Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 21/7/2008, 18:41

O proprio vinil, comparado com o CD já é "delicioso" só por si - mas os LP com alguns riscos nao há milagres... não notei melhoria sonora ainda, porque nao fiz audição prolongada com meu vinil "testing" predilecto.

Notei sim é menos "ondulação" nos LP que não estavam planos e onde a agulha tinha de acompanhar as curvas, alterando assim o som - suponho que o som é mais consistente desta forma com a cortiça e retira vibração ao fazer de "amortecedor".

Tambem, dado o tapete ter o dobro da espessura habitual, tive de regular o contra-peso no braço para a agulha se manter sempre paralela ao disco, e não enfiar seu "dardo" nas estrias do vinil... mas quando tiver o peso MICHELL central vou notar algo!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty acessorios vinil MICHELL

Mensagem  soundzen 22/7/2008, 17:59

Yupiii, aqui estão os acessorios para vinil da MICHELL pela Imacustica !!!

A tampa em acrilico para proteger o prato e o braço do GD:

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04218

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04226

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04227

------------

O clamp que serve de peso central e as etapas aconcelhadas pela MICHELL na montagem:

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04216

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04217

1º) poe-se a anilha de fibra no eixo do gira-discos

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04221

2º) pousa-se o vinil em cima da anilha

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04222

NOTA) a espessura da anilha afasta o vinil do tapete

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04223

3º) poe-se o clamp e aperta-se a rosca

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04224

NOTA) o clamp nivela o vinil junto do tapete

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04225

Arrow Noto uma melhoria no som deste LP de teste, com uns graves mais em controle ("tighten" e menos "loose") - noto mais nos instrumentos a tocar em "background" do que antes...


Última edição por soundzen em 23/7/2008, 20:55, editado 3 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 23/7/2008, 20:05

Decidi tirar a anilha de fibra MICHELL (ver etapa 1º) porque acentuava o ondular do vinil quando este era acentuado devido aos anos do LP) por estar mais elevado - então pus directamente o peso em cima do vinil e Shocked toca tão bem quanto antes! Já não há ondulação acentuada pela base mole da cortiça + anilha, nomeadamente quando passava a escova aveludada de limpeza e sentia as "ondas passar" No (o "background" vem mesmo ao de cima, woaw! noto instrumentos que estavam camuflados antes)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 23/7/2008, 21:36

Ghost4u escreveu:Informo que o cabo da Klotz para gira-discos apenas é comercializado no sector profissional. No entanto, garanto que se trata do cabo denominado "Rega Couple Interconnect", fornecido para profissionais sem a assinatura Rega.

Em breve: 1.5m cable @ Klotz w/ RCA-RCA Grounded @ Neutrik (feito à medida "fantasmagórica") Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 28/7/2008, 18:48

Crying or Very sad OMG - Deixei meu gira-discos a tocar esta manhã e com as pressas, sai de casa sem parar a maquina... chegou ao fim do lado B e lá ficou o braço a rodar OITO HORAS até que voltasse a casa esta noite e dei com a agulha ali às voltas, no blank-track do disco !!! Evil or Very Mad

No Repus o disco a tocar e não parece haver problemas de maior mas sei que a agulha deve ter-me insultado em toda a sua gloria vinilica... é o que dá de não ter um GD com anti-scating e sistema que volta a pôr o braço no seu lugar de descanso. :damn:

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Malucos do vinil...

Mensagem  MAXMIX 28/7/2008, 20:56

Cara Soundzen, ao analisar as fotos que expôs deparei com a tal protecção que eu ando a procurar há bastante tempo...
Será que me pode dar informações acerca da tampa em acrilico da MITCHELL?
Em quanto lhe ficou a tampa? Eu tenho um RP1 igual ao teu...e precisava de lhe dar alguma protecção contra alguns descuidos dos meus FILHOTES.

AHHHH...e conheceu o PEDRO...tb ele me fez a oferta de um tapete em cortiça... além disso ele é uma excellente pessoa e acredita que com ele ao LEME o VINIL ATÉ PAREÇE OUTRO :partyguitar: :partyguitar: :partyguitar:
MAXMIX
MAXMIX
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 113
Idade : 58
Localização : Quinta do Conde............
Ocupação : CONSIGLIERI DE PEÇAS DA MERCEDES/ PEUGEOT
Interesses : VINTAGE & RYTHM & BLUES
Data de inscrição : 19/03/2008
Pontos/Reputação : 40

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 28/7/2008, 22:05

olá MAX,

A tampa em acrilico UNICOVER da MICHELL foi encomendade à Imacustica do Porto e custa 74€ sem portes CTT.

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Acessoriosvinil

*Avé Pedro*

Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 29/7/2008, 17:57

Minha recente adquisição de vinils ao MANELI:

- Paul Simon "Graceland"
- Dire Straits "On every street"
- Peter Gabriel "Shaking the tree"

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04237

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty olá soundzen...

Mensagem  MAXMIX 30/7/2008, 21:10

Bon Soir...excelente escolha...e vindo de quem é...(maneli pois claro) já nao fui a tempo de me manifestar para o Peter Gabriel...
já agora e não querendo comparar sistemas, e sabendo eu que tens o GD igual ao meu podemos trocar ideias sobre a melhoria em certas aréas no que toca a reprodução da musica em vinil.......estás de acordo Question


boas audições... :partyguitar: :partyguitar: :partyguitar:

maxmix
MAXMIX
MAXMIX
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 113
Idade : 58
Localização : Quinta do Conde............
Ocupação : CONSIGLIERI DE PEÇAS DA MERCEDES/ PEUGEOT
Interesses : VINTAGE & RYTHM & BLUES
Data de inscrição : 19/03/2008
Pontos/Reputação : 40

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 31/7/2008, 08:09

claro MAX, atira as perguntas... mas é melhor por PM ou messenger num chat no fim do dia:

Yahoo > soundzen
MSN > soundzen@hotmail.com
Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 31/7/2008, 09:50

soundzen escreveu:... é o que dá de não ter um GD com anti-scating e sistema que volta a pôr o braço no seu lugar de descanso. :damn:

o antiskating é um artificio que evita que a força centripeda do prato a rodar faça deslizar(skate) a agulha no disco em direção ao centro.
sem ele(antiskating)era o que acontecia.pode ser de (pelo menos) 2 tipos:de mola ou de contrapeso.
o teu GD tem seguramente antiskating e deveria estar acessivel para regulação, procura no manual ou pergunta ao fabricante(até pode vir com uma calibraçao de fábrica)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 31/7/2008, 12:09

obrigada milton - então é possivel que dé para adicionar a função anti-skating por meio de um contrapeso e cordel ? fixe! vou investigar no site e manual... Wink

pelo que sei *da forma como o calibrei* é de facto um contra-peso enfiado no braço para ajustar a força de entrada da agulha sobre o disco, mas como nao é um braço automatizado, ele quando chega ao fim da ultima faixa, sai em direcção ao centro e lá fica até eu recuperar o braço e o ponha no seu descanso Sad

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 31/7/2008, 15:45

milton escreveu:
soundzen escreveu:... é o que dá de não ter um GD com anti-scating e sistema que volta a pôr o braço no seu lugar de descanso. :damn:

o antiskating é um artificio que evita que a força centripeda do prato a rodar faça deslizar(skate) a agulha no disco em direção ao centro.
sem ele(antiskating)era o que acontecia.pode ser de (pelo menos) 2 tipos:de mola ou de contrapeso.
o teu GD já tem seguramente antiskating e deveria estar acessivel para regulação, procura no manual ou pergunta ao fabricante(até pode vir com uma calibraçao de fábrica)
deve ser interno interno do tipo de mola e já deve vir calibrado de fábrica,porque pelo que estive a ver nos manuais esse não tem qualquer tipo de regulação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 31/7/2008, 16:43

se disses que o anti-skating evita o braço de ficar parado no centro do disco após acabar o vinil, então porque é que nao traz o braço de volta ao inicio em descanso? scratch

acho que o meu anti-skating nao evita o braço de "pular a cerca" ao sair da ultima faixa e lá ficar as voltas junto do eixo central :confused1:

nao importa... nao ha nada melhor que o tratamento manual - e eu a pensar que fazia um som caracteristico de alerta ao ouvinte que a agulha chegou ao fim da faixa Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 31/7/2008, 17:57

se leres o que escrevi chegas á conclusão que o antiskating não é para levar o braço ao ponto de retorno,é so para contrariar a força centripeda(contrario de centifuga)que faria deslizar(saltar as espiras do disco) a agulha em direcção ao centro.
aquilo a que te referes é o retorno automático do braço ou nalguns casos o elevar a agulha no final do disco, o meu thorens não tem nada disso,é todo manual como o teu e eu convivo bem com isso.
esses automatismos ,por serem mecanicos e estarem de alguma forma associados á transmissao do prato e mecanismo do braço,nem sempre são bem vindos. um "tunning" recorrente dos GD passa pelo "estripar" desses automatismos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 31/7/2008, 18:07

ahh ok, percebi mal - que o anti skating evitava o braço de chegar ao centro... então já somos 2 a fazer a manobra do braço "à pata" - obrigada, milton Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty um suspiro de um sonho futuro...

Mensagem  soundzen 1/8/2008, 18:22

AQUI VAI UM DESABAFO QUE MAIS PARECE UMA TRIVIALIDADE

Estava aqui a pensar em SINERGIA entre componentes, e no caso de um futuro UPGRADE, deparo com 3 hipoteses:

#1) Sinergia em volta do phono e mudar para um conjunto PROJECT ao mudar o amp actual por um conjunto PRÉ + POWER + PHONO por 600€ >>> o som é do melhor, é um acto demoroso mas relaxante, é divertido e exclusivo mas dá trabalho, muitos cuidados, LP caros e não me atrai devido à fraqueza do amp que é pequeno e fragil, além de só ter 1 par RCA o que dá trabalho para alguem que tem mais cd do que vinil. *VER IMAGEM ABAIXO*

#2) Sinergia em volta do amplificador ROKSAN (vencedor 2004 que valia 600€ mas comprado por 400€) e mudar o leitor de cd actual por um ROKSAN KANDY MK3 vencedor 2007 por 600€ >>> é suave, é inglesa, é premiada mas não muito potente e para o relaxado, com um saldo negativo de 300€ na retoma.

#3) Sinergia em volta do leitor cd VINCENT (de 2006 que valia 1000€ mas comprado por 600€) e mudar o amplificador actual por um VINCENT SV-236 por 1000€ >>> é solido, é potente, vivaço, mas caro com saldo negativo de 700€ na retoma.

Relembro-me das 2 regras que aprendi neste forum sobre o hi-fi:

- não há nada como testar e ouvir;
- componentes mais caros nem sempre são melhores.

Para piorar a situação, o dinheiro é escasso e dificil de juntar, mas pudemos sempre contar com as compras em 2ª mão - é por isso que gosto de sonhar com meu futuro rack e saber quais minhas opções para estar pronta a um ataque do bichinho audiofilo.

Boas audições,
Alexa.

study


Última edição por soundzen em 3/8/2008, 10:06, editado 2 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty PROJECT - jogue ao "une os pontos"

Mensagem  soundzen 1/8/2008, 20:09

À PRIMEIRA VISTA Shocked

SEGUE-SE O DESAFIO scratch

PÔR E TIRAR CABOS Sleep

DESESPERO NO USO :damn:

DECEPÇÃO NO SOM :supersick:

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Pro-jectpack


Última edição por soundzen em 5/8/2008, 17:40, editado 1 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Mr.Spock 1/8/2008, 23:48

Olá SoundZen...

Antes de mais mostre-nos lá como está organizado o seu sistema neste momento.
O amplificador ainda está assente no chão ?
As colunas ainda estão mesmo ao lado do móvel a pouco mais de 1 metro de distância ?

Vá com calma bom

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 2/8/2008, 15:24

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04244

Sim, só posso afastar as colunas até 100cm (está a 50cm na foto por falta de tempo para mudança do aparador em madeira) mas o palco sonoro "em diamante" já é audivel e detalhado, potente mas controlado. Quanto ao amplificador, passei-o recentemente para uma prateleira do móvel, porque no chão estava à mercê da vassora da mulher de limpeza (mesmo com aviso prévio de não tocar no hi-fi).

Não ouvi melhoria sonora, por ter mudado o amplificador de posição (o que já esperava) e nao é uma queixa à qualidade do som 5* do meu sistema (ontem ouvi os 3 albums do ZERO7 e "chorei" de alegria devido à musica em si mas tambem pela qualidade de reprodução) mas gosto sempre de sonhar com upgrades, enquanto vou lendo as vendas 2ª-mão... escolha não falta - dinheiro é que sim!

bounce

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty compras na LOUIE-LOUIE

Mensagem  soundzen 4/8/2008, 18:06

Comprei 4 discos em excelente estado mesmo estando na secção "2ª mão" - tudo por 35€ na Louie-Louie do Chiado com oferta de 2 bolsas de plastico duro. Wow, que escolha e preços acessiveis - uma loja nostalgica, bem organisada e gentileza do vendedor:

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04250

Uma edição espanhola 1991 dos QUEEN "greatest hits II" - duplo LP (parlophone)

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04252

Uma edição portuguesa 1986 do FRANK SINATRA "the collection" - duplo LP (capitol)
*só pelo poster interior do crooner, valeu a pena - yuuuuuuuuuupi *

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04254

Ei de lá voltar em breve porque vi outros vinils que queria ter (nina simone, pink floyd, stevie wonder, metheny) com muito jazz e soul - mas o dinheiro não estica por isso, por hoje foi só estes 2 albums - uma LOJA ACONCELHADA !!!

cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 9/8/2008, 17:49

Qual a razão de um móvel Atacama Equinox AVI-TL aumentar de 300€ quando vendido em PT, comparado com este site de venda em UK onde só custa uns 550€ (399£) ???

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Atacama


Última edição por soundzen em 18/8/2008, 17:53, editado 2 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty DIY cabo klotz - rca neutrix (pics)

Mensagem  soundzen 10/8/2008, 19:17

Fui buscar esta tarde ao meu amigo ghost4u meu novo cabo RCA+GROUND para gira-discos e logo que melhorias:

...um só contra foi a dificuldade de "atar" o cabo da terra ao amplificador, por ter "forquilha" numa só extremidade.
1) cabo mais comprido 1,50m que me dá mais folga ao espaçamento entre componentes (meu cabo anterior de 1,00m estava mesmo à justa - cabo dobrado junto aos terminais e em tensão).
2) o volume teve de ser aumentado da habitual posição 5% de audição para o dobro (não sei se isso é bom sinal mas "abriu" o palco auditivo)
3) os graves parecem ter mais "eco" - a percursão dura mais tempo no background.
4) os agudos soam-me mais secos, mais precisos e menos "suaves" e "melosos".

Vou ter que ouvir minha colecção de LP para notar se é só neste album dos MEN AT WORK (edit: QUEEN tambem melhorou) ou se estas melhorias se notam com qualquer outro disco - OBRIGADA GHOST, em outubro a gente vê isso da agulha e pago eu o café Wink

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04267

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04266

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty DILEMA - milton ou novais !!!

Mensagem  soundzen 15/8/2008, 13:18

amigos, eu pus o cabo phono original da pro-ject nas vendas mas é gratis.
o problema é que o forista milton foi o 1º a pedir por ele nesta secção "meu sistema - pagina 8".
mas tenho o forista NOVAIS a responder 1º á minha venda nos "clasificados"... ai ai ai... nao quero prejudicar ninguem!

O QUE FAÇO? de quem é o cabo? milton ou novais?
nao se importam d falar e chegarem a um concenso?
a quem mando o cabo?

Sad Sad Sad

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 16/8/2008, 14:04

olá soundzen.
continuo interessado no cabo.
agradeço desde já a atenção porque passava-me ao lado Smile
tens pm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/8/2008, 19:02

milton, assunto resolvido na secção vendas "dou cabo phono"
o novais foi fair-play e lhe cedeu o cabo pro-ject
o cabo vai por CTT e pagará somente os portes
Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 19/8/2008, 22:46

ok,cá fico a aguardar pelo cabinho pró meu GD.
realço a generosidade e sentido de correção da forista SOUNDZEN. cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 20/8/2008, 06:49

obrigada Embarassed avé ao novais tb cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty novo what hi-fi site

Mensagem  soundzen 24/8/2008, 07:53

finalmente pudemos ver fotos, specs, comentarios e pontos num so site renovado da revista what hi-fi inglesa - o site é mais facil de usar, de procurar e comparar... bem estruturado e interactivo! cheers

http://whathifi.com/Reviews/Hi-Fi-Reviews/Amplifiers-Reviews

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 30/8/2008, 12:42

Embarassed A ultima novidade é a venda do meu móvel audio - foi assim que ficaram meus componentes... no chão! Isso enquanto vou à caça de um novo móvel AV:

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 DSC04406

a promoção a 140€ da "Just-Racks # JR110AV" no Mediamarkt, foi-se toda! Só arranjo o mesmo a 300€ no Belmiro... Preciso de 3 prateleiras e suporte LCD 32" até 150€ - ninguem tem 2ª-mão para venda?

Question

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 8 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos