Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proac Studio 110 - boa compra? E amp para acompanhar?

+9
manel1
thendless
jose carlos Ferreira
ducar
Orion
mn61
Blink
joevalve
bfmcosta
13 participantes

Ir para baixo

Proac Studio 110 - boa compra? E amp para acompanhar? Empty Proac Studio 110 - boa compra? E amp para acompanhar?

Mensagem  bfmcosta 15/11/2010, 00:49

Boa noite,
Sou completamente novato na 'area, embora goste de ouvir um som de qualidade, pelo que decidi comecar a considerar a construcao de um sistema audio ca' para casa (de momento possuo apenas um sistema leitor de ipod da KEF (Picoforte 3)).
Apos uma visita 'a Imacustica, fiquei fa das colunas monitoras Proac (e chocado com o seu som mais agradavel do que Monitor Audio de chao), pelo que voltei para casa para investigar mais sobre essa marca para mim desconhecida Embarassed Na imacustica ouvi apenas as Proac Reference 8, mas deu para ver do que 'e feito esta marca...
Apos umas pesquisas, estou a considerar adquirir umas Proac Studio 110, que me parecem muito boas para o que custam. Assim, por agora, teria duas questoes"
1 - um preco de cerca de 800E por estas colunas, parece-vos justo (sei que estao a ser substituidas pelas Studio 115, mas sera' que assim de repente deixam de ser boas escolhas?);
2 - que amplificador me recomendariam? Na verdade, nao percebo mesmo nada deste novo mundo, e sinto-me perdido com tanto que leio, de tantas marcas diferentes, de sites diferentes... enfim, pareceu-me que deu para concluir que estas Proac, de uma maneira geral, requerem um AMP em condicoes (leia-se, caro???), mas queria saber se existe alguma recomendacao vossa, de preferencia com racios performance/custo muito boas (sempre inferiores a 800 Euros).

Muito obrigado, e venham dai' essas dicas e sugestoes! cheers

bfmcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 106
Pontos/Reputação : 154

Ir para o topo Ir para baixo