Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizem que é mesmo um sistema

+28
Mango
TAVARES
nbunuel
123jaesta
jpereira
Luke Skywalker
lore
RuiGSousa
Paulo André
lhuco
fm&stereo
mp
Brás
profmat
Joaocoito
Pierre
Fernando Novais
cabb
nmtavares
New Challenger
alexbelo
Conan
Orion
pbarata
Prof
SOUND
falp
mn61
32 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Fernando Novais 5/2/2010, 16:40

António, o som deve estar melhor de que nunca Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_biggrin
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/2/2010, 16:44

Fernando Novais escreveu:António, o som deve estar melhor de que nunca Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_biggrin

Só cá para nós Fernando. Piorar é que era difícil. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 943847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/2/2010, 16:46

António José da Silva escreveu:E como é que está o som?

O som está bom e recomenda-se Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421

Agora a sério, não noto ressonancias e estou a gostar bastante!!!
Depois passas por cá para me dares umas dicas Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_wink sobre alguma coisa que possa ser melhorada.

Mais logo vou ao Barreiro e devo estar com o Jorge ( New Challenger)
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Fernando Novais 5/2/2010, 16:55

Pois Manel, com uma sala com esse tamanho, voce poderá ter um cantinho de sonho para si Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 403861


Última edição por Fernando Novais em 5/2/2010, 17:26, editado 1 vez(es)
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  TAVARES 5/2/2010, 17:24

[quote="mn61"]
António José da Silva escreveu:E como é que está o som?

O som está bom e recomenda-se Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421

Agora a sério, não noto ressonancias e estou a gostar bastante!!!






Grande Manel!
Só podia, conheço bem as unidades que a tua coluna tem. Só tens de lhe dar alimento Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 581248
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  jpereira 5/2/2010, 18:13

Manel está na altura de te assumires e mudares o nome do tópico,para o meu sistema,porque são condições invejadas por muitos audiófilos essas que tu tens Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 915520
O som deve ser bom e podes evoluir muito mais,mas tambem me parece que foste banido da sala Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 503122
Mas mesmo assim ,está muito fixe,desfruta e podes comvidar-me para ir ouvir umas musicas que eu vou Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 140916
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Fernando Novais 5/2/2010, 18:14

jpereira escreveu:Manel está na altura de te assumires e mudares o nome do tópico,para o meu sistema,porque são condições invejadas por muitos audiófilos essas que tu tens Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 915520
O som deve ser bom e podes evoluir muito mais,mas tambem me parece que foste banido da sala Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 503122
Mas mesmo assim ,está muito fixe,desfruta e podes comvidar-me para ir ouvir umas musicas que eu vou Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 140916

Concordo perfeitamente com o jpereira Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 403861
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/2/2010, 18:16

Fernando Novais escreveu:
jpereira escreveu:...mas também me parece que foste banido da sala Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 503122
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 140916

Concordo perfeitamente com o jpereira Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 403861



Também eu.... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Mango 5/2/2010, 18:27

eu é só acabar as obras (faltam portas de correr e mais algumas coisas) e mudo-me tambem para o sotão...ainda não sei como é que vo isolar aquilo termica e acusticamente...é placa de betão mesmo por cima....e o Prologue II não deve conseguir aquecer 30m2 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_lol

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/08/2009
Pontos/Reputação : 716

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Fernando Novais 5/2/2010, 18:48

Com tantos sotaos, acho que vou pedir ao meu condominio para me deixar fechar o telhado, assim, sim, ficava com uma super sala, um cinema, só para mim Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Pierre 5/2/2010, 19:59

No meu caso também tenho um espaço só para áudio...pena é estar near field ou close field, como se diz! Pequenita!

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Img1961gf

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Img1962e
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/2/2010, 22:37

Olá malta

Estive fora umas horitas, só agora é que vi os vossos comentários.
Ao JPereira só tenho a dizer uma coisa...depois de ter ouvido o que ouvi em tua casa, continuo a dizer que tenho "uma especie de sistema"
E já disse que não fui corrido para o sotão Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 197746 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 581125
Já sabes o caminho, portanto não preciso de te convidar

TAVARES
Quando quiseres aparecer por cá, já sabes

Fernando Novais
Tu estás um bocado mais longe, mas se por acaso vieres para o sul, diz alguma coisa.

Pierre
O importante é que gostemos do que ouvimos, independentemente do espaço ser mais pequeno ou maior Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_wink

Antonio
(quem é o Antonio? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 807962
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  longplay 5/2/2010, 22:40

mn61 escreveu:

Antonio
(quem é o Antonio? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 807962

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421
longplay
longplay
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Batalha
Data de inscrição : 12/04/2009
Pontos/Reputação : 791

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 5/2/2010, 22:44

longplay escreveu:
mn61 escreveu:

Antonio
(quem é o Antonio? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 807962

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 994421

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 943847 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 943847 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 943847
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/2/2010, 22:53

Mango escreveu:eu é só acabar as obras (faltam portas de correr e mais algumas coisas) e mudo-me tambem para o sotão...ainda não sei como é que vo isolar aquilo termica e acusticamente...é placa de betão mesmo por cima....e o Prologue II não deve conseguir aquecer 30m2 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_lol

Mango

O meu está isolado, mas quando está mesmo frio, só com a ajuda de um aquecedor é que me aguento lá Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 915520 ....nesse aspecto estava melhor na sala.
Ainda me falta fechar a entrada, porque tenho tendencia a por o volume um bocado alto e sempre chega algum barulho cá abaixo.
Mas já não volta a saír de lá (eu é que sei o que custou levá-lo para cima) Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 598295
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  JCF 5/2/2010, 23:40

Pelo que vejo das fotos o Thorens ainda não tem a 440 MLa... e o Systemdek? já está esquecido?
JCF
JCF
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 06/05/2009
Pontos/Reputação : 431

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  RuiGSousa 6/2/2010, 00:09

António José da Silva escreveu:E como é que está o som?

Ouvi dizer que está "alto"... pelo menos o mais alto que se consegue lá em casa...

Agora mãos a obra a ajeitar esse sótão amigo Manel.

um abraço

Rui
RuiGSousa
RuiGSousa
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 329
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo (Algures no Deserto da Margem Sul)
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Data de inscrição : 02/12/2008
Pontos/Reputação : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 6/2/2010, 01:38

JCF escreveu:Pelo que vejo das fotos o Thorens ainda não tem a 440 MLa... e o Systemdek? já está esquecido?

O Systemdek está à minha espera... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 6/2/2010, 14:02

JCF escreveu:Pelo que vejo das fotos o Thorens ainda não tem a 440 MLa... e o Systemdek? já está esquecido?

Viste bem...ainda não tem a AT440MLa, mas tem a Pickering V15, por enquanto!!!
É o próximo passo.

Rui
Que é feito de ti, rapaz?
Combina aí com o Antonio (não sei quem esse é) e venham conhecer as novas instalações do pseudosistema Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 268391

Fernando
O Systemdek está à tua espera, ficaste de arranjar uma camioneta das mudanças para o levar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 915520 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 807962
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 7/2/2010, 00:35

mn61 escreveu:

Fernando
O Systemdek está à tua espera, ficaste de arranjar uma camioneta das mudanças para o levar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 915520 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 807962

Se soubesse quem é esse António, talvez já tivesse resolvido o problema. Laughing Mas se conheceres por aí algum António!... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 28/2/2010, 17:19

Faz hoje exactamente uma semana que, fui convidado a ir ouvir "uma espécie de sistema" predisposto no ponto mais alto da casa e após algumas poucas novidades introduzidas...

...pois logo aos primeiros acordes, se constatou que, de "espécie" nada tem, especialmente agora, que soa como um verdadeiro sistema de "ai end a sério" Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_biggrin ;

O novo local de audição e respectiva acústica trouxeram sem dúvida uma evolução de grande preponderância naquilo que já de si, anteriormente soava muito bem. Sublinho em particular a componente analógica, com o equilibrio alcançado com o novo Thorens a ser acolitado com mestria com o já conhecido Norbert e, tudo devidamente alimentado pelo integrado de serviço. As torres de babel que vociferavam o produto da nossa alegria, fazia-nos querer ali estar até ao raiar do outro dia Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_twisted .

Por tal inovação se comprova que, a acústica de um local, por vezes, vale muito mais como upgrade que certas compras de evolução apenas na horizontal, que nada mais trazem que uma mudança de características, não necessariamente para melhor. Aqui não, constatou-se uma nítida mudança o mais vertical possível, estando agora na minha opinião, o sistema a ser devidamente explorado.

Parabéns Manel, tens aí um autêntico santuario de bom som, de boa música e, acima de tudo, de grande hospitalidade. Sim, hospitalidade de 5 estrelas, pois foi com muito prazer que sai daí saciado de boa música e... de excelente repasto gastronómico. Pois os parabéns extendem-se à simpática e inexcedível esposa que teve de aturar estes comilões que aí foram devorar essas iguarias únicas que provámos pela primeira vez (nem consigo destacar uma só, pois gostei de todas Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_redface Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_redface Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_redface ). Já para não falar que tive de expulsar o António e o Paulo André da mesa, pois pareciam térmites insaciaveis a comer que nem desalmados.

Face a tudo isto, amigo Manel, estás incumbido de mudar esse título de "uma espécie de sistema" para "um sistema especial" ou "o special one dos sistemas" Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_razz Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_biggrin Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_cheers

Que tenhas muita saúde e longa vida para o desfrutares (de preferencia em companhia dos bons amigos Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_cheers ).
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Mango 28/2/2010, 17:53

Luis,Luis...por falar em evoluções...ouvi dizer que já nem dormes e andas a tomar benzodiazepinas tal é a ansiedade Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_lol

/joking

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/08/2009
Pontos/Reputação : 716

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 28/2/2010, 18:02

É verdade já faz hoje uma semana e ainda não tinha comentado nada Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_redface Sorry Manel Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_redface
A mudança de local fou um upgrade daqueles a sério, se já tocava muito bem agora está divinal Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_cheers
Agora quanto a eu e o António ficarmos agarrados á mesa já não é bem bem assim....não é?? o Sr. papa "orion" chamussas Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_lol diz lá???diz?? quantas devoraste?? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_lol Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_lol

Agora a sério, Obrigado Manel pelo bom convivio que nos proporcionaste, agradeço também á esposa do Manel por nos ter aturado Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_biggrin e pelo belo lanche que nos confeccionou.
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 28/2/2010, 19:51

Paulo André escreveu:

...pelo belo lanche que nos confeccionou.


Quanto ao som, já nem me vou pronunciar mais, visto que é uma das minhas grandes referencias. Sempre que alguém fala em gastar X ou Y para ter um bom som, digo sempre para irem à casa do Manel. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_biggrin

Quanto à frase supracitada pelo André, tenho que a corrigir visto que está errada. A frase tem que ser:

...pelo belo lanche que lhe (Orion) confeccionou. Sim porque o gajo papou quase tudo. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 915520 Só via as suas grandes bochechas para cima e para baixo. Mais parecia um hamster. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 807962


Manuel. Obrigado pela bela tarde que nos proporcionastes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 28/2/2010, 22:02

Caros amigos, Luís, Paulo, e António.
Fico contente por saber que gostaram de estar conosco, numa tarde que para nós tambem foi muito agradavel!

Quanto ao sistema e sobre o que eu acho em relação à mudança do mesmo para um sítio mais arejado, já me tinha pronunciado a propósito.
Considero-me uma pessoa com sorte, pois foi possível montar um sistema com alguma qualidade sem ter que me empenhar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_lol
Não faço ideia se fico por aqui ou não, mas isso agora tambem não é muito importante!!!

Voltem sempre Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 969831
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  jpereira 1/3/2010, 00:43

Eu não sou de intrigas ó Manel mas puseste alguma coisa nas chamussas pra eles dizerem tão bem do teu sistema Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 943847
Olha que eu ainda não provei nada e já dizia bem do teu sistema Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 581125
Vê lá se não te esqueces do je Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 140916
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty ]Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  fm&stereo 1/3/2010, 02:04

Então o Thorens, tem trabalhado muito? Laughing

Pena na quarta-feira não dar para almoçar! Mas pelo menos podemos tomar um copo. Very Happy Entretanto vou tomando umas vitaminas para depois pegar no Systemdek, a ver se não se dá uma crise de érnias. Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 1/3/2010, 06:50

jpereira escreveu:Eu não sou de intrigas ó Manel mas puseste alguma coisa nas chamussas pra eles dizerem tão bem do teu sistema Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 943847
Olha que eu ainda não provei nada e já dizia bem do teu sistema Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 581125
Vê lá se não te esqueces do je Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 140916

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 807962 ....Ok, as próximas chamussas são para ti!!!


Fernando
Para beber um copo, dá sempre Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_wink
Tenho que arranjar uma caixa para levares o Systemdek.

O Thorens não tem parado...

um abraço
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: ]Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  fm&stereo 5/3/2010, 01:58

Um pouco fora de tópico...
Manel, retirei o braço do Systemdek e depois de uma inspecção abei por arrumar este e pegar no RB250. Só que antes de o colocar, vou recablá-lo com cabo meu e Blitz. O que queria era meter um dos meus braços, mas a altura da tampa não é suficiente e, pelo menos para já, não quero tirar a tampa. Depois conto.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/3/2010, 11:58

Olá Fernando

O braço do Systemdek era das coisas que eu mais gostava, para alem do som do próprio gira discos, obviamente.
Em termos de som, não posso dizer que o Thorens seja superior ao Systemdek, porque não é verdade...o Systemdek é um belíssimo gira discos!!! já expliquei que foi apenas uma questão de gosto pessoal pelo visual do Thorens, que me agrada mais, mas mais nada do que isso....
Com paciencia e saber, vais dar-te conta que tens aí uma bela máquina Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Icon_wink

Ps. Tudo certo com a transferencia

abraço
Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 13 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos