Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda pa comprar lcd e sistema de som

3 participantes

Ir para baixo

ajuda pa comprar lcd e sistema de som Empty ajuda pa comprar lcd e sistema de som

Mensagem  josecarreira 15/8/2009, 11:12

Boas tardes! Eu gostava de comprar um LCD por volta dos 1000€ e nos últimos dias tenho consultado vários sites e superfícies comerciais em busca do melhor Preço/qualidade. Até agora acho que estou mais virado para com este Lcd da Sony o 40Z4500, a mim parece me bem, mas como não percebo muito disto, gostava de ouvir a opinião de quem mais percebe! Se quiserem partilhar ajuda pa comprar lcd e sistema de som Wink É uma boa compra ? existe melhor lcd por um preço idêntico ? Já agora o que acham do sistema de Home Cinema da LG, o Lg HT953TV.

Desde já agradeço-vos pelo vosso tempo! Obrigado ajuda pa comprar lcd e sistema de som Smile

Já agora, o que dizem também do sistema home cinema da sony, o DAV-DZ880W? Thanksss

josecarreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2009
Pontos/Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pa comprar lcd e sistema de som Empty Re: ajuda pa comprar lcd e sistema de som

Mensagem  josecarreira 15/8/2009, 11:30

e já agora entre o sony 40z4500 e o Samsung Televisor LED UE40B6000 ... qual seria o melhor ? Obrigado!

josecarreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2009
Pontos/Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pa comprar lcd e sistema de som Empty Re: ajuda pa comprar lcd e sistema de som

Mensagem  tiagottx 15/8/2009, 20:55

Já agora, a escolha de um LCD tem alguma razão em especial, ou podemos aconselhar um plasma? É que os plasmas tem uma imagem mais perfeita/real/natural, tem um tempo de resposta menor (pelo menos 1000 vezes mais rápido) que provocam menos arrastamento, e até duram muito mais...

Se estiver aberto a sugestões, na minha opinião um Panasonic 42S10 (ou 42G10, dependendo do local de compra) seria uma opção bem melhor...
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Data de inscrição : 04/09/2008
Pontos/Reputação : 411

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pa comprar lcd e sistema de som Empty Re: ajuda pa comprar lcd e sistema de som

Mensagem  josecarreira 16/8/2009, 01:24

tiagottx, estou aberto a sugestoes e agradeço Smile eu nunca olhei para plasmas pk sp pensei ke fossem mt mais caros que um lcd e centreime mais na busca de um bom lcd por volta dos 1000€... vou olhar para os modelos que me disseste!! qd tiver uma opiniao logo informo Wink desde ja obrigado!

Grande abraço!

josecarreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2009
Pontos/Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pa comprar lcd e sistema de som Empty Re: ajuda pa comprar lcd e sistema de som

Mensagem  Nox 20/8/2009, 23:24

aconselho panasonic tambem e sony

Nox
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 26/07/2009
Pontos/Reputação : 137

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pa comprar lcd e sistema de som Empty Re: ajuda pa comprar lcd e sistema de som

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos