Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo colunas só existe um....

+20
Mfigueiredo
RS
babilonia
Astra
Palmas
natas
nbunuel
amcgouveia1
sonuz
Conan
Admin
Jorge Pereira
Rapdog
joevalve
SOUND
RuiCanela
Prof
one_o_six
aluisbeb
RuiRocha
24 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  babilonia 22/6/2007, 10:37

Estimados

Desde que se tenha um bom amplificador e com qualidade, capaz de fazer mexer as vossas meninas, esta história das capacitâncias, indutâncias para mim são batatas e de alguém que procura "engenhosamente" explicar electricamente o óbvio.
Estamos a falar de valores tão pouco expressivos que esquecem que mais importante é a forma como é construído o cabo e a qualidade dos condutores.
Parece-me no "mínimo" tonto colocar em causa empresas dedicadas a este tema com teorias electricas que por si só não significam melhor qualidade e desempenho sonoros.
Partilhar experiências sim, arrogância não pois assim começa a parecer mais ignorância

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 22/6/2007, 10:56

babilonia escreveu:Estimados

Desde que se tenha um bom amplificador e com qualidade, capaz de fazer mexer as vossas meninas, esta história das capacitâncias, indutâncias para mim são batatas e de alguém que procura "engenhosamente" explicar electricamente o óbvio.
Estamos a falar de valores tão pouco expressivos que esquecem que mais importante é a forma como é construído o cabo e a qualidade dos condutores.
Parece-me no "mínimo" tonto colocar em causa empresas dedicadas a este tema com teorias electricas que por si só não significam melhor qualidade e desempenho sonoros.
Partilhar experiências sim, arrogância não pois assim começa a parecer mais ignorância

Mas o valores de que falamos têm exactamente a ver com a forma como o cabo é construído e respectiva topologia, e que dão "assinaturas sónicas" aos cabos. Estas coisas têm que ter explicação ciêntifica, acho eu...

A minha ideia é levar as pessoas a experiemntar e a tirar as suas conclusões... o que me parece tonto é "engolir" tudo o que é propaganda e markting como se fossem verdade absolutas, muito mais vindo de fontes tão suspeitas como são as próprias marcas.
António, experimentas-te uns cabos do género dos meus no teu sistema e foi decepcionante, se calhar se eu experimenta-se uns do género dos teus também dizia o mesmo... Suspect mas não perdeste nada em experimentar, penso eu.
O que me parece de salientar é que existem algums pessoas satisfeitas com o resultado dos solid core, mesmo tendo usado coisas tecnologicamente mais evoluidas...
A receita não é absoluta porque os amplificadores e colunas não são todos iguais, mas como eu dizia há dias, o que interessa é que cada um se sinta satisfeito com aquilo que tem.
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  babilonia 22/6/2007, 11:07

Fernando

Pelo que me apercebi daquilo que falamos em tua casa e nos fóruns, acho que não tiveste ainda oportunidade de experimentar cabos de marca e carotes no teu sistema por seres céptico nestes assuntos

Por isso é que manifesto a minha opinião sobre este assunto, pois acho que muitos foristas não tiveram a oportunidade de experimentar este tipo de cabos.

Lógicamente que haverá sempre decepções...

Abraço

PS - Desculpem todos os foristas se de alguma forma fui ofensivo

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  RS 22/6/2007, 11:12

sonuz escreveu:
A minha ideia é levar as pessoas a experiemntar e a tirar as suas conclusões... o que me parece tonto é "engolir" tudo o que é propaganda e markting como se fossem verdade absolutas, muito mais vindo de fontes tão suspeitas como são as próprias marcas.

Claro ... e a propaganda aos Solid Core até nem vem de marcas como a Cyrus ou a DNM ou Mission ou whatever Laughing clown


Mas partilha lá connosco, pois essa é uma questão que vejo recorrentemente (se é melhor a baixa capacidade para cabos de coluna ou se é melhor a baixa indutância) ... também já experimentaste no teu sistema cabos de muito baixa indutância ? Com que resultados ? A propósito, como classificas a indutância dos cabos que usas actualmente ?

Nota: Claro que depois ainda te vou pedir que me faças uns cabos de baixa capacidade, dado que até vou regularmente a Braga Laughing

Não vou nada ... estou a brincar .... se calhar não estou ...

Cumps
RS
RS
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 22/6/2007, 11:19

babilonia escreveu:Fernando

Pelo que me apercebi daquilo que falamos em tua casa e nos fóruns, acho que não tiveste ainda oportunidade de experimentar cabos de marca e carotes no teu sistema por seres céptico nestes assuntos

Por isso é que manifesto a minha opinião sobre este assunto, pois acho que muitos foristas não tiveram a oportunidade de experimentar este tipo de cabos.

Lógicamente que haverá sempre decepções...

Abraço

PS - Desculpem todos os foristas se de alguma forma fui ofensivo

E a decepção é muito maior quanto mais caro for o cabo. Uma coisa cara, seja ela qual for, tem A OBRIGAÇÂO de tocar melhor que uma qualquer menos cara. Não é esta a lógica do mercado audiófilo? O problema é quando isso não acontece. Chama-se falta de sinergia... Twisted Evil

Eu até gostava de experimentar uns cabos muito caros, mas têm que ser de baixa capacidade, senão o meu amp pode ... :booom:
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 22/6/2007, 11:24

[quote="RS"]
sonuz escreveu:

Claro ... e a propaganda aos Solid Core até nem vem de marcas como a Cyrus ou a DNM ou Mission ou whatever Laughing clown

Mas partilha lá connosco, pois essa é uma questão que vejo recorrentemente (se é melhor a baixa capacidade para cabos de coluna ou se é melhor a baixa indutância) ... também já experimentaste no teu sistema cabos de muito baixa indutância ? Com que resultados ? A propósito, como classificas a indutância dos cabos que usas actualmente ?

Nota: Claro que depois ainda te vou pedir que me faças uns cabos de baixa capacidade, dado que até vou regularmente a Braga Laughing

Não vou nada ... estou a brincar .... se calhar não estou ...

Cumps

Esqueceste a nordost que também usa topologia idênticas.
Por acaso até já nem uso cabos de marca....

Vou responder a tudo ao mesmo tempo... quando vieres a Braga avisa e vens cá a casa ouvir o resultado cheers
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  RS 22/6/2007, 11:30

sonuz escreveu:
Esqueceste a nordost que também usa topologia idênticas.
Por acaso até já nem uso cabos de marca....

Vou responder a tudo ao mesmo tempo... quando vieres a Braga avisa e vens cá a casa ouvir o resultado cheers

Sonuz, será com todo o prazer. Obrigado pelo convite.

Levo o material (para fazer os cabos Very Happy ) e tu fazes ! Levo também tinto e queijos. Pode ser ?

E pensar que estive praticamente duas semanas em Braga à pouco tempo Sad (de 6 a 15 Junho).

Cumps
RS
RS
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  RS 22/6/2007, 11:36

sonuz escreveu:
Uma coisa cara, seja ela qual for, tem A OBRIGAÇÂO de tocar melhor que uma qualquer menos cara. Não é esta a lógica do mercado audiófilo?

Porquê ? Em qualquer produto não se paga também o design, os materiais, a "marca" em si ?

Claro que só compra quem quer ... ou é levado a querer Cool

O mesmo se aplica a qualquer produto de qualquer área. Não me parece que neste "conceito", o audio seja uma coisa à parte.

Cumps
RS
RS
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 22/6/2007, 11:42

RS escreveu:
Sonuz, será com todo o prazer. Obrigado pelo convite.
Levo o material (para fazer os cabos Very Happy ) e tu fazes ! Levo também tinto e queijos. Pode ser ?
E pensar que estive praticamente duas semanas em Braga à pouco tempo Sad (de 6 a 15 Junho).
Cumps

E que material estás a pensar em trazer para fazer os cabos?...
Queijo pode ser, tinto há cá e com fartura... drunken podem não ser nenhuns "high-end", mas em 114 garrafas alguma coisa se há-de aproveitar... lol!
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 22/6/2007, 11:50

RS escreveu:

Porquê ? Em qualquer produto não se paga também o design, os materiais, a "marca" em si ?

Claro que só compra quem quer ... ou é levado a querer Cool

O mesmo se aplica a qualquer produto de qualquer área. Não me parece que neste "conceito", o audio seja uma coisa à parte.

Cumps

Eu queria dizer melhor em termos sonoros absolutos e não estéticos e/ou tecnológicos...
Sim, tens razão. Há quem compre determinado hifi porque acha bonito, dá status, ou que combina com a cor dos sofás... Não será própriamente o meu caso... Twisted Evil
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  RS 22/6/2007, 11:50

sonuz escreveu:
E que material estás a pensar em trazer para fazer os cabos?...

O que me disseres para comprar ... eu percebo lá disso Embarassed affraid


sonuz escreveu:
Queijo pode ser, tinto há cá e com fartura... drunken podem não ser nenhuns "high-end", mas em 114 garrafas alguma coisa se há-de aproveitar... lol!

É ?!?! ... vê lá ... depois não digas que não experimentaste o "high-end" lol!

Ah a propósito, muitas vezes, nos vinhos, mais caro não significa melhor Laughing é cada barrete ...

Cumps
RS
RS
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 22/6/2007, 12:01

RS escreveu:
É ?!?! ... vê lá ... depois não digas que não experimentaste o "high-end" lol!
Ah a propósito, muitas vezes, nos vinhos, mais caro não significa melhor Laughing é cada barrete ...
Cumps

É como no audio... lol! embora os vinhos sejam mais baratos e, das duas uma, ou se bebem, ou vão pela banca banca abaixo, enquanto no audio os aparelhos andam por aí aos "empurrões" de um sistema para outro... lol!
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  ricardo felisberto 28/6/2007, 20:12

É páááá .....

9 páginas de posts para descobrir o que teria acontecido em casa do Jorge e ..... nada ....

Chegaram a fazer o tal comparativo entre os AZ e os outros ?

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 29/6/2007, 22:42

Este tópico era sobre um comparativo? Eu já me perdi.

Mas apanhando agora a onda, bom e barato...quer dizer...devo ser uma pessoa muito azarada pois essas coisas baratas e boas nunca vêm ter comigo. Ou sou eu que não vou ter com elas. Sabe-se lá.
O certo é que andamos desencontrados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Astra 6/7/2007, 18:25

Manel escreveu:Este tópico era sobre um comparativo? Eu já me perdi.

Mas apanhando agora a onda, bom e barato...quer dizer...devo ser uma pessoa muito azarada pois essas coisas baratas e boas nunca vêm ter comigo. Ou sou eu que não vou ter com elas. Sabe-se lá.
O certo é que andamos desencontrados.

Pois comigo tem acontecido o mesmo!...

Astra
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/06/2007
Pontos/Reputação : 84

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 6/7/2007, 21:59

Pois é. Sempre ouvi dizer que baratas são as carochas (ou qualquer coisa assim).

Com algum critério de escolha e conhecimento dos equipamentos conseguem-se algumas combinações interessantes. Disso não tenho dúvidas. Mas a partir de um determinado nível não creio. Pelo menos até agora nunca encontrei essa "coisa" boa e barata.

Mas eu apenas tenho dúvidas. Não tenho certezas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Astra 6/7/2007, 22:36

RuiRocha escreveu:Bom dia meus amigos

Na minha opiniao só existe um cabo de colunas
Cyrus Solid Core...

Cumprimentos
Rui Rocha

Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Astra
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/06/2007
Pontos/Reputação : 84

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 6/7/2007, 22:47

Astra escreveu:
RuiRocha escreveu:Bom dia meus amigos

Na minha opiniao só existe um cabo de colunas
Cyrus Solid Core...

Cumprimentos
Rui Rocha

Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Eu acho que sim, desde que saibamos onde fica o contentor lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 6/7/2007, 22:57

Hehehe...

Também não sejamos assim tão radicais.
Creio que o que o Rui apenas está a exprimir a sua admiração pelos "seus" cabos, que apesar de não deixarem o pessoal "teso" cumprem bem a sua função.

É normal uma pessoa elogiar aquilo de que gosta. Podemos concordar ou não e por vezes algumas afirmações destas parecem um "sacrilégio", mas que fazer?

Pessoalmente não levo isso à letra e não fico escandalizado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  pbarata 7/7/2007, 07:56

O Rui Rocha expressou uma opinião muito romântica sobre os cabos que mais gosta e com os quais está completamente apaixonado.
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 56
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  falp 7/7/2007, 08:53

Aposto que o Nordost Valhalla é mais bonito... há que satisfazer os sentidos... pirat
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 7/7/2007, 11:03

Astra escreveu:
Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Astra 7/7/2007, 18:47

sonuz escreveu:
Astra escreveu:
Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!

sonuz,

como muito bem sabes, desconfio dos sons lindos...

Astra
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/06/2007
Pontos/Reputação : 84

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 8/7/2007, 03:09

Astra escreveu:
sonuz,
como muito bem sabes, desconfio dos sons lindos...

Astra, se me conhecesses dificilmente farias uma observação desse género.
Não tenho razão para desconfiar de alguém que me relata um determinado número que caracteristicas relativas a um cabo DIY, que já sei de antemão o resultado... Ou seja, é a confirmação da suspeição.
É claro que só acredita nisto que quiser.
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  RS 9/7/2007, 10:05

sonuz escreveu:
Astra escreveu:
Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!

Laughing Laughing

Eu também já vi !

To be continued ...

Cumps
RS
RS
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Ser ou não ser... badalado!

Mensagem  one_o_six 9/7/2007, 10:25

FReis escreveu:
Astra escreveu:será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...
Eu acho que sim, desde que saibamos onde fica o contentor

Não se trata de aconselhar a deitar fora (e passe a gracinha, todos sabemos que os podem vender, e ainda ficam a ganhar, e muito), mas sim a experimentar outra coisa.
Essa gracinha parece pressupor que o Nordost é «sagrado» e que cabo nenhum o bate, o que todos sabemos que não é verdade, pois não existe nenhum componente «absoluto», melhor que todos os outros; alguém acredita qe esse Nordost é melhor que o cabo mais caro do mundo, o Tara Labs The Zero, com as câmaras de vácuo e essas cenas todas?
Há uma razão técnica para os cabos aqui descritos soarem muito bem. Isso não pode ser negado. Agora, se preferirem um cabo «badalado», não para o sistema soar bem, mas para impressionar os amigos, é outra questão.
Lembro-me dum conhecido lojista me contar um episódio sobre isso:
Tinham acabado de chegar a Portugal uns amplificadores hoje mundialmente famosos mas na altura muito pouco conhecidos, quase ignorados até. O lojista demonstrou-os a um cliente que tinha um Krell topo de gama, e o cliente ficou muito impressionado, reconhecendo que a novidade era claramente melhor. Perguntaram-lhe então se comprava um, ao que respondeu «Está doido? Quando o pessoal vai lá a casa dizem, uau, tens um Krell, e com uma coisa destas ninguém vai dizer isso.»
one_o_six
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 126
Idade : 114
Localização : Southwest corner of Europe
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  falp 9/7/2007, 10:59

Pois é... pirat Truth Hurts... Twisted Evil


Última edição por em 9/7/2007, 13:05, editado 1 vez(es)
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 9/7/2007, 11:39

sonuz escreveu:
Astra escreveu:
Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!

Eu já vi o contrário. E ainda não há muito tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 9/7/2007, 12:10

Manel escreveu:
sonuz escreveu:

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!

Eu já vi o contrário. E ainda não há muito tempo.

Isso não é nenhum "fenómeno", já o contrário...
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 9/7/2007, 12:55

sonuz escreveu:
Astra escreveu:
Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!

Estás a fazer ironia ou a falar a sério?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 5 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos