Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colunas de som para sistema 5.1 de embutir em tecto falso

2 participantes

Ir para baixo

Colunas de som para sistema 5.1 de embutir em tecto falso Empty Colunas de som para sistema 5.1 de embutir em tecto falso

Mensagem  bluew 23/2/2008, 12:04

Bom-dia a todos!

Agradecia a vossa opinião e ajuda na selecção de umas colunas para embutir em tecto falso (12cm de altura). A sala tem 23m2 mas, a area reservada a sala de estar terá pouco mais de metade deste espaço. O meu subwoffer é um KEF 2500, o amplificador é Marantz (não sei a referência, mas tem uma potência de 100W por canal). Precisava de 2 colunas frontais, 1 central, e 2 traseiras. Fui à Digimagem, no Porto, e aconselharam-me um conjunto B&W, em que as colunas traseiras permitiam orientar os tweeters, o conjunto ficava por 1000€. Eu achei que se calhar não preciso de tanto tendo em consideração o espaço de audição.
Agradeço desde já a vossa ajuda, cumprimentos,
Bluew

bluew
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Idade : 52
Localização : Porto
Ocupação : Bancário
Interesses : Praticar desporto, ouvir musica, cinema, jogos de consolas
Data de inscrição : 24/12/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas de som para sistema 5.1 de embutir em tecto falso Empty Re: Colunas de som para sistema 5.1 de embutir em tecto falso

Mensagem  falp 25/2/2008, 10:34

bluew escreveu:Bom-dia a todos!

Agradecia a vossa opinião e ajuda na selecção de umas colunas para embutir em tecto falso (12cm de altura). A sala tem 23m2 mas, a area reservada a sala de estar terá pouco mais de metade deste espaço. O meu subwoffer é um KEF 2500, o amplificador é Marantz (não sei a referência, mas tem uma potência de 100W por canal). Precisava de 2 colunas frontais, 1 central, e 2 traseiras. Fui à Digimagem, no Porto, e aconselharam-me um conjunto B&W, em que as colunas traseiras permitiam orientar os tweeters, o conjunto ficava por 1000€. Eu achei que se calhar não preciso de tanto tendo em consideração o espaço de audição.
Agradeço desde já a vossa ajuda, cumprimentos,
Bluew
Quase todas as marcas têm modelos de embutir...

As traseiras até podem passar, agora as fontais de embutir é que nunca o fazia, a não ser que seja para embutir na parede frontal.
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos