Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizem que é mesmo um sistema

+28
Mango
TAVARES
nbunuel
123jaesta
jpereira
Luke Skywalker
lore
RuiGSousa
Paulo André
lhuco
fm&stereo
mp
Brás
profmat
Joaocoito
Pierre
Fernando Novais
cabb
nmtavares
New Challenger
alexbelo
Conan
Orion
pbarata
Prof
SOUND
falp
mn61
32 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 4/2/2012, 21:41


Bom, já passou praticamente um ano e entretanto do sistema que consta do meu Avatar julgo que apenas resta a rack Laughing

As colunas DIY de 4 vias estão na casa do MAXMIX, o Classic 16.0 (amplificador a válvulas) está com o Paulo André!

Fiquei com as minhas velhinhas Mordaunt Short MS40i pretas (de chão) e comprei nova amplificação e outro leitor!

Tudo somado gastei 270 euros 150 (amp) e 120 (leitor)

Se é verdade que em termos monetários fiz um downgrade, porque as peças que tinha em termos de valores são incomparavelmente mais caras, no que diz respeito ao som propriamente dito, para aquilo que é o meu tipo de som está agora muito mais de acordo com o meu gosto.

Posso dizer-vos com toda a honestidade que NUNCA tinha ouvido as Mordaunt Short tocar tão bem aqui em casa...

Se é da amplificação, se é do leitor, não sei!!! o que sei isso sim é que o sistema toca MUUUUIITO bem

Esteticamente não está tão bonito agora, mas compensa com o som que sai daquelas caixinhas pretas Wink

abraço
Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 5/2/2012, 14:45

E é isso que importa acima de tudo o resto, amigo Manel Wink . Estéticas ou preconceitos de outra ordem só servem para agudizar a nossa intranquilidade de espírito na audição musical. Assim, com coragem e determinação, venceste alguns dogmas e achaste uma adequabilidade mais a teu gosto. Very Happy

Agora é desfrutar e... não te livras das fotos com essa do "esteticamente não tão bonito", ai isso é que não Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 197746 lol! lol! lol!

Aquele abraço.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 7/2/2012, 22:07

No domingo passado eu e o NewChallenger fomos fazer uma visita ao santuário do Manel, ficam aqui umas fotos, muito mal tiradas Laughing o telemóvel não dá para mais (cá por mim foi o fotografo da treta)

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Dsc00522xy

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Dsc00524j

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Dsc00525d

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Dsc00526tx

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Dsc00529iv
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 8/2/2012, 00:15

Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 8/2/2012, 16:09


....eu tinha avisado, esteticamente não estava (e não está) a meu gosto, mas tal como os meus dois bons amigos (Paulo André e New Challenger) puderam constatar in loco esta espécie de sistema toca e toca muito bem Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 165844

Assim que houver oportunidade (€€€€€€) vou tratar da parte estetica Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 140916

Ps Luís (Orion) o Paulo fez o favor de gravar um filme de proposito para tu veres Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 807962
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 8/2/2012, 18:16

Isso assim não vale, ainda para mais sem chamuças como lanche Embarassed Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 197746 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 197746
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 16 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos