Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinar o laser da PS1 SCPH-1002

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Afinar o laser da PS1 SCPH-1002 - Página 2 Empty Re: Afinar o laser da PS1 SCPH-1002

Mensagem  Convidad 24/6/2007, 20:04

Já fiz, não que o tipo só me enviou isso após uma semana de ter recebido o dinheiro?

E andei a pagar eu DHL e ele a dizer-me que já tinha enviado quando não o tinha feito.

Inicialmente fui ao site dos CTT mas não aparecia nada, claro porque ele não tinha enviado mas já tinha o número.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinar o laser da PS1 SCPH-1002 - Página 2 Empty Re: Afinar o laser da PS1 SCPH-1002

Mensagem  Convidad 24/6/2007, 20:11

KRELL escreveu:Já fiz, não que o tipo só me enviou isso após uma semana de ter recebido o dinheiro?

E andei a pagar eu DHL e ele a dizer-me que já tinha enviado quando não o tinha feito.

Inicialmente fui ao site dos CTT mas não aparecia nada, claro porque ele não tinha enviado mas já tinha o número.

Se não tinha enviado, como é que tinha o número?
Parece-me uma história mal contada confused

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinar o laser da PS1 SCPH-1002 - Página 2 Empty Re: Afinar o laser da PS1 SCPH-1002

Mensagem  Blink 24/6/2007, 21:41

Concordo com o FReis, como pode ter o nº de registo, sendo fora de Portugal não pode ser CTT será um número não pesquisável na BD dos nossos CTT.
Se fosse em Portugal tentava ameaçar que comunicava á SICIT da PJ que detém competência só nacional para investigação de burla informática prevista pela Lei 67/98, de 26 de Outubro, em que as mais importantes são:
- Burla informática e nas telecomunicações
- Não cumprimento de obrigações relativas a protecção de dados Question
- Violação do dever de sigilo Question
Fora do País também existe uma congénere para estes casos ligada á Europol mas só para valores de monta.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Afinar o laser da PS1 SCPH-1002 - Página 2 Empty Re: Afinar o laser da PS1 SCPH-1002

Mensagem  Convidad 25/6/2007, 08:49

Passo a explicar.
Em Portugal quando se envia algo por encomenda azul EMS, é possível ter previamente os impressos, ou mesmo em relação ao correio registado, e nesses impressos vem o número. Ou seja antes de se enviar já se sabe o número.
Possivelmente foi isso que o vendedor fez.
Já tinha o impresso preenchido mas não fez a entrega na DHL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinar o laser da PS1 SCPH-1002 - Página 2 Empty Re: Afinar o laser da PS1 SCPH-1002

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos