O meu sistema
+12
Mr.Spock
A Pauca Sed Bona
TAVARES
mp
mn61
soundzen
Prof
Brás
SOUND
lmsg123
Henri
JMSD
16 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: O meu sistema
Certamente, que anda a ouvir a familia a dizer para colocar o volume do A30 mais alto, pois a música soa (bem melhor)!! LOL
Um abraço ao Jorge e também para ti, Paulo. Espero voltar a ver-vos em breve.
Francisco
Um abraço ao Jorge e também para ti, Paulo. Espero voltar a ver-vos em breve.
Francisco
Convidad- Convidado
Grande Paulo
Com que então andamos por ai nos pianos mais o Johnny Gouveia.......muito bem.
Podes contar que um dia destes tens que tocar no piano para o resto da maralha, lá vai o Spock ter fazer mais ums quilometrozitos para baixo, depois temos nós que fazer ums para cima.
Por aqui ouve-se Rene Marie, Cowboy Junkies, Esbjorn Svensson, Mighty Mo Rogers, Taj Mahal, Blue Note, John Scofield, Patricia Barber, Renaud Garcia, Gian Luigi, Mozart, Vivaldi, por ai a fora.
Curioso que quando cá estiveram eu tinha referenciado um trecho de musica clássica que tinha ouvido e não sabia de quem era, finalmente encontrei e não consigo parar de me deliciar a ouvir repetidamente esta musica : Concerto para piano #21 (Andante) de Mozart.
Grande Abraço e vemos-nos breve, para comer ou ouvir musica, nahnah o melhor mesmo é comer E ouvir musica.
Com que então andamos por ai nos pianos mais o Johnny Gouveia.......muito bem.
Podes contar que um dia destes tens que tocar no piano para o resto da maralha, lá vai o Spock ter fazer mais ums quilometrozitos para baixo, depois temos nós que fazer ums para cima.
Por aqui ouve-se Rene Marie, Cowboy Junkies, Esbjorn Svensson, Mighty Mo Rogers, Taj Mahal, Blue Note, John Scofield, Patricia Barber, Renaud Garcia, Gian Luigi, Mozart, Vivaldi, por ai a fora.
Curioso que quando cá estiveram eu tinha referenciado um trecho de musica clássica que tinha ouvido e não sabia de quem era, finalmente encontrei e não consigo parar de me deliciar a ouvir repetidamente esta musica : Concerto para piano #21 (Andante) de Mozart.
Grande Abraço e vemos-nos breve, para comer ou ouvir musica, nahnah o melhor mesmo é comer E ouvir musica.
JMSD- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 149
Pontos/Reputação : 56
Mr.Spock escreveu:Amigo Jorge :
Parabéns pela compra.
O A30 foi sem duvida nenhuma dos amplificadores a válvulas mais rápidos e articulados que ouvi até hoje.
Já sabem que quando quiserem deslocar-se uns quilometrozitos, terei todo o gosto em receber-vos.
Já agora: depois de mais de um mês de espera na Fnac, René Marie já canta e encanta uma série de lares aqui por esta terrinha. Tal como o GianLuigi Trovesi (sugestão do Tavares).
Um abraço a todos
Bem...
se o pessoal gostou é bom sinal(já tenho mais material), quer isso dizer que os sistemas estão a tocar mesmo bem(não são discos faceis)eheheh.
Jorge já estou a bués a esfregar as palmas das mãos, até pq já estão a ficar brancas estou curioso com o teu som, Foi um grande saaaaalto. Abraços amigo. Agora vou arrumar a tralhada pra receber o nosso amigo Francisco,vamos descontraír um pouco com a música
TAVARES- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 545
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Pontos/Reputação : 474
Boa
Sempre em pró da causa, nem mais, um abraço para o Francisco.
Arruma ai mais uma musicas daquelas para pormos á prova as máquinas.
Também tenho umas novidades bestiais.
Grande Abraço
Sempre em pró da causa, nem mais, um abraço para o Francisco.
Arruma ai mais uma musicas daquelas para pormos á prova as máquinas.
Também tenho umas novidades bestiais.
Grande Abraço
JMSD escreveu:
Bem ó Jorgie, nunca mais te recomendo discos nem te empresto nada para gravares........de tanta coisa nem uma única referência a coisas espectaculares que te arranjei.
Ah espera lá......já percebi estás a guardar o melhor para quando o A30 chegar aí Fazes bem fazes bem!
Abraço
Johnny
A Pauca Sed Bona- Profissional
- Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação : 287
Ok OK
Sugerido por ti:
Dollie de Luxe - which witch, muito bom, desafia os amplificadores a mostrarem o que dão
Tananas - Alive at Jo´burg, muito bom
The Dave Brubeck Quartet at Carnegie Hall, muito bom
Supertramp - Some things never change, som um grande fan de Supertramp, tenho quase todos
St. Mtthew Passion - J.S. Bach, fora de serie para quem aprecia musica clássica
.........mas agora sugiro eu, tomem lá:
Silje Nergaard-Darness out of blue
Sonny rollins - saxofone colossus, o melhor album de sonny, para mim
Jeff Golub - dangerous curves, excelente, muito melódicoLisa ekdahl - back to earth + heaven, earth and beyond, muito bom
Patricia barber - a distortion of love, não é fácil encontrar, mutio bom, não encontro aquele que acho o melhor, cafe blue
Santana - abraxas
Sade - best of sade, velha guarda, muito bom
Steve earle - transcendental blues
e.s.t - live in hamburg
Richard galliano - ruby, my dear, bom mas o album Luz Negra é ainda melhor
jacinta - a tribute to bessie smith, excelente
........
Etta jones, Terry evans, Vargas blues band, Larry carlton.....
e acabado de chegar de londres, acho que cá não há.........Paul Weller - at the BBC, muito muito muito bom, estou a ouvir agora, quando te emprestar para ouvires vais te passar, amigo Tavares, este album é digno de ser ouvido nos FMJ.......
Grande Abraço
Sugerido por ti:
Dollie de Luxe - which witch, muito bom, desafia os amplificadores a mostrarem o que dão
Supertramp - Some things never change, som um grande fan de Supertramp, tenho quase todos
Jeff Golub - dangerous curves, excelente, muito melódicoLisa ekdahl - back to earth + heaven, earth and beyond, muito bom
Patricia barber - a distortion of love, não é fácil encontrar, mutio bom, não encontro aquele que acho o melhor, cafe blue
Santana - abraxas
e.s.t - live in hamburg
........
e acabado de chegar de londres, acho que cá não há.........Paul Weller - at the BBC, muito muito muito bom, estou a ouvir agora, quando te emprestar para ouvires vais te passar, amigo Tavares, este album é digno de ser ouvido nos FMJ.......
Grande Abraço
Fico a espera dele, entretanto vou aquecendo os motores(dissipadores)
TAVARES- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 545
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Pontos/Reputação : 474
Caro Jorge
Pelo que consigo constatar, não está arrependido de ter mudado do SS para as válvulas. Ainda bem que estás satisfeito.
Abraço
Pelo que consigo constatar, não está arrependido de ter mudado do SS para as válvulas. Ainda bem que estás satisfeito.
Abraço
Convidad- Convidado
JMSD escreveu:Ok OK
Sugerido por ti:
Santana - abraxas
e.s.t - live in hamburg
........
Grande Abraço
Sugiro já agora, Bill Frisell - Folk Songs. Simplesmente soberbo, simplesmente colossal, instrumental com a celebérrima guitarra deste músico de grande qualidade, no qual a minha curiosidade passou a estar a par e passo.
Em termos de gravação, já o tinha dito, de facto e sem receio de desmentido me atrevo a dizer, que por vezes em centros comercias culturais, encontram-se preciosidades com carácter audiófilo, pois é assim que eu classifico este último trabalho deste magnífico músico.
Convidad- Convidado
Viva Antonio
De facto não estou nada arrependido, assim como a evolução que estou a fazer para o vinil, pois já ando a namorar o Pro-ject Perspex.
Mozarteano
Obrigado pelas sugestões, sempre que alguém sugere algo, não descanço enquanto não apurar essas obras.
Fiquem bem
De facto não estou nada arrependido, assim como a evolução que estou a fazer para o vinil, pois já ando a namorar o Pro-ject Perspex.
Mozarteano
Obrigado pelas sugestões, sempre que alguém sugere algo, não descanço enquanto não apurar essas obras.
Fiquem bem
JMSD escreveu:Viva Antonio
Sem querer parecer indelicado, pergunta a minha curiosidade: Porquê Pro-Ject? Note-se, não tenho nada contra este fabricante, só por mer curiosidade.
abraço
Convidad- Convidado
Mozarteano escreveu:JMSD escreveu:Viva Antonio
Sem querer parecer indelicado, pergunta a minha curiosidade: Porquê Pro-Ject? Note-se, não tenho nada contra este fabricante, só por mer curiosidade.
abraço
Já agora, satisfaz a curiosidade a ambos.
Convidad- Convidado
Viva
Tenho um RPM1, entrada de gama da Pro-ject, estou muito satisfeito com ele, está neste momento a trocar a célula que tráz por uma 2mRed. Quando evoluir para outro modelo não me irei desfazer deste. Este processo de evoluir prende-se por ter experimentado o Perspex e ter gostado muito. Se me perguntar se experimentei muitos outros, não o fiz, conheço o Rega P3, não o modelo equipado com a cabeça Elys, e achei que não estaria á altura do Pesrpex com o braço que trás e com a célula Ortofon 2mBlack. Escolhas que racaiem sempre em diversas experiencias com muitas marcas, simplicidade de umas ou fidelidade a outras.
No entanto qualque combinação irá ser um debate sempre á volta das sinergias. Por exemplo o sistema que tenho baseado em SS tem como amp o Advance Acoustic map-105, sei que a Advance não foi muito feliz com o 305, quanto ao 105 eu tenho "Zero" queixas a apresentar, por esse motivo esta amp também não irá sair cá de casa. O setup tem interconnects Qed e cabos de coluna Atla bi-amp, o 3 e o 1,5. Toca muito bem mesmo ao nivel de presença de palco, tonalidade fantástica. Passo muito tempo sentado a ouvir musica sem me apetecer fazer mais nada ao mesmo tempo que oiço. Fico contente quando os meus amigos também gostam da musica que oiço, pois posso patilhar com eles, amigos esses, algums que entedem a musica num patamar ainda mais acima do meu, e que exclamam......mas isto são umas colunas de 500 euros !!!......Quando me decidi optar pelo A30 levei as minhas colunas e os meus cabos para experiencia, a mudança foi grandiosa, possivelmente um dia trocarei de colunas, irei sempre observar opiniões e formular os meus juizos.
Bom divaguei um pouco e peço desculpa por isso.
Tanto o Antonio como o Mozarteano estão convidados se quiserem partilhar destas experiencias aqui comigo.
Grande Abraço
Tenho um RPM1, entrada de gama da Pro-ject, estou muito satisfeito com ele, está neste momento a trocar a célula que tráz por uma 2mRed. Quando evoluir para outro modelo não me irei desfazer deste. Este processo de evoluir prende-se por ter experimentado o Perspex e ter gostado muito. Se me perguntar se experimentei muitos outros, não o fiz, conheço o Rega P3, não o modelo equipado com a cabeça Elys, e achei que não estaria á altura do Pesrpex com o braço que trás e com a célula Ortofon 2mBlack. Escolhas que racaiem sempre em diversas experiencias com muitas marcas, simplicidade de umas ou fidelidade a outras.
No entanto qualque combinação irá ser um debate sempre á volta das sinergias. Por exemplo o sistema que tenho baseado em SS tem como amp o Advance Acoustic map-105, sei que a Advance não foi muito feliz com o 305, quanto ao 105 eu tenho "Zero" queixas a apresentar, por esse motivo esta amp também não irá sair cá de casa. O setup tem interconnects Qed e cabos de coluna Atla bi-amp, o 3 e o 1,5. Toca muito bem mesmo ao nivel de presença de palco, tonalidade fantástica. Passo muito tempo sentado a ouvir musica sem me apetecer fazer mais nada ao mesmo tempo que oiço. Fico contente quando os meus amigos também gostam da musica que oiço, pois posso patilhar com eles, amigos esses, algums que entedem a musica num patamar ainda mais acima do meu, e que exclamam......mas isto são umas colunas de 500 euros !!!......Quando me decidi optar pelo A30 levei as minhas colunas e os meus cabos para experiencia, a mudança foi grandiosa, possivelmente um dia trocarei de colunas, irei sempre observar opiniões e formular os meus juizos.
Bom divaguei um pouco e peço desculpa por isso.
Tanto o Antonio como o Mozarteano estão convidados se quiserem partilhar destas experiencias aqui comigo.
Grande Abraço
JMSD escreveu:Ok OK
Sugerido por ti:
Esqueceste-te demais alguns, oldies but goodies:
RANDY NEWMAN - Born Again
ANDREAS WOLLENWEIDER-Caverna Magica
FLIM & THE BB's- Big Notes e Further Adventures
TOM WAITS- Heartattack And Vine
THE TURTLE CREEK CHORALE- Post Cards
SIMPSONS- Blues
Um Abraço
João Gouveia
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Já agora por mera curiosidade,
E porque não Pro-ject?
O grande problema da Pro-ject é o facto de quem os ouviu ( se é que ouviu alguma coisa de jeito) provavelmente os ter afinado por si próprio ou por alguém que logo à partida embirra com a marca.
Já houve quem tenha passado por cá e tenha gostado mas na hora de comprar não se tenha conseguido libertar do estigma da marca. Confesso que é um exerício fácil na teoria mas difícil de pôr em prática na hora de comprar.
Nós por cá, no tocante a gira-discos, temos igual trabalho a afinar e ganhamos o mesmo, seja qual for a marca que vendamos.
Um Abraço e boas audições.
João Gouveia
E porque não Pro-ject?
O grande problema da Pro-ject é o facto de quem os ouviu ( se é que ouviu alguma coisa de jeito) provavelmente os ter afinado por si próprio ou por alguém que logo à partida embirra com a marca.
Já houve quem tenha passado por cá e tenha gostado mas na hora de comprar não se tenha conseguido libertar do estigma da marca. Confesso que é um exerício fácil na teoria mas difícil de pôr em prática na hora de comprar.
Nós por cá, no tocante a gira-discos, temos igual trabalho a afinar e ganhamos o mesmo, seja qual for a marca que vendamos.
Um Abraço e boas audições.
João Gouveia
Mozarteano
Fui á procura de Bill Frisell , como sugeriu, confesso que não conhecia; de facto parece ser um mago com a guitarra, nada como procurar um album para melhor contacto, o que irei fazer. Inclusivé o site oficial apresenta uma discografia muito extensa. Obrigado pela dica.
Caro Antonio e Mozarteano, o convite manten-se, teria o maior prazer em partilhar convosco o meu sistema.
Fiquem bem
Fui á procura de Bill Frisell , como sugeriu, confesso que não conhecia; de facto parece ser um mago com a guitarra, nada como procurar um album para melhor contacto, o que irei fazer. Inclusivé o site oficial apresenta uma discografia muito extensa. Obrigado pela dica.
Caro Antonio e Mozarteano, o convite manten-se, teria o maior prazer em partilhar convosco o meu sistema.
Fiquem bem
JMSD escreveu:Mozarteano
Fiquem bem
Amigo JMSD,
Será um prazer. Nem sei para que lado me ei de virar, pois tenho ''bastantes'' convites a solicitar a minha presença, perdoe-me a minha jactância, tenho-os todos registados, e prometo divir o mal pelas aldeias indo um bocadinho a todos os que me convidaram.
Poderá ser frase feita, desculpar-me com a célebre falta de tempo, será em parte verdade, não será só isso como é óbvio, muitas vezes a logística condiciona um pouco, mas começo a pensar, caramba num país tão pequeno a logistica e área geográfica não podem servir de bode expiatório para estes encontros.
Vejam os verdadeiros cidadãos europeus pertencentes a países igualmente verdadeiramente europeus cuja dimensão territorial fica a anos luz do nosso, não deixam de partilhar momentos musicais e de tertúlia de profunda agradbilidade só porque moram a não sei quantos km uns dos outros, e quando digo km, são mesmo bastantes km de distãncia uns dos outros. Eh pá mas já me esquecia, são outras realidades, são outras cidades, são outras culturas e acima de tudo são outras mentalidades, totalmente opostas á nossa, e as areas metropolitanas dessas cidades europeias estão igualmente a anos luz da nossa.
Caro JMSD mas como disse prometo então aceitar o convite, terá que ser por ordem senão os meus camaradas de lutas audiófilas e melómanas correm comigo á fiasgada.
Quanto a indicadores e norteio de música caro e amigo JMSD, estou ao seu dispôr.
Convidad- Convidado
Caro Mozarteano
Fico grato por ter respondido ao meu convite. Este mundo do audio deixa-nos sempre compromissos e obrigações pois vasto é o leque de conhecimentos que nos vai rodeando dia após dia.
Quando tiver ocasião a minha porta encontra-se aberta. Inclusivé eu e a minha esposa iremos organizar por aqui um encontro audio entre amigos com repasto á velha moda do churrasco acompanhado de musica e umas bebidazitas, diria muito convivio, amigos que considero gente boa e que eventualmente o Mozarteano conhecerá alguns, como MP, FranciscoGr, João Serra, João Gouveia, Tavares, Spock (vou insistir para que faça ums kilometrositos ), estendo-lhe também desta forma o convite. Pode ser inclusivé que por essa altura já cá tenho o Perspex 6.
Falando de musica, já tenho o Bill Frisell , The best of Bill Frisel - Folk Songs, album que sugeriu e é de facto muito bom, ouvi e não resisti ,também não me passou despercebido o ultimo album de BEN HARPER & RELENTLESS 7 - White Lies For Dark Times, recomendo, muito musical com graves estupendos, muito controlados, andava na Fnac a comprar um livro para a minha esposa e.........bom ninguém compra um livro sem trazer ums CDzitos.....(maldito vicio)......
Grande Abraço
Fico grato por ter respondido ao meu convite. Este mundo do audio deixa-nos sempre compromissos e obrigações pois vasto é o leque de conhecimentos que nos vai rodeando dia após dia.
Quando tiver ocasião a minha porta encontra-se aberta. Inclusivé eu e a minha esposa iremos organizar por aqui um encontro audio entre amigos com repasto á velha moda do churrasco acompanhado de musica e umas bebidazitas, diria muito convivio, amigos que considero gente boa e que eventualmente o Mozarteano conhecerá alguns, como MP, FranciscoGr, João Serra, João Gouveia, Tavares, Spock (vou insistir para que faça ums kilometrositos ), estendo-lhe também desta forma o convite. Pode ser inclusivé que por essa altura já cá tenho o Perspex 6.
Falando de musica, já tenho o Bill Frisell , The best of Bill Frisel - Folk Songs, album que sugeriu e é de facto muito bom, ouvi e não resisti ,também não me passou despercebido o ultimo album de BEN HARPER & RELENTLESS 7 - White Lies For Dark Times, recomendo, muito musical com graves estupendos, muito controlados, andava na Fnac a comprar um livro para a minha esposa e.........bom ninguém compra um livro sem trazer ums CDzitos.....(maldito vicio)......
Grande Abraço
Última edição por JMSD em 12/5/2009, 19:14, editado 2 vez(es)
JMSD escreveu:Caro Mozarteano
Grande Abraço
O belo do Churrasco
Palavras para quê, os emotions que se seguem expressam a minha resposta:
Mais um momento de humor animado e sempre á borla. Agora mais a sério, naturalmente que não declino o seu amável convite e da forma como foi feito, mas por mim bastava um cafézinho seguido de boa música já estava no céu.
Ao preço que as coisas estão, já lá vai o tempo em que o o belo do franguinho era barato, e falo por mim óbviamente, o trabalho que a sua digníssima mulher e o meu amigo vão ter , bastava como disse um cafézinho servido em chávena a escaldar de boa música, mas note, eu cá amo e se fôr preciso como as penas.
fico contente de saber que gostou do Bill Frisell. Tenho andando a seguir há já algum tempo a discografia deste músico e é de facto o que já se sabe. Numa outra ''onda'' mas mais country e vocal outro músico fabulástico e que comecei á pouco a conhecer a discografia é Haans Thessink, e apesar de ser um género musical que a minha Dopamina não nutre muito simpatia, mas este talvez seja uma das excepções, vale a pena seja em Vinilo de preferência ou cd. Aliás caro quando tiver o seu ''Prospe'x'' pronto seri um bom alimento para começar a ''rodagem'' ao seu futuro prato, ouvindo por exemplo o último trabalho '' Visions''.
Atenção este músico não está há venda nos usuais circuitos comercias, pois trata-se de gravações com algum carácter audiófilo, encontra-se em algumas casas de audio, não vou mencionar agora aqui para evitar de ser apelidado de ''corporativista'' e ''tendencioso''...
Um grande abraço
Última edição por Mozarteano em 12/5/2009, 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção de erro ortográfico.)
Convidad- Convidado
Viva,
obrigado amigo Mozarteano pois acabaste por me lembrar de mais algumas preciosidades que dei a conhecer ao Jorge e que ele também se esqueceu de referir mas que o RPM1 já fez rodar umas tantas vezes e que para além das que mencionaste te recomendo a ti ( as que porventura ainda não tenhas ouvido ) e aos demais:
Em CD,
Hans Theessink - call me
Hans Theessink - life line ( demonstrado no último HI-FI show )
Hans Theessink - Bridges ( idem ) gravado numa pequena igreja e, ao contrário do habitual não fazendo recurso a efeitos de electrónica. A acústica da igreja foi preservada na medida do possível.
Em vinil,
Hans Theessink - call me
Hans Theesink - Slow Train ( no Hi-fi show passou no pro-ject 6perspex e no Kuzma)
Hans Theessink - Visions -com participação especial de Terry Evans e com uma sonoridade algo diferente da que nos vem habituando. Penso contudo que não será a última novidade.
E por último o imperdível DVD ao vivo.
Como habitualmente uso este e outros nas minhas demos, tenho sempre um ou dois de reserva para o pessoal que se mostra interessado poder levar logo, se quiser.
Um Grande Abraço a todos.
João Gouveia
obrigado amigo Mozarteano pois acabaste por me lembrar de mais algumas preciosidades que dei a conhecer ao Jorge e que ele também se esqueceu de referir mas que o RPM1 já fez rodar umas tantas vezes e que para além das que mencionaste te recomendo a ti ( as que porventura ainda não tenhas ouvido ) e aos demais:
Em CD,
Hans Theessink - call me
Hans Theessink - life line ( demonstrado no último HI-FI show )
Hans Theessink - Bridges ( idem ) gravado numa pequena igreja e, ao contrário do habitual não fazendo recurso a efeitos de electrónica. A acústica da igreja foi preservada na medida do possível.
Em vinil,
Hans Theessink - call me
Hans Theesink - Slow Train ( no Hi-fi show passou no pro-ject 6perspex e no Kuzma)
Hans Theessink - Visions -com participação especial de Terry Evans e com uma sonoridade algo diferente da que nos vem habituando. Penso contudo que não será a última novidade.
E por último o imperdível DVD ao vivo.
Como habitualmente uso este e outros nas minhas demos, tenho sempre um ou dois de reserva para o pessoal que se mostra interessado poder levar logo, se quiser.
Um Grande Abraço a todos.
João Gouveia
Hans Theessink
Maravilha
Tenho o Call me e o Slow Train em vinil, o Bridges em CD assim como o DVD ao vivo dele, realmente uma maravilha. Tenho que fazer menção honrosa ás gravações em vinil, é soberbo, a não perder.
Grande Abraço
Maravilha
Tenho o Call me e o Slow Train em vinil, o Bridges em CD assim como o DVD ao vivo dele, realmente uma maravilha. Tenho que fazer menção honrosa ás gravações em vinil, é soberbo, a não perder.
Grande Abraço
Caros Amigos
Tive ocasião de vos falar do meu novo amplificador a válvulas, gostaria agora de vos deixar uma fotos.
Como o Pure Sound A30 não podia apresentar-se ao serviço sózinho, fez-se acompanhar do Pré-de-Phono P10 também este da Pure Sound e a válvulas. Claro que o RPM1 aproveitou o facto de agora ter uma célula 2MRed para se juntar com este Pré-de-Phono e me fazerem ter o prazer de um som com passo de gigante na qualidade, a tonalidade que dele sai, com um controlo soberbo prova aquilo que a critica dele diz (P10). Só mesmo experimentando.
Como é apanagio de este salutar vicio, acho que a minha decisão de optar por adquirir o Project Prespex manten-se de pé e para breve mas não poderia alguma vez ficar por ai, pois o leitor de CD´s A8000 da Pure fez das suas e incluido nesta sinergia vai brilhar como tem feito o resto do conjunto; Soberbo
Cabos de coluna ficam ao encargo da Atlas, o High 3.0 e o High 1.5 (bicablagem) e não irei trocar; quanto a interconnects, Qued Silver Spiral, também não vou mudar.
O móvel foi uma concepção minha, acho que a casa pode cair que este fica de pé.....é pesadito.
Fica desde já aberta a porta a quem quiser ouvir e experimentar.
O meu sistema AV permanece inalterado e as Kef estão ai par as curvas, recomenda-se.
Grande abraço
Tive ocasião de vos falar do meu novo amplificador a válvulas, gostaria agora de vos deixar uma fotos.
Como o Pure Sound A30 não podia apresentar-se ao serviço sózinho, fez-se acompanhar do Pré-de-Phono P10 também este da Pure Sound e a válvulas. Claro que o RPM1 aproveitou o facto de agora ter uma célula 2MRed para se juntar com este Pré-de-Phono e me fazerem ter o prazer de um som com passo de gigante na qualidade, a tonalidade que dele sai, com um controlo soberbo prova aquilo que a critica dele diz (P10). Só mesmo experimentando.
Como é apanagio de este salutar vicio, acho que a minha decisão de optar por adquirir o Project Prespex manten-se de pé e para breve mas não poderia alguma vez ficar por ai, pois o leitor de CD´s A8000 da Pure fez das suas e incluido nesta sinergia vai brilhar como tem feito o resto do conjunto; Soberbo
Cabos de coluna ficam ao encargo da Atlas, o High 3.0 e o High 1.5 (bicablagem) e não irei trocar; quanto a interconnects, Qued Silver Spiral, também não vou mudar.
O móvel foi uma concepção minha, acho que a casa pode cair que este fica de pé.....é pesadito.
Fica desde já aberta a porta a quem quiser ouvir e experimentar.
O meu sistema AV permanece inalterado e as Kef estão ai par as curvas, recomenda-se.
Grande abraço
Última edição por JMSD em 9/6/2009, 13:40, editado 1 vez(es)
[quote="JMSD"]
Claro que o RPM1 aproveitou o facto de agora ter uma célula 2MRed para se juntar com este Pré-de-Phono e me fazerem ter o prazer de um som com passo de gigante na qualidade, a tonalidade que dele sai, com um controlo soberbo prova aquilo que a critica dele diz.
Isto para muito boa gente é quase um insulto: um RPM1 associado a produtos tão bem mais caros... e a fazer tal descrição!...
Sem palavras.
Fico feliz por ver mais um satisfeito.
Claro que o RPM1 aproveitou o facto de agora ter uma célula 2MRed para se juntar com este Pré-de-Phono e me fazerem ter o prazer de um som com passo de gigante na qualidade, a tonalidade que dele sai, com um controlo soberbo prova aquilo que a critica dele diz.
Isto para muito boa gente é quase um insulto: um RPM1 associado a produtos tão bem mais caros... e a fazer tal descrição!...
Sem palavras.
Fico feliz por ver mais um satisfeito.
fm&stereo- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118
Viva fm&stereo
Tem toda a razão; é o que muito boa gente pensa; mas náo é de todo um insulto , até porque, contra factos não há argumentos....
Tem toda a razão; é o que muito boa gente pensa; mas náo é de todo um insulto , até porque, contra factos não há argumentos....
Parabéns, está 5*
Fernando Novais- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2644
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1764
essa mesa está com óptimo aspecto,e aquela tábua a esconder a fiarada...clever.
Convidad- Convidado
Excelente Um som quente e analógico como eu gosto. E o móvel está de facto muito bem concebido.
Parabéns e boas audições
Parabéns e boas audições
Brás- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593
Muitos parabens! A isto chamo eu upgrade! O movel esta fantastico!
Ainda ha quem ande para a frente...
Cumps
Ainda ha quem ande para a frente...
Cumps
Doug- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 250
Pontos/Reputação : 258
Já agora onde compraste os candeeiros??
Brás- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593
Obrigado pelos comentários
Os candeeiros são made in IKEA, estou a modificá-los para ficarem onde estão a iluminar um quadro, embora este candeeiros sejam de parede.
O móvel está iluminado também e tem agora uma rack de cd´s em baixo.
Procurei por vários móveis e queria um que fosse bastante sólido mas que integrado numa decoração de sala de estar, vai dai tirei as medidas que achei apropriadas e resolvi encomendar as pedras laterais, são de Moleano Rijo, (existe o Moleano Mole, mas é menos denso e poroso), este é mais denso que o marmore mas menos que o granito, de qualquer modo são bem pesadas como é de imaginar. tem 60 cm de profundidade por 10 cm de largura.
A madeira é pinho 5 cm de espessura, aparado e dei-lhe o tratamento e cor. O vidro é laminado de 24mm de espessura, além de mais resistente é muito sólido, no global, o conjunto é muito robusto. Largura total de 135 cm, altura de 57 cm, profundidade de 60 cm.
Grande abraço
Os candeeiros são made in IKEA, estou a modificá-los para ficarem onde estão a iluminar um quadro, embora este candeeiros sejam de parede.
O móvel está iluminado também e tem agora uma rack de cd´s em baixo.
Procurei por vários móveis e queria um que fosse bastante sólido mas que integrado numa decoração de sala de estar, vai dai tirei as medidas que achei apropriadas e resolvi encomendar as pedras laterais, são de Moleano Rijo, (existe o Moleano Mole, mas é menos denso e poroso), este é mais denso que o marmore mas menos que o granito, de qualquer modo são bem pesadas como é de imaginar. tem 60 cm de profundidade por 10 cm de largura.
A madeira é pinho 5 cm de espessura, aparado e dei-lhe o tratamento e cor. O vidro é laminado de 24mm de espessura, além de mais resistente é muito sólido, no global, o conjunto é muito robusto. Largura total de 135 cm, altura de 57 cm, profundidade de 60 cm.
Grande abraço
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos