Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizem que é mesmo um sistema

+28
Mango
TAVARES
nbunuel
123jaesta
jpereira
Luke Skywalker
lore
RuiGSousa
Paulo André
lhuco
fm&stereo
mp
Brás
profmat
Joaocoito
Pierre
Fernando Novais
cabb
nmtavares
New Challenger
alexbelo
Conan
Orion
pbarata
Prof
SOUND
falp
mn61
32 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 25/6/2009, 21:14

Belas fotos sim senhor. Agora a frase do gato fedorento (uma espécie de sistema) já não tem razões para persistir, eheheh.

Qualquer dia, é dia e vou aí ouvir, eheheh.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Brás 25/6/2009, 21:42

Manel agora é que vou aí. Como já posso conduzir e como a distância não é muita vou aí beber um café e ouvir o teu sistema- Isso está muito melhor, agora é comprar musica e ouvir que é o que eu tenho feito Wink Afinal também ainda estou de baixa drunken
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 25/6/2009, 21:53

Brás escreveu:Manel agora é que vou aí. Como já posso conduzir e como a distância não é muita vou aí beber um café e ouvir o teu sistema- Isso está muito melhor, agora é comprar musica e ouvir que é o que eu tenho feito Wink Afinal também ainda estou de baixa drunken


Afinal de contas és tu que estás a dever uma visita 🆒
Estou por aqui, não tenho nada programado para saír...

À outra malta,(António, Paulo, Fernando, Luís, João) obrigado pelos elogios...só fiquei um pouco triste por causa do raio da côr das bases ser ligeiramente diferente das colunas :damn: , mas pronto, não é nada por aí alem :confused1:


Última edição por mn61 em 25/6/2009, 21:57, editado 1 vez(es)
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 25/6/2009, 21:56

ficaram muito boas, podes ter a certeza.
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 29/7/2009, 02:19

Ainda estou a espera de umas chamuças prometidas Rolling Eyes eheheh. Não, o que quero mesmo é ir ouvir aí o teu bom som, do qual estará - segundo unanimemente dizem - muiiiito melhor e ainda bem, pois se há quem mereça, é o amigo Manel.

Também quero que cá venhas ouvir o jj que revolucionou todo um sistema.

Depois de vir de férias, falamos :partyman:
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 29/7/2009, 12:32

Orion escreveu:Ainda estou a espera de umas chamuças prometidas Rolling Eyes eheheh. Não, o que quero mesmo é ir ouvir aí o teu bom som, do qual estará - segundo unanimemente dizem - muiiiito melhor e ainda bem, pois se há quem mereça, é o amigo Manel.

Também quero que cá venhas ouvir o jj que revolucionou todo um sistema.

Depois de vir de férias, falamos :partyman:

Vai lá de férias, que eu para a semana tambem vou bounce
Como vou estar o mês de Agosto todo em casa, vamos de certeza arranjar um tempinho para cá vires comer as chamuças Laughing

Quanto ao som cá de casa, está bonzinho Wink
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 30/7/2009, 17:22

Chiça! Agora vai tudo de férias! :damn:
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 30/7/2009, 17:30

fm&stereo escreveu:Chiça! Agora vai tudo de férias! :damn:

Como é que este país há-de andar para a frente..... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 30/7/2009, 19:44

António José da Silva escreveu:
fm&stereo escreveu:Chiça! Agora vai tudo de férias! :damn:

Como é que este país há-de andar para a frente..... lol!

... com uns gorduchos destes a andarem por aí só à cata de comeres e beberes :damn: Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty um pouquinho vaidoso

Mensagem  mn61 9/8/2009, 19:03

Boas pessoal cheers

Hoje juntei a família para almoçar cá em casa...
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo Laughing

Para alem de alguns amigos aqui do forum, ainda ninguem mais tinha ouvido o meu som...pensei, eis a oportunidade para ter mais algumas opiniões acerca do meu som!!!
Toquei alguns Vinis e depois mais uns CD´s....a opinião generalizada é de que o som está muito bom mesmo!!!!

É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios Wink

Desculpem, mas fiquei "UM POUQUINHO VAIDOSO"
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 9/8/2009, 21:29

eu já sabia que eras um vaidosão....mas essas opiniões depois do almoço drunken não valem lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 10/8/2009, 00:02

mn61 escreveu:Boas pessoal cheers

Hoje juntei a família para almoçar cá em casa...
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo Laughing

Para alem de alguns amigos aqui do forum, ainda ninguem mais tinha ouvido o meu som...pensei, eis a oportunidade para ter mais algumas opiniões acerca do meu som!!!
Toquei alguns Vinis e depois mais uns CD´s....a opinião generalizada é de que o som está muito bom mesmo!!!!

É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios Wink

Desculpem, mas fiquei "UM POUQUINHO VAIDOSO"

Vai doze, vai treze... é o que se queira! Laughing Muito graças a uns certos cabos, não?! Very Happy
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 10/8/2009, 04:32

mn61 escreveu:Boas pessoal cheers

Hoje juntei a família para almoçar cá em casa...
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo Laughing

Para alem de alguns amigos aqui do forum, ainda ninguem mais tinha ouvido o meu som...pensei, eis a oportunidade para ter mais algumas opiniões acerca do meu som!!!
Toquei alguns Vinis e depois mais uns CD´s....a opinião generalizada é de que o som está muito bom mesmo!!!!

É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios Wink

Desculpem, mas fiquei "UM POUQUINHO VAIDOSO"


Se tivessem falado mal do teu som, seria sinal de que não percebiam nada do assunto. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 12/8/2009, 15:42

António José da Silva escreveu:
mn61 escreveu:Boas pessoal cheers

Hoje juntei a família para almoçar cá em casa...
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo Laughing

Para alem de alguns amigos aqui do forum, ainda ninguem mais tinha ouvido o meu som...pensei, eis a oportunidade para ter mais algumas opiniões acerca do meu som!!!
Toquei alguns Vinis e depois mais uns CD´s....a opinião generalizada é de que o som está muito bom mesmo!!!!

É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios Wink

Desculpem, mas fiquei "UM POUQUINHO VAIDOSO"


Se tivessem falado mal do teu som, seria sinal de que não percebiam nada do assunto. Very Happy


Olá rapaziada cheers

Aqui desde a costa alentejana (V.N Sto André) um abraço para todos!!!
Estou com a família(mulher e míudos) a descansar uns dias, depois de 1 ano de trabalho(acho que mereço Laughing )

Para a semana estou por aí, se quiserem combinar qualquer coisa, digam que a casa como de costume está às ordens Wink
Não tenho andado muito interventivo como era costume, mas mantenho-me fiel ao melhor forum de audio Português(pelo menos em camaradagem, não tenho dúvidas que o é)
Como tão depressa não equaciono mexer no meu sistema, tenho andado ás compras Vinil/CD)

Como escrevi há dias, fiquei contente com os comentários ao meu som(juro que não subornei os opinadores com o almoço Laughing )
Aos membros mais recentes do forum, desejo o mesmo que sempre desejei para mim, que consigam ter um sistema equilibrado, a tocar bem e de preferencia, gastando pouco( como no meu caso)
Agora, isso leva algum tempo a conseguir-se!!!

um grande abraço a todos e vou continuando a seguir daqui o funcionamento do nosso forum Wink
Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 12/8/2009, 20:02

Cá te espero de volta. Já tenho saudades de ouvir o teu som e de comermos uns peixinhos juntos. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 12/8/2009, 20:21

António José da Silva escreveu:Cá te espero de volta. Já tenho saudades de ouvir o teu som e de comermos uns peixinhos juntos. Very Happy

Idem!... Entretanto, boas férias.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 12/8/2009, 20:23

Boas Férias Manel cheers
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 12/8/2009, 20:30

Paulo André escreveu:Boas Férias Manel cheers

Ó Paulo. Ainda dizes uma coisa dessas? Já não basta a boa vida que leva o ano inteiro? Very Happy Tem uns filhos magníficos que não lhe dão trabalho nenhum, uma esposa que quando lá vamos tem café e bolos, e um emprego que parecem umas férias!

Ele que vá mas é trabalhar....o malandro lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 13/8/2009, 08:28

Paulo André escreveu:Boas Férias Manel cheers

Obrigado Paulo

Amanhã à noite vou ver aqui em Sines; Rita Redshoes e depois de amanhã, Tabanka Jazz Wink
As noites aqui têm estado muito boas!!!

abraço
Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/9/2009, 21:41

Hoje tive novamente o privilegio de ouvir o sistema do amigo Manel. Very Happy É impressionante o som que se consegue atingir com um investimento tão pequeno.
É um exemplo para todos aqueles que pensão que só gastando fortunas é que se pode atingir o grande som. Só ouvindo.

Mais uma vez os meus parabéns. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 5/9/2009, 22:42

Ainda hoje estou à espera de umas certas chamuças Embarassed Twisted Evil Evil or Very Mad Rolling Eyes No Very Happy lol! .

Quem não chora... 🆒
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 6/9/2009, 07:14

Orion escreveu:Ainda hoje estou à espera de umas certas chamuças Embarassed Twisted Evil Evil or Very Mad Rolling Eyes No Very Happy lol! .

Quem não chora... 🆒


Quando fôr aí ouvir o teu som ( do qual só tenho ouvido dizer que está muuuuuuuuuuuito bem ), prometo que te levo umas chamucinhas Wink


António
ainda bem que gostaste do que ouviste aqui em casa...estou satisfeito com o som que FINALMENTE consegui!!!
Não foi fácil, os passos ao lado ( e alguns até para trás ) foram muitos ao longo de 2 anos de busca.
Quando se tem margem de manobra (€€€€) sufciente, é um pouco mais fácil chegar-se lá

No meu caso, tive que ir aprendendo à minha custa :damn: , mas é possível como dizes ter um som já com alguma qualidade, sem cometer loucuras!!!
Como tiveste oportunidade de constatar, ultimamente só tenho gasto dinheiro a comprar Vinil ( e alguns CD´s Embarassed )

PS: vi que gostaste muito daquele disco de Jazz, se quiseres, empresto-o

abraço
Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 6/9/2009, 10:51

Estamos combinados para segunda feira. Eu e o Luís vamos aí de manhã. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  RuiGSousa 6/9/2009, 11:48

António José da Silva escreveu:Estamos combinados para segunda feira. Eu e o Luís vamos aí de manhã. Very Happy

Ricas vidas... e eu a trabalhar!!!
Mas eu vingo-me, quando acabarem a vossas férias, começam as minhas... bounce

Cumps

Rui Sousa
RuiGSousa
RuiGSousa
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 329
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo (Algures no Deserto da Margem Sul)
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Data de inscrição : 02/12/2008
Pontos/Reputação : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 8/9/2009, 18:12

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Icon_sunny10H00... pronto, um pouco depois disso Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Icon_redface Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Icon_pale, a campaínha toca e o que vejo? Um ser do outro mundo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Alien ? Não, é o António com uns quantos lps à ilharga, vociferando qualquer impropério para me despachar, coisa que fiz de imediato, pois o "mate" estava a começar a ficar impaciente ("quanto mais depressa lá chegarmos, mais música ouvimos", dizia ele Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 659639 ).

No calhambeque escarlate mais conhecido lá para os idos de Palmela, fomos a rasgar tapete, para a zona - não menos formosa - da Quinta do Conde Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 59336 . O deserto no seu esplendor (mas juro que desta vez sem bebezaina a condicionar a avaliação que se seguiria Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Drunken_smilie ).

Chegados ao nosso destino, fomos logo - como sempre - excelentemente recebidos pela, para mim, figura mais carismática deste nosso fórum, pelo Senhor Manuel, português dos 7 costados, boa gente como poucos e um grande amigo do peito. De pronto nos mandou entrar e pudémos logo perceber o porquê de nestes últimos tempos se ter posto em claustrum domminus... Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Icon_biggrin

A música que saia das torres proeminentes (que tão bem ficávam inseridas na decoração da casa - esta parte é para o waf sair beneficiado), entráva-nos pelos ouvidos a dentro com uma harmonia contagiante. Os novos brinquedos surpreenderam-me por serem apanágio daquilo que os antípodas da aceitação que algo assim possa soar tão bem, seja efectivamente real. Discussões vãs que já vi por aí, sobre a impossibilidade de um sistema destes tão bem equilibrado possa ombrear com outros de bem maior orçamento... desaparecem por completo quando nos sentamos recostados no sofá residente. O "chinoca" estava quentinho a alimentar aquelas indiscretas colunas, com a coqueluche analógica a reinar lá no alto, imponente, com o seu "ouro negro" a rodopiar de contente.

Foram passadas várias obras de nomeada e outras mais standarizadas, mas todas foram um must para aferir da boa sonoridade existente. Tanto na profundidade de palco, como nos graves, agudos, vozes... tudo muito bom... e barato (que é o que pode escandalizar Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 659639 ).

Mais uma inequívoca demonstração que, para se ter um bom sistema analógico e valvulado, cada vez mais, se o pode ter sem se gastar mundos e fundos. Parabéns amigo Manel, se há quem merece, és tu Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Icon_cheers .

Vê se apareces depois quando quiseres.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 8/9/2009, 18:24

Em relação ao som ser excelente, o Manel ser do melhor, as obras ouvidas serem muito boas, e o vinil ter sido fabuloso, nada tenho a contestar. Agora......chamares calhambeque escarlate Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Affraid ao meu muito amado popó, isso é que eu não posso aceitar. Se fosse falar mal da minha família ou de mim, tudo bem, mas do meu adorado carro...isso é que não admito. Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Lol Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Lol Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 8/9/2009, 20:55

Caros Luís e António
....para mim, é e será sempre um prazer ter-vos cá em casa
Se alguma coisa este forum me trouxe de bom, foram as amizades que aqui arranjei, para alem da aprendizagem!!!

Luís
Dentro daquilo que é a minha realidade e do que pude comprar, estou imensamente satisfeito com o resultado obtido e não me canso de dizer que em grande parte o devo aos bons conselhos de alguns amigos, que sempre me mostraram qual o caminho a seguir...

Assim que me for possível, faço-te uma visita...

um abraço para ambos
manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 6/11/2009, 18:29

Olá pessoal amigo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Icon_cheers

Calma....calma, não é nada disso ,não há upgrades nenhuns Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 807962

É só para acrescentar ao sistema, um Tuner Akai AT-K22 que comprei esta semana....está a precisar de uma intervençãozinha no exterior, porque tem uns riscos no painel, mas é muito bonito e toca bem....alem do mais, só me custou 25 euros Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 461880


abraço
Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Paulo André 6/11/2009, 18:43

Fotos!!!!fotos!!!!onde estão????

Eu tenho um Akai AT-K02 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 280645
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 6/11/2009, 19:25

Paulo André escreveu:Fotos!!!!fotos!!!!onde estão????

Eu tenho um Akai AT-K02 Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 280645

...tenho que esperar pelo fotografo Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Icon_cry
Estive a ver imagens do teu tuner e há algumas coisas em comum com este que comprei.
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 11 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos