Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

+6
Prof
pbarata
sonuz
SOUND
Fox
babilonia
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Mozartia 14/10/2007, 19:54

Pois de facto assim será melhor, e até a sua duração será maior.
Sabes que estas coisas da electrónica, são muito complicadas.

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 14/10/2007, 21:41

Na realidade o Krell 400xi aquece mas não o suficiente para colocar ventilação forçada.

Claro que o caso muda quando se deixa a tocar a um volume considerável, mas isso nunca o fiz

Se os possuidores do "dito animal" respeitarem as indicações do fabricante, não terão problemas de maior.

De qualquer maneira, e após uma semana de audições com o CD1, confirmo uma vez mais a sua superioridade face aos leitores por mim testados e já no início do tópico descritos.

Simplesmente muito bom com o KAV-400xi

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 14/10/2007, 21:44

Superioridade quando a tocar com o Krell, somente com ele

Não experimentei com outro amplificador

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 19/10/2007, 20:32

babilonia escreveu:Superioridade quando a tocar com o Krell, somente com ele

Não experimentei com outro amplificador
Estas a usar ligações balanceadas? Qual é o cabo?

Notas alguma diferença entre entradas balanceadas e não balanceadas?

Onde tens o teu 400xi (dentro de uma estante,etc.)?
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 21/10/2007, 11:45

PBarata

Uso a saídas Balanceada e as diferenças são mais que notórias, não fossem ambos os equipamentos circuitos "balanceados"

Estou a usar num móvel spectral...bastante arejado...prateleiras em vidro preto temperado

Quanto ao cabo...só posso dizer que é muito bom...Silver Plated...XLR...e não tenho distorções...topo de gama:afro:

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Mozartia 21/10/2007, 11:49

Digam-se só uma coisa, o Krell 400xi está ainda em produção?

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 21/10/2007, 12:13

Sim, faz parte da nata da Krell...KAV, e novo custa 3890€

Vai ao site da imacustica

www.imacustica.pt

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Mozartia 21/10/2007, 13:08

Obrigado Babilónia cheers

Pois eu já tinha dado lá um saltinho ao site da Imacustica bem como ao da Krell, mas pensava sendo um modelo e como dizes muito bem a nata da Krell, dizia eu, sendo um modelo com algum tempo de produção, os modelos existentes poderiam ser as ''ultimas unidades'' ainda ao acesso da rapaziada.

Pois de facto é um modelo muito referencial, pois aprova é evidente, ainda continua a ser o estandarte da Krell. Pode ser um dia que com mais €€€€€, me atire ao bicho. Se fôr como o famoso braço da Rega o RB 300, 20 anos após o inicio da sua comercialização continua e ser produzido forte e feio.

Abraço e Saudações Audiófilas

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Prof 22/10/2007, 00:26

Boas Babilónia...

Eu também sou possuidor de um 300i e cada vez mais estou certo que apesar de tudo o que dizem, é um excelente amplificador. Com a mudança de colunas pude verificar umas coisitas novas do menino, por exemplo o som fica mais aberto à medida que ele vai ficando "quentinho", fica mais macio no espectro mais alto, os agudos ficam controlados e com sibilâncias que se "ouvem", quanto aos cabos têm muito que se lhe diga, por vezes existem limitação "fisicas" no proprio cabo que a malta se esquece e depois dizem-se muitas barbaridades...basta ler algumas das especificações do próprio cabo...

Engraçado que eu próprio devo adquirir um lyngdorf cd-1 dentro em breve, mas posso dizer que o novo Bel Canto é também uma excelente escolha a acrescentar aos demais, já frisados...

Um abraço
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 22/10/2007, 10:51

Prof escreveu:quanto aos cabos têm muito que se lhe diga, por vezes existem limitação "fisicas" no proprio cabo que a malta se esquece e depois dizem-se muitas barbaridades...basta ler algumas das especificações do próprio cabo...

Engraçado que eu próprio devo adquirir um lyngdorf cd-1 dentro em breve, mas posso dizer que o novo Bel Canto é também uma excelente escolha a acrescentar aos demais, já frisados...

Sobre o tema cabos nem quero acrescentar uma vírgula, pois já deves saber a minha opinião.

Quanto a ires adquirir um Lyngdorf CD-1...acho que é óptima escolha, pelo facto de eu próprio ter testado "n" leitores

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Mozartia 22/10/2007, 12:38

Desculpem alguns possiveis erros de gramática, o escrever muito rápido, tem destas coisas. Mas a rapaziada percebe.

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 22/10/2007, 18:23

Mozartiano escreveu:Digam-se só uma coisa, o Krell 400xi está ainda em produção?
Sim está e estará ainda uns anos, segundo o Irving Gross (Account Manager da Krell): "There are no plans to replace this unit in the near future." Como está a vender bem, mantém-se.

O 400xi deve ser para a Krell, como um BMW 320d para a BMW, saem ambos muito bem. Laughing

Caso estejas interesado numa máquina usada, se enviares um mail para a Krell com o número de série confirmam-te sempre a data de fabrico. O meu foi fabricado em Janeiro deste ano.
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 22/10/2007, 20:33

Prof escreveu:Boas Babilónia...
(...)

Engraçado que eu próprio devo adquirir um lyngdorf cd-1 dentro em breve, mas posso dizer que o novo Bel Canto é também uma excelente escolha a acrescentar aos demais, já frisados...

Um abraço

Vê também o DENSEN B-400XS, é uma máquina Dinamarquesa de excelentes prestações (só é pena os tipos não terem aderido ao Euro).

http://www.densen.dk/index.php?page=products&page2=cdplayers

Bem, e já agora, porque não um Krell SACD Standard MK II ou mesmo o Krell KAV-280cd (os leitores de CD anteriores soam-me todos muito "electrónicos", tipo os primeiros leitores de CD da Sony de há uns 15 anos atrás). O SACD Standard em particular é um excelente leitor de CD's e tranforma-se imenso quando ligado em modo balanceado.

Outra máquina formidável em termos de prestações e que tem boa simbiose com o KAV-400xi é o leitor da Ayre modelo C-5xe.

http://www.ayre.com/products_detail.cfm?productid=13

Neste momenro, não fosse o factor €€€ já tinha optado pelo Krell SACD Standard. A simbiose entre este leitor e o 400xi é excepcional.

(Ainda esta semana devo enviar um mail ao Jardim Gonçalves a solicitar um daqueles empréstimos a fundo perdido e com juros para esquecer mesmo!!! lol!


Última edição por em 23/10/2007, 07:36, editado 1 vez(es)
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Mozartia 22/10/2007, 21:18

lembra-te de mim já agora, quando pedires o empréstimo lol!

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 23/10/2007, 11:16

pbarata escreveu:
Neste momenro, não fosse o factor €€€ já tinha optado pelo Krell SACD Standard. A simbiose entre este leitor e o 400xi é excepcional.


Já experimentaste o leitor da Krell? E o da Lyngdorf?
Quais as principais conclusões?

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Mozartia 23/10/2007, 11:51

pbarata escreveu:
Mozartiano escreveu:Digam-se só uma coisa, o Krell 400xi está ainda em produção?
Sim está e estará ainda uns anos, segundo o Irving Gross (Account Manager da Krell): "There are no plans to replace this unit in the near future." Como está a vender bem, mantém-se.

O 400xi deve ser para a Krell, como um BMW 320d para a BMW, saem ambos muito bem. Laughing

Caso estejas interesado numa máquina usada, se enviares um mail para a Krell com o número de série confirmam-te sempre a data de fabrico. O meu foi fabricado em Janeiro deste ano.

Oh Pbarata, obrigadinho pela informação,cheers melhor não poderia ser.
Com tanta coisa para comprar, sabes como é os €€€€€€ não esticam.
Mas será sem dúvida em termos de amplicação um possivel objectivo, quando não sei. Pois está aí a chegar um prato, e os €€€€€ vão todos para o bicho.

abraço Audiófilo.Very Happy

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 24/10/2007, 08:28

babilonia escreveu:
Já experimentaste o leitor da Krell? E o da Lyngdorf?
Quais as principais conclusões?

Não, efectivamente já ouvi o 400xi com Ayre, Esoteric e Krell SACD, mas nunca om Lyngorf.

Dos anteriores, continuo a gostar muito do Krell SACD com o 400xi, mas deve ser o meu lado estétito a puxar para o conjunto que efectivamente fica muito bem.

Já tive um Classé CDP-10 com o integrado CAP-101 e também aqui, achei que o conjunto estava muito bem emparelhado, isto é, que as afinações da própria marca, faziam que o conjunto tocasse melhor do que as peças em separado equipamentos de outras marcas.

No entanto, sei que o 400xi foi eleito integrado do ano pela Hi-Fi Choice (2003/4) num sistema estéreo constituído por:
- Krell KAV-400xi
- Classé CDP-10
- Sonus Faber Cremona Auditor

Ainda não tive oportunidade de ouvir este conjunto. E relativamente ao leitores, confesso que tenho muitas saudades do Classé CDP-10. Sad
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 24/10/2007, 08:59

pbarata escreveu:

Não, efectivamente já ouvi o 400xi com Ayre, Esoteric e Krell SACD, mas nunca om Lyngorf.

Dos anteriores, continuo a gostar muito do Krell SACD com o 400xi, mas deve ser o meu lado estétito a puxar para o conjunto que efectivamente fica muito bem.

Ainda não tive oportunidade de ouvir este conjunto. E relativamente ao leitores, confesso que tenho muitas saudades do Classé CDP-10. Sad

Da minha experiência, o Esoteric SA-60 é inferior ao Lyngdorf com o 400xi
O Krell ouvi na imacustica com sonus Faber Cremona Auditor, e preferi o Meridiam G08 ao Krell SACD
Claro que estética conta, mas tudo depende se irás ouvir mais CD ou SACD

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Fox 24/10/2007, 11:29

---


Última edição por Fox em 23/12/2009, 22:49, editado 1 vez(es)
Fox
Fox
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 272
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 24/10/2007, 12:05

Fox escreveu:
Pbarata, se estiveres interessado num leitor, não deixes de ouvir o Lyngdorf como bem indica o Babilónia, se quiseres podemos combinar qualquer coisa… apesar que tens no Miguel(MikeF) uma pessoa 5 estrelas que te pode ajudar nisto.

Aproveita que há poucos “distribuidores” na nossa praça, a darem um atendimento a altura, aliás também não deve ser por acaso que a Lynfdorf tem vendido tantos leitores…

Concordo em absoluto. Concerteza que o Doc Miguel Pais (ZenAudio) pode dar-te uma maozinha na audição

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 24/10/2007, 12:48

Saiu uma review do Esoteric SA-60 na Stereophile:

http://stereophile.com/hirezplayers/1007eso/

outros leitores "revistos" na Stereophile:

Primare CD31 CD player:
http://www.stereophile.com/cdplayers/707pri/

Krell SACD Standard multichannel SACD player:
http://stereophile.com/hirezplayers/1203krell

Ayre C-5xe universal disc player:
http://stereophile.com/hirezplayers/705ayre/

Tudo boas máquinas...
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Convidad 24/10/2007, 14:30

Prof escreveu:Boas Babilónia...

Eu também sou possuidor de um 300i e cada vez mais estou certo que apesar de tudo o que dizem, é um excelente amplificador. Com a mudança de colunas pude verificar umas coisitas novas do menino, por exemplo o som fica mais aberto à medida que ele vai ficando "quentinho", fica mais macio no espectro mais alto, os agudos ficam controlados e com sibilâncias que se "ouvem", quanto aos cabos têm muito que se lhe diga, por vezes existem limitação "fisicas" no proprio cabo que a malta se esquece e depois dizem-se muitas barbaridades...basta ler algumas das especificações do próprio cabo...

Engraçado que eu próprio devo adquirir um lyngdorf cd-1 dentro em breve, mas posso dizer que o novo Bel Canto é também uma excelente escolha a acrescentar aos demais, já frisados...

Um abraço

Tudo o que dizem scratch
Só foi Classe A da Stereophile e considerado durante muito tempo, por muitos, o melhor integrado do mundo.
Já li relatos de pessoal que trocou o 300 pelo 400 e que voltou para o 300 🆒

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Fox 24/10/2007, 15:07

FReis escreveu:
Já li relatos de pessoal que trocou o 300 pelo 400 e que voltou para o 300 🆒

E eu já li a dizerem precisamente o oposto... E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Fight
Fox
Fox
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 272
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 24/10/2007, 16:07

Conheço bem ambos e na altura de me decidir optei pelo 400xi. São definitivamente diferentes na apresentação, detalhe e principalmente nos extremos.

O 300i tem uma apresentação muito frontal, como se os instrumentos/interpretes estivessem muito próximos do ouvinte. É também um pouco mais detalhado que o 400xi tornando-o mais analítico e, talvez seja esta a grande diferença, nas altas frequências é uma nada mais agressivo do que o 400xi, tornando mais notório as sibilâncias da voz e dos pratos, p.e.

Esta última característica, fez-me optar pelo 400xi, porque aos meus ouvidos soa melhor nas altas frequências e também porque, ao ser menos frontal na apresentação, coloca os instrumentos no palco em posições que me parecem mais de acordo com o que se gravou em palco (claro, isto para CDs com música ao vivo ou gravações de qualidade como o TRUE STEREO da Naim). Outros pefererem a sonoridade do 300i.

Deixo aqui alguns exemplos:
Tenho um ou outro CD em que a fonte parece ter sido um prato ouvindo-se perfeitamente no 400xi os estalidos/estática da agulha no LP. No 300i este ruído é ainda mais notório tornando-se incomodativo. O mesmo se passa com algumas gravações em que aparece o som de fundo da fita, como um fssssssssss constante. No 300i este fssssssssss pode ser desconcertante, pelo modo como consegue fazer com que este ruído se evidêncie de um modo que parece que foi amplificado.

E do que consegui ler em Fóruns, já aconteceu de tudo, os que passaram de 300i para 400xi e se arrependeram e os que não se arrependeram de todo, a pontos de afirmarem que o 400xi é o melhor integrado da Krell de sempre.

(vidé http://www.thenaimlabel.co.uk/true_stereo.htm)


Última edição por em 24/10/2007, 19:01, editado 4 vez(es)
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 24/10/2007, 16:31

Mozartiano escreveu:
(...)
Oh Pbarata, obrigadinho pela informação,cheers melhor não poderia ser.
Com tanta coisa para comprar, sabes como é os €€€€€€ não esticam.
Mas será sem dúvida em termos de amplicação um possivel objectivo, quando não sei. Pois está aí a chegar um prato, e os €€€€€ vão todos para o (...)

Espera um pouco, já começam a aparecer usados 400xi e, como foi bastante vendido, ainda vão aparecer mais ofertas. :partyman:
Abraço
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Mozartia 24/10/2007, 17:36

Ah grande Pbarata és os maior :partyman:

abraço

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Astra 24/10/2007, 18:13

FReis escreveu:
Prof escreveu:Boas Babilónia...

Eu também sou possuidor de um 300i e cada vez mais estou certo que apesar de tudo o que dizem, é um excelente amplificador. Com a mudança de colunas pude verificar umas coisitas novas do menino, por exemplo o som fica mais aberto à medida que ele vai ficando "quentinho", fica mais macio no espectro mais alto, os agudos ficam controlados e com sibilâncias que se "ouvem", quanto aos cabos têm muito que se lhe diga, por vezes existem limitação "fisicas" no proprio cabo que a malta se esquece e depois dizem-se muitas barbaridades...basta ler algumas das especificações do próprio cabo...

Engraçado que eu próprio devo adquirir um lyngdorf cd-1 dentro em breve, mas posso dizer que o novo Bel Canto é também uma excelente escolha a acrescentar aos demais, já frisados...

Um abraço

Tudo o que dizem scratch
Só foi Classe A da Stereophile e considerado durante muito tempo, por muitos, o melhor integrado do mundo.
Já li relatos de pessoal que trocou o 300 pelo 400 e que voltou para o 300 🆒

E eu que estava convencido que o melhor integrado do mundo era o KRELL FBI, quando afinal era o 300i!...

Astra
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/06/2007
Pontos/Reputação : 84

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  pbarata 24/10/2007, 18:28

Astra escreveu:
(...)
E eu que estava convencido que o melhor integrado do mundo era o KRELL FBI, quando afinal era o 300i!...

Sabes o pessoal diz isso porque americando que se preze tem medo de dizer mal do F.B.I lol!

Eu só não comprei o FBI porque lhe falta um par de saídas balanceadas (boa desculpa, não acham?). tongue

Mas esta coisa de quem é melhor faz-me lembrar a anedota do Alentejano, que depois da lua-de-mel volta à tasca da aldeia.
Os amigos curiosos perguntam:
- Compadre, a tua mulher fode bem ou fode mal?
Ao que ele responde:
- Ná sei, uns dizem que sim, outros dizem que não...
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 57
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  babilonia 25/10/2007, 14:57

:supersick: Só não compro o FBI porque o meu móvel não suporta tanto peso

babilonia
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1682
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Convidad 25/10/2007, 15:20

[quote="Astra"]
FReis escreveu:
Prof escreveu:
Tudo o que dizem scratch
Só foi Classe A da Stereophile e considerado durante muito tempo, por muitos, o melhor integrado do mundo.
Já li relatos de pessoal que trocou o 300 pelo 400 e que voltou para o 300 🆒

E eu que estava convencido que o melhor integrado do mundo era o KRELL FBI, quando afinal era o 300i!...

Se releres o que escrevi, verificarás que empreguei o verbo no passado.

E quando disse que havia pessoas que preferiam o 300 ao 400, não quis concluir que um é melhor que o outro, quis apenas dizer que são diferentes.


Última edição por em 26/10/2007, 08:59, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi - Página 2 Empty Re: E o vencedor é...Lyngdorf CD-1 & Krell 400xi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos