Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu sistema

3 participantes

Ir para baixo

O meu sistema Empty O meu sistema

Mensagem  maestroo 15/4/2009, 13:48

Viva, amigos

Passo a apresentar o meu sistema:

Colunas Visonik Evolution 6; Amplificador Marantz PM 15S1; Leitor de CD Cyrus CD 8X; Phono Rega P2, com cabeça Sumiko Black Pearl; Sintonizador Cambridge Audio Azur 640 T; Cabos de ligação entre o amplificador e as colunas – Qed Silver Anniversary XT Bi-Wire, terminados com bananas Qed Airloc; Cabo de ligação entre o leitor de cd e o amplificador - Van Den Hul The Wave; Cabo de ligação entre o sintonizador e o amplificador - SoniclinK Violet; Régua Supra MD-06 EU/SP; Cabos de Sector Supra LoRad 1.5, com fichas Supra LoRad; Auscultadores Sennheiser HD 595.

O meu segundo sistema: Colunas Mission 771; Amplificador Vincent SV 129; Leitor de CD Pioneer PD D6 J, cabo de ligação entre o leitor de Cd e o amplificador Profigold PGA 3000 e cabos de ligação às colunas Qed Silver Anniversary XT.

Um abraço!!! Very Happy


Última edição por maestroo em 5/6/2009, 08:56, editado 2 vez(es)

maestroo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2009
Pontos/Reputação : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O meu sistema Empty O meu sistema

Mensagem  fm&stereo 16/4/2009, 23:43

Música Maestroo!... Very Happy Parabéns pelos sistemas. Uma pergunta: o HD595, não tem um amplificadorzito?
Uns cabitos melhores, dariam melhores resultados. No entanto, para superar esses e de forma vantajosa, terá que ser investido uns €s.

Boas audições.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

O meu sistema Empty Re: O meu sistema

Mensagem  maestroo 18/4/2009, 23:02

fm&stereo escreveu:Música Maestroo!... Very Happy Parabéns pelos sistemas. Uma pergunta: o HD595, não tem um amplificadorzito?
Uns cabitos melhores, dariam melhores resultados. No entanto, para superar esses e de forma vantajosa, terá que ser investido uns €s.

Boas audições.

Não disponho de qq amplificador para os hd595, existe algum que me aconselhe? As diferenças seriam notórias?

Em relação aos cabos para os HD595, tem razão. Tenho o mesmo problema com os cabos do meu Rega (que de origem parecem ser bem fraquitos), no entanto, como em Vila Real não existe qq loja especializada em audio, não é facil fazer a alteração.

Um abraço! Very Happy

maestroo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2009
Pontos/Reputação : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O meu sistema Empty Re: O meu sistema

Mensagem  TAVARES 19/4/2009, 00:06

pode ser que tenhas a sorte de ganhar uns cabitos dos DIYs, certamente que seria um excelente upgrade
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

O meu sistema Empty Re: O meu sistema

Mensagem  fm&stereo 19/4/2009, 01:50

maestroo escreveu:
fm&stereo escreveu:Música Maestroo!... Very Happy Parabéns pelos sistemas. Uma pergunta: o HD595, não tem um amplificadorzito?
Uns cabitos melhores, dariam melhores resultados. No entanto, para superar esses e de forma vantajosa, terá que ser investido uns €s.

Boas audições.

Não disponho de qq amplificador para os hd595, existe algum que me aconselhe? As diferenças seriam notórias?

Em relação aos cabos para os HD595, tem razão. Tenho o mesmo problema com os cabos do meu Rega (que de origem parecem ser bem fraquitos), no entanto, como em Vila Real não existe qq loja especializada em audio, não é facil fazer a alteração.

Um abraço! Very Happy

Amplificador de auxcultadores existem vários. No entanto, há que ter algum cuidado com a escolha. Eu para comprar, se fosse o caso de investir seriamente nisto, seria o MF X-v3. Como na verdade uso muito pouco auxscultadores, o Pro-Ject Head-box MKII é perfeitamente satizfatório; aliás, para o superar teria que gastar muito mais, possivelmente só mesmo o MF X-v3 valeria a pena. O Pro-ject é espectacular; apenas se sente falta de mais baixo - de resto, gama media e alta, assim como detalhe, ect, é impecável. Eu já troquei os condensadores de saída do meu e melhorou, mas ainda vou comprar uns melhores.
Quanto a ICs, existem muitos no mercado (Van den Hul, Chord, Kimber, etc.) mas, se for o caso, podes optar pelo diy. Ainda tens como opção os do TAVARES ou, os meus, como podes ver na secção diy.

Boa sorte.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

O meu sistema Empty Re: O meu sistema

Mensagem  maestroo 22/4/2009, 19:20

Fiz uma alteração no meu sistema!!! Very Happy

Troquei o cabo Profigold pga 3000, que ligava o leitor de cd ao amplificador, por um cabo Van Den Hul The Wave. O som, sobretudo ao nível do grave, ficou melhor mesmo mesmo muito melhor. cheers

Um abraço a todos!!!

maestroo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2009
Pontos/Reputação : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O meu sistema Empty Re: O meu sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos