Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizem que é mesmo um sistema

+28
Mango
TAVARES
nbunuel
123jaesta
jpereira
Luke Skywalker
lore
RuiGSousa
Paulo André
lhuco
fm&stereo
mp
Brás
profmat
Joaocoito
Pierre
Fernando Novais
cabb
nmtavares
New Challenger
alexbelo
Conan
Orion
pbarata
Prof
SOUND
falp
mn61
32 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: ]Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  fm&stereo 6/3/2010, 07:06

mn61 escreveu:Olá Fernando

O braço do Systemdek era das coisas que eu mais gostava, para alem do som do próprio gira discos, obviamente.
Em termos de som, não posso dizer que o Thorens seja superior ao Systemdek, porque não é verdade...o Systemdek é um belíssimo gira discos!!! já expliquei que foi apenas uma questão de gosto pessoal pelo visual do Thorens, que me agrada mais, mas mais nada do que isso....
Com paciencia e saber, vais dar-te conta que tens aí uma bela máquina Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_wink

Ps. Tudo certo com a transferencia

abraço
Manel

Viva Manel,
Eu sei que é uma bela peça. Wink O braço não fica esquecido; eu também gosto do estilo e com o tempo irei certamente arranjá-lo e recabelá-lo. Twisted Evil

Abraço.
Fernando
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 12/5/2010, 08:40

Boas

Já deviam ter estranhado " o Manel " andar sossegado há muito tempo sem "trocas e baldrocas" no sistema!!!

Então para animar a malta, vou dizer-vos que o leitor residente deixou de ser o Audiolab 8000CD, substituído pelo Sony CD/SACD XA3000ES,leitor do ano 20004, premiado pela EISA.

Em relação ao meu anterior, o que posso dizer é que em termos de construção é bastante superior...relativamente aos aspectos sónicos, ainda é prematuro tirar conclusões, pois só ouvi meia dúzia de faixas.

Como não sei colocar fotos, não vos posso mostrar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cry

abraço
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 12/5/2010, 08:48

mn61 escreveu:

Como não sei colocar fotos, não vos posso mostrar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cry

abraço

Da próxima que aí for, vou-te mostrar como se faz, para deixares de ter essa desculpa. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 915520

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 12/5/2010, 09:01

António José da Silva escreveu:
mn61 escreveu:

Como não sei colocar fotos, não vos posso mostrar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cry

abraço

Da próxima que aí for, vou-te mostrar como se faz, para deixares de ter essa desculpa. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 915520

Não te esqueças que sou alentejano..é melhor vires com tempo, talvez devas almoçar cá e jantar tambem para eu ter tempo de aprender como se faz Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 807962
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 12/5/2010, 09:04

mn61 escreveu:

Não te esqueças que sou alentejano..é melhor vires com tempo, talvez devas almoçar cá e jantar...


Nesse caso, vou explicar bem devagar e com sorte, ainda arranco o pequeno almoço... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 943847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 12/5/2010, 11:38

Voltando à vaca fria ( leitor )

Depois de ter estado toda a manhã a ouvir, já posso deixar um parecer mais imparcial!!!
O que noto neste leitor em relação ao Audiolab é um maior detalhe, boa separação de canais, melhor construção (já tinha referido)!!!

Dizer que este leitor tinha um PVP de 1300€ quando foi lançado (2004)

Ps: Estou à espera que o meu amigo Paulo André faça o favor de colocar aqui uma foto de um igual para o pessoal ver
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 12/5/2010, 11:59

mn61 escreveu:Voltando à vaca fria ( leitor )

Depois de ter estado toda a manhã a ouvir, já posso deixar um parecer mais imparcial!!!
O que noto neste leitor em relação ao Audiolab é um maior detalhe, boa separação de canais, melhor construção (já tinha referido)!!!

Dizer que este leitor tinha um PVP de 1300€ quando foi lançado (2004)

Ps: Estou à espera que o meu amigo Paulo André faça o favor de colocar aqui uma foto de um igual para o pessoal ver




Viva Manel, parece que andas desanimado com as bolachas negras e mais excitado com as cromadinhas Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 943847
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 13/5/2010, 12:31

Olá Carlos Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers

Não é nada disso...simplesmente surgiu-me esta oportunidade de fazer um upgrade ao leitor de cd´s!!!
Continuo a gostar bastante de ouvir vinyl, só que não tenho comprado muito, visto que os discos novos não são propriamente baratos.

Em compensação, pude adquirir ultimamente cd´s originais de jazz e blues a preços irrisorios e muito esimados, o que nem sempre acontece com o vinyl.

abraço
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 13/5/2010, 12:44

mn61 escreveu:Olá Carlos Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers

Não é nada disso...simplesmente surgiu-me esta oportunidade de fazer um upgrade ao leitor de cd´s!!!
Continuo a gostar bastante de ouvir vinyl, só que não tenho comprado muito, visto que os discos novos não são propriamente baratos.

Em compensação, pude adquirir ultimamente cd´s originais de jazz e blues a preços irrisorios e muito esimados, o que nem sempre acontece com o vinyl.

abraço

xiiii. já me tinha esquecido Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_redface
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 13/5/2010, 12:47

Cá vai a pedido do Manel, espero que seja igual!!!! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_biggrin


Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 457j
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 13/5/2010, 12:53

Paulo André escreveu:Cá vai a pedido do Manel, espero que seja igual!!!! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_biggrin


Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 457j


Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers
É igualzinho, só que me parece que esse é silver e o meu é champange
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 13/5/2010, 13:09

mn61 escreveu:
Paulo André escreveu:Cá vai a pedido do Manel, espero que seja igual!!!! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_biggrin


Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 457j


Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers
É igualzinho, só que me parece que esse é silver e o meu é champange

é este mesmo, o silver é mais clarinho.
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 13/5/2010, 13:53

Paulo André escreveu:é este mesmo, o silver é mais clarinho.

O Mn61 abdicou do acabamento silver, porque alguém lhe disse que o prateado provoca estridência nos agudos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 13/5/2010, 17:36

Ghost4u escreveu:
Paulo André escreveu:é este mesmo, o silver é mais clarinho.

O Mn61 abdicou do acabamento silver, porque alguém lhe disse que o prateado provoca estridência nos agudos...

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 197746 ............................... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 807962 ............NOP.........não tive escolha!!!mas posso garantir-te que foi um grande negocio que fiz Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 165844
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 13/5/2010, 19:39

Daqueles negócios que tiveste de utilizar o idioma Mandarim para regatear... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421

Há pouco, foi por um triz que não te apanhei lá no Jorge. Cheguei 5 min depois e já estavam todos de boca cheia com o petisco, aproveitando o facto de teres saido Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 943847 .
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 13/5/2010, 20:23

Orion escreveu:Daqueles negócios que tiveste de utilizar o idioma Mandarim para regatear... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421

Há pouco, foi por um triz que não te apanhei lá no Jorge. Cheguei 5 min depois e já estavam todos de boca cheia com o petisco, aproveitando o facto de teres saido Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 943847 .

Pois é amigo...quem não chora..............
Tive pena de não te ver, mas não podia esperar mais tempo!!!

Esses malandros estiveram à espera da minha saída, não foi??? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 35306

abraço
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 13/5/2010, 20:48

Estavam todos lambuzados de lambões que são Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Kopfschuettel

Qualquer dia vou aí ouvir a peça nova, mais outras coisas nesse sótão audiófilo maravilhoso Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 140916 .
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 13/5/2010, 21:05

Orion escreveu:Estavam todos lambuzados de lambões que são Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Kopfschuettel

Qualquer dia vou aí ouvir a peça nova, mais outras coisas nesse sótão audiófilo maravilhoso Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 140916 .

Não precisas de convite Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  New Challenger 16/5/2010, 18:43

Sistema do Manuel actualizado!

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 72017797

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 33180446

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 52855769

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 53322759

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 10969993[/URL

[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/80538983.jpg/]Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 80538983

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  lore 16/5/2010, 19:01

ola Manel , espero que sejas um bom jogador de dardos , senao .........
tenta por uns tapetes , pois esse chao pode dar origem a reverbaçoes nocivas .
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 16/5/2010, 19:38

Jorge
Obrigado pelas fotos (não há meio de aprender)

Rui
Fica descansado que o alvo é só para pendurar a antena do rádio Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_lol Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_lol
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 16/5/2010, 19:52

mn61 escreveu:Jorge
Obrigado pelas fotos (não há meio de aprender)

Rui
Fica descansado que o alvo é só para pendurar a antena do rádio Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_lol Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_lol


Tens que (novamente) alterar o titulo do tópico para, "É MESMO UM SISTEMA" Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 915520

Nem todos têm um sistema a tocar como o teu. São estas pequenas coisas que compõem a felicidade de um homem. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 403861

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 16/5/2010, 20:38

ai ai ai a única coisa que reparei logo foi o estado em que os vinis estão, demasiado inclinados Evil or Very Mad
parabéns pelo sistema

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 16/5/2010, 21:12

Obrigado Antonio

O Paulo e o Jorge passaram por cá esta tarde e tambem gostaram...sobretudo do leitor que substituiu o Audiolab

Júlio
Tens razão, não é assim que se tratam os vinis Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_pale
Em breve vou comprar um movel dedicado para os ter com a dignidade que merecem.
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 16/5/2010, 21:18

New Challenger escreveu:Sistema do Manuel actualizado!

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 72017797







[/URL

[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/80538983.jpg/]

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers






Parabens Manel Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_biggrin o sistema cada vez esta mais "sistema". Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 969831 Qualquer dia tenho ir ouvir isso a tocar, so nao sei e quando podera ser pois estou isolado aqui na ilha Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Lol
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 16/5/2010, 21:22

e ve la se ajeitas esses lps, a posicao em que estes se encontram pode empena-los Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Affraid
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 16/5/2010, 21:28

SOUND escreveu:e ve la se ajeitas esses lps, a posicao em que estes se encontram pode empena-los Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Affraid

Olá Carlos

É uma falha grave, mas quero ver se soluciono o problema o mais breve possível!!!
Quanto a ouvir o sistema, é quando tu puderes, os amigos são sempre benvindos aqui em casa Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers
Segundo a opinião dos entendidos e é tambem a minha, fiquei a ganhar e muito com a troca do leitor.
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 16/5/2010, 21:36

[quote="mn61"]
SOUND escreveu:Quanto a ouvir o sistema, é quando tu puderes, os amigos são sempre benvindos aqui em casa Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers
Segundo a opinião dos entendidos e é tambem a minha, fiquei a ganhar e muito com a troca do leitor.



Sem duvida Manuel, uma boa fonte traz muitos beneficios sonicos a um sistema de som Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_cheers




P.S. obrigado pelo convite Manuel, embora nao o possa aceitar para ja e bom saber que esta de pe Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Icon_biggrin
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 16/5/2010, 23:52

Manel, hoje se não tivesse ido para Lisboa após o almoço com esses galifões, tinha também aí ido, mas fica para a próxima.


Em jeito de chalaça, deixa-me lá perguntar-te se, desde que aí tens o sistema, não notas que... "andas a pôr macaquinhos no sótão" Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421

Aquele abraço Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 943847
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 17/5/2010, 00:47

Orion escreveu:Manel, hoje se não tivesse ido para Lisboa após o almoço com esses galifões, tinha também aí ido, mas fica para a próxima.


Em jeito de chalaça, deixa-me lá perguntar-te se, desde que aí tens o sistema, não notas que... "andas a pôr macaquinhos no sótão" Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421

Aquele abraço Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 943847








Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 994421
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 14 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos