Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processadores de surround HDMI 1.3

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  PJ 13/9/2007, 11:33

Mas olha, que hoje em dia, quase em todas as salas de cinema é preferivel ver em casa.

Salas muito pequenas para um som demasiado estridente, demasiado barulho parasita (pipocas, vozes, pontapés, telemoveis, etc), muitas vezes imagem bastante degradada (filmes com muita rotação), etc ....

Continuo a preferir ver os filmes no escurinho do meu cinema. E com muito surround verdadeiro, não virtual.

PJ
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  nmtavares 13/9/2007, 11:41

Pois PJ, eu tambem preferia ver no teu cinema... geek
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Idade : 44
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 13/9/2007, 11:50

Esta minha mensagem era suposto ter entrado a seguir á do Sevencom das 11.19.A minha concordância era com ele.


BULAWAYO escreveu:Perfeitamente de acordo.Ter um vizinho dum lado a mascar a xuinga de boca aberta affraid , e do outro um a dar "farts" :supersick: a cada 3 minutos, não faz muito o meu género.Ou então o menino no banco de trás á pantufada á cadeira 🆒 e o paizinho muito incomodado Evil or Very Mad quando nos queixamos.E quando chegamos, o prazer de pisar copos vazios, pipócas e batatas fritas espalhadas pelo chão? Isto quando não nos sentamos nos resíduos pegajosos Razz de refrigerantes e sei lá que mais.Nestas coisas então tenho cá um azar.Ah, já me esquecia da emoção de passar duas horas de enfiada a apertar os músculos do anus ou da bexiga No .Bom também podemos optar por ir á casa de banho perder parte do filme e patinhar um pouco na urina duns quantos :jumpingman: .Puxa,já estou com saudades de ir ao cinema. Crying or Very sad Crying or Very sad
Quanto aos DVDs os de aluguer costumam vir muito fracos mas os de compra já trazem umas alternativas de som interessantes e alguns bons extras.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  falp 13/9/2007, 13:26

BULAWAYO escreveu:Ele há gente para tudo.Também há quem goste mais de bonecas de plástico daquelas de encher.Eu cá gosto mais das de carne e osso e se puderem ser várias á minha volta envolvendo-me em surround, ainda melhor. Laughing Laughing Laughing

Amigo falp, sem me querer fazer convidado em tua casa qualquer dia tenho que me submeter a essa experiência.Depois vens cá a casa ouvir o meu humilde surround com,que sacrilégio, montes de colunas por todo o lado e grandes,que horror. cheers cheers

Muitos xi corações!
No prob... se visse resmas de filmes e só os que têm misturas para tal e não saísse de casa e blá blá blá...

Mas podes fazer a mesma experiência e ver se justifica as centenas de contos extra para ti... ou não... study

Ah e... adoro plantas... e das verdadeiras e Tropicais... sunny mas numa casa seca e numa sala com pouca luz natural estou tramado... afro


Beijinhos... 🆒
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  falp 13/9/2007, 13:29

nmtavares escreveu:Pois PJ, eu tambem preferia ver no teu cinema... geek
Isto está bonito está... 🆒
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 13/9/2007, 13:38

Estava a ver que não. Cool Cool Cool

Estou a falar dos beijinhos cheers cheers cheers

Gostei mesmo foi do blablabla Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ah! e quem disse que foram centenas de contos? O meu é um sistema tipo Mini Minor daqueles que corriam em MonteCarlo com os Jaguares, Porches,etc.

Lots of I love you I love you I love you I love you I love you and I mean it from the bottom of my I love you I love you I love you .

PS. Save those..........kisses for me......save all those kisses for me.....bye bye.. baby.. bye bye........I I love you you,,I I love you you.......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 13/9/2007, 13:56

sevencom escreveu:
alota escreveu:Eu por acaso não estou assim tão insatisfeito.
Tenho uma imagem ao nivel ou até algo melhor, que um numero importante de salas de cinema (projector+tela).
tem uma imagem melhor que o cinema? e quanto gastaste em tela e projector?
pelo menos 30000€
qualquer projector digital para casa ao nivel humano não consegue ser igual a um de cinema

Permita-me que discorde.
Na maioria das salas de cinema, a imagem deixa muita a desejar.
Ainda não foi há muito tempo fui ver o ultimo James Bond a uma sala Lusomundo no Odivelas Parque e a imagem estava desfocada num dos cantos, e não valeu de nada reclamar.
O problema não está nos projectores, mas sim nas cópias que apresentam, mas isso é outro tema.
Em tela e projector posso dizer que foi menos de 1500 Eur ( Epson Tw700 de demonstração+tela Draper Luma ).
E quem já viu filmes a 720P e a 1080P (com uma boa fonte com upscaling de DVD) consegue visualizar grande qualidade de imagem.
Não pretendo estar a comparar imagem de casa com de cinema ( eu afirmei um numero importante de salas de cinema, não disse todos ), mas isto é o que penso sobre esta matéria.

Abraço
eu falo das salas serias, tambem eu reparei nas grandes cadeias muita falta de qualidade só que prefiro o cinema porque, grças aos meus pais cresci nas salas de cinemas desde os cinco anos, quando os filmes tinham outra qualodade e o som era dum certo ponto de vista melhor.
eu acho que para ter um bom home theater é preciso gastar muito dinheiro, pelo contrario não vale a pena

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  falp 13/9/2007, 15:51

BULAWAYO escreveu:

Ah! e quem disse que foram centenas de contos? O meu é um sistema tipo Mini Minor daqueles que corriam em MonteCarlo com os Jaguares, Porches,etc.

Não seria mesmo Mini Cooper?

Vs Porsche 911?

Mini mais Mini que o meu não há... Gallo Nucleo Micro... :partyman:
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 13/9/2007, 16:02

Quero só vêr onde vais guardar tanta bibicleta. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A do Mini era no sentido figurativo.Na verdadeira acepção da palavra nunca irás a lado nenhum, no surround, com miniaturas.Enquanto não largares colunas de brinquedo nunca vais saber o que é SURROUND.

O modelo era o Mini Minor, a versão era a Cooper. Wink Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  falp 13/9/2007, 16:15

Antes coisas pequenas a sério que coisas grande a brincar... :partyman:

Off topic:

Olha que não... o Minor era um Morris salvo erro... drunken

1964 - Paddy Hopkirk, Mini Cooper S
1965 - Timo Mäkinen, Mini Cooper S
1966 - Pauli Toivonen, Citroën ID
1967 - Rauno Aaltonen, Mini Cooper S
1968 - Vic Elford, Porsche 911T
1969 - Björn Waldegård, Porsche 911S
1970 - Björn Waldegård, Porsche 911S
1971 - Ove Andersson, Alpine-Renault A110
1972 - Sandro Munari, Lancia Fulvia 1.6HF

The Mini Cooper S earned acclaim with Monte Carlo Rally victories in 1964, 1965, and 1967.[19] Minis were initially placed first, second and third in the 1966 rally as well, but were disqualified after a controversial decision by the French judges. The disqualification related to the use of a variable resistance headlamp dimming circuit in place of a dual-filament lamp.[20] It should be noted that the Citroën DS that was eventually awarded first place had illegal white headlamps but escaped disqualification.[21] The driver of the Citroën, Pauli Toivonen, was reluctant to accept the trophy and vowed that he would never race for Citroën again.[22] BMC probably received more publicity from the disqualification than they would have gained from a victory[23] - but had the Mini not been disqualified, it would have been the only car in history to be placed in the top three on the Monte Carlo for six consecutive years.


Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 300px-Mini_Cooper_S_1964
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 13/9/2007, 16:32

Ah sim, Pois pois.Lá que é a sério é.

Quanto á listagem fiquei baralhado.Mini Morris foi o nome inicial.É tudo a mesma família.
De qualquer forma a intenção foi tão sómente a de estabelecer uma analogia tipo David e Golias.E antes que começes, não é para começarmos a discutir a Bíblia. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
As versões resumidas ( reduzidas) dos livros, por muito boas que sejam nunca igualam as versões integrais.Com as colunas passa-se o mesmo, há leis da física que são incontornáveis.

🆒 🆒 🆒 🆒

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  falp 13/9/2007, 16:35

BULAWAYO escreveu:A do Mini era no sentido figurativo.Na verdadeira acepção da palavra nunca irás a lado nenhum, no surround, com miniaturas.Enquanto não largares colunas de brinquedo nunca vais saber o que é SURROUND.

Eu não disse que a minha opinião era baseada na minhas Micro, dei apenas um exemplo recente passado em casa... além disso colunas de brinquedo No Thanx... geek
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 13/9/2007, 16:41

OOOOOOhhhhhh! Epá, não me digas que ficaste chateado comigo.
Olha que essa língua de fora está a despertar o predador s.....l que há em mim. Laughing Laughing Laughing

Vá lá não fiques chateado.Para compensar se quiseres para a semana que vem deixo que me pagues o almoço. Wink Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  nmtavares 20/9/2007, 14:07

BULAWAYO escreveu:Ah sim, Pois pois.Lá que é a sério é.

As versões resumidas ( reduzidas) dos livros, por muito boas que sejam nunca igualam as versões integrais.Com as colunas passa-se o mesmo, há leis da física que são incontornáveis.

🆒 🆒 🆒 🆒

Ó Fundamentalista do Audio Razz , e olha que tambem há leis que são menos incontornaveis que a da fisica, a do tamanho da carteira, como se diz quem não tem cão caça com gato, e é o que faço... com muita pena minha é o que me acontece, ou seja colunas do Mickey mouse e do Donald Embarassed No
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Idade : 44
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 20/9/2007, 17:07

Olá queridooooooo Amigo,

Porque levas as coisas tão a peito? Sad

Eu estava a falar para todos aqueles que têm dinheiro mas que insistem em desafiar as leis da física e depois se queixam das técnologias.
Para além do mais tens monitoras maiores que as colunas de bolso e mais baratas.E tocam bem.

Anima-te se quiseres também me podes convidar para almoçar. cheers cheers
O último amigo daqui a quem eu disse isto, deixou de me falar. No No

I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  falp 20/9/2007, 17:39

As minhas Anthony Gallo são satélites mas as únicas satélites que até hoje me convenceram em som, sobretudo na gama média o que não é habitual nestas coluninhas. I love you

Afinal de contas, sem xover interno, esféricas, e toda uma série de "diferenças" para melhor. I love you

Nem me importava nada de ter umas A'diva Ti como frontais... Cool
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 20/9/2007, 18:01

Silence is gOlden, gOlden........like my love for yuoooo...ooooo...ooooo I love you I love you I love you I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  nmtavares 20/9/2007, 18:15

BULAWAYO escreveu:
Porque levas as coisas tão a peito? Sad

Eu estava a falar para todos aqueles que têm dinheiro mas que insistem em desafiar as leis da física e depois se queixam das técnologias.
Para além do mais tens monitoras maiores que as colunas de bolso e mais baratas.E tocam bem.

Anima-te se quiseres também me podes convidar para almoçar. cheers cheers
O último amigo daqui a quem eu disse isto, deixou de me falar. No No

I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Eu não levei a peito Bulawayo, tava a brincar e ao mesmo tempo a queixar-me da minha condição de teso(falta de dinheiro)

Se pagares o almoço Razz és bem vindo cá para os lados da Figueira da Foz cheers , se não pagares és bem vindo na mesma cheers , tem de ser é num sitio barato :confused1: .
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Idade : 44
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Convidad 20/9/2007, 18:30

Fica combinado.A minha próxima ida ao Norte tem de ser muito bem planeada.É com paragens em Coimbra , Figueira da Foz, Porto, Braga.Já tenho uma mão cheia de amigos para conhecer. cheers cheers cheers cheers

PS, Vale mais uma bifanita bem acompanhado do que prato fino ,mal acompanhado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  falp 20/9/2007, 20:57

BULAWAYO escreveu:

PS, Vale mais uma bifanita bem acompanhado do que prato fino ,mal acompanhado.
:partyman:
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Processadores de surround HDMI 1.3 - Página 2 Empty Re: Processadores de surround HDMI 1.3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos