Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800

Ir para baixo

Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800 Empty Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800

Mensagem  sajoao 12/5/2010, 09:02

Caros confrades:

Adquiri em 2ª mao um Thorens TD 800. Apos a transacçao o vendedor referiu-me que o GD nao tinha a pulley original mas que estava a aguardar uma nova via Delaudio que chegaria na semana seguinte. Desloquei-me a Delaudio onde deixei o GD ha mais de 1 mes para a pulley ser devidamente colocada e o prato se afinado. Todas as semanas ouço mesmo: para a semana a pulley chegara. No total, dando credito ao vendedor do GD esperamos a pulley ha mais de 2 meses. Tal nao e aceitavel nos tempos do Correio DHL, email, Express mail etc. Ja mandei email para a Thorens que me remete para o representante em Portugal (Delaudio)

Perguntas: Sabe algum dos confrades a quem posso confiar o GD para me adaptar uma pulley decente?
Estou com receios de o retirar da Delaudio e nunca mais ver o problema resolvido, ficando com um GD inutilizado por causa duma peça de plastico

sajoao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 134
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Literatura Musica
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos/Reputação : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800 Empty Re: Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800

Mensagem  Convidad 12/5/2010, 09:20

Mas qual o problema com o pulley que vem com o gira?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800 Empty Re: Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800

Mensagem  sajoao 12/5/2010, 09:28

Caro amigo:

A pulley que vem com o GD nao e original. Aparentemente e Roksan. Foi cravada no eixo do motor de forma excentrica e causa oscilaçoes da correia e um "arranhar"

sajoao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 134
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Literatura Musica
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos/Reputação : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800 Empty Re: Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800

Mensagem  Convidad 12/5/2010, 09:37

sajoao escreveu:Caro amigo:

A pulley que vem com o GD nao e original. Aparentemente e Roksan. Foi cravada no eixo do motor de forma excentrica e causa oscilaçoes da correia e um "arranhar"


Mas que raio de "maldade" é que fizeram ao belo do Thorens. Realmente isso não pode ficar nesse estado. Penso que o melhor será continuar a pressionar o importador para que o problema seja resolvido.
Se o estrago for muito, se calhar terá que ser o motor e o pulley.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800 Empty Re: Ajuda sobre Pulley para Prato Thorens TD 800

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos