Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizem que é mesmo um sistema

+28
Mango
TAVARES
nbunuel
123jaesta
jpereira
Luke Skywalker
lore
RuiGSousa
Paulo André
lhuco
fm&stereo
mp
Brás
profmat
Joaocoito
Pierre
Fernando Novais
cabb
nmtavares
New Challenger
alexbelo
Conan
Orion
pbarata
Prof
SOUND
falp
mn61
32 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 6/11/2009, 19:32

mn61 escreveu:Olá pessoal amigo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_cheers

Calma....calma, não é nada disso ,não há upgrades nenhuns Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 807962

É só para acrescentar ao sistema, um Tuner Akai AT-K22 que comprei esta semana....está a precisar de uma intervençãozinha no
abraço
Manel



Se nao e um upgrade entao e um brinquedo novo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 915520


Manuel, sendo assim parabens pelo novo brinquedo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 807962
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 6/11/2009, 19:43

Obrigado, Carlos!! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 969831

De vez em quando gosto de ouvir rádio e andava à procura de um que não fosse muito caro...gostei deste e para alem do mais, foi baratinho Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol
Tem uns risquinhos, mas eu vou tratar disso!!!
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 6/11/2009, 20:22

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_biggrin Manuel, esse tuner e melhor do que o creek que tinhas?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 6/11/2009, 20:27

SOUND escreveu:Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_biggrin Manuel, esse tuner e melhor do que o creek que tinhas?

...melhor não diria...mas mais bonito é Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 915520

E como é só para ouvir de vez em quando.....
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 6/11/2009, 20:48

mn61 escreveu:
SOUND escreveu:Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_biggrin Manuel, esse tuner e melhor do que o creek que tinhas?

...melhor não diria...mas mais bonito é Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 915520

E como é só para ouvir de vez em quando.....





Aprecias a beleza dos equipamentos, eu tambem mas dou mais destaque ao som Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_biggrin

No entanto nao sei se era capaz de por aqui em casa uma chaleira destas independentemente do som Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Fresse


Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Eclipse-tda502-amp


Eclipse-tda502 Integrated Amplifier Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Fresse




http://stuff.tv/Review/Eclipse-TD-A502/
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 6/11/2009, 20:57

...é verdade Carlos, valorizo bastante o aspecto dos elementos!!!

Era incapaz de ter aqui em casa algum elemento no meu sistema que não gostasse a nivel estetico por muito bem que tocasse..
Assim como o inverso....mas isto sou eu, o que é que se vai fazer????
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  RuiGSousa 7/11/2009, 11:35

Olha para eles...
a falar de estética e mais não sei o quê... e depois mandam bocas a parede das pedrinhas... tá bonito isto, tá sim senhor... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_cool

Um abraço Manuel, e desfruta do novo brinquedo.
RuiGSousa
RuiGSousa
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 329
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo (Algures no Deserto da Margem Sul)
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Data de inscrição : 02/12/2008
Pontos/Reputação : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  nbunuel 7/11/2009, 11:59

Manel..também tenho um Akai AT-K22 na minha colecção. Realmente é uma peça muita bonita. Parabéns Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_cheers
nbunuel
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Localização : Lisboa
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Data de inscrição : 31/05/2007
Pontos/Reputação : 1344

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  New Challenger 7/11/2009, 12:32

Estamos à espera de quê para meter aqui umas fotos Manel? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_biggrin Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_biggrin

Andôr, que quero ver as novidades! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_bounce
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 7/11/2009, 14:14

Calma malta, é só um tuner Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 807962

Jorge
Ainda não coloquei fotos porque não as sei passar para aqui....é o meu "miudo" que o faz e como anda atarefado com a escola, tenho que esperar que ele arranje um bocadinho!!

Nuno
Se tens um igual, sabes que é um tuner muito bonito Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_wink

Rui( desaparecido)
Sabes bem que quando fui a 1ª vez a tua casa conhecer o sistema, o que me chamou de imediato a atenção foi a beleza de todo o conjunto, onde obviamente se incluem as "pedrinhas" da parede!!! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol ... mas para alem disso, tambem toca.... e bem Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol


....abraço a todos e quando o miudo puder eu deixo aqui fotos para o pessoal ver
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  nbunuel 7/11/2009, 15:40

Deve ser igual a este... E toca muito bem
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 18171546
nbunuel
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Localização : Lisboa
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Data de inscrição : 31/05/2007
Pontos/Reputação : 1344

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 7/11/2009, 18:28

nbunuel escreveu:Deve ser igual a este... E toca muito bem
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 18171546

É igualzinho a esse, Nuno Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 969831
...pronto, queriam fotos do bicho, aí está ele Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 403861
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 7/11/2009, 23:41

Parabéns Manel!
Agora, enquanto não tens o «super-líquido» para lavar os teus discos vais limpando o radio. Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 8/11/2009, 10:10

fm&stereo escreveu:Parabéns Manel!
Agora, enquanto não tens o «super-líquido» para lavar os teus discos vais limpando o radio. Laughing

Obrigado Fernando Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_wink
Vê lá que até a minha mulher disse que gosta do Tuner (isto é normal???) Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol
Quanto ao líquido de lavagem....tenho que esperar pela nova remessa, entretanto vou-me desenrascando com o que tenho usado.

A ver se conseguimos combinar todos um almocinho em Palmela, de preferencia já com a presença do "fantasminha"
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 8/11/2009, 12:50

nbunuel escreveu:Deve ser igual a este... E toca muito bem
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 18171546


....já tive vários sintonizadores/tuners, alguns até com RDS(não é o caso deste), mas devo dizer-vos que estou "embasbacado" com isto.
Comprei o tuner apenas porque gosto de vez em quando ouvir a M80, para recordar algumas musicas, principalmente dos anos 70, aos quais estou mais ligado, por fazerem parte da minha adolescencia...

Acontece que se revelou uma grande surpresa para mim...ao nível da recepção de sinal, é simplesmente o melhor que alguma vez passou cá por casa.
A nivel do estéreo, igualmente bom!!!
Tenho estado toda a manhã entretido com ele, a ouvir e a buscar várias estações e ainda não houve nenhuma que não conseguisse captar.
E pensar que só gastei 30€ já com os respectivos portes...estamos sempre a aprender Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 16044
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  nbunuel 8/11/2009, 13:06

mn61 escreveu:
nbunuel escreveu:Deve ser igual a este... E toca muito bem
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 18171546


....já tive vários sintonizadores/tuners, alguns até com RDS(não é o caso deste), mas devo dizer-vos que estou "embasbacado" com isto.
Comprei o tuner apenas porque gosto de vez em quando ouvir a M80, para recordar algumas musicas, principalmente dos anos 70, aos quais estou mais ligado, por fazerem parte da minha adolescencia...

Acontece que se revelou uma grande surpresa para mim...ao nível da recepção de sinal, é simplesmente o melhor que alguma vez passou cá por casa.
A nivel do estéreo, igualmente bom!!!
Tenho estado toda a manhã entretido com ele, a ouvir e a buscar várias estações e ainda não houve nenhuma que não conseguisse captar.
E pensar que só gastei 30€ já com os respectivos portes...estamos sempre a aprender Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 16044
É verdade , tem um nível de captação de sinal ao nível do meu Sansui TU 777 que é a minha referência neste item...E tem cá uns graves Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_cheers
Bem vindo a alta fidelidade vintage japonesa. Melhor que isto não há. Abraço
nbunuel
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Localização : Lisboa
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Data de inscrição : 31/05/2007
Pontos/Reputação : 1344

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 9/11/2009, 01:23

mn61 escreveu:
fm&stereo escreveu:Parabéns Manel!
Agora, enquanto não tens o «super-líquido» para lavar os teus discos vais limpando o radio. Laughing

Obrigado Fernando Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_wink
Vê lá que até a minha mulher disse que gosta do Tuner (isto é normal???) Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol
Quanto ao líquido de lavagem....tenho que esperar pela nova remessa, entretanto vou-me desenrascando com o que tenho usado.

A ver se conseguimos combinar todos um almocinho em Palmela, de preferencia já com a presença do "fantasminha"

Sim, um almoço assombrado é outra coisa! Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 4/2/2010, 20:48

Deixo-vos estas fotos, tiradas do novo local onde se encontra o sistema!!!
O systemdek foi substituido pelo Thorens e arranjei uma rack apenas para o gira discos, onde não está sujeito a grandes oscilações.

são fotos tiradas no sotão....que ficou destinado só para o efeito Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_wink
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Hpim1747.th
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Hpim1743e.th
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Hpim1742.th
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Hpim1741.th
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  New Challenger 4/2/2010, 22:53

Mudaste tudo para o sotão?? tão??

agora está friooooo, não me apanhas lá!!! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 5/2/2010, 00:50

Sortudo! O sotão só para ti, ein?!... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/2/2010, 07:18

New Challenger escreveu:Mudaste tudo para o sotão?? tão??

agora está friooooo, não me apanhas lá!!! Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol


Não está lá frio, não Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Suspect Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_evil ....já esteve, mas agora não está Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 346205
Eu acho que tu tens é medo de subir as escadas Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 16044


Fernando
É verdade, fiquei com o sotão todo para mim...a sala é onde a mulher e os miudos gostam de ver filmes!!!!
...e alem disso, posso dizer que o meu sistema subiu dois patamares Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 807962
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/2/2010, 07:34

mn61 escreveu:
...a sala é onde a mulher e os miudos gostam de ver filmes!!!!

Conseguiram-se ver livre dele... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 943847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 5/2/2010, 08:45

António José da Silva escreveu:
mn61 escreveu:
...a sala é onde a mulher e os miudos gostam de ver filmes!!!!

Conseguiram-se ver livre dele... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 943847

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 994421 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 994421
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/2/2010, 11:59

António José da Silva escreveu:
mn61 escreveu:
...a sala é onde a mulher e os miudos gostam de ver filmes!!!!

Conseguiram-se ver livre dele... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 943847

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 197746 ............................................................................................. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 807962

Antonio
Até fui eu que quis mudar o sistema lá para cima....a mulher até queria que eu o deixasse na sala, mas eu prefiro estar sossegadinho no meu cantinho, sem incomodar ninguem!!!
Agora tenho que arranjar maneira de fechar completamente o sotão...ainda não sei com que material.
Tenho que levantar duas paredes e colocar uma porta, para isolar o sotão do 1º piso, então sim, fica como eu quero, porque agora ainda passa algum som cá para baixo..tu já estiveste lá em cima e viste que aquilo tem boas condições para um bom salão de audio Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 346205
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 5/2/2010, 13:57

Porque é que não admites logo que foste corrido e pronto? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_twisted

E com um adicionante precioso... quando a música não está boa, ou o sistema equilibrado, vá de se poder mandar as setas do jogo que está na parede, mas em direcção... ao referido sistema hi-fi. É só fazer pontaria ao alvo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_twisted

Agora a sério, eu já te tinha dito que aí dava um excelente espaço para som. E para onde foi a bateria? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_scratch
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  New Challenger 5/2/2010, 14:04

De facto o espaço é o ideal....mas terá certamente que ter um bom isolamento e depois ver algo bom em termos de o adequar para te sentares sossegadinho!! senão isso deve ser muito ribombar e eco!!! Que rica salinha se adivinha aí!!!
Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 346205 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 346205
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/2/2010, 14:29

Orion escreveu:Porque é que não admites logo que foste corrido e pronto? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_twisted

E com um adicionante precioso... quando a música não está boa, ou o sistema equilibrado, vá de se poder mandar as setas do jogo que está na parede, mas em direcção... ao referido sistema hi-fi. É só fazer pontaria ao alvo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_twisted

Agora a sério, eu já te tinha dito que aí dava um excelente espaço para som. E para onde foi a bateria? Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_scratch

Olá Luís
Não é verdade, não fui corrido Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 581125
A bateria continua lá, no mesmo sítio...o sistema só está a ocupar uma parte do salão.
Tenho algumas ideias para decorar o sotão, principalmente o local onde ouço música.

PS. Hoje à tarde vou aí ao Barreiro
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Fernando Novais 5/2/2010, 15:07

Manel, voce tem uma coisa que para mim ainda é um sonho, nem sei se algum dia se virá a concretizar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_redface É ter um sotão só para o Hifi Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 581125
Parabéns
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 5/2/2010, 16:20

Fernando Novais escreveu:Manel, voce tem uma coisa que para mim ainda é um sonho, nem sei se algum dia se virá a concretizar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_redface É ter um sotão só para o Hifi Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 581125
Parabéns

Boa tarde Fernando ( o homem de 1,97m Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_lol )
Até agora não pude disfrutar dele, era onde a minha pequenita ia brincar com as amigas..nas arrecadações ainda há por lá montes de bonecas e outras bugigangas Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Icon_biggrin
Vou começar a dar a devida atenção àquele espaço, porque ainda são por volta de 40m2 amplos, sem nenhum pilar ao meio.
As partes baixas, onde não permite andar de pé, aproveitei e fiz 4 arrecadações, uma delas está cheia de material audio, principalmente caixas e algumas coisas que já não dou uso.
Nas fotos não permite ver, porque apenas tirei onde o sistema está instalado, mas o espaço é bastante maior.
Espero que algum dia venhas cá abaixo e me faças uma visita.
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/2/2010, 16:26

E como é que está o som?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 12 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos