Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

melhor head amp para sennheiser hd215

4 participantes

Ir para baixo

melhor head amp para sennheiser hd215 Empty melhor head amp para sennheiser hd215

Mensagem  overlord_pt 7/7/2009, 11:12

boas. ontem comprei uns headphones seenheiser hd215 na radio popular e estou bastante satisfeito com eles. gostava de saber qual e o melhor amp/dac para tirar o maximo partido deles.

obrigado.

overlord_pt
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2009
Pontos/Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

melhor head amp para sennheiser hd215 Empty Amplificador de headphones

Mensagem  fernandomosilva 15/7/2009, 11:47

na minha opinião uma excelente escolha e o amplificador da musical fidelity XCAN V3.
Tive um da versão anterior a tocar com uns sennheiser 580 precision e tocava excelentemente

fernandomosilva
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 104
Idade : 52
Localização : Ovar
Ocupação : Professor
Interesses : musica / fotografia / familia
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos/Reputação : 108

Ir para o topo Ir para baixo

melhor head amp para sennheiser hd215 Empty Re: melhor head amp para sennheiser hd215

Mensagem  pumabr 15/7/2009, 12:20

Há o Heed Audio, Creek, Pro-Ject, o Musical Fidelity...escolhas é o que não falta! Eu tenho um Heed que serve para alimentar os meus HD650, no entanto também há (ou haverá) este:
http://www.audiopt.net/diy-cabos-acessriostweaks-tratamentos-acsticos-racks-f6/projecto-a-valvulas-t6858.htm
Ao menos podes criar a tua própria marca... Very Happy
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

melhor head amp para sennheiser hd215 Empty Re: melhor head amp para sennheiser hd215

Mensagem  Convidad 15/7/2009, 12:31

Em minha opinião, e se quiseres esperar um pouco, o projecto já iniciado de construir um amp a válvulas, vai ser algo que irá superar muitos dos amps à venda. Eu tive (e tenho) o Musical Fidelity X-CAN v2 e não gostei do casamento com os meus HD650. Neste momento estou a usar a saída do meu Nakamichi 680ZX que é bem melhor. Mas pelo que ouvi, os X-CAN v3 são melhores.

Eu vou esperar mais um pouco e construir o amp que vai nascer do projecto.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

melhor head amp para sennheiser hd215 Empty Re: melhor head amp para sennheiser hd215

Mensagem  RuiCanela 19/8/2009, 15:37

Viva a todos os foristas, em relação ao tópico inicial só posso dizer que tive um x-can v3 que foi um "duas alegrias: quando chegou e quando partiu", de todo não aconselho! Neste momento tenho um Heed Canamp que toca muito bem assim como o amp híbrido starving student.
Tenho ouvido muito bem dizer do Lemann.
RuiCanela
RuiCanela
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 273
Idade : 54
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

melhor head amp para sennheiser hd215 Empty Re: melhor head amp para sennheiser hd215

Mensagem  Convidad 19/8/2009, 15:39

RuiCanela escreveu:Viva a todos os foristas, em relação ao tópico inicial só posso dizer que tive um x-can v3 que foi um "duas alegrias: quando chegou e quando partiu", de todo não aconselho! Neste momento tenho um Heed Canamp que toca muito bem assim como o amp híbrido starving student.
Tenho ouvido muito bem dizer do Lemann.

Quanto ao V3 não sei, eu tenho um V2 e só fiquei feliz quando avariou. Laughing Também não me fascinou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

melhor head amp para sennheiser hd215 Empty Re: melhor head amp para sennheiser hd215

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos