Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

+4
RuiCanela
Solidstate
SOUND
Mano
8 participantes

Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  Mano 8/10/2007, 06:58

Boas...preciso urgentemente de resposta a essa questão...a utilização de headphones é para o meu Home Studio...preciso de uns bons phones para monitorização...produção...e gravação...e quero tirar a dúvida entre esses dois...hehehe...é dificil...gosto das especificações dos dois...hahaha...quero uns phones com uma potência mesmo BOOOOOOOMMMMMMMM...nao sei mesmo qual dos dois o melhor...HD280 é apropriado para aplicações de produção e são PRO...mas os pioneer têm 3000mW...épá....ajudem me hahahahaha....o mais rapido possivel...Brigado...

Hasta

Mano
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  SOUND 8/10/2007, 09:19

Ola Mano lol!

Antes de mais se benvindo ao forum cheers

Nao conheco os headphones que referes mas recomendo uma audicao antes da compra porque as especificacoes nao dizem muito em relacao ao tipo de som dos mesmos.
Se a audicao previa nao for possivel penso que sera preferivel basear a escolha em opinioes e reviews do que nas especificacoes dos mesmos.

Um abraco

SOUND

.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  Solidstate 10/1/2008, 22:01

Estimados,

Eu tenho um HD 280 Pro, o escolhi dentre vários, inclusive outros do mesmo fabricante. Para o preço dele, foi o de resposta mais flat, graves controlados, boa resolução. Estou muito contente com a performance dele. Quanto ao Pioneer, não o conheço.

Abraços a todos

Solidstate

Solidstate
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  RuiCanela 13/1/2008, 01:52

Tens um forum que é específico para esse assuntos www.head-fi.org.
Mas uma opião pessoal ouve estes modelos se te for possível AKG K701 (médios e palco sonoro fabulosos), Senheiser HD 650 (mais "escuros" mas muito netrais), Beyerdynamic DT 880 Pro (baixos soberbos e médios muito bons).
Tens que saber que tipo de assinatura sonora te agrada mais...
Cumprimentos
RuiCanela
RuiCanela
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 273
Idade : 54
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  Henriques Ferrão 13/1/2008, 11:44

Bom dia
Tenho uns beyerdynamic DT880, penso que serão do mesmo escalão de preços, quando os comprei testei vários e decidi-me por eles, continuando a considerá-los bastante comptetentes e directos.

boas audições

Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 61
Localização : Lisboa
Ocupação : Arquitecto
Interesses : VINTAGE HI-FI
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 181

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  bluemonday 13/1/2008, 14:33

Os pioneer são mais voltados para o djing... no entanto não é por isso que são maus. Os pio podem ter um grave mais definido equanto os Sennheiser mostram outras propriedades.

Os pio penso que são faceis de ouvir em casas de audio/DJ.


Imho os Sennheiser são um produto mais Audiofilo.
bluemonday
bluemonday
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2351
Localização : Coimbra
Interesses : audio , vjing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 571

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  Convidad 13/1/2008, 23:16

Prezado Mano!

Entre Sennheiser e Pioneer, recomendo o HD-280.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty sennheiser

Mensagem  felichella 5/3/2008, 01:29

Pelo menos ao que sei a sennheiser tem material de muito melhor qualidade porque é 1 marca que se dedica e estuda muito melhor a questão do som ,muito mais profissional alias nos estudios não falta material desse.
Sou 1 pouco suspeito mas não e defender a marca porque tenho precisamente 1ns auscultadores Sennheiser (HD-201) e estou muito satisfeito ,mas tambem como ja usei muito material Pioneer e nunca me convenceu muito por isso talvez tenha esta ideia.
A Pioneer talvez só a gama alta tenha alguma qualidade,mas n posso falar com certeza.
Estou de acordo com o que 1 amigo disse abaixo os Sennheiser tem outras propriedades que os Pioneer nc se calhar irão ter na vida.
Abraço
felichella
felichella
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/03/2008
Pontos/Reputação : 18

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  Blink 9/3/2008, 22:31

O Pioneer é mais acessivel no preço, cento e poucos euros, tem um baixo mais proeminente mas também é um bom auscultador, o ideal será mesmo ouvir alguns e adequar ao tipo de música que gosta.

Eu tenho o Pio para música rock, e uso uns Koss já com uns anitos para Jazz.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000 Empty Re: quais os melhores ? Sennheiser HD 280 ou Pioneer SE DJ5000

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos