Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

+5
prmourap
JMSD
joevalve
Fernando Novais
HUGODM
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  HUGODM 26/6/2009, 12:22

Estou a pensar adquirir um amplificador novo e surgiu este nome.

Conhecem este amplificador? O que acham? custa cerca de 300€, parece um bom preço nao?

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Map101-map101_13945_4




Amplificador Advance Acoustic MAP-101 (Class A)
Output power : 2x45 W / 8 Ω ( 3 W in A class)
2x45 W / 8 Ω ( 10 W in A class) « High Bias » commutation
4 High Level Inputs
1 Phono MM Input
Amp and Preamp can be disconnected ( Pre out - Amp In)
Head Phones plug
Multi functions Remote Control
Electronic Volume Knob
Volume indication on the display
« High current » power transistors
Mechanical shielding of the Preamp
Toroidal transformer
HUGODM
HUGODM
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2008
Pontos/Reputação : 338

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Fernando Novais 26/6/2009, 12:46

HUGODM cheers ,

O forista jmcr tem um, ele poderá dar-lhe uma opinião mais concreta, eu já tive um AA 305 DA e para ser sincero não gostava mt so som dele. Sad
O único casamento que eu gostei de o ouvir, foi com as MA RS1 Very Happy
Um abraço
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  joevalve 26/6/2009, 14:42

caro hugodm

opinar sobre marcas e modelos é sempre complicado porque os gostos pessoais são coisas do foro intimo de cada um e como tal "intransmissíveis". e pode-se até ficar com a ideia que o forista X, Y ou Z estão numa cruzada contra esta ou aquela marca.

o que aqui conta é a sua opinião por isso deverá ouvir o referido equipamento inserido no resto do seu sistema e avaliar se ele corresponde ou não às suas expectativas e lhe dá o chamado "prazer musical" quando escuta os seus discos favoritos.

o pior erro que pode fazer é comprar (ou não comprar) baseado na opinião de outros e "comprar sem ouvir" é uma opção que se pode tornar muito cara em termos económicos. esqueça os 300 euros e avalie objectivamente o equipamento, lembre-se sempre que o povo soberano costuma dizer "o barato pode sair caro". e hoje em dia é de boa norma combinar com o potencial vendedor alguns dias de "audição" em sua casa de determinado equipamento no sentido de verificar se o "acasalamento" é bom com o resto do sistema.

isto que disse não me impede de lhe dar a minha subjectiva opinião acerca do equipamento:
de muitas audições que fiz a amplificadores da AA a sensação que fiquei foi esta:
muita potência (não será o caso deste), muito espalhafato, design apelativo mas muito "cansaço musical" ao fim de um certo tempo de audição.

por isso o conselho que lhe dou é OUVIR OUVIR OUVIR para depois decidir.

boas audições

jose mario

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Fernando Novais 26/6/2009, 14:58

"isto que disse não me impede de lhe dar a minha subjectiva opinião acerca do equipamento:
de muitas audições que fiz a amplificadores da AA a sensação que fiquei foi esta:
muita potência (não será o caso deste), muito espalhafato, design apelativo mas muito "cansaço musical" ao fim de um certo tempo de audição."

Concordo plenamente lol!
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  JMSD 26/6/2009, 15:14

Caro Amigo

Cada setup é um setup e varia até com o sitio onde está instalado. quanto ao amplificador que refer, na verdade nada sei, mas posso dizer que o MAP-105 é muito bom; se esse for similar fica bem servido, claro está digo isto com o setup que eu tinha, mais; ainda o tenho e não vou desfazer-me dele porque trabalha execelentemente bem como pré. A advance é uma marca a considerar, apesar de ter tido umas escorregadelas, pois apercebo-me que o 305 foi uma construção pouco feliz.
Está longe de ser uma marca para com a qual se diga "adanvce nunca mais...." pois ás vezes tanto se muda que se fica pior do que estava........

Tente ouvir e aproximar o mais possivel esse amp á sua relidade de seu setup.

Abraço


Última edição por JMSD em 26/6/2009, 22:14, editado 2 vez(es)
JMSD
JMSD
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 149
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/05/2008
Pontos/Reputação : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 26/6/2009, 15:26

Se me é permitida uma pequena saída da pergunta original, já pensou num amp a válvulas?

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Fernando Novais 26/6/2009, 15:32

Eu dei a opiniao daquilo que tive, que foi o AA 305 DA Very Happy quanto aos outros nao posso opinar Wink
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  HUGODM 27/6/2009, 09:46

muito Obrigado a todos pelas respostas ate agora!

caro jose mario, tem razao em tudo o que disse, o problema aqui é que não tenho maneira de ouvir esse amplificador antes de o comprar... pois está na worten ou na megaudio no porto...(mais barato).

considero muito importante esse factor da fadiga na audição é o que eu sinto com um technics de AV que tenho na casa dos meus pais..

E sim antónio já pensei num amplificador a válvulas, mas por menos de 500€ não estou a ver como... a combinação pré a valvulas / power a transistores funciona ? ou o contrário será melhor? eu sei que isto é tudo muito subjectivo...

obrigado jmsd também pela opinião, acho que não vou pelo caminho da advance..
HUGODM
HUGODM
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2008
Pontos/Reputação : 338

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 27/6/2009, 11:15

tens os dynavox vr-70 por 400eur na JMaudio http://www.jmaudio.com.pt/index.php?lg=1&idmenu=9&idsubmenu=23&idsubmenu2=24
é um integrado muito competente segundo dizem,e pode ligar o leitor de cd directo,e podes ir lá ouvi-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  prmourap 28/6/2009, 13:53

Boas,gosto o meu advance 305 tem um som directo, a construção é um pouco á quem... mas foi feito para tocar. Smile Agora tens é de jogar com o tipo de som que gostas, mais batida, stereo, agudo ou mais quente...
prmourap
prmourap
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 253
Idade : 39
Localização : Odivelas
Ocupação : som pra cabeça
Interesses : auto e som
Data de inscrição : 10/04/2008
Pontos/Reputação : 135

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Omar 4/7/2009, 18:42

Fernando Novais escreveu:"isto que disse não me impede de lhe dar a minha subjectiva opinião acerca do equipamento:
de muitas audições que fiz a amplificadores da AA a sensação que fiquei foi esta:
muita potência (não será o caso deste), muito espalhafato, design apelativo mas muito "cansaço musical" ao fim de um certo tempo de audição."

Concordo plenamente lol!

Já tive 4 equipamentos AA : 2 MAP-105, 1 MAP305DA e o CD MCD-203II. Gastei uma pipa de massa dado que comprei o 305DA e CD 203II novos na loja e partilho da opinião acima indicada.
De qualquer forma trata-se apenas de opinião e como tal subjectiva.

O meu conselho é sempre o mesmo : ouvir, ouvir e ouvir o mais possivel e só depois comprar.

Ah ! ..e estiveram casados com umas Monitor Audio RS6

Omar

PS: ao contrário do que aparenta a qualidade de construção em alguns detalhes deixa um pouco a desejar, além de ter alguns erros na concepção nomeadamente o MAP-305 que me deu imensos problemas com os potenciometros e VU's ( apesar de terem sido diversas vezes substituidos ao abrigo da garantia)
Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 595
Idade : 60
Localização : Portalegre/Margem Sul
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 218

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Doug 4/7/2009, 19:19

Eu no caso dos vu's resolvi por mãos ao trabalho e desmontei o bicho todo. resolvi esse problema e agora é sempre a rasgar!!
O problema e de resoluçao facilima, é so desmontar tudo (sao á volta de 30 parafusos ate la chegar) e ajustar a agulha de modo a nao raspar no painel. Et voila, esta pronto, de resto é bastante fiável.

Acerca do som dele (map 305)... penso que se usar um pre a valvulas decente aquilo toca bem.... agora como amplificador integrado tem um som muito cansativo... apita muito nos agudos... no entanto não achei os graves descontrolados.

Cumps


Última edição por Doug em 4/7/2009, 19:24, editado 1 vez(es)
Doug
Doug
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/06/2007
Pontos/Reputação : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Omar 4/7/2009, 19:22

Omar escreveu:
Fernando Novais escreveu:"isto que disse não me impede de lhe dar a minha subjectiva opinião acerca do equipamento:
de muitas audições que fiz a amplificadores da AA a sensação que fiquei foi esta:
muita potência (não será o caso deste), muito espalhafato, design apelativo mas muito "cansaço musical" ao fim de um certo tempo de audição."

Concordo plenamente lol!

Já tive 4 equipamentos AA : 2 MAP-105, 1 MAP305DA e o CD MCD-203II. Gastei uma pipa de massa dado que comprei o 305DA e CD 203II novos na loja e partilho da opinião acima indicada.
De qualquer forma trata-se apenas de opinião e como tal subjectiva.

O meu conselho é sempre o mesmo : ouvir, ouvir e ouvir o mais possivel e só depois comprar.

Ah ! ..e estiveram casados com umas Monitor Audio RS6

Dentro da gama de equipamentos ditos de budget aconselho ouvir os novos NAD que dizem ser bastante cumpridores além de serem uns "tanques de guerra" e os Cambridge dos quais tb tenho ouvido alguns elogios.

Omar

PS:a Advance ao contrário do que aparenta a qualidade de construção em alguns detalhes deixa um pouco a desejar, além de ter alguns erros na concepção nomeadamente o MAP-305 que me deu imensos problemas com os potenciometros e VU's ( apesar de terem sido diversas vezes substituidos ao abrigo da garantia)
Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 595
Idade : 60
Localização : Portalegre/Margem Sul
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 218

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  SOUND 4/7/2009, 20:41

Caro HUGODM, ouve a maior variedade de marcas que puderes dento do teu orcamento. Desta forma comecas a formar um conceito imparcial acerca do som que te agrada verdadeiramente.

Sugiro que nunca facas audicoes inferiores a 1 hora, por vezes o som agrada-nos a primeira mas mas ao fim de algum tempo este comeca a fazer-nos sentir cancados e ate com vontade de girar o botao do volume para a esquerda, especialmente quando a musica cresce. Outro problema (e um dos maiores na minha opiniao), e o hi-fi que nao nos nos faz sentir excitados ao reproduzir a musica. As vezes ate parece que adormecemos a ouvir a musica em determinadas marcas, pois falta o ritmo e a melodia. Na minha opiniao, estes dois ultimos sao os 2 ingredientes mais importantes para que a audicao da musica seja "deliciosa" e nos deixe com vontade de voltar a ouvir mais. Por isso e ouvir, e bastante tempo, os nossos discos preferidos (nao os do lojista, atencao Laughing ) e tirar as devidas conclusoes.


Se nao encontrares o som que te grada na primeira audicao ou na terceira nao te preocupes, e normal pois o som de uns nao e o de outros. Vai ouvindo ate encontrares aquele som que te arrepie os cabelos da nuca ou que te ponha com vontade de cantar e dancar a musica. Very Happy



Boas escolhas

Carlos
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Omar 5/7/2009, 01:20

SOUND escreveu:Caro HUGODM, ouve a maior variedade de marcas que puderes dento do teu orcamento. Desta forma comecas a formar um conceito imparcial acerca do som que te agrada verdadeiramente.

Sugiro que nunca facas audicoes inferiores a 1 hora, por vezes o som agrada-nos a primeira mas mas ao fim de algum tempo este comeca a fazer-nos sentir cancados e ate com vontade de girar o botao do volume para a esquerda, especialmente quando a musica cresce. Outro problema (e um dos maiores na minha opiniao), e o hi-fi que nao nos nos faz sentir excitados ao reproduzir a musica. As vezes ate parece que adormecemos a ouvir a musica em determinadas marcas, pois falta o ritmo e a melodia. Na minha opiniao, estes dois ultimos sao os 2 ingredientes mais importantes para que a audicao da musica seja "deliciosa" e nos deixe com vontade de voltar a ouvir mais. Por isso e ouvir, e bastante tempo, os nossos discos preferidos (nao os do lojista, atencao Laughing ) e tirar as devidas conclusoes.


Se nao encontrares o som que te grada na primeira audicao ou na terceira nao te preocupes, e normal pois o som de uns nao e o de outros. Vai ouvindo ate encontrares aquele som que te arrepie os cabelos da nuca ou que te ponha com vontade de cantar e dancar a musica. Very Happy



Boas escolhas

Carlos


O Sound explicou de forma clara a atitute a ter antes gastar o nosso dinheirinho, suado e escasso nos dias que correm.

Acredita que para chegar a esta conclusão já cometeu muitos erros e sofreu com toda certeza algumas desilusões

Omar.
Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 595
Idade : 60
Localização : Portalegre/Margem Sul
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 218

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 22/9/2009, 23:29

Eu já ouvi esse amplificador 2 x vezes e gostei, mas o que ele tem de melhor é mesmo ser muito bonito...porque o Nad 315 Bee não lhe dá hipotese....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  SOUND 22/9/2009, 23:50

Marvel2 escreveu:Eu já ouvi esse amplificador 2 x vezes e gostei, mas o que ele tem de melhor é mesmo ser muito bonito...porque o Nad 315 Bee não lhe dá hipotese....



Bom, a beleza dos equipamentos para mim e secundaria gosto e mesmo que toquem bem a musica ao meu agrado Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_biggrin




B.T.W. Ate nem acho os Nad feios por ai alem. So e pena nao tocarem musica muito bem, mas isso ja e outra estoria Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 22/9/2009, 23:56

SOUND escreveu:
Marvel2 escreveu:Eu já ouvi esse amplificador 2 x vezes e gostei, mas o que ele tem de melhor é mesmo ser muito bonito...porque o Nad 315 Bee não lhe dá hipotese....



Bom, a beleza dos equipamentos para mim e secundaria gosto e mesmo que toquem bem a musica ao meu agrado Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_biggrin




B.T.W. Ate nem acho os Nad feios por ai alem. So e pena nao tocarem musica muito bem, mas isso ja e outra estoria Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol

És o primeiro que o vejo a dizer que não gosta de ouvir amplificadores Nad....deves ser alguma especie em vias de extinção...ou então ja estás muito alem....hehhe......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  SOUND 23/9/2009, 00:03

Marvel2 escreveu:
SOUND escreveu:
Marvel2 escreveu:Eu já ouvi esse amplificador 2 x vezes e gostei, mas o que ele tem de melhor é mesmo ser muito bonito...porque o Nad 315 Bee não lhe dá hipotese....



Bom, a beleza dos equipamentos para mim e secundaria gosto e mesmo que toquem bem a musica ao meu agrado Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_biggrin




B.T.W. Ate nem acho os Nad feios por ai alem. So e pena nao tocarem musica muito bem, mas isso ja e outra estoria Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol

És o primeiro que o vejo a dizer que não gosta de ouvir amplificadores Nad....deves ser alguma especie em vias de extinção...ou então ja estás muito alem....hehhe......


Devo ser alguma especie em vias de extincao Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_question Preciso de estar muito alem Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_question

Nao me concedes o direito a ser diferente ou ater gostos diferentes Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_question
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty re:

Mensagem  khajo2007 23/9/2009, 01:07

Concordo! gostos sao gostos, os nad sao muitos bons mas o som não me cativa,enfim sou mais um alien Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol

khajo2007
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/01/2008
Pontos/Reputação : 169

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 23/9/2009, 09:39

khajo2007 escreveu:Concordo! gostos sao gostos, os nad sao muitos bons mas o som não me cativa,enfim sou mais um alien Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_lol

Bom dia, não tenho o direito de conceder nada companheiro, gostos não se discutem lá diz o velho ditado....e o que disse foi em tom exclamativo, não critico.
A ideia que fico é que deves ter concerteza equipamento muito bom( mais além...), para o Nad não te agradar....pelo menos é essa a ideia com que fiquei....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 23/9/2009, 09:41

Se o Nad não te agrada....concerteza o Advanced te agradará menos......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 24/9/2009, 20:12

HUGODM escreveu:muito Obrigado a todos pelas respostas ate agora!

caro jose mario, tem razao em tudo o que disse, o problema aqui é que não tenho maneira de ouvir esse amplificador antes de o comprar... pois está na worten ou na megaudio no porto...(mais barato).

considero muito importante esse factor da fadiga na audição é o que eu sinto com um technics de AV que tenho na casa dos meus pais..

E sim antónio já pensei num amplificador a válvulas, mas por menos de 500€ não estou a ver como... a combinação pré a valvulas / power a transistores funciona ? ou o contrário será melhor? eu sei que isto é tudo muito subjectivo...

obrigado jmsd também pela opinião, acho que não vou pelo caminho da advance..


Mas já decidio qual é o Amplificador que vai comprar companheiro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 25/9/2009, 17:28

Axo que o parceiro despareceu.........hehehehhe....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  HUGODM 29/10/2009, 00:22

O parceiro ainda aqui está!!!!

E ainda não comprou o dito amplificador... Andei a ver se encontrava um technics da série S que tem aqueles grandes vuímetros, mas como isto é um país de gente doida e de negócios virtuais pedem rios de dinheiro por eles...

O nad voltei a ouvir e achei que aquilo deve vir com um "bass boost" de origem!

Obrigado por todos os comentários vou agora ler com atençao na integra.

cumprimentos a todos
HUGODM
HUGODM
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2008
Pontos/Reputação : 338

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 29/10/2009, 00:51

Pelo preço e novo, melhor que o Nad 315 BEE é muito dificil........com uns bons cabitos umas monitoras boas e um suportes bons tb...fica um som soberbo, acredita....agora Technics......ainda existe essa marca?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  SOUND 29/10/2009, 01:04

Marvel2 escreveu:Pelo preço e novo, melhor que o Nad 315 BEE é muito dificil........com uns bons cabitos umas monitoras boas e um suportes bons tb...fica um som soberbo, acredita....agora Technics......ainda existe essa marca?





Entao e que tal este em segunda mao? E mais ou menos ao preco do Nad mas e uma maquina infernal Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_biggrin


Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Exposure_2010s_ir_

Exposure 2010
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 29/10/2009, 01:13

Não conheço....isso é bom?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  SOUND 29/10/2009, 01:45

Marvel2 escreveu:Não conheço....isso é bom?


E, quer dizer, para o meu gosto pessoal e muito bom pois toca musica com ritmo Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Icon_biggrin E muito diferente do Nad.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Convidad 29/10/2009, 02:16

Acredito que seja infernal mesmo....mas que tipo de música falas já agora?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões Empty Re: Advance Acoustic MAP-101 (Class A) - opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos