Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colunas para os NAD

+5
Fernando Novais
Sonik
Valkilm
Bob
Braga21
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Colunas para os NAD

Mensagem  Braga21 6/10/2009, 22:30

Boa noite,

Sou novo nestas andanças e gostaria de melhorar o meu sistema de som.

Tenho um amplificador NAD C352, leitor de cds NAD C542, colunas QAcoustics 1030 e subwoofer Mordanunt Short 309.

Este sistema sempre me deixou insatisfeito e como tenho algum dinheiro para gastar e o virus da upgradite atacou gostaria de melhorar o meu sistema.

Estou a pensar em mudar as colunas e já ouvir uma monitor audio RS6 com os NAD e gostei, como será o som com as novas RX6?

Sou de Braga e como é um pouco dificil ouvir alguma coisa sem ir ao Porto aproveitei a aportunidade e ouvi por aqui umas colunas final 300i. Não foi com os NAD mas gostei do som.
A minha esposa adorou as Final, tocam bem, ficam bem na sala, faceis de limpar, estão a ver a coisa.

Não sei se as consigo ouvir com os NAD, será que combinam? O preço é puxado mas se o conjunto com os NAD e o meu actual Subwoofer combinarem seria um caso a pensar.

Agradeço desde já qualquer ajuda ou outras possiveis soluções que considerem apropriadas.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 6/10/2009, 23:11

Na minha humilde opinião acho que que com os Nad todas as boas colunas houvem se bem....

Quanto as colunas Final, nunca ouvi falar nessa marca... Colunas para os NAD Confused ???? de onde vêm essa marca e que historial ela tem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Bob 6/10/2009, 23:22

Braga21 escreveu:Boa noite,

Sou novo nestas andanças e gostaria de melhorar o meu sistema de som.

Tenho um amplificador NAD C352, leitor de cds NAD C542, colunas QAcoustics 1030 e subwoofer Mordanunt Short 309.

Este sistema sempre me deixou insatisfeito e como tenho algum dinheiro para gastar e o virus da upgradite atacou gostaria de melhorar o meu sistema.

Estou a pensar em mudar as colunas e já ouvir uma monitor audio RS6 com os NAD e gostei, como será o som com as novas RX6?

Sou de Braga e como é um pouco dificil ouvir alguma coisa sem ir ao Porto aproveitei a aportunidade e ouvi por aqui umas colunas final 300i. Não foi com os NAD mas gostei do som.
A minha esposa adorou as Final, tocam bem, ficam bem na sala, faceis de limpar, estão a ver a coisa.

Não sei se as consigo ouvir com os NAD, será que combinam? O preço é puxado mas se o conjunto com os NAD e o meu actual Subwoofer combinarem seria um caso a pensar.

Agradeço desde já qualquer ajuda ou outras possiveis soluções que considerem apropriadas.


Boas,

As Final que ouvis-te estavam a tocar com Sub?.Sinceramente eu apostava mais nas RX6 e se a tua esposa vir as colunas em preto lacado axo que vai aprovar. Colunas para os NAD Icon_lol .Se es de braga imagino que ouvis-te as Final da Jtheatre??Se foi la fala com o Tiago(gajo porreiro Colunas para os NAD 59336 ) que ele arraja-te as Monitor Audio (ja pedi uma vez e arranjou)para ouvires assim poupas uma viagem ao Porto.

Espero ter ajudado... Colunas para os NAD Icon_scratch

Cump


Bob
Bob
Bob
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2009
Pontos/Reputação : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 6/10/2009, 23:26

Ou podes apostar numas B&W 603 que sâo lindas tb e tocam muito bem; e tens uma nova marca a xtz que falam maravilhas delas e são metade do preço das equivalentes da concorrencia.

Podes vê-las aqui as novas XTZ e ja vi pessoal com boas B&W a querem mudar para as XTZ.

http://www.audioteam.pt/

Assim sempre ficas com mais alguma informação.


Última edição por Marvel2 em 6/10/2009, 23:29, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Bob 6/10/2009, 23:28

Marvel2 escreveu:Ou podes apostar numas B&W que sâo lindas tb e tocam muito bem; e tens uma nova marca a xtz que falam maravilhas delas e são metade do preço das equivalentes da concorrencia.

Estou ansioso por ouvir essas novas XTZ, se sao assim tao boas coitada da B&W. Colunas para os NAD 659639
Bob
Bob
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2009
Pontos/Reputação : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 6/10/2009, 23:30

Bob escreveu:
Marvel2 escreveu:Ou podes apostar numas B&W que sâo lindas tb e tocam muito bem; e tens uma nova marca a xtz que falam maravilhas delas e são metade do preço das equivalentes da concorrencia.

Estou ansioso por ouvir essas novas XTZ, se sao assim tao boas coitada da B&W. Colunas para os NAD 659639

Só ouvi e vi as monitoras de entrada 170 euros e aquilo é bom mesmo, apesar de esteticamente poder não agradar a todas as pessoas....e tb ouvi um sub deles é verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Bob 6/10/2009, 23:40

Marvel2 escreveu:
Bob escreveu:
Marvel2 escreveu:Ou podes apostar numas B&W que sâo lindas tb e tocam muito bem; e tens uma nova marca a xtz que falam maravilhas delas e são metade do preço das equivalentes da concorrencia.

Estou ansioso por ouvir essas novas XTZ, se sao assim tao boas coitada da B&W. Colunas para os NAD 659639

Só ouvi e vi as monitoras de entrada 170 euros e aquilo é bom mesmo, apesar de esteticamente poder não agradar a todas as pessoas....e tb ouvi um sub deles é verdade.

So comento depois de ouvir.Nao gosto de comentar e comparar nada sem poder experimentar. Colunas para os NAD Icon_lol
Bob
Bob
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2009
Pontos/Reputação : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Braga21 7/10/2009, 21:04

Boa noite,

A Final é uma marca holandesa de colunas electrostáticas representada em Portugal pela Artaudio.

De facto ouvi as colunas com o respectivo sub na Jtheatre aqui em Braga. Estava lá perto e decidi entrar com a minha cara-metade para puder ouvir alguma coisa. Comecei por ouvir as b&w 685 que estavam a tocar com uns marantz mas como a minha esposa não tirava os olhos das Final 300i ouvi-as de seguida. O conjunto era todo da Final, o meu receio é que as colunas com os NAD e o meu subwoofer não produzam um bom resultado e só as colunas custam 1900 euros, 2500 se for com o respectivo subwoofer.

Na jTheatre estavam também lá uma b&w CM7 que não tive oportunidade de ouvir, será que também poderiam ser uma boa opção?

Outra coluna que me deixou bem impressionado quando um dia destes passei pela Mediamarkt foram as colunas Tannoy DC6T que custam +/- 1300 euros.

Na Luz e Som estão por lá umas Dali Ikon 6 que pelo que li também podem ser uma boa opção.

Relativamente às XTZ se passar um dia destes pela Audio Team não vou perder a oportunidade de as ouvir.

A minha sala tem +/- 25 m^2 sendo metade usada como sala de jantar e a outra metade como sala de estar com um sofá e um móvel onde estão os NAD.

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, toda a ajuda que me puderem dar é bem vinda.

Obrigado .

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Bob 7/10/2009, 22:17

Braga21 escreveu:Boa noite,

A Final é uma marca holandesa de colunas electrostáticas representada em Portugal pela Artaudio.

De facto ouvi as colunas com o respectivo sub na Jtheatre aqui em Braga. Estava lá perto e decidi entrar com a minha cara-metade para puder ouvir alguma coisa. Comecei por ouvir as b&w 685 que estavam a tocar com uns marantz mas como a minha esposa não tirava os olhos das Final 300i ouvi-as de seguida. O conjunto era todo da Final, o meu receio é que as colunas com os NAD e o meu subwoofer não produzam um bom resultado e só as colunas custam 1900 euros, 2500 se for com o respectivo subwoofer.

Na jTheatre estavam também lá uma b&w CM7 que não tive oportunidade de ouvir, será que também poderiam ser uma boa opção?

Outra coluna que me deixou bem impressionado quando um dia destes passei pela Mediamarkt foram as colunas Tannoy DC6T que custam +/- 1300 euros.

Na Luz e Som estão por lá umas Dali Ikon 6 que pelo que li também podem ser uma boa opção.

Relativamente às XTZ se passar um dia destes pela Audio Team não vou perder a oportunidade de as ouvir.

A minha sala tem +/- 25 m^2 sendo metade usada como sala de jantar e a outra metade como sala de estar com um sofá e um móvel onde estão os NAD.

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, toda a ajuda que me puderem dar é bem vinda.

Obrigado .

Boas

Que tipo de musica ouves??

Cump
Bob
Bob
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2009
Pontos/Reputação : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Braga21 8/10/2009, 06:52

Viva,

O meu gosto musical é muito variado, rock, pop, disco, etc.

Um dos meus cds favoritos é o "The Best Of Dire Straits & Mark Knopfler - Private investigations.

Cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 8/10/2009, 11:45

Vai ouvir a XTZ que decerteza que vale apena, tenho um amigo que tem umas B&W 683 e ficou apaixonado pelo som das XTZ, e pelo que me deu entender o preço das XTZ é estilo, metade do preço das suas concorrentes.
Mas é questão de comprovares por ti próprio.
Eu não sou grande entendedor de electrónica,mas se fores ao site da audio team na marca XTZ eles explicam ao promenor todos os componentes que constituem as colunas. Coisa que foi a 1ª vez que vi, e quem mostra tudo é porque tem confiança no produto que vende.

E assim por +-1300 euros fazes a festa.

Quanto ao amplificador, na minha humilde opinião os Nad tocam bem com quase tudo, mas como as colunas são o mais importante e logo a seguir o amplificador, se não gostares fazes um upgrade ao amplificador.


Qualquer das formas, eu sou um adepto das B&W.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Braga21 8/10/2009, 22:32

Boa Noite,

Gostava de ouvir as XTZ mas sou de Braga e a Audioteam é em Lisboa, sendo assim vai ser um pouco dificil passar por lá, pelo menos por agora.

Será que alguem me poderia dar uma opinião realtivamente às Tannoy DC6T, B&W CM7 e as DALI IKON 6.

Obrigado.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 8/10/2009, 23:02

Olha que as B&W CM1 dizem que é do melhor que há dentro do preço....por isso se as CM7 for dentro do mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 8/10/2009, 23:11

Deixo te aqui um link para veres...

http://www.avreview.co.uk/news/article/mps/uan/922

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Valkilm 8/10/2009, 23:35

Amigo,

Com o meu NAD C355BEE tenho as espectaculares colunas B&W 684, depois de um inicio algo conturbado, neste momento posso dizer que casam muito bem e esteticamente agrada a qualquer um...
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 9/10/2009, 10:50

Nem mais, nunca ouvi esse conjunto mas acredito que tb me agrada-se.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Sonik 9/10/2009, 13:44

Marvel2 escreveu:Olha que as B&W CM1 dizem que é do melhor que há dentro do preço....por isso se as CM7 for dentro do mesmo...

Não sei quem te disse isso mas quase que te posso garantir que mentiu!!! Com base nos comentários que diziam maravilhas das CM1 num outro forum de hifi dei-me ao trabalho de as ouvir com Electrónica Marantz, Nad e Cambridge e posso-te dizer uma coisa, não tocam bem com nada. Custam quase o mesmo que umas Monitor Audio RX6 e não tocam puto ao pé delas. No entanto não há nada como ouvir ambas e tirares as tuas conclusões. Se as CM1 são do melhor naquele escalão de preços eu prefiro uma MA Bonze do escalão inferior.
Sonik
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 374
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Designer
Interesses : Musica, Fotografia, Ovnilogia
Data de inscrição : 07/04/2009
Pontos/Reputação : 377

http://www.almasonica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 9/10/2009, 14:03

Ainda bem que avisas, mas so mesmo comparando...

Quanto ás MA. estou curioso para ouvir as RS1.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Fernando Novais 9/10/2009, 14:10

Marvel2 escreveu:Ainda bem que avisas, mas so mesmo comparando...

Quanto ás MA. estou curioso para ouvir as RS1.

Já tive 2 pares de RS1 e sou da opiniao que pelo preço que têm nao haverá muitas alternativas, são umas excelentes monitoras Colunas para os NAD 224944 mas como os gostos nao são todos iguais Colunas para os NAD Icon_cool
Cumprimentos
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 9/10/2009, 14:46

Pois isso é que é uma grande verdade, mas sabes que os testes de audição para mim são relativos, porque depende do estado de humor da pessoa, apreciação tb pode variar...isto com emoções é preciso ter cuidado.
Ou a pessoa tem a possibilidade ouvir o equipamento mais do que uma vez, se não o ideal é conviver com ele,comprando o claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Sonik 9/10/2009, 15:49

Eu que adoro as B&W não tenho nenhumas pelos seguintes motivos:

Abaixo da série 8 e pelos mesmos preços encontro marcas como a monitor audio e a proac que, quanto a mim, são bastante superiores. Mais transparentes, mais informativas, não sei...a mim soam-me melhor...

A série 8 é brutalmente cara e mesmo as 805 custam cerca de 2500€. Ora bem, não se pode ter umas 805 e um Nad 315bee porque por muito bom que seja nunca tirará total partido delas. E depois ou se compra algo à sua altura, o que não vai ser barato de certeza absoluta, ou então não se faz a festa entre amp, colunas, cabos e fontes por menos de uns....7500€....fazendo assim as contas por baixo...

Ainda assim vou continuar a sonhar com uma sala com 2 carcacóis gigantes a dar-me musica.
Sonik
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 374
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Designer
Interesses : Musica, Fotografia, Ovnilogia
Data de inscrição : 07/04/2009
Pontos/Reputação : 377

http://www.almasonica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 9/10/2009, 18:27

Sonik escreveu:Eu que adoro as B&W não tenho nenhumas pelos seguintes motivos:

Abaixo da série 8 e pelos mesmos preços encontro marcas como a monitor audio e a proac que, quanto a mim, são bastante superiores. Mais transparentes, mais informativas, não sei...a mim soam-me melhor...

A série 8 é brutalmente cara e mesmo as 805 custam cerca de 2500€. Ora bem, não se pode ter umas 805 e um Nad 315bee porque por muito bom que seja nunca tirará total partido delas. E depois ou se compra algo à sua altura, o que não vai ser barato de certeza absoluta, ou então não se faz a festa entre amp, colunas, cabos e fontes por menos de uns....7500€....fazendo assim as contas por baixo...

Ainda assim vou continuar a sonhar com uma sala com 2 carcacóis gigantes a dar-me musica.

Eu neste momento como disse estou curioso quanto ás MA Rs1 até porque tem um preço bastante acessivel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Braga21 11/10/2009, 09:58

Bom dia,

Estive a fazer algumas audições e já reduzi um pouco minha lista de opções.

Houvi umas ProAc 140 que tocaram muito bem com os NAD e estão no topo da minha lista.

Não as comprei ainda porque na revista WhatHifi eles colocam como alternativa a estas colunas as Tannoy DC6T, como consigo comprar as Tannoy por metade do preço das ProAc vou tentar houvir este modelo antes de me decidir.

Gostaria tambem por, digamos, paz de espírito, houvir as Monitor audio RX6.

Será que alguem sabe onde neste momento é possivel ouvir as Monitor Audio RX6 na cidade do Porto?

Depois das colunas será a vez de trocar o amplificador, alguma sugestão?

Obrigado.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Convidad 12/10/2009, 08:39

Proac é muito bom Colunas para os NAD Icon_lol é do melhor mesmo, ao nivel colunas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Sonik 12/10/2009, 10:00

Braga21 escreveu:Bom dia,

Estive a fazer algumas audições e já reduzi um pouco minha lista de opções.

Houvi umas ProAc 140 que tocaram muito bem com os NAD e estão no topo da minha lista.

Não as comprei ainda porque na revista WhatHifi eles colocam como alternativa a estas colunas as Tannoy DC6T, como consigo comprar as Tannoy por metade do preço das ProAc vou tentar houvir este modelo antes de me decidir.

Gostaria tambem por, digamos, paz de espírito, houvir as Monitor audio RX6.

Será que alguem sabe onde neste momento é possivel ouvir as Monitor Audio RX6 na cidade do Porto?

Depois das colunas será a vez de trocar o amplificador, alguma sugestão?

Obrigado.

Experimenta um amp a válvulas. Os modelos mais referenciados e a preços "razoáveis" serão os Primaluna, Pure Sound e Dynavox. Penso que os JJ são de um nivel bastante superior. Só te posso falar dos Primaluna que são os unicos que conheço. Para o preço que custam acho-os bastante bons, foram premiados e bastante elogiados pela imprensa especializada (JVH e Ken Kessler incluidos). Isto não quer dizer que te agradem. No entanto, o representante das proac no porto é o mesmo dos primaluna, logo é uma grande vantagem poderes experimentar o conjunto. Os primaluna têm um som "quente" e limpo. Experimenta também as Sonus Faber. Sei que não são solunas muito amadas nos foruns mas eu gosto muito delas e casam muito bem com os Primaluna. Se optares pelas Monitor Audio RX6 (depois de as ouvires acho que já não vais pensar em mais nenhumas!!!) experimenta um amp Nad. Eu gostei muuuuiiito da sinergia MA/Nad.
Sonik
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 374
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Designer
Interesses : Musica, Fotografia, Ovnilogia
Data de inscrição : 07/04/2009
Pontos/Reputação : 377

http://www.almasonica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Boas

Mensagem  Convidad 12/10/2009, 14:49

Boas, Sonic aconselha-o só nas colunas se não ás tanta o homem já não sabe o que vai comprar....hehehhe.


Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  shiseido 12/10/2009, 16:04

Braga21 escreveu:
Será que alguem sabe onde neste momento é possivel ouvir as Monitor Audio RX6 na cidade do Porto?

acho que estao umas em exposiçao na digimagem, acho....

shiseido
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  SOUND 12/10/2009, 16:22

Caro Braga21,


para os Nad que referes recomendo sem reservas as MA RS6, muito boas Colunas para os NAD 224944

As RS6 foram descontinuadas recentemente por isso e possivel que as encontres a precos muito bons tanto novas como em condicao ex-display ou ate mesmo usadas Colunas para os NAD Thumbsup
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Braga21 12/10/2009, 19:48

Viva!

Liguei para a Digimagem e tem lá as RX6 e as RS6, vou tentar passar lá no sábado e ouvir as duas.

Só acho estranho que as RS6 estejam lá ainda com um preço de 1050 euros.

Segundo a informação dada pela pessoa com quem falei da Digimagem, os dois modelos tem um som um pouco diferente entre si.

Será que alguem já ouviu as duas, se sim, quais as diferenças?

Cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Idade : 52
Localização : Braga
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Data de inscrição : 28/01/2009
Pontos/Reputação : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  SOUND 12/10/2009, 20:33

Braga21 escreveu:Viva!

Liguei para a Digimagem e tem lá as RX6 e as RS6, vou tentar passar lá no sábado e ouvir as duas.

Só acho estranho que as RS6 estejam lá ainda com um preço de 1050 euros.

Segundo a informação dada pela pessoa com quem falei da Digimagem, os dois modelos tem um som um pouco diferente entre si.

Será que alguem já ouviu as duas, se sim, quais as diferenças?

Cumprimentos.



Caro Braga se tiver de pagar esse preco se calhar era capaz de valer a pena encomendar estas em condicao ex-display . Colunas para os NAD 830948


http://www.hifix.co.uk/sku2.lasso?&item=c4ccc4d661a5d32f80ef40df06b4649e&rlog=googlebase
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas para os NAD Empty Re: Colunas para os NAD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos