Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425?

Ir para baixo

Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425? Empty Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425?

Mensagem  Blink 11/6/2007, 18:45

Boas, alguém me sabe dizer se o controle remoto do amp. Nad 320 comanda o leitor Nad C525 e também o tuner Nad C425. Obrigado
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425? Empty Re: Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425?

Mensagem  Convidad 11/6/2007, 18:53

blink escreveu:Boas, alguém me sabe dizer se o controle remoto do amp. Nad 320 comanda o leitor Nad C525 e também o tuner Nad C425. Obrigado

Eu tive um C340 e um 350 e o comando funcionava com o leitor C521.



Features
The C320BEE is fully remote controlled and comes supplied with the NAD SR4 system remote control, which will also operate other NAD products such as CD players and tuners.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425? Empty Re: Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425?

Mensagem  Blink 11/6/2007, 18:58

FReis escreveu:
blink escreveu:Boas, alguém me sabe dizer se o controle remoto do amp. Nad 320 comanda o leitor Nad C525 e também o tuner Nad C425. Obrigado

Eu tive um C340 e um 350 e o comando funcionava com o leitor C521.



Features
The C320BEE is fully remote controlled and comes supplied with the NAD SR4 system remote control, which will also operate other NAD products such as CD players and tuners.

Já fui ao site e fiquei na dúvida se comanda só o leitor de cd ou se podia comandar os 3, o amp. o cd e o tuner, mas é por algum cabo tipo control bus ou por IR? Num Luxman que tive tinha que ligar uns fios de uns para os outros e no Yamaha também.

Obg e cumpts,
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425? Empty Re: Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425?

Mensagem  Convidad 11/6/2007, 19:09

O meu comando tinha as funções do Amp, do CD e do Tuner, e funcionava tudo em simultâneo.
Também tinha uma funcionalidade que suponho se chama "Nad-Link", mas nunca usei, não sei como funciona, porque não era necessária.
O Nad-link implica ligar os aparelhos uns aos outros através de um cabo especifico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425? Empty Re: Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425?

Mensagem  Blink 11/6/2007, 19:16

FReis escreveu:O meu comando tinha as funções do Amp, do CD e do Tuner, e funcionava tudo em simultâneo.
Também tinha uma funcionalidade que suponho se chama "Nad-Link", mas nunca usei, não sei como funciona, porque não era necessária.
O Nad-link implica ligar os aparelhos uns aos outros através de um cabo especifico.

Ok, fiquei esclarecido, mais uma vez obrigado.

Cumpts,
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425? Empty Re: Controle remoto Nad comanda o CD e o tuner C425?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos