Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para escolha de Colunas

+5
Fernando Novais
Henri
joevalve
vfarias
Psyvenon
9 participantes

Ir para baixo

Ajuda para escolha de Colunas Empty Ajuda para escolha de Colunas

Mensagem  Psyvenon 7/12/2010, 11:42

Bons dias a todos.

Sou um novato neste fórum mas sou um autêntico fanático por Audio (apesar de não perceber nada).

Como comprei casa há pouco tempo, estou a começar a investir agora no meu Hi-Fi.

Acabei de comprar um amplificador Yamaha RX-V367 e um leitor blue-ray Panasonic DMP-BD65.

Acham que fiz bem em escolher estes componentes?

Adicionalmente, a minha intenção é comprar apenas 2 colunas (monitoras) e um subwoofer para ligar ao amplificador. Em anexo segue uma lista de SPECS das colunas que investiguei. Queria a vossa opinião. Os preços não estão todos na mesma gama (aliás, existe alguma disparidade entre eles), mas não é o preço que está em causa neste comparativo.

Ajuda para escolha de Colunas Colunas

Obrigado a todos.

Psyvenon
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2010
Pontos/Reputação : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolha de Colunas Empty Re: Ajuda para escolha de Colunas

Mensagem  vfarias 7/12/2010, 12:29

Boas,

existem vários elementos a ter em consideração, mesmo na compra de um sistema de entrada de gama, como a dimensão da sala, disposição, e saber no final se o que se pretende é um sistema de audio 2 canais ou um A/V, e mais importante que tudo é o budget disponivel... infelizmente acaba sempre por decidir por nós... relativamente às colunas e não passa de uma sugestão (pessoalmente) ia para as Kef.

Boas audições.
vfarias
vfarias
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 894
Idade : 48
Localização : Barreiro
Ocupação : Engº Sistemas
Interesses : Musica, Aikido, Fotografia
Data de inscrição : 17/09/2008
Pontos/Reputação : 1088