Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida de pobre é dura...

2 participantes

Ir para baixo

A vida de pobre é dura... Empty A vida de pobre é dura...

Mensagem  ElSapon 15/4/2008, 23:25

Boas!

Chego a este forum pelas mãos do Orion, e depois de espreitar decidi experimentar: sei muito pouco e tenho de compensar isso! E apesar de achar que aqui se voa muito alto tendo eu asinhas tão pequeninas, tenho a certeza que muitos amantes da música e do som que aqui estão, com grandes setups, levaram muitos anos (e componentes) até chegarem onde estão. Venha eu a ser um deles!

Ora muito bem, o meu sistema...

- Receptor AV NAD T741
- CD Rotel RCD-930AX
- DVD Pioneer DV-600AV
- Colunas B&W DM601S2
- Sub B&W ASW600

A minha sala é um horror de vãos de janela e madeiras vibrantes, próprio dum apartamento no Bairro Alto onde está. Daí estar ainda por saber se a falta de presença deste meu setup se deve ao habitat ou se é mesmo código genético. Falta de empurrão sei que é do amplificador, fiel mas limitado, mas não estou muito satisfeito.

Uso este sistema, mais a Loewezinha Aventos de 32", para uma utilização 50/50 entre cinema e música, mas a prioridade no que toca a upgrade está na música, sem dúvida.

Tenho mais uma Monitor Audio pequena como central, e umas Tannoy Mercury M1 para trás, mas nada disto está instalado. Presentemente uma das DM601S2 mandou um tombo que lhe danificou a caixa, algo por dentro e também o meu coração (...), e o resto do surround tem estado à espera dumas obras na casa que teimam em arranjar desculpas para se atrasarem...

Entretanto vai-se ouvindo o que se pode, onde se pode!
ElSapon
ElSapon
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 11
Idade : 47
Localização : Corpo em Lisboa, Alma no Alentejo...
Ocupação : Cromo dos computadores
Data de inscrição : 15/04/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de pobre é dura... Empty Re: A vida de pobre é dura...

Mensagem  ab1973 19/4/2008, 09:13

Olá,

eu já tive algo parecido (nad t743 - b&w 601 s2) e o problema era o mesmo, agravado por não ter sub.
acho que as limitações não se devem exclusivamente ao amplificador, mas à combinação, parece-me que as 601 não gostam muito do nad t (ou então é ao contrário)...se saltares para as 602 s3 (foi o que fiz, recuando as 601) vais ver que a história é outra.
neste momento tenho o nad no escritório com umas mission m31i, e na minha opinião, toca bastante melhor do que com as 601.

não interessa se tens um sistema bom ou mau (digo isto para me convencer a mim tambem!)...o que interessa é ires melhorando ao mesmo tempo que tiras partido do que tens!

um abraço

ab1973
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 67
Idade : 51
Localização : AMORA
Data de inscrição : 05/09/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos