Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reparação de agulha/cantilever

+8
JCF
jcramos
vinyl33
naka9
borralha
mr_niceguy
natas
fm&stereo
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 30/7/2009, 10:31

Quero vos apresentar um serviço muito útil e a um preço bastante simpático (coisa rara Very Happy )

Quando as nossas queridas agulhas (MC) dão o suspiro final, quer por desgaste quer por acidente, há uma casa especializada na Alemanha que faz a reparação das mesmas. O preço para a substituição/reparação de agulha mais cantilever ronda os 60 euros para agulhas elípticas, e 100 euros para colocação de uma agulha/cantilever shibata Very Happy


http://www.nadelspezialist.de/xoomshop2006/xoomshop2006/

Já ajudei um membro do fórum no envio da sua querida Dynavector 10x5 à qual ele arrancou impiedosamente o cantilever (pela segunda vez Laughing ) e já me foi transmitido que foi hoje posta no correio, Very Happy com um cantilever novo e uma shibata.

O serviço que prestam é conhecido entre os amantes do analógico em toda a Alemanha como sendo de grande eficiência e de elevada qualidade.

Achei que deveria de colocar aqui este post para ficarem a saber que não se tem obrigatoriamente que vender o carro, para reparar/trocar a amada MC. Laughing

Visto ser um site um pouco complicado e em alemão, ponho-me a disposição de todos aqueles que queiram usar tal serviço. (também dá para por o site em inglês, mas ainda fica mais complexo)


Mais uma vez, o fórum audiopt ao serviço dos seus membros. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 30/7/2009, 17:32

Este nosso forista Antonio é único! Very Happy É verdade, estou ansioso com a espectativa na Shibata. Depois conto. Wink
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  natas 1/8/2009, 21:38

bom eu gostava de reparar um OC7....mas o site é ???? Question como faço...nem com o meu alemão vou la.... :damn:
natas
natas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 162
Localização : Gafanha da Nazare
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 1/8/2009, 21:47

natas escreveu:bom eu gostava de reparar um OC7....mas o site é ???? Question como faço...nem com o meu alemão vou la.... :damn:

Como já tinha referido mais atrás, não me importo de ajudar no desenvolvimento da coisa. Very Happy Já foi ajudado um membro que brevemente (segunda/terça) receberá a sua reparada no correio. cheers
O que é complicado é o site, que é pouco intuitivo e no caso da reparação de células, tem que ser tudo por mail. Mas é para ajudar que cá estamos. Very Happy
O colega fm&stereo enviou a dele por correio, eles viram o que se passava e mandaram o orçamento. Ele transferiu o valor para a conta deles e passado alguns dias já vinha a caminho. No caso dele foi agulha e cantilever visto que ele arrancou tudo fora Laughing

Quando quiseres, é só dizer.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 1/8/2009, 22:13

Eu cá, se calhar, ainda vou «perder a cabêça» (a minha... Laughing ) e ainda vou mandar meter uma Shibata na Dl103. drunken
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 1/8/2009, 22:20

fm&stereo escreveu:Eu cá, se calhar, ainda vou «perder a cabêça» (a minha... Laughing ) e ainda vou mandar meter uma Shibata na Dl103. drunken

Pelo que tenho lido, fica um espanto. Very Happy Mas primeiro vais ver se ficas satisfeito com o serviço prestado nessa. Duvido que seja menos que muito bom, pelo que sei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 1/8/2009, 22:35

António José da Silva escreveu:
fm&stereo escreveu:Eu cá, se calhar, ainda vou «perder a cabêça» (a minha... Laughing ) e ainda vou mandar meter uma Shibata na Dl103. drunken

Pelo que tenho lido, fica um espanto. Very Happy Mas primeiro vais ver se ficas satisfeito com o serviço prestado nessa. Duvido que seja menos que muito bom, pelo que sei.

Pois eu também tenho lido muito bem sobre ela, mas não há como experimentar. Wink É só mais dois dias, espero... bounce
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 6/8/2009, 23:57

Até que enfim!... Very Happy Depois desta espera - que afinal até não foi grande Laughing - lá apareceu a minha Dyna 10X5, com a senhora Shibata. Cool Deixo aqui, uma vez mais, caso a pessoa em causa ler, o meu agradecimento por ter recebido a minha Dyna por mim. Estou a falar de uma vizinha que não conheço. Embarassed
Mas vamos ao que importa. Sim, porque é a senhora Shibata (no meu caso) que importa relatar aqui. Pois bem, apesar de a ter recebido ontem, não me atrevi a fazer nada, pois era um dia desgraçado, em que não ia à cama, mas hoje, finalmente lá desmontei a DL103 e montei a 10X5. Foi canja... montada e com todos os quês lá pus aquilo a tocar. ESPECTÁCULO! É a palavra, sim senhor!... A senhora Shibata sabe o que faz! Cool
É difícil estar a fazer comparações, pois mesmo com aquilo que me lembro da agulha de origem da Dyna, já não posso comparar com esta, porque entretanto já houve umas mudanças no sistema. Mas a impressão que tenho é que realmente a Shibata é superior. Diria mesmo muito superior. Imaginem que já nem me apetecia deixar de ouvir música. Laughing É certo que o sistema que tenho agora revela tudo, mas não acredito que a Dyna conseguisse chegar onde agora chega, nem de longe. Esta é uma convicção firme, Wink

Obrigado António! cheers

PS: Não partam de propósito as vossas agulhas, para as mandarem subestituir. What a Face Eu já não digo que vou fazer isso... a ver vamos. drunken
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 7/8/2009, 09:15

Fico contente por ti. Como pudestes comprovar, ter uma MC não tem que ser caro na altura da troca, ou quando se estraga.
Está então confirmado, aquilo que outros amigos já me tinham dito. Fazem um trabalho bom e bem feito e relativamente barato. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 7/8/2009, 18:43

Amigo Fernando. Não te esqueças que tens que dar umas 50 horas de avanço Very Happy ao novo diamante para a senhora shibata se acostumar à coisa. Very Happy
Depois sim, ela vai-te recompensar pelo investimento feito.
Não te esqueças de vir aqui deixar mais algumas impressões depois de ouvires isso melhor.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 7/8/2009, 23:57

António José da Silva escreveu:Amigo Fernando. Não te esqueças que tens que dar umas 50 horas de avanço Very Happy ao novo diamante para a senhora shibata se acostumar à coisa. Very Happy
Depois sim, ela vai-te recompensar pelo investimento feito.
Não te esqueças de vir aqui deixar mais algumas impressões depois de ouvires isso melhor.

Abraço

Claro que a coisa só pode melhorar. Mas se bem que logo de início já tocava bem, ao terceiro disco já estava completamente convencido e apaixonado... Tenho a impressão que ainda vou partir a agulha da DL103 de propósito!... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 8/8/2009, 00:00

fm&stereo escreveu:
António José da Silva escreveu:Amigo Fernando. Não te esqueças que tens que dar umas 50 horas de avanço Very Happy ao novo diamante para a senhora shibata se acostumar à coisa. Very Happy
Depois sim, ela vai-te recompensar pelo investimento feito.
Não te esqueças de vir aqui deixar mais algumas impressões depois de ouvires isso melhor.

Abraço

Claro que a coisa só pode melhorar. Mas se bem que logo de início já tocava bem, ao terceiro disco já estava completamente convencido e apaixonado... Tenho a impressão que ainda vou partir a agulha da DL103 de propósito!... Laughing

Não vale a pena partir. Mesmo com ela como está. eles substituem. Tiram a agulha existente e colocam uma shibata.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 8/8/2009, 00:03

Mas o importante mesmo, é sabermos que há uma alternativa, quer seja com elíptica ou shibata. É bom saber que se pode mandar arranjar as nossas MC's por um valor porreiro. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 8/8/2009, 00:48

António José da Silva escreveu:Mas o importante mesmo, é sabermos que há uma alternativa, quer seja com elíptica ou shibata. É bom saber que se pode mandar arranjar as nossas MC's por um valor porreiro. Very Happy

É isso aí, como diz o outro... de outra forma seria um caso sério, pois eu já tinha andado a procurar na net e não gostava muito dos preços que via.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  mr_niceguy 13/8/2009, 00:23

Agradeço o facto de alguns amantes do audio disponibilizarem informação tão útil como esta do site alemão Esta informação fez-me aderir ao fórum
Pela minha parte enviei mail a solicitar orçamentos para Clearaudio Victory e Sumiko BPS. Espero que entendam inglês!
mr_niceguy
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Idade : 66
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/08/2009
Pontos/Reputação : 293

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 13/8/2009, 03:27

mr_niceguy escreveu:Agradeço o facto de alguns amantes do audio disponibilizarem informação tão útil como esta do site alemão Esta informação fez-me aderir ao fórum
Pela minha parte enviei mail a solicitar orçamentos para Clearaudio Victory e Sumiko BPS. Espero que entendam inglês!

Também funciona em Inglês. Se houver algum problema, não hesite em contactar-me e tratamos da coisa. Laughing As células são enviadas, e eles fazem o orçamento. Depois é só dizer o que é que quer, (elíptica/shibata) pagar via transferência bancária, e passado algum tempo, eles devolvem a célula já reparada. Laughing

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  borralha 18/8/2009, 10:43

Isto é que é Serviço Público!

Obrigado António Silva.

borralha
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/01/2009
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 18/8/2009, 15:09

borralha escreveu:Isto é que é Serviço Público!

Obrigado António Silva.

De nada Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 20/8/2009, 16:27

mr_niceguy escreveu:Agradeço o facto de alguns amantes do audio disponibilizarem informação tão útil como esta do site alemão Esta informação fez-me aderir ao fórum
Pela minha parte enviei mail a solicitar orçamentos para Clearaudio Victory e Sumiko BPS. Espero que entendam inglês!

Eles mandaram-me um email a dizer que realmente o inglês deles não é grande coisa. Laughing Disseram-me que lhe deram o meu contacto no caso de haver algum mal entendimento derivado da língua.
No caso de haver alguma duvida, não hesite em me contactar.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  mr_niceguy 21/8/2009, 02:26

António José da Silva escreveu:
mr_niceguy escreveu:Agradeço o facto de alguns amantes do audio disponibilizarem informação tão útil como esta do site alemão Esta informação fez-me aderir ao fórum
Pela minha parte enviei mail a solicitar orçamentos para Clearaudio Victory e Sumiko BPS. Espero que entendam inglês!

Eles mandaram-me um email a dizer que realmente o inglês deles não é grande coisa. Laughing Disseram-me que lhe deram o meu contacto no caso de haver algum mal entendimento derivado da língua.
No caso de haver alguma duvida, não hesite em me contactar.

Abraço

Olá,

Confirmo que recebi o mail e explicaram-se muito bem!
Não tive ainda tempo para lhes responder a agradecer. Esta semana foi um desastre! E tenho o LP12 à espera!!!!!!!!!!!!
Basta enviar as células e eles fazem o orçamento, certo?

Um abraço.
mr_niceguy
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Idade : 66
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/08/2009
Pontos/Reputação : 293

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 21/8/2009, 06:46

mr_niceguy escreveu:

Olá,

Confirmo que recebi o mail e explicaram-se muito bem!
Não tive ainda tempo para lhes responder a agradecer. Esta semana foi um desastre! E tenho o LP12 à espera!!!!!!!!!!!!
Basta enviar as células e eles fazem o orçamento, certo?

Um abraço.

Sim. Basta mandar para lá a célula que eles mandam o orçamento. Os valores rondam aquilo que eu já descrevi no inicio do tópico.
Se houver alguma dificuldade, não hesites.... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 31/8/2009, 22:46

mr_niceguy escreveu:

Olá,

Confirmo que recebi o mail e explicaram-se muito bem!
Não tive ainda tempo para lhes responder a agradecer. Esta semana foi um desastre! E tenho o LP12 à espera!!!!!!!!!!!!
Basta enviar as células e eles fazem o orçamento, certo?

Um abraço.


Alguma novidade em relação à sua célula?

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  naka9 7/9/2009, 19:20

PORQUE OS FORISTAS PRECISAM DE TODA A INFORMAÇÃO SOBRE ESTAS COISAS, DEIXO A TRANSCRIÇÃO DE UMA PM AO AMIGO ANTONIO SILVA:

Caro António

foi com bastante alegria e curiosidade que li sobre a loja alemã que faz a reparação de celulas danificadas, nomeadamente aquelas sem agulha.

Tenho uma Empire MC1000 Van Den Hul sem agulha e cantilever que creio merecer uma reparação. Pode ver uma fotografia de uma celula semelhante no link em baixo:

http://www.trogirsunset.com/HIGHFIDELITY.htm

Pergunto se o Antonio me podia ajudar a pedir um orçamento á loja de reparação. Gostaria de fazer a reparação total, ou seja colocar uma agulha/cantilever shibata. Como devo proceder?

Obrigado

Cumprimentos, Vasco Amado (naka9)

......



Boa noite Vasco.

Essa célula merece sem dúvida uma reparação. Trata-se de um clássico em que Van Den Hull usou fio de prata para as bobines.

Se leu o tópico desde o principio pôde ficar mais ou menos esclarecido em relação ao preço. O meu amigo Fernando (fm&stereo) foi o primeiro a usar o serviço da Nadelspezailist na Alemanha e ficou espantado com a eficiência do serviço e com a qualidade de som da shibata.
O que eu posso fazer é enviar um mail a dizer que um amigo do fórum vai enviar a célula X e você envia-a para a morada que eu lhe indicar. Depois de eles recepcionarem a célula, vêm se tem ou não reparação e fazem o orçamento que ronda aqueles preços que estão no tópico. A seguir você transfere o dinheiro para a conta deles, eles reparam e devolvem a célula reparada.
Agradecia que coloca-se isto no tópico para assim partilhar esta experiência com outros.

Quando quiser iniciar, é só dizer. Very Happy

Abraço

naka9
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  naka9 7/9/2009, 19:21

E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Very Happy

naka9
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 7/9/2009, 19:51

naka9 escreveu:E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Very Happy

O mail já foi enviado. Very Happy Vou-lhe mandar pm com a morada para a qual enviará a relíquia.
Depois é só esperar pelo orçamento, pagar :damn: e passado pouco tempo, a bela da Van den Hul está de volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 8/9/2009, 00:59

António José da Silva escreveu:
naka9 escreveu:E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Very Happy

O mail já foi enviado. Very Happy Vou-lhe mandar pm com a morada para a qual enviará a relíquia.
Depois é só esperar pelo orçamento, pagar :damn: e passado pouco tempo, a bela da Van den Hul está de volta.

E se calhar até a minha DL103 vai para trocar a agulha por uma Shibata. Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 8/9/2009, 13:37

fm&stereo escreveu:
António José da Silva escreveu:
naka9 escreveu:E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Reparação de agulha/cantilever Icon_biggrin

O mail já foi enviado. Reparação de agulha/cantilever Icon_biggrin Vou-lhe mandar pm com a morada para a qual enviará a relíquia.
Depois é só esperar pelo orçamento, pagar Reparação de agulha/cantilever 659639 e passado pouco tempo, a bela da Van den Hul está de volta.

E se calhar até a minha DL103 vai para trocar a agulha por uma Shibata. Reparação de agulha/cantilever Icon_lol

É capaz de não ficar mal de todo.... Reparação de agulha/cantilever Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  fm&stereo 9/9/2009, 01:06

Tenho cá algumas dúvidas em relação à pressão (tracking) que se deve dar, relativamente a estas mudanças/reparações. Não sei se não haverá alteração no comportamento das cabêças uma vez que se fazem alterações deste tipo. De qualquer modo, mesmo relativamente às cabêças no seu estado original, já li sobre quem esperimentou diferentes pressõe e optando por uma optimização ligeiramente diferente da aconselhada pela marca.
No meu caso, enquanto a 10X5 tem uma recomendação de entre 1.8 e 2.2g eu, apesar de ainda não me ter dado ao trabalho de fazer experiências, quando a instalei com a agulha nova (a Shibata, claro), dei-lhe uma pressão de apenas 1.8 e pareceu-me perfeita, sendo que nem mexi mais. Quando me dispozer, farei algumas alterações, para ver se há alguma situação que optimize.
Entretanto, se houver por aí alguma experiência que queiram partilhar... Reparação de agulha/cantilever Icon_cool
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad 13/9/2009, 22:17

António José da Silva escreveu:
naka9 escreveu:E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Very Happy

O mail já foi enviado. Very Happy Vou-lhe mandar pm com a morada para a qual enviará a relíquia.
Depois é só esperar pelo orçamento, pagar :damn: e passado pouco tempo, a bela da Van den Hul está de volta.

Já temos novidades? Reparação de agulha/cantilever Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  mr_niceguy 4/10/2009, 01:12

António José da Silva escreveu:
mr_niceguy escreveu:

Olá,

Confirmo que recebi o mail e explicaram-se muito bem!
Não tive ainda tempo para lhes responder a agradecer. Esta semana foi um desastre! E tenho o LP12 à espera!!!!!!!!!!!!
Basta enviar as células e eles fazem o orçamento, certo?

Um abraço.


Alguma novidade em relação à sua célula?

Abraço

A BPS chegou já na 3F e aparentemente em bom estado Reparação de agulha/cantilever Icon_biggrin
Agora tenho um Manticore Mantra na marquesa (o motor foi para rebobinar) em que será montado um OEM 250 da Moth, kitado.Creio que no próximo fim de semana já poderei dar notícias.
Para já, acho que o serviço e rapidez dos alemães foi eficiente!
mr_niceguy
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Idade : 66
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/08/2009
Pontos/Reputação : 293

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de agulha/cantilever Empty Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos