Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shade's dream system

+16
Orion
portugal zen
jo73
A Pauca Sed Bona
nmoc hifi
Luci
naka9
jpatatas
ricardo felisberto
seven
musiclean
Astra
SOUND
westernelectric
Morningrise
Prof
20 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 22/8/2008, 21:18

barratana escreveu:Eh pá!!!!

Eu vi umas revel saloon do modelo anterior!!!
Como são essas revel a funcionar?

São lindissimas! Alias, deveiam ser minhas!!! lol se tocaram tao bem como tem de aspecto....

Existem IMO 4 colunas que são lindissimas e que gostaria de experimentar: Essas Revel, as B&W 802D, as Sonus Faber cremona M, e as Wilson MAXX.

As puppy foram as que ate hoje mais me encheram as medidas em termos de som, as B&W 802D ainda n me convenceram, as MAXX e as cremona ainda n tive oportunidade, essas tb não!

sugestão: demos com entradas pagas! lol

Parabens, pelo sistema!

Para qdo um projector?

RM

Ola

Bem as Revel tocam tão bem como são lindas, para mim são muito especiais tocam tudo em qualquer posição, e não são nada exigentes, qualquer Mark Levinson as põe a tocar e encantar.... bounce

Quanto ao projector só depois da sala pronta, mas vai acompanhar a saga já que vou abrir um topico para isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 22/8/2008, 21:19

Francisgr escreveu:
shade_of_pale escreveu:Obrigado Sound, tenho vindo a construir o sistema paulatinamente, com tempo, na perspectiva de uma boa sinergia entre componentes.

Tenho apostado na componente analogica, ja que gosto mais do som do vinil.

Abraço

Amigo Shade, aproveita e embalagem e substitui a Dyna 17 D2 por um modelo superior, tal como a Te KaiTora, da mesma Dynavector. A Rega Apheta também toca muito bem, mas não sei qual a sinergia com equipamentos que não sejam Rega ou Clearaudio.

Abraços e parabéns pelo sistema,
Francisgr

Francisco não leste o topico todo, onde já vai essa Dyna, ora repara aqui neste tópico que coloquei a algum tempo.
Em Qui 28 Jun - 19:53

shade_of_pale escreveu:Pois o bichinho do upgrade atacou e ai vem uma nova célula:

A Benz Micro LP


e saiu:
- a Dynavector karat 17D2MK2
- o cabo de ligação do braço, o Towhsend Audio Isolda DCT

e nao vai ficar por aqui.......

O sistema de som actual

Oracle Audio Technologies Paris mkIV
Jelco/Audioquest SA250ST Tonearm
Benz Micro LP Cartridge
ASR Audiosysteme Friedrich Schäfer Basis Exclusive 2007
Philips CD 850 MKII
Levinson No-380s Preamplifier
Levinson No-436 monoblocks
Revel Ultima Salon speakers
Neuance Platform
Madrigal HPC Interconnect
Madrigal CZ Gel
YBA Crystal RCA
Supra 4.0 Speaker cable
Zoethecus ZBlock 1 Reference
Finite Elemente Spider
G&P stand with 3 shelves
Precision Audio Cable elevators
Perfect Sound Discs
SolidTech Isoclear Tweak


Que tal?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  ricardo felisberto 22/8/2008, 22:36

Não é a primeira vez que abordo (pelo menos em parte) os 'aparentes desiquilibrios' do teu sistema (que em qualquer dos casos deve ser sempre algo de muito especial), mas ao olhar para a composição do mesmo fico sempre de cabelos em pé perante algumas das opções tomadas.

Como é que um sistema que engloba da sua composição elementos tão esotéricos como por exemplo os Precision Audio Cable elevators tem depois outros tão terra-a-terra como os Supra 4.0 Speaker cable (desculpa-me a sinceridade e eventualmente a ignorancia, mas chega quase a parecer tolice - não leves a mal). Nota que poderia fazer comentário análogo para vários outros componentes.

Com certeza já testaste outros cabos, muito provavelmente doutro nível, mesmo em IC's. A ter acontecido é quase impossivel não teres notado um evolução sensivel... queres comentar?

Identico para a fonte digital. Bem sei que dás - de longe - primazia ao analógico, mas terás seguramente alguns CD's que gostarias de ouvir como 'deve ser' (até por não os teres em vinil). Pergunta identica à que fiz para os cabos. Algo testado? E ...

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 22/8/2008, 23:27

ricardo felisberto escreveu:Não é a primeira vez que abordo (pelo menos em parte) os 'aparentes desiquilibrios' do teu sistema (que em qualquer dos casos deve ser sempre algo de muito especial), mas ao olhar para a composição do mesmo fico sempre de cabelos em pé perante algumas das opções tomadas.

Como é que um sistema que engloba da sua composição elementos tão esotéricos como por exemplo os Precision Audio Cable elevators tem depois outros tão terra-a-terra como os Supra 4.0 Speaker cable (desculpa-me a sinceridade e eventualmente a ignorancia, mas chega quase a parecer tolice - não leves a mal). Nota que poderia fazer comentário análogo para vários outros componentes.

Com certeza já testaste outros cabos, muito provavelmente doutro nível, mesmo em IC's. A ter acontecido é quase impossivel não teres notado um evolução sensivel... queres comentar?

Identico para a fonte digital. Bem sei que dás - de longe - primazia ao analógico, mas terás seguramente alguns CD's que gostarias de ouvir como 'deve ser' (até por não os teres em vinil). Pergunta identica à que fiz para os cabos. Algo testado? E ...

Compreendo a tua incredibilidade, mas é assim, eu tenho o sistema numa casa (sala provisoria) a espera a a sala que estou a preparar fique pronta, e como os cabos de coluna são um caso muito especial para mim, aguardo ter tudo montado, na nova sala para ai testar e testar cabos e decidir-me por uns cabos á seria é só isso.

A Fonte digital, tambem esta nos meus planos adquirir uma coisa a altura, mas de momento so tenho uma prioridade, acbar as obras na minha casa e depois então com calma ponderar os upgrades: cabos, CD, projector, processador, colunas surround, dvd, tela, power 3 canais. Enfim muita coisa mas para ja tenho de acabar a casa e a respecticva sala de audições.

Ja testei alguns cabos, taraslabs, varios , crystal cable, Cardas, nordost, kimber, entre outros e gostei, da maioria, em cds testei algumas boas maquinas, Mark Levinson, YBA, Plinius, entre outros e também o som me deixou com agua na boca, mas tenho de me conter para ja.

Mas vai estando atento ao topico que reabri da minha sala A/V pasra ires vendo o evoluir da situação.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  ricardo felisberto 25/8/2008, 13:57

No teu caso também daria a prioridade a terminar a sala, sem duvida, e só depois 'compor o ramalhete'. Que tudo corra como desejas e sim, irei acompanhando o tópico (tal como tenho feito neste, ainda que não intervenha muitas vezes).

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  tom2005 20/9/2008, 18:29

Viva, diz-me uma coisa as fotos são tuas ou tiras-te da NET, a minha curiosidade é porque encontrei este holandês a vender um ML , provavelmente anda a roubar-te as fotos, mas como não encontrei uma igual às tuas no principio do post???
Bem se fosse eu investigava.

http://www.audiomarkt.de/_markt/item.php?id=7590097754&audioauktion=9f0742ee2cb84a691930659f65a8c517


Um abraço e parabens pelo teu sistema

tom2005
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 20/9/2008, 20:41

tom2005 escreveu:Viva, diz-me uma coisa as fotos são tuas ou tiras-te da NET, a minha curiosidade é porque encontrei este holandês a vender um ML , provavelmente anda a roubar-te as fotos, mas como não encontrei uma igual às tuas no principio do post???
Bem se fosse eu investigava.

http://www.audiomarkt.de/_markt/item.php?id=7590097754&audioauktion=9f0742ee2cb84a691930659f65a8c517


Um abraço e parabens pelo teu sistema

affraid

Ola tom, obrigado pela atenção e informação.

Sim é minha a foto, eu tenho-a por aqui nalgum post certamente, até pode ser mesmo não sei em que página. Mas vou coloc´+a-la aqui bem como outras que tirei no momento:

Shade's dream system - Página 6 2-11-010

Shade's dream system - Página 6 2-11-011

Shade's dream system - Página 6 2-11-012

Shade's dream system - Página 6 2-11-013

Shade's dream system - Página 6 2-11-014

Como podes ver o holandês está a usar a foto para vender um ML 432 mas na foto esta o meu monobloco ML 436. Enfim.

Obrigado por me dizeres e apreciares o meu sistema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 20/9/2008, 20:46

E cá está a foto em questão.

Shade's dream system - Página 6 Revel_10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  pqn1969 20/10/2008, 19:40

Eu acho ... que está é a precisar de um upgrade a nivel de gira discos!.... Very Happy

pqn1969
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 20/10/2008, 20:09

pqn1969 escreveu:Eu acho ... que está é a precisar de um upgrade a nivel de gira discos!.... Very Happy

Ai sim? Então o que sugeres?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  pqn1969 20/10/2008, 20:33

Jose Jacob escreveu:
pqn1969 escreveu:Eu acho ... que está é a precisar de um upgrade a nivel de gira discos!.... Very Happy

Ai sim? Então o que sugeres?

bem.... eu tenho preferência por VPI e Clearaudio.... mas há muitos bons gira-discos!...

Neste momento estou a fazer um para mim.... e estou a vender o meu Smile !

pqn1969
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 20/10/2008, 20:57

Eu tamb+em gosto mas o Basis esta claramente também nas minhas preferências.

Este que tenho é o de ntrada mas vamos a ver se depois avançoa para um modelo de topo.

Para já tem de ser este. Mas o 2500 ou o 2800 .........não me saiem da cabeça.

bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 3/2/2009, 22:06

A ideia continua, embora a máquina talvez seja outra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Convidad 19/3/2009, 09:44

Em vistas um novo upgrade além da sala, para a componente analógica, mas para já apenas em vista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shade's dream system - Página 6 Empty Re: Shade's dream system

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos