Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 16/1/2009, 20:19

falei com o forum roksan e aconcelharam eu esperar a devida queima do amp 300h e só depois mudar os cabos para adquirir os graves que procuro - claro que recomendaram cabos da roksan - mas já invesatiguei tambem sobre uns IC da chord, kimber, black rodhium e van der hul Razz

nao acho ser problema dos meus cabos de coluna MIT, porque quando ouço vinil, o som tem os graves que gosto - é só quando ouço CD que encontro os agudos muito frontais, por isso irei começar por mudar os interconnects RCA Suspect

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 16/1/2009, 21:55

soundzen escreveu:se o que disse é portugues no mundo audiofilo Razz sobre os cabos RCA, qual a diferença?


soundzen, em relacao a tua review gostava de saber qual foi o impacto emocional que este componente (Roksan Kandy K2 amp) te trouxe ao teu som no geral. A musica agora e tocada com mais emocao, mais ritmo, mais melodia, mais ambiencia, o som esta mais articulado, tem mais dinamica? etc,etc. Very Happy De qualquer forma penso que e um bocado cedo para tirar conclusoes, especialmente no que toca aos agudos, esse amp ainda nao esta minimamente "rodado".

Eu nunca "rodei" nenhum Roksan mas se este for como os Naim ainda vai levar algum tempo a ficar no ponto.

Os cabos digitais nunca experimentei.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 16/1/2009, 22:01

soundzen escreveu:falei com o forum roksan e aconcelharam eu esperar a devida queima do amp 300h e só depois mudar os cabos para adquirir os graves que procuro - claro que recomendaram cabos da roksan - mas já invesatiguei tambem sobre uns IC da chord, kimber, black rodhium e van der hul Razz

nao acho ser problema dos meus cabos de coluna MIT, porque quando ouço vinil, o som tem os graves que gosto - é só quando ouço CD que encontro os agudos muito frontais, por isso irei começar por mudar os interconnects RCA Suspect



soundzen, eu pessoalmente esperaria mais algum tempo ate terminar a "queima" do amp e depois entao se fosse necessario pensaria no upgrade dos cabos. Peso que sera um pouco normal que os agudos do teu amp estejam agora um pouco mais pronunciados mas eles depois "adocam" um pouco. Smile
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 16/1/2009, 22:12

o que me trouxe mais emoção foi o phono com som vinilico mais rico
quanto ao som digital ele é bem detalhado MAS com tendencia para agudos
os graves que estavam na mesma linhagem dos agudos, passaram para trás
o palco sonoro soa mais aberto mas gostaria de equilibrar os agudos de novo
dai a procura de informação sobre cablagem que está pendente da queima
Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 16/1/2009, 22:21

se queres saber qual o ponto negativo K2 entao são os agudos que são cristalinos e frontais no palco sonoro Embarassed

isso nao quer dizer que o som geral é frio, aspero e excessivo como era o advance acoustic pale

a qualidade do MK3 manteve-se no novo amp com um som rico em pormenor, guardando sua compostura mesmo em alto volume e muito bom timing nas mudanças de "tempó" dos instrumentos Cool

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 16/1/2009, 23:16

soundzen escreveu:se queres saber qual o ponto negativo K2 entao são os agudos que são cristalinos e frontais no palco sonoro Embarassed

isso nao quer dizer que o som geral é frio, aspero e excessivo como era o advance acoustic pale

a qualidade do MK3 manteve-se no novo amp com um som rico em pormenor, guardando sua compostura mesmo em alto volume e muito bom timing nas mudanças de "tempó" dos instrumentos Cool


Continuo a achar que ainda e cedo para as conclusoes finais, vais ver que com o tempo esse som fica todo integrado. Eu deixaria esse amp a ligado dia e noite com um cd no repeat ou ligado a um tuner ai um mes, so depois tiraria as conclusoes finais.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 17/1/2009, 09:08

Vou experimentar de mudar os MIT por uns QED Silver Anniversary XT, a ver se melhora os graves e rever as polaridades na régua do power Razz

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Lima 18/1/2009, 12:23

Bom dia soundzen, os meus cumprimentos!

Pelo que vi, deste um grande salto em relação ao que tinhas Smile

Pelas fotos que vi, e os inumeros comentários, deves realmente ter atenção a posição das colunas, devem estar afastadas das paredes traseiras e laterais e não sei o tamanho da sala, mas 1 metro pode não bastar, essas colunas devem ter muito grave e ao afastares mais ganhas no palco sonoro e na gama média e evitas colorações dos graves...

Quanto aos cabos, se pretendes um grave forte mas controlado bem como toda a gama de frequencias, experimenta os da Transparent Cable, se quiseres mais ao nivel da transparencia, aconselho-te os da Nordost ou da Cristal.

Nos das colunas tenta comprar cabos para Bi-cablagem, melhora bastante o som e as tuas colunas permitem isso.

Boas audições Smile
Lima
Lima
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Famalicao
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Data de inscrição : 17/01/2009
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/1/2009, 12:28

thanks lima, sao muitos anos de paixao e despesas (nada comparado com o preco de sistemas doutros membros) e concluo que este hobbie está em constante mudança - por acaso, ando de facto entre essas marcas que mencionaste, do que li das reviews em mags UK... mas nada como esperar pela queima do amp e só depois upgrade os cabos cd 1º e colunas 2º.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Lima 18/1/2009, 13:15

Ola soundzen,

Realmente espera pelo tempo de "rodagem" (que é uma chatice lol) e depois analisa a situação, mas algo que devias ponderar são os cabos de alimentação, isto se os teus equipamentos o permitir, tens os da supra que são baratos e já fazem efeito, especialmente em fontes como leitor de CD, plasmas, etc., depois tens outras marcas que te oferecem outro nivel de performance, Nordost, Transparent..., devias também pensar numa régua como deve ser, eu uso a da Supra no meu sistema Wink

Boas audições
Lima
Lima
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Famalicao
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Data de inscrição : 17/01/2009
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/1/2009, 13:33

se fores à pagina 7 do meu sistema, vés lá novos cabos alimentação da QED em régua ACOUSTIC ARTS Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 19/1/2009, 14:25

Lima, li que os nordost sao frios por isso nao ajudariam meus agudos no amp K2 Neutral estou mais virada para uns van der hull que parecem ser mais para graves até 100€...

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Lima 19/1/2009, 16:05

Ola soundzen,

Realmente os Nordost são mais virados para a transparência já por isso mais recomendados para amplificações a válvulas que por natureza já têm um som mais "quente" Smile

Nada como experimentares alguns Wink
Lima
Lima
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Famalicao
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Data de inscrição : 17/01/2009
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  shiseido 21/1/2009, 00:01

Soundzen...eu estou a vender os meus cabos atlas equator 3.0 novos, pois sao demasiado quentes em conjugaçao com os atlas interconect, estou a vende los por uns misers 40e mas posso tos enviar e ves se gostas....Ah e quero uns qed silver aniv xt, mais frios e transparentes mas que casam melhor com o resto e como queres um som mais "quente"....
Como sei que gostas muito da revista....http://whathifi.com/Review/Atlas-Equator-30/

shiseido
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 21/1/2009, 13:47

caro shisheido, eu tenho uns QED Silver Anniversary XT (não bi-wire) com 1,5m, só que não estão terminados "banana" (dado ter comprado os MIT) mas gostaria de ouvir os seus quentes Atlas Equador... Que tal trocármos de cabos de coluna? PM para troca de morada e envio CTT... ou voçé é de lisboa? Obrigada pela atenção Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty troca e audição CABOS

Mensagem  soundzen 21/1/2009, 21:51

shisheido escreveu:vou te pedir um favor no caso de nao te importares: como não os estas a usar (QED) e os meus são os cabos que uso (Atlas) podia enviar-los só depois de receber os teus, pois assim excusava de ficar 2 dias sem musica, pode ser?

claro, no prob... depois mando PM a avisar envio por CTT Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  shiseido 21/1/2009, 22:11

Ok, agradeco te Very Happy

shiseido
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 21/1/2009, 23:55

Já que conheco o som das MIT, este fim-de-semana vou instalar as minhas QED para audição durante uns dias (antes de as enviar ao shiseido) e para a semana farei nova audição a uns ATLAS - assim faço a devida comparação de cabos de coluna! Laughing

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty upgrade !!! vendas tb...

Mensagem  soundzen 23/1/2009, 16:22

mais uma mudança hifi desta gaja irrequieta e inconsciente Laughing
prometeram-me um bom preço na compra dum GD project rpm 5 I love you
por isso vou vender meu genie 1 + vincent CD se alguem os quiser Rolling Eyes
estejam atentos a secção "venda av" e nada de empurrões Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 23/1/2009, 16:26

Alexa, os upgrades são sempre bons e entusiasmantes. De qualquer forma, fica um alerta (e isto é válido para todos) para começares a dar tiros definitivos. É que a partir de um determinado nível, começa a ser difícil não se perder muito dinheiro com a troca de equipamentos. Por isso, deve saltar-se os passos intermédios, tendo a certeza de que um determinado equipamento é para nos acompanhar até ao fim.

Felizes upgrades,
Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  raleonardo 23/1/2009, 17:46

soundzen escreveu:mais uma mudança hifi desta gaja irrequieta e inconsciente Laughing
prometeram-me um bom preço na compra dum GD project rpm 5 I love you
por isso vou vender meu genie 1 + vincent CD se alguem os quiser Rolling Eyes
estejam atentos a secção "venda av" e nada de empurrões Wink

Viva,
Parabéns, o RPM5 é muito tentador... Smile
É o super pack ou o normal? Qual a célula? (tantas perguntas Embarassed )
De notar que o super pack traz uma célula MC, e o input do Kandy é MM.
Não leve a mal, digo isto apenas porque o Sr. da tal loja jurava que o RPM5 tinha Pré Phono Rolling Eyes Rolling Eyes, quando ontem lá fui buscar o meu início no vinil (um Debut III-C piano black + um pré C.A. 540P) Wink.

Com apenas 4 discos e poucas horas de audição tenho a dizer que este som doce me conquistou... Very Happy Very Happy

Saudações audiófilas,

Ricardo Leonardo

raleonardo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : Ramada
Ocupação : Telecomunicações
Data de inscrição : 23/10/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 23/1/2009, 17:51

obrigada pela dica - de facto tenciono guardar o amp e o futuro GD rpm 5... as colunas é que puderiam mudar numa fase de abundancia financeira *god willing*! uma vez isso acertado, fico servida com meu sistema hifi virado para o vinil - quanto aos cabos, estes serao os unicos que mais upgrades vao ver, numa fase de "retoques" ao som (por ser menos caros) LOL

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  raleonardo 23/1/2009, 18:16

Pois é, era para falar sobre as colunas, mas contive-me.. Razz

O Roksan e o RPM5... hmmm Smile
Que esse desafogo surja e permita passar de bronze para prata (quem sabe para ouro...)!

As RS6 deixaram-me bastante tentado a (re)começar a upgrademania... mas não é possível... Agora é comprar vinil e desfrutar um pouco Very Happy

God Speed

RL

raleonardo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : Ramada
Ocupação : Telecomunicações
Data de inscrição : 23/10/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 23/1/2009, 18:43

sim, as BR6 sao boas mas nada de excelente (quem sabe quando melhor queimar o amp) e dizem tao bem das RS6... sempre gostei das Tannoy que possuí durante muitos anos e as B&W 684 sempre me atraíram a experimentar (mas não seu preço) - o meu ideal seria combinar meu roksan amp com uns roksan kandy bookshelf (vendi meus tannoys para iniciar em floorstanders) Rolling Eyes

http://whathifi.com/Review/Roksan-Kandy-K2-speakers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  shiseido 23/1/2009, 20:40

alexandra, estive mais ou menos a medir e pode ser q os 1.5m cheguem....Se entretanto venderes o teu prato, da uma apiadela sff Wink
alexandra....alexandra....como te vou dizer isto.....tenta ouvir componentes sem ligares a revista what hifi....Pode ser que sejas mais feliz no audio assim.... Cool

shiseido
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 23/1/2009, 20:59

isso da revista era só para mostrar o producto em questão... se houvesse quem me os emprestasse umas para audição era bem fixe Sad

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/1/2009, 10:10

TESTE 1:
na brincadeira, troquei os cabos RCA do vinil pelos QED no leitor de cd VINCENT.
som demasiado cirurgico e algo frio - parece não haver palco 3D nos instrumentos.

TESTE 2:
revêr as polaridades da régua com os bornes dos cabos de alimentação
pôr os spikes nas colunas de chão e pôr esponja nos buracos frente/trás

TESTE 3:
daqui a pouco vou mudar os cabos MIT de colunas para os QED silver aniverssary XT
são curtos e nunca ouvi-os devidamente, mas se forem melhores que os MIT, compro 6m.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  portugal zen 24/1/2009, 13:16

soundzen, só por curiosidade, como encontras a polaridade certa nas fichas chuko? Eu encontro facilmente a polaridade nas tomadas com a ajuda de um busca polos mas em relação ás fichas, não descortino.
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 513
Idade : 48
Localização : Odivelas
Ocupação : Internet, Audiofilia, Carros
Data de inscrição : 28/09/2007
Pontos/Reputação : 23

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 24/1/2009, 14:32

amigo portugalzen, geralmente, as fichas estão com a polaridade correcta quando as letras constantes destas são lidas correctamente. Isto é: todas as fichas têm letras ou símbolos gravados. Quando viramos as fichas para nós, se as letras estiverem apresentadas correctamente e não invertidas, é sinal que a polaridade se encontra nesse sentido. É nesse sentido que elas deverão ser ligadas.

Pelo contrário, se quando viramos as fichas para nós, lermos as letras ou os símbolos invertidos, elas deverão ser colocadas nas tomadas invertidas, para que a polaridade seja a correcta.

Espero ter-me explicado bem, de forma a não deixar alguma dúvida.

Abraços e boas audições,
Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/1/2009, 15:35

isso mesmo zen, com um pisca-polos...

wow, os qed silver aniverssary XT single. são bem bons!
tinha experimentado-os só no amp "advance acoustic" e No

nao tarda nada. os MIT têm seus dias contados Laughing
1º tenho de esperar por uns ATLAS do Porto!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 15 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos