Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

5 participantes

Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  João Rossa 14/10/2008, 13:59

Boas! Gostaria de oferecer um amplificador para uma pessoa que já tem estes auscultadores, e gostaria de saber qual o melhor amplificador com relação qualidade/preço.

O preço poderá ir até aos 400/450€.....

Já ouvi falar dos MF xcan. Mas como não sou expert alguem pode dar umas dicas.

abraço,

João Rossa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2008
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Milhafre 14/10/2008, 19:11

Uma sinergia fantástica consegue-se, justamente, com o uso do MF X-CAN v3 ligado aos Senn. 650, mas como sou suspeito...

Não tarda nada e já aparecerão por aqui alguns detractores do conjunto... geek mas, como em (quase) tudo que se relacione com a temática do áudio, nada como ouvir primeiro.

A relação custo/beneficio é, francamente, boa e formam IMHO um conjunto muito equilibrado e musical.
Milhafre
Milhafre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 80
Localização : Azores Islands
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  João Rossa 15/10/2008, 09:53

Pois também me falaram dos Heed CanAmp....so que parece-me que arranjar ca em Portugal é complicado. O Xcan-V8 vi a venda na fnac colombo....

João Rossa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2008
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  João Rossa 15/10/2008, 13:12

Que dizem do Darkvoice 336SE??

http://cgi.ebay.com/2008-Darkvoice-336SE-Headphone-Tube-Amplifier_W0QQitemZ360083887549QQcmdZViewItem?_trksid=p3286.m20.l1116

João Rossa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2008
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Convidad 16/10/2008, 12:47

vai ver tambem isto: www.rudistor.com
um abraço aldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Convidad 16/10/2008, 12:52

...e tambem este: www.raysamuelsaudio.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Convidad 16/10/2008, 13:06

www.moon-audio.com onde encontras tambem cabos balanceados e não para a tua 650.
eu acho que o prox ano vou ver o silver ou o blue dragon
se entendes um bocado de italiano vai no site www.videohifi.com na secção forum- cuffie( auscultadores)
ai há muitos malucos que têm vrios auscultadores, com varios cabos e varios amplificadores e chegam a gastar por isto milhares de euros.
em relação aos cabos a classifica deles para a hd-650 é na ordem: zu-mobius; equinox cable; moon-audio silver dragon e cardas.
a configuração melhor é com ligação balanceada.
aldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  RuiCanela 17/10/2008, 04:47

Olá viva, eu tenho um Heed Canamp que comprei directamente ao fabricante. Basta ir ao site deles http://www.heedaudio.hu/en/contact.html e mandar um mail ao Sr. Alpar..a partir é só pagar e receber o bicho em casa. Posso-lhe dizer que ficou na altura por 319€. Já teve várias vezes ligado a auscultadores iguais aos teus e digo-te que toca muito bem! Fazem um belo "casal"! Pessoalmente já tive um MF X-Can V3 e digo-te que não gostei mesmo nada, assim como os seguintes donos dele......
Outra coisa que podes experimentar são os aparelhos da Meier Audio http://www.meier-audio.homepage.t-online.de/ O Corda Cantante está dentro dos teu budget. Esta recomendação não é feita à toa, é que eu tenho um Corda 2Move, que é um aparelho portátil mas que toca como os grandes! Até consegue alimentar os meus exigentes AKG K701! Este meu aparelho funciona com uma pilha de 9V e tem um som que deixa para trás aparelhos do dobro do preço.
Se te interessas por auscultadores e amps. para eles, o melhor sitio para busca de informação é www.head-fi.org .
Quidado com o bicho dos headphones.....hide your wallet carefully!
Boas audições
Rui Ferreira
RuiCanela
RuiCanela
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 273
Idade : 54
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  João Rossa 22/10/2008, 17:47

Obrigado, a todos, vou investigar bem, já agora alguem sabe onde se arranjara uns AKG k1000..... Very Happy

João Rossa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2008
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  RuiCanela 22/10/2008, 18:29

Pois!...esses já não se fabricam! Mas aparecem usados na secção de vendas do www.head-fi.org..vai preparando ai uns 1000 US dolares. Já agora para os amplificar condignamente, prepara outro tanto!
Também podes tentar o ebay americano e o alemão...boa sorte. :partyman:
RuiCanela
RuiCanela
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 273
Idade : 54
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Convidad 23/10/2008, 10:20

pessoalmente, posso aconselhar a comprar uma hd 650 ao preço que eu encontrei nova: €250( www.shoxx.com).
com a diferença compras um bom amplificador e um bom cabo e vives feliz
aldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  João Rossa 24/10/2008, 12:23

Os HD650 não são meus, e o amplificador é para oferecer a essa pessoa. Agora gostei mesmo foi dos AKG K1000, adoro o estilo Retro, pena é o preço.
O amplificador é para comprar este mes que vem.

João Rossa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2008
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Convidad 24/10/2008, 15:02

então tem muita coisa para procurar nas indicações que te demos
abraços aldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  João Rossa 2/11/2008, 22:08

Falaram-me do amplificador darkvoice 336se. Ja encontrei a venda na ebay......

João Rossa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2008
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Vá lá

Mensagem  Barulhenta 14/11/2008, 17:13

Vá lá... ajudem... plz!

Eu tenho os Sennheiser HD 650. Comprei na Alemanha, novos, e custaram cerca de 270 euros. Na relação preço/qualidade, duvido que seja fácil encontrar melhor (eu gosto do som).

Ligo-os a um amplificador Onkyo (daqueles antigos... não sei o modelo, mas posso ver depois), grande, bom... mas especialmente pensado para colunas (não para headphones).

Gostava de ter um amplificador especialmente pensado para headphones - e, já agora, que não pesasse 20 kgs Laughing .


O que eu peço, a quem souber, era um conselho: indiquem-me um headphone amplifier que conheçam e gostem... o que comprariam para a melhor amiga/amigo, dentro de uma gama de preços média (300-500 euros).

Tar a aconselhar com base nas reviews dos outros sites tem pouco interesse... há reviews para todos os gostos... e isso não ajuda a escolher... via google também lá vou... mas não é fácil escolher :damn:

Obrigado!

:partyguitar:

Barulhenta
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Barulhenta

Mensagem  Convidad 14/11/2008, 18:05

será a segunda lady no forum?? cheers bem vinda!!
tem andado lá por cima a pairar e só agora "picou"?
está convidada/o a fazer a sua apresentação...
Milton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Milhafre 17/11/2008, 14:31

Milhafre escreveu:Uma sinergia fantástica consegue-se, justamente, com o uso do MF X-CAN v3 ligado aos Senn. 650, mas como sou suspeito...


Viva barulhenta,

aqui tens uma das muitas possíveis respostas à tua questão...
Milhafre
Milhafre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 80
Localização : Azores Islands
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Convidad 18/11/2008, 14:35

Barulhenta escreveu:Vá lá... ajudem... plz!

Eu tenho os Sennheiser HD 650. Comprei na Alemanha, novos, e custaram cerca de 270 euros. Na relação preço/qualidade, duvido que seja fácil encontrar melhor (eu gosto do som).

Ligo-os a um amplificador Onkyo (daqueles antigos... não sei o modelo, mas posso ver depois), grande, bom... mas especialmente pensado para colunas (não para headphones).

Gostava de ter um amplificador especialmente pensado para headphones - e, já agora, que não pesasse 20 kgs Laughing .


O que eu peço, a quem souber, era um conselho: indiquem-me um headphone amplifier que conheçam e gostem... o que comprariam para a melhor amiga/amigo, dentro de uma gama de preços média (300-500 euros).

Tar a aconselhar com base nas reviews dos outros sites tem pouco interesse... há reviews para todos os gostos... e isso não ajuda a escolher... via google também lá vou... mas não é fácil escolher :damn:

Obrigado!

:partyguitar:
www.rudistor.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  MASantos 7/1/2009, 14:52

Com um orçamento de 500€ é possivel construir (se tiver conhecimentos) ou mandar contruir um amplificador DIY que dará uma relação preço qualidade muito maior que qualquer oferta comercial.

www.amb.org
www.tangentsoft.com
www.pmillett.com
www.diyforums.org
www.cavalliaudio.com

são alguns sites com projectos DIY de muito boa qualidade. Dos que se podem encontrar nesses sites, o M3, CK2III, o Millett Max, são optimos amplificadores na sua area (circuitos integrados, transistores, valvulas).

Ofertas comerciais em Portugal são IMO fracas. Se não tiver problemas em comprar online recomendo www.headphone.com, www.headamp.com, www.wooaudio.com, que são empresas especializadas em headphones.

Os amplificadores do Rudi e do Ray Samuels, são muito sobre valorizados quer em performance quer em preço.

Manuel

MASantos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/01/2009
Pontos/Reputação : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650 Empty Re: Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos