Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  megaudio 19/3/2009, 17:09

Em nome da Megaudio, quero em primeiro saudar todos os membros do forum audiopt,pela paixão e dedicação pelo audio de que este fórum é um exemplo.
Foi com satisfação que constatei que muitos membros, deste fórum, se dedicam á construção de elementos do seu sistema de som.Os Hobies são tambem a nossa paixão, assim como o desenvolvimento de novos projectos que têm sido muitos ao longo destes anos. Por isso, fica aqui a nossa disposição de ajuda e partilha no apoio aos que gostam de ir mais além.
Gostariamos de ir postando algumas dicas ,sugestões e pequenos projectos se isso for do vosso agrado

A assistência técnica é outra área da Megaudio,para isso, temos equipamento de teste electrónico e sistema de medida electroacústico no que se refere á reparação de colunas e altifalantes
Para além do gosto pela música, o rigor técnico é uma regra no nosso trabalho

Obrigado pela vossa atenção

Rui Pinho


Última edição por megaudio em 20/3/2009, 09:51, editado 2 vez(es)

megaudio
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/03/2009
Pontos/Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentacao da Megaudio

Mensagem  SOUND 19/3/2009, 22:41

megaudio escreveu:Em nome da Megaudio, quero em primeiro saudar todos os membros do forum audiopt,pela paixão e dedicação pelo audio de que este fórum é um exemplo.
Foi com satisfação que constatei que muitos membros, deste fórum, se dedicam á construção de elementos do seu sistema de som.Os Hobies são tambem a nossa paixão, assim como o desenvolvimento de novos projectos que têm sido muitos ao longo destes anos. Por isso, fica aqui a nossa desposição de ajuda e partilha no apoio aos que gostam de ir mais além.
Gostariamos de ir postando algumas dicas ,sugestões e pequenos projectos se isso for do vosso agrado

A assistência técnica é outra área da Megaudio,para isso, temos equipamento de teste electrónico e sistema de medida electroacústico no que se refere á reparação de colunas e altifalantes
Para além do gosto pela música, o rigor técnico é uma regra no nosso trabalho

Obrigado pela vossa atenção

Rui Pinho



Ola Rui Pinho Very Happy


E com grande alegria que vejo a vossa empresa (Megaudio) integrar este espaco de amantes da musica. Sejam benvindos cheers


Citacao de Megaudio:

"Gostariamos de ir postando algumas dicas ,sugestões e pequenos projectos se isso for do vosso agrado"


Certamente que sim, alias fazem parte deste forum muitas pessoas que partilham o gosto pelo DIY, penso que sera uma mais valia. Eu proprio ate ia sugerir que aprentassem os vossos projectos DIY Very Happy


Um futuro risonho para a vossa empresa e o que desejo Very Happy


P.S. Ja agora para que conste, a Megaudio responde aos e-mail a tempo e horas, ainda ontem respondeu ao meu. Obrigado pela prontidao na resposta cheers


Um abraco

Carlos
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad 20/3/2009, 10:39

Muitas felicidades Rui e da nossa parte só temos a agradecer a sua atenção para connosco.

Cumps

A Admin do Audiopt

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad 20/3/2009, 11:59

Bem vindo. Quantos mais melhores em particular quando são pessoas que pelo seu saber e conhecimento possam contribuir para o esclarecimento de indevidos ignorantes como eu Very Happy

Obrigado e mais uma vez, seja bem vindo cheers

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  A Pauca Sed Bona 20/3/2009, 18:23

Viva Rui,

sejas bem vindo tu e a tua sabedoria. Já não era sem tempo que te juntavas a nós. cheers

Um Grande Abraço

João Gouveia
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty benvindo

Mensagem  audium 24/3/2009, 12:25

benvindo Rui Pinho cheers

eu sou fã de quase tudo o que sai dessa casa é por isso que é com muita satisfação que vejo aqui a Megaudio Very Happy

vou seguir com atenção as vossas dicas
audium
audium
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 79
Idade : 51
Localização : massama
Ocupação : pintor
Data de inscrição : 02/11/2007
Pontos/Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos