Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bose 201(qual o melhor receiver para utilizar)?

Ir para baixo

bose 201(qual o melhor receiver para utilizar)? Empty bose 201(qual o melhor receiver para utilizar)?

Mensagem  cadilac 1/3/2008, 15:35

bom tarde a todos,estou a pensar comprar umas colunas bose 201 para o meu quarto.
na sala de minha casa possuo um sitema bose lifestyle 20 dos meus pais, de 1999(é muito bom).

a minha duvida é qual o melhor receiver(leitor de cd´s)para estas colunas?
vale a pena comprar os suportes para estas colunas?

não é necessário comprar um amplificador?
com os melhores cumprimento,agradeço imenso a quem me responder.
cadilac
cadilac
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 9
Interesses : bose lifestyle 20
Data de inscrição : 28/01/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

bose 201(qual o melhor receiver para utilizar)? Empty Re: bose 201(qual o melhor receiver para utilizar)?

Mensagem  Convidad 26/3/2008, 16:48

olá, eu antigamente tinha as 301 e não eram muitos exigentes em termos de amplificação.
se não precisar de um ampli high-end( que para aquelas colunas sinceramente não vale a pena) experimenta o tangent.
este ampli está descrito por mi no testes dos membros e está-me a dar grandes satisfações.
a semana passada levei-o para a praia numa sala de 30mq. com colunasd b&w 602.5 e vi o resident evil 3( grande porcaria de film) em dois canais e fiquei de boca aberta.
até podes comprar o cd da mesma liha, fazendo assim um conjunto muito engraçado e que, ao final das contas, não toca mal.
um abraço aldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos