O meu Sistema / Museu :D
4 participantes
Página 1 de 1
O meu Sistema / Museu :D
Olá a todos os companheiros,
O meu sistema é constituído por:
Amplificador: Pioneer A400
Fonte: Leitor Dvds/Cds Pioneer DV-515
Sintonizador: Sony ST-S730ES
Colunas: Mission 752 (rosewood)
Bem hajam
O meu sistema é constituído por:
Amplificador: Pioneer A400
Fonte: Leitor Dvds/Cds Pioneer DV-515
Sintonizador: Sony ST-S730ES
Colunas: Mission 752 (rosewood)
Bem hajam
Vangelis- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 8
Pontos/Reputação : 22
Re: O meu Sistema / Museu :D
Há um forista que tem um sistema muito semelhante:
http://www.audiopt.net/t10772-o-meu-sistema-pioneer-a400-rcd965bx-mission-752?highlight=Pioneer+A400
http://www.audiopt.net/t10772-o-meu-sistema-pioneer-a400-rcd965bx-mission-752?highlight=Pioneer+A400
ricardo onga-ku- Equipa Audiopt - Colaborador
- Número de Mensagens : 2980
Pontos/Reputação : 4662
Viva Vangelis
As colunas e amplificador mereciam uma fonte de sinal bem melhor, até um marantz usado baratucho soa bem melhor que um leitor DVD, nunca ouvi esse Pioneer,mas sendo leitor de DVD é suspeito.
Venham daí umas fotos do sistema.
As colunas e amplificador mereciam uma fonte de sinal bem melhor, até um marantz usado baratucho soa bem melhor que um leitor DVD, nunca ouvi esse Pioneer,mas sendo leitor de DVD é suspeito.
Venham daí umas fotos do sistema.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465
Este leitor de Dvds Pioneer é um leitor muito especial porquanto ele possui "twin optical pickups"!
Mau Caro,
Os meus parabéns pelo sistema.
Apesar de já ter uns anitos não tenho dúvidas que deve soar melhor do que muitos sistemas recentes que andam por aí ... Peças de Museu são aquelas que normalmente já se encontram obsoletas e fora de actividade o que não creio ser o caso.
Eu tenho umas 753 à venda, mas cada vez mais me interrogo se essa será a melhor opção ...
Quando olhamos para esta linha da Mission facilmente concluímos estar perante umas colunas de extrema qualidade de concepção. Nada soa a falso como acontece em muito do Hi-Fi que se vende hoje em dia. Tanto a nível de construção (extremamente robusta e cuidada nos materiais utilizados) como também no desempenho (extremamente equilibrado e natural) estas colunas continuam a ser extremamente apelativas, já para não falar da sua beleza estética e do facto de se enquadrarem bem na maioria das salas e ambientes.
Quanto à questão levantada pelo manel1 em relação às eventuais limitações da fonte (por se tratar de um DVD) reconheço que na grande maioria dos casos é de facto assim, mas também existem algumas excepções. Eu próprio tenho um Marantz DV9600 (leitor universal) e não tenho encontrado leitores dedicados (com SACD) muito superiores em termos de qualidade (dentro do mesmo preço ou até um pouco superiores...). Nestas situações não à nada como experimentar e tirar as devidas conclusões com base na sua própria análise.
Boas audições
Apesar de já ter uns anitos não tenho dúvidas que deve soar melhor do que muitos sistemas recentes que andam por aí ... Peças de Museu são aquelas que normalmente já se encontram obsoletas e fora de actividade o que não creio ser o caso.
Eu tenho umas 753 à venda, mas cada vez mais me interrogo se essa será a melhor opção ...
Quando olhamos para esta linha da Mission facilmente concluímos estar perante umas colunas de extrema qualidade de concepção. Nada soa a falso como acontece em muito do Hi-Fi que se vende hoje em dia. Tanto a nível de construção (extremamente robusta e cuidada nos materiais utilizados) como também no desempenho (extremamente equilibrado e natural) estas colunas continuam a ser extremamente apelativas, já para não falar da sua beleza estética e do facto de se enquadrarem bem na maioria das salas e ambientes.
Quanto à questão levantada pelo manel1 em relação às eventuais limitações da fonte (por se tratar de um DVD) reconheço que na grande maioria dos casos é de facto assim, mas também existem algumas excepções. Eu próprio tenho um Marantz DV9600 (leitor universal) e não tenho encontrado leitores dedicados (com SACD) muito superiores em termos de qualidade (dentro do mesmo preço ou até um pouco superiores...). Nestas situações não à nada como experimentar e tirar as devidas conclusões com base na sua própria análise.
Boas audições
Mister W- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 87
Interesses : Girls, Girls, Girls
Pontos/Reputação : 173
Mister W escreveu:Mau Caro,
Boas audições
Olá Mister W,
Obrigado pela simpatia! :>>_<&
De facto, a linha 75 da Mission caracterizou-se por uma estética primorosa aliada a uma robustez sem paralelo!
Começando nas super premiadas 751 e acabando nas suas 753, o sucesso foi tremendo!
Tive a oportunidade de ouvir umas fabulosas 751 e fiquei deslumbrado pela naturalidade e liberdade com que se expressavam!
Creio que as 751 são para os amantes da música clássica bem como as 752 embora estas apresentem maior presença em todo o tipo de música!
As excelentes 753 são colunas que oferecem ao ouvinte a emoção de uma montanha russa combinada de subtileza e rapidez de resposta!
Em resumo, uma super gama da Mission!
O meu anterior leitor de cds Rotel resolveu meter os papéis para a reforma e substitui-o pelo DV-515 e fiquei deveras surpreso pela qualidade deste leitor que em certas áreas é mais cativante que o meu anterior leitor de cds Rotel !
Questiono-me sobre a importância de certos requisitos da filosofia HIFI! É que de facto, nunca esperei umas prestações tão interessantes de um leitor de ... Dvds/Cds, com blocos ópticos independentes!
Abraço amigo