Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo colunas só existe um....

+20
Mfigueiredo
RS
babilonia
Astra
Palmas
natas
nbunuel
amcgouveia1
sonuz
Conan
Admin
Jorge Pereira
Rapdog
joevalve
SOUND
RuiCanela
Prof
one_o_six
aluisbeb
RuiRocha
24 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  SOUND 9/7/2007, 13:29

Voltando ao tema deste topico.

Os cabos solid core realmente tocam muito bem mas precisam de 4 ou 5 dias para dar o seu melhor apos terem sido ligados a um sistema de som.
Ja tenho os meus ha mais de 1 ano e continuo satisfeito com eles. Cool

O solid core da CYRUS e um perfeito all rounder.





.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  sonuz 9/7/2007, 14:23

Manel escreveu:
sonuz escreveu:
Astra escreveu:
Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!

Estás a fazer ironia ou a falar a sério?

A sério.
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Idade : 53
Localização : Braga
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  RS 9/7/2007, 14:30

Manel escreveu:
sonuz escreveu:
Astra escreveu:
Bem, partindo da afirmação que deu origem ao tópico, será que podemos aconselhar todos os possuidores de, por exemplo: "Nordost Valhalla" a deitar os seus cabos para o lixo e a comprar o Cyrus Solid Core?...

Bom, já vi quem trocasse IC Nosdost por cabos IC DIY... e o som é que ficou lindo!

Estás a fazer ironia ou a falar a sério?

Está a falar a sério ! Eu troquei (Nordost Blue Heaven) e ele sabe.

Podes acompanhar o tópico num outro forum.

Cumps
RS
RS
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 9/7/2007, 17:30

Não sei é se ele quer dizer se o som ficou melhor ou pior.
Se trocaste deve ter ficado melhor, claro. Pelo menos para ti.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  RS 9/7/2007, 17:44

Caro Manel,

Sim, para mim ficou muito melhor.

E ele sabe, pois eu e o sonuz já tinhamos falado sobre isso, pois foi ele quem me fez os ICs DIY.

Mas houve outras alterações além dessa. Por fases, que era para perceber as diferenças.

Já agora aproveito para esclarecer que a mim as marcas nada me dizem. Pode-se chamar "Valhalla" ou "penico" que para mim é-me indiferente. Interessa é saber quais os resultados finais.

Mas como nunca poderei experimentar uns "Valhalla" ... interessa-me é um sistema decente (em performance e preço) e equilibrado, do qual possa tirar o máximo rendimento. E esses ICs contribuiram e muito para retirar mais rendimento (leia-se música) do meu sistema.

Cumps
RS
RS
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Convidad 9/7/2007, 18:20

Ok. Estou esclarecido.
É que por vezes o pessoal começa na brincadeira (não estou a criticar. Eu também o faço) e depois quem não está dentro do assunto fica confuso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  migjac 14/7/2009, 09:45

Boa tarde,

Comprei sistema de som Samsung HT-TZ 325, e pretendia usar a canalização de reserva do ATE para passar os cabos para as colunas traseiras, mas preciso de uns 15 metros de cabo.
A minha questão é onde posso comprar cabo de colunas a um bom preço? Depois como é que meto as fichas que ligam no home cinema? Que chave tenho que comprar?

Agradecia umas dicas. Sou electrotécnico mas nao domino assuntos de som...

Os meus cumprimentos

migjac
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/05/2009
Pontos/Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Cabo colunas só existe um.... - Página 6 Empty Re: Cabo colunas só existe um....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos