Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conjunto 5.1 para NAD VISO FIVE

3 participantes

Ir para baixo

Conjunto 5.1 para NAD VISO FIVE Empty Conjunto 5.1 para NAD VISO FIVE

Mensagem  Nuno Cota Teixeira 19/11/2010, 00:12

Boa niote a todos!

Sou um pouco leigo nesta matéria do "audio", no entanto, para além de estar aqui para aprender, estou tb diponível para ajudar dentro dos meus conhecimentos, ainda que escassos, nesta área.

Gosto muito de ouvir boa música (CD's de rock, blues, alternativa) e ver/ouvir concertos (DVD/Blue Ray), e pretendo começar a fazê-lo com alguma qualidade, procurando obter, para esse efeito, aconselhamento junto dos participantes neste forum.

O meu sistema (se é que lhe posso chamar assim) é composto por:
Amplificador c/leitor CD/DVD incoporado » NAD VISO FIVE (adquirido recentemente - precisa ser potenciado por conjunto 5.1 à sua altura)
Leitor Blue Ray » PS3
Colunas » TECHNICS (um par delas, antigas e fraquinhas - a subtituir, muito em breve)
TV ("das antigas")» PHILIPS (tem-se portado bem, mas já está a precisar de reforma - a substituir, muito em breve, por moderno LCD)

Como podem ver o único aparelho razoável que possuo é o NAD! Neste sentido, venho solicitar a vossa ajuda para a escolha do conjunto 5.1 c/melhor relação preço/qualidade que possa tirar o melhor aproveitamento deste aparelho (a minha única jóia, se assim lhe posso chamar), partindo dos seguintes pressupostos:
- não quero gastar mais de 1.500€;
- o sistema vais ficar instalado numa parte (cerca de 2/3) de uma sala rectangular com área total de 7m x 5m;


Um abraço e até breve,
Nuno Cota Teixeira
Nuno Cota Teixeira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 10
Idade : 53
Localização : Lisboa - Odivelas
Ocupação : Bancário
Interesses : Música, Filmes, Concertos Musica, Desporto
Data de inscrição : 17/11/2010
Pontos/Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo