Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

2 participantes

Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Braga21 1/11/2009, 14:47

Boa tarde,

Tenho umas colunas frontais Monitor Audio Silver RX6 e estou a pensar comprar o resto do conjunto para ter um sistema de cinema em casa.

Estou com algumas dúvidas relativamente ao amplificador AV e tenho a minha lista reduzida aos seguintes modelos:

Denon AVR-2310 ; Onkyo TX NR807 ; Yamaha RX V-1065; Pionner VSX-LX52

Pelo que já li qualquer destes amplificadores tem uma boa relação qualidade/preço.

Poderiam dar-me a vossa opinião?

Qual dos modelos poderá fazer um melhor conjunto com as Monitor Audio, principalmente em stereo?


Cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Convidad 1/11/2009, 15:25

Com esses vais ficar desiludido com o stereo parceiro..... Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX 598295
Tens nos classificados melhor...ja nei se foi a ti que já dei a minha opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  SOUND 1/11/2009, 18:48

Braga21 escreveu:Boa tarde,

Tenho umas colunas frontais Monitor Audio Silver RX6 e estou a pensar comprar o resto do conjunto para ter um sistema de cinema em casa.

Estou com algumas dúvidas relativamente ao amplificador AV e tenho a minha lista reduzida aos seguintes modelos:

Denon AVR-2310 ; Onkyo TX NR807 ; Yamaha RX V-1065; Pionner VSX-LX52

Pelo que já li qualquer destes amplificadores tem uma boa relação qualidade/preço.

Poderiam dar-me a vossa opinião?

Qual dos modelos poderá fazer um melhor conjunto com as Monitor Audio, principalmente em stereo?






Caro Braga o som da Denon costuma "casar" bem com as MA. De todas vezes que ouvi Denon com colunas da MA adorei, costuma ser um som bastante ritmico e articulado Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Icon_biggrin Em relacao as pecas especificas que referes nao poco opinar porque nao ouvi.


P.S. nao deixes de experimentar as opcoes que referes e outras mais que possas Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Icon_biggrin


Cumprimentos.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Braga21 1/11/2009, 19:55

Viva!

Agradeço desde já a ajuda prestada.

Na Digimagem quando comprei as colunas tambem me falaram do Denon, mais especificamente do novo AVR 2310. Tenho neste momento um NAD C352 para stereo. Li o teste na revista whathifi e a critica relativa ao modelo do Denon era muito boa. Segundo eles este modelo tem uma boa prestação em stereo.

Será que a prestação do Denon em stereo é melhor do que o meu NAD ou será que a prestação em stereo do Denon é boa tendo em conta amplificadores AV de preço semelhante?

Cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  SOUND 1/11/2009, 20:03

Braga21 escreveu:Viva!

Agradeço desde já a ajuda prestada.

Na Digimagem quando comprei as colunas tambem me falaram do Denon, mais especificamente do novo AVR 2310. Tenho neste momento um NAD C352 para stereo. Li o teste na revista whathifi e a critica relativa ao modelo do Denon era muito boa. Segundo eles este modelo tem uma boa prestação em stereo.

Será que a prestação do Denon em stereo é melhor do que o meu NAD ou será que a prestação em stereo do Denon é boa tendo em conta amplificadores AV de preço semelhante?

Cumprimentos.



Braga o ideal sera ouvires por ti. Como ja disse anterormente nao conheco os amplificadores AV que referes. O Nad 352 conheco mas nao me levou aos pincaros, mas ja sabes nestas coisas o que conta e o gosto pessoal de cada um.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Braga21 1/11/2009, 21:42

Viva.

Tem razão, vou tentar passar na Digimagem e ouvir o Denon.


Obrigado e cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Convidad 1/11/2009, 21:56

Braga21 escreveu:Viva.

Tem razão, vou tentar passar na Digimagem e ouvir o Denon.


Obrigado e cumprimentos.

Depois ás de me dizer se achaste melhor que o teu Nad.....se não for maçada claro...porque apesar de som tb ser um coisa de gosto pessoal, acho que substituir o teu Nad por um AV Denon desse preço, parece me ser um retrocesso ao nivel de stereo.

Mas esta é a minha opinão, e apesar de gostar da Nad, não é minha marca preferida de stereo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Braga21 2/11/2009, 21:35

Viva!

Vou ao Porto no proximo sábado e depois de um compromisso profissional irei passar pela Digimagem. Se conseguir ouvir o Denon 2310 eu deixo aqui as minhas impressões relativas ao mesmo.

Será um amplificador AV da NAD uma escolha mais acertada? Pelo pouco que li estes amplificadores são melhores em stereo que os amplificadores japoneses como os Denon, Yamaha, Pionner, etc.

Cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Convidad 2/11/2009, 21:45

Parece-me que ja compreendeste a minha ideia...no entanto não quero com isso dizer que o Denon seja mau...o ultimo que ouvi era muito bom, pena ser 2200 euros......e tinha umas colunas de valores identicos....por isso para quem tem budgtes apertados convem logo ir as marcas especializadas.
Não vejo por aqui ninguem que perceba da matéria a comprar amplificadores stereo da Denon, Yamaha ou Onkio para seus 1º sistemas...e para bom entendedor meia palavra basta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Braga21 9/11/2009, 12:29

Viva!

Passei na Digimagem mas não pude ouvir o Denon 2310. Tive uma conversa com o funcionário da loja que me disse o seguinte:
O Denon 2310 é um bom amplificador AV mas para stereo seria melhor manter o meu Nad. Uma solução poderia passar pelo novo Nad T 747. È um amplificador AV com uma sonoridade em stereo similar ao Nad C352.

Cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX Empty Re: Receiver AV para Conjunto Monitor Audio silver RX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos