Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

loja online UK

+9
lore
vrtavares
A Pauca Sed Bona
SOUND
vandergraaf
tiagottx
bikett
audiobio
soundzen
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  vrtavares 4/1/2009, 12:10

lore escreveu:tomor em atençao se o produto sera igual igual ou apenas parecido . isto e o braço e o mesmo ,esta incluido no preço?

Sem tirar nem por!

É dificil acreditar, não é? Suspect

No site indicado pela Soundzen (que nem é o mais barato) o conjunto custa 770 Libras + portes. Já a Supersonido, apenas para mencionar uma loja que é conhecida de todos, pede 955 Euros já com portes.

Em Portugal o mesmo conjunto custa a melódica quantia de 1510 Euros. Agora façam as contas... que eu vou ouvir uns cd's drunken
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Idade : 54
Data de inscrição : 27/12/2008
Pontos/Reputação : 156

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 14:51

sim vem às peças, no caso do meu genie 1 veio por isso tudo acima deste ainda mais desmontado e protegido vem... só queria dizer que o GD é a unica coisa que compro na loja PT e nunca online , nao importa o desconto online abroad Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  fm&stereo 5/1/2009, 04:31

Eu já tive dois casos de encomenda de produtos que recebi por correio, mas sempre algo que não sofreria com o transporte e pago na entrega. Ainda, foram empresas portuguesas (Imacustica e Sound-Eclipse) e não tive que colocar nenhum cartão de crédito nisto.
Existem realmente produtos que nos fazem pensar duas vezes quando vemos o preço destes e comparamos com os de online. Por exemplo, a rack Atacama, que foi premiada. Um bocado carota não é verdade? Isto leva-me a pensar que, no fundo, para quem quer abraçar o mundo industrial tem aqui matéria para estudar: então não existem oportunidades para explorar?
Fazer da crise uma oportunidade é que é a verdadeira ciência. Pois bem, eu cumpro o meu papel e este não é propriamente o de um industrial. É pois por isso que eu pergunto por que é que só se vê é coisa de «chico-esperto», onde a unica coisa que interessa é explorar o desgraçado. Sim, neste país de futebol, novelas e concursos, etc, só pode acontecer aquilo que se vê: desde a justiça(?) ao trabalho, o que é que se vê senão uma fantochada com o patrocino do Belmiro de Azevedo! Qual é a filosofia deste homem? É a exploração do desgraçado. Ele não se interessa pela indústria, mas pela oportunidade que esta pode criar. Quer dizer que ele não produz, aproveita-se da produção dos outros.
Isto não tem nada que ver com o importador e lojista de audio. É como pensar na questão do lojista e a grande superfície; o especielista, que se «encontra» na loja local e a grande superfície que com a sua oferta, que nada tem de especielidade, estraga o negócio do especielista. E quando alguém precisa de algo específico? Vai a Espanha?!...
Já agora, porque é que não deixamos o chineses fazerem tudo, se não precisamos sequer de trabalho?
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  lore 5/1/2009, 17:38

nao estou a perceber !!!!!!!!!!!! nessa loja uk no arm included , assim audioteam 625 € http://www.audioteam.pt/index_frame.html .....rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  lore 5/1/2009, 17:55

sim continua a ser 479 libras sem braço poupara 100 euros ate aos 625 vendido em portugal . para os 1000 de diferença vai um pouco ... eu pessoalmente acho que nao vale o risco ,mas .... um abraço rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  lore 5/1/2009, 18:19

sim , eu so quero chamar a atençao para o facto de as vezes as diferenças nao serem tao grandes como se pensa . somem ainda os portes e ???????????? com a montagem e afinaçao que pode ser feita pelo vendedor em nossa casa nao creio de todo que seja vantajoso a aquisiçao online . este topico começou por ser uma chamada de atençao para este "achado" .e com alguma oferta que venha agarrada ao prato fica igual . viva a musica . rui :partyguitar: :partyguitar: :partyman: :partyman:
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  vrtavares 5/1/2009, 20:04

A diferença existente pelo mesmo produto é de cerca de 550 Euros... pode não ser no site indicado pelo amigo António José Silva (não confirmei) mas é onde eu pesquisei, e quanto a isso meus amigos, não há volta a dar.

O conjunto que procuro inclui o Emotion Black, o braço Satisfy em alumínio e a célula Aurum Classic Wood. Nem mais nem menos. Consigo este conjunto com 5 anos de garantia da Clearaudio (com envio para a marca) por 950 Euros (tudo incluido)

A questão de usar cartão de crédito é-me totalmente indiferente. Sei exactamente onde usar, como usar e quando usar. Quem me conhece sabe porque. Very Happy

Mas o amigo Lore tocou num aspecto fundamental, que é precisamente o que me está a obrigar a pensar duas vezes: Montar e afinar um gira-discos. Se a diferença fosse menor ainda era capaz de comprar em Portugal, mas assim vai ficar em standby. E eu que tenho tanto vinil à minha espera. :damn:

Mas este tópico começou por indicar um site onde algum matarial audio é mais em conta. Agora se querem ou não aproveitar, cada um sabe de si. Convêm é terem a plena consciência dos riscos que correm e dos serviços que deixam de ter acesso, pelo menos no importador.

Eu já inumerei as várias hipóteses existentes, e tentei colocar os prós e os contras para cada uma delas. Cada um pensa com a sua cabeçinha e opta pela que entender.
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Idade : 54
Data de inscrição : 27/12/2008
Pontos/Reputação : 156

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  vrtavares 5/1/2009, 21:44

António José da Silva escreveu:
Como escrevi num post anterior, estou inteiramente disponível para ajudar na afinação da maquina. Very Happy
Tenho algum conhecimento, e todo o material necessário. Não há de ser por ai que se vai perder um novo membro da comunidade analógica, porque eu não deixo que isso aconteça. Laughing bounce
Já agora, confirme o site que lhe mande.

Abraço

António

Agradeço a sua disponibilidade, que será levada em conta na hora de decidir onde comprar. Não será por este contratempo que deixarei de adquirir um GD. Posso adiar por mais um ou dois meses, mas não me impedirá de levar este projecto a bom porto. Tenho muita bolacha para fazer rodar. cheers
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Idade : 54
Data de inscrição : 27/12/2008
Pontos/Reputação : 156

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  fm&stereo 6/1/2009, 02:52

lore escreveu:nao estou a perceber !!!!!!!!!!!! nessa loja uk no arm included , assim audioteam 625 € http://www.audioteam.pt/index_frame.html .....rui
É verdade lore,
Na Audioteam o preço é:CLEA TT015 Clearaudio Emotion – sem braço, veio invertido, prato com 20mm de espessura, base e prato em acrílico translucido 580,00€. Logo é mais barato que no online.
Eis um exemplo de que devemos ter muito cuidado.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  fm&stereo 6/1/2009, 03:03

Ops, Laughing
Precipitei-me aqui!... drunken
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  lore 6/1/2009, 18:56

boas . pedia a amabilidade ao companheiro vrtavares de por o site da loja online pois acho que pode interesar aos demais foristas . rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  vrtavares 7/1/2009, 20:18

lore escreveu:boas . pedia a amabilidade ao companheiro vrtavares de por o site da loja online pois acho que pode interesar aos demais foristas . rui

Amigo lore, este não seria o sitio mais apropriado, mas seja como for, o site em questão já foi referido por mim num post anterior: Supersonido.

Pack Emotion Black com braço Satisfy: 775€ + 15€= 790€
Célula Aurum Classic wood= 165€ + 9€= 174€

No final o conjunto fica por 964€, ou seja, menos 546€ do que o preço praticado em Portugal.

Mas se eu quiser ser mesmo picuinhas e dividir o mal pelas aldeias, posso adquirir o gd com o braço na supersonido (790€) e comprar a célula em Portugal (170€), ficando o conjunto em 960€. Desta forma poupo 550€.

Mas existem outras alternativas, todas elas com valores inferiores ao preço praticado em Portugal:

www.needles-and-spins.co.uk (neste embora não esteja indicado mas segundo um email recebido do comerciante, a versão Black custa o mesmo que a versão Blue). O preço total, já incluindo os portes fica em cerca de 907.63£, ou seja, 971.20€.

... e muitos outros existem, basta usar o google, que é nosso amigo.

Esta situação é verificada com o produto que procuro. Acredito que não seja assim com tudo.

António José da Silva escreveu:Só para recordar que, (no caso de optar pela compra numa loja UK) os preços que se verificam neste momento têm tendência a aumentar assim que o importador (em Inglaterra) tiver que comprar novo stock. Talvez não se passo o mesmo com produtos ingleses, mas com as importações para aquele país, vai acontecer de certeza. Está previsto que a Libra venha a baixar ainda mais, o que seria vantajoso para a compra em euros, mas derivado ao acima exposto, essa vantagem não deve vir a acontecer.
Portanto, no caso da decisão pender para a compra lá fora, quanto mais breve melhor. No caso de comprar em Portugal, aí tem todo o tempo do mundo

Obrigado pelo alerta. Estou de olho nisso. Entretanto foi-me feita uma proposta muito aliciante, que me obriga a pensar e a fazer novas contas.
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Idade : 54
Data de inscrição : 27/12/2008
Pontos/Reputação : 156

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  vrtavares 7/1/2009, 21:07

Eu sou cliente habitual do eBay. Andei de olho nesse leilão, mas acabou por não me chamar muito a atenção. Existem por lá outros muito interessantes.

A proposta que me foi apresentada é para um GD diferente. Também o braço e a célula são diferentes... mas não deixa de ser uma proposta a considerar. Tem a vantagem da transacção ser nacional Laughing

O que não faltam por ai é propostas... haja dinheiro e saúde! cheers
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Idade : 54
Data de inscrição : 27/12/2008
Pontos/Reputação : 156

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  lore 7/1/2009, 21:14

boa noite eu prefiro andar de olho em produtos ex demo nas lojas . pois quase sempre se podem fazer bons negocios . lol! 🆒
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  vrtavares 7/1/2009, 22:29

António José da Silva escreveu:Pois, eu também sou um ebayoohlico Very Happy

Será que podemos saber qual esse prato em questão, para podermos partilhar da tua alegria, ou esta no segredo dos deuses.
A curiosidade esta a montes scratch

Abraço

António

No ebay normalmente adquiro coisas para a minha "biatura", e uns cabitos. Claro que de vez em quando faço uma loucura, mas é muito de vez em quando.

A proposta apresentada foi um Pro-Ject RPM9 com braço 9c e célula 2M Black.

A célula é com certeza superior à Aurum Classic, o braço deve ser ela por ela, e o GD em si julgo que também será superior...

Também tenho, por mais uns cobres (não chega a 100€) o Pro-ject RPM9.1, que julgo ser de uma liga superior. confused confused confused
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Idade : 54
Data de inscrição : 27/12/2008
Pontos/Reputação : 156

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  Globy 24/10/2012, 18:38

Boas a todos,

encontrei ste site que tem bons descontos nos items, alguns sao de exposicao outros nao, esta na seccao "clearance"
http://marketing.sevenoakssoundandvision.co.uk/clearance.aspx


Globy
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/10/2011
Pontos/Reputação : 14

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  Valkilm 1/11/2012, 20:27


Amigos,

Eu sou adepto das duas formas: comprar localmente e online

Prefiro comprar localmente porque vemos o equipamento, ouvimos o mesmo, emprestam etc etc

Online no caso da diferença justificar plenamente, só comprei online duas coisas: cabos de coluna e um power

No caso do Power, dado o valor final que paguei, justificou plenamente pois cá um equipamento similar custaria o dobro...ai nem dá que pensar...a algibeira ganhou...

Claro que depois há as questões do emprego, de quem trabalha, da consciência etc, mas quando se fala de valores com diferenças tão grandes de certeza que e seguramente a nossa algibeira fala mais alto, falaria a de qualquer um...

Tudo o que disse acima refiro-me ao audio, porque tenho comprado cd's online por valores de menos da metade do que custam na loja
Abraço
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  Valkilm 1/11/2012, 20:27


Em relação as garantias, comprando online ou não, os representantes de cá dão na mesma nas peças e mão de obra porque depois debitam isto aos fabricantes...excepto os envios dos equipamentos, mas claro tudo isto a confirmar antes com o comprador online e também não custa nada cá contactar o representante para saber...
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  JazzDevill 31/1/2014, 02:20

Valkilm escreveu:
Amigos,

Eu sou adepto das duas formas: comprar localmente e online

Prefiro comprar localmente porque vemos o equipamento, ouvimos o mesmo, emprestam etc etc

Online no caso da diferença justificar plenamente, só comprei online duas coisas: cabos de coluna e um power

No caso do Power, dado o valor final que paguei, justificou plenamente pois cá um equipamento similar custaria o dobro...ai nem dá que pensar...a algibeira ganhou...

Claro que depois há as questões do emprego, de quem trabalha, da consciência etc, mas quando se fala de valores com diferenças tão grandes de certeza que e seguramente a nossa algibeira fala mais alto, falaria a de qualquer um...

Tudo o que disse acima refiro-me ao audio, porque tenho comprado cd's online por valores de menos da metade do que custam na loja
Abraço

Estou de acordo. Há produtos que não compraria e outros que sim. Amplificadores, sem problemas. Já mandei vir dois do reino unido, usados, sem qualquer problema. Tem é que se custear o transporte, mas há casos em que isso nem se verifica ou quando se verifica mesmo assim, compensa. Já comprei outro em Espanha, pela Supersonido, e bem caro. Veio um de cor diferente do que tinha encomendado, pedi para trocar porque não foi o que tinha pedido, mandaram um estafeta levantar e entregaram o correto sem custo. Tem é que se estar atento ao modelo de negócio das lojas e ao que esperamos delas. Por outros lado, por exemplo, nunca comprei colunas remotamente. Muito menos usadas, acho que é um elemento de Hi-fi que é necessário ouvir, ver como está, muito mais perigoso e caro de transportar. Já comprei Dac's fora, cabos mando sempre vir de inglaterra, sempre muito mais simples de encontrar, cómodo de comprar e barato do que aqui. O que importa é também falarmos entre nós e conhecer os bons circuitos de compras.

JazzDevill
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/08/2009
Pontos/Reputação : 110

Ir para o topo Ir para baixo

loja online UK - Página 2 Empty Re: loja online UK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos