças em falta, já não me enganam. Verifica-se antes da saida, por muito que eles não gostem muito. Rolling Eyes Twisted Evil

Boas audições e boa música Wink
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Solução economica para ter os Vinyls Bem acondicionados, Empty Re: Solução economica para ter os Vinyls Bem acondicionados,

Mensagem  ferpina 1/10/2010, 19:47

Eu optei pelos módulos mais pequenos, com quatro quadrados, já há algum tempo. Cada módulo não chega a 20.00€ e portanto 2 módulos, o equivalente a um módulo de 8 quadrados, ficam 10.00 euritos mais barato. Além de ser mais fácil montar sózinho!
Por acaso tenho comprado por lá algumas coisas, e dentro das caixas vinha sempre o material completo. Sorte minha!
ferpina
ferpina
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 447
Ocupação : Algumas
Interesses : Os que ainda me vão deixando...
Pontos/Reputação : 342

Mensagem  Zeplin43 1/10/2010, 22:43

Estava completa e fácil de montar.

Zeplin43
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 32
Ocupação : Comercial
Interesses : Audio, Desporto
Pontos/Reputação : 69

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo