Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rega R7

5 participantes

Ir para baixo

Rega R7 Empty Rega R7

Mensagem  musemaster 10/5/2008, 19:42

Boas

Estou em vias de comprar estas colunas a um preço excepcional. Alguem as tem?

Cumps


Última edição por musemaster em 10/5/2008, 20:35, editado 1 vez(es)

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  SOUND 10/5/2008, 20:13

Viva musemaster, suponho que estas a falar das Rega R7 nao e?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  musemaster 10/5/2008, 20:36

Sim sim. Enganei-me. Rega R7. Alguma informação?

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  Convidad 10/5/2008, 20:50

Caro musemaster

Essas colunas são muito boas, contudo é importante tomar atenção ao que lhes vais colocar a montante.Para além disso faz por ouvi-las e não deixes que o factor de decisão seja apenas o preço a que tens oportunidade de as comprar.Na maioria das vezes a malta vai atrás da oportunidade do preço e compra algo que é desajustado ao sistema que tem.Vais ouvir música com as colunas e não com o preço.
Volto a frisar, são, por si só, umas belas colunas mas, serão o que melhor se ajusta ao teu sistema?
Se te derem a oportunidade de as ouvires no teu setup e gostares, então avança.
Apenas uma opinião.

Saudações

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  musemaster 10/5/2008, 20:57

Eu estou neste momento indeciso entre umas Audio Physic Tempo, umas Sonus Faber Grand Piano Domus e agora esta oportunidade das R7. EStava mesmo para comprar as Tempo até que surgiram estas. Alguem por aqui as tem ou já as ouviu? De facto ainda não as ouvi e obviamente não as irei comprar sem as testar.

cumps

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  Prof 10/5/2008, 21:25

BULAWAYO escreveu:Caro musemaster

Essas colunas são muito boas, contudo é importante tomar atenção ao que lhes vais colocar a montante.Para além disso faz por ouvi-las e não deixes que o factor de decisão seja apenas o preço a que tens oportunidade de as comprar.Na maioria das vezes a malta vai atrás da oportunidade do preço e compra algo que é desajustado ao sistema que tem.Vais ouvir música com as colunas e não com o preço.
Volto a frisar, são, por si só, umas belas colunas mas, serão o que melhor se ajusta ao teu sistema?
Se te derem a oportunidade de as ouvires no teu setup e gostares, então avança.
Apenas uma opinião.

Saudações

Sábias palavras!!
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  MikeJazz 30/3/2009, 19:40

musemaster escreveu:Eu estou neste momento indeciso entre umas Audio Physic Tempo, umas Sonus Faber Grand Piano Domus e agora esta oportunidade das R7. EStava mesmo para comprar as Tempo até que surgiram estas. Alguem por aqui as tem ou já as ouviu? De facto ainda não as ouvi e obviamente não as irei comprar sem as testar.

cumps

Pelo Menos impõe-se uma visita à Audio Team para ouvir as Rega R7 como deve ser.
Atenção que a sala na AudioTeam está razoavelmente menos "viva" do que uma sala normal, pelo que nunca se podem tirar conclusões apenas pela audição no local, mas dá para ter uma ideia de alguns parâmetros da coluna (resposta em baixos, musicalidade, tonalidade, etc).

Sou fã da Rega e tenho umas Naos!

MikeJazz
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/04/2008
Pontos/Reputação : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  Convidad 30/3/2009, 19:53

Boa noite. Não conheço as R7, mas as R5 tocam bastante bem. Como todas as colunas, precisão de equipamentos que as ponham a cantar. No mesmo setup já as ouvi a tocar assim assim, como bastante bem, só pela troca de um componente. Isto das sinergias é algo de bastante complexo. Mas como já foi referido e bem, se as poderes ouvir em tua casa, seria o ideal.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  Convidad 30/3/2009, 23:47

Caro Musemaster, vá ouvir o mais rapidamente possível as Rega R7. São umas colunas fabulosas e que, quanto a mim, metem as Sonus Faber a um canto, qualquer que seja o preço delas. Para além disso, são facílimas de posicionar, numa sala "normal" e a sua versatilidade é tremenda, dando-se bem com uma grande maioria de sistemas e sobretudo de música.

Por falar na Audioteam, a sua sala de audição é das poucas neste nosso país que se assemelha à da casa de cada um de nós... por isso, ouvir lá ou em nossa casa não será muito diferente (emboa eu defenda também, claro está, que a audição preferencial deva ser realizada com o nosso sistema).

Posto isto, não perca mais tempo e dê-se a si mesmo de conhecer o potencial destas colunas.

Um abraço e boas audições,
Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  Convidad 31/3/2009, 17:41

Prezado Musemaster!

Na totalidade, subscrevo a recomendação do companheiro Francisgr, referente à deslocação à Audioteam para audição às colunas R7. Todavia, ouça as R5 para averiguar se valerá ou não o investimento suplementar das 7.

Em jeito de confissão, recordo que umas colunas que, particularmente, sempre agradaram o Fantas, são as extintas Rega Kyte. Trata-se de um modelo que considero superior às actuais monitoras concebidas pela britânica marca mencionada.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  sajoao 31/3/2009, 17:56

Claro que a compatibilidade é fundamental, mas sobretudo as características da sala onde o equipamento vai funcionar. As R7 são colunas bem construidas, musicais, equilibradas e não particularmente esquisitas, mas claro há que escutar

sajoao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 134
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Literatura Musica
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos/Reputação : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Rega R7 Empty Re: Rega R7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos