Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 3/1/2009, 21:16

lore escreveu:com mais espaço fica mais arejado contra aquecimento e influencias electricas entre aparelhos ,so isso .lore

ahh pois, tens razão... o problema é que o dissipador é por baixo e haverá sempre algo a impedir boa ventilação: se nao é o vincent é o vidro do movel. No

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  lore 3/1/2009, 21:19

o calor do amp pode interferir com o cd , que esta por baixo .mas podes sempre tentar por uns espaçadores para ficarem o mais separados possivel .
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 3/1/2009, 23:22

soundzen, penso que estas a precisar de um rack com mais prateleiras. Smile

Tambem concordo com o nosso colega lore, de facto os leitores de cd e amplificadores trabalham melhor estando afastados uns dos outros em prateleiras separadas. Nao e uma diferenca abismal mas foi suficiente para me convencer a manter os meus, separados em prateleiras individuais.


Última edição por SOUND em 4/1/2009, 01:35, editado 1 vez(es)
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 3/1/2009, 23:26

Prezada Soundzen!

Agora que voltou a ouvir música, mediante o novo Roksan, que tal se comporta o gira-bolachas com a Ortofon 2M Red?

Com votos de Bom Ano,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 3/1/2009, 23:28

[quote="soundzen
ahh pois, tens razão... o problema é que o dissipador é por baixo e haverá sempre algo a impedir boa ventilação: se nao é o vincent é o vidro do movel. No[/quote]


soundzen, o Kandy aquece muito?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 10:06

SOUND escreveu:soundzen, penso que estas a precisar de um rack com mais prateleiras.

Wink comprei este móvel por ser barato e não haver de 3 prateleiras com pivot LCD 32"
por isso o melhor é retirar o Vincent e embalar-lo pronto para venda

vou deixar o K2 sozinho e com os novos vibrapods INAKUSTIK cheers

se tiver que ouvir um CD ponho-o a girar no meu computador
placa CREATIVE SoundBlast X-Fi Xtreme Gamer com colunas JBL Creature II.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 10:14

Ghost4u escreveu:Agora que voltou a ouvir música, mediante o novo Roksan, que tal se comporta o gira-bolachas com a Ortofon 2M Red?

haaaa, caro ghost! entao essas festas?
está preocupado com sua red M2? no worries!!! ela fez-me milagres no Genie 1 ligado ao MK3 - por isso só pode ser o mesmo / melhor som com K2.
Na verdade, ainda nao fiz audição vinilica - só ontem foi CD por isso hoje é o momento da verdade!
*DJ spin that wheel* Razz

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 10:22

SOUND escreveu:soundzen, o Kandy aquece muito?

hmmm, não notei nada - mas tambem não ponho a mão por baixo do dissipador, para saber se emana ar quente tongue
vou buscar o termómetro, o édredon e a bolsa aluminio com pipocas, para fazer o teste, hihihihihi *no gozo*
por ser um dissipador exposto (em contacto directo com o exterior) o calor dissipasse mais rapidamente e nao acumula na caixa até encontrar as grelhas de ventilação - que era o caso na maioria dos componentes. Cool

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Brás 4/1/2009, 10:37

Cara amiga penso que o Vincent é uma boa máquina e que para ouvir cds é muito superior a uma leitura por um computador e agora com um amp melhor ainda melhor devem soar os cds, se calhar melhor que o vinilo Wink Laughing . Pondere a sua venda pois ainda se vai arrepender. Penso que não devemos ser tão fundamentalistas e há que dar chances ao cd pois ele merece :partyman: (com aquela história da Libra agora é que os ingleses não vêm mais para Portugal e ainda vão ficar mais facciosos quanto aos produtos made in England por isso cuidado com as criticas Laughing )
Um abraço Brás
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 10:47

Brás escreveu:Penso que o Vincent é uma boa máquina e que para ouvir cds é muito superior a uma leitura por um computador e agora com um amp melhor ainda melhor devem soar os cds, se calhar melhor que o vinilo... Pondere a sua venda pois ainda se vai arrepender.

probably - bem verdade brás! *im still in love with it* Embarassed foram as sequelas de arranjar $$$ para compra novo amp e agora com esta pancada de upgrade o vinil tambem :damn: se ninguem o quer, eu guardo-o com prazer já que serve perfeitamente... pena nao ser em preto para match com o K2 Razz *hmmm, tenho black spray* Suspect

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 4/1/2009, 11:14

Brás escreveu:Cara amiga penso que o Vincent é uma boa máquina e que para ouvir cds é muito superior a uma leitura por um computador e agora com um amp melhor ainda melhor devem soar os cds, se calhar melhor que o vinilo Wink Laughing . Pondere a sua venda pois ainda se vai arrepender. Penso que não devemos ser tão fundamentalistas e há que dar chances ao cd pois ele merece :partyman: (com aquela história da Libra agora é que os ingleses não vêm mais para Portugal e ainda vão ficar mais facciosos quanto aos produtos made in England por isso cuidado com as criticas Laughing )
Um abraço Brás


Bras, parecece-me que estas desiludido com o vinil Surprised
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty teste VINIL

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 11:26

OMG, pus meu fav LP dos Queen de ensaio e notei em NOTAS que não estavam lá antes cheers o som é mais solto e lá estão os agudos outra vez presentes, na linha da frente com mais força nos vocais! esta tarde vou ouvir todos LP de novo (next teste é LP human league) drunken

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  mp 4/1/2009, 12:23

Espectáculo

Aja gosto pirat
mp
mp
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 111
Idade : 52
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : F.P.
Interesses : Gym, Consolas, Net, TV, Filmes
Data de inscrição : 23/12/2008
Pontos/Reputação : 67

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 15:00

Fui pôr o poster Sinatra à loja das molduras e na volta, comprei este LP "Ella & Louie" 180 gramas da VERVE por 25€ selado Embarassed sendo meu 1º jazz record! niceeeeee - reconheço muitas musicas já cantadas pelo Frank Sinatra *e encomendei mais 2 LP de UK*

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Vinil-lp-jazz-ella-fitzgerald-and-l


Última edição por soundzen em 6/1/2009, 18:51, editado 2 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 4/1/2009, 15:29

soundzen escreveu: (...) comprei este LP "Ella & Louie" 180 gramas da VERVE (...) meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Vinil-lp-jazz-ella-fitzgerald-and-l
Trata-se de uma notável obra que, embora não seja a melhor da diva Ella, roda regularmente no meu gira-bolachas. Entretanto, a Ortofon 2M Red agradece a oportunidade que é concedida para acariciar essa boa gravação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/1/2009, 15:52

lore escreveu:tens PM...

ainda nao tentei mas vou ver isso do cabo power e ver os polos correctamente - thanks Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 5/1/2009, 18:22

Shocked um espanhol interessado no meu vincent Suspect

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  shiseido 5/1/2009, 20:59

soundzen escreveu:Shocked um espanhol interessado no meu vincent Suspect
E???
Ainda bem, pelo menos ja tens comprador.O comprador do meu primaluna veio de vigo......Tb e perto.... Laughing

shiseido
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Brás 5/1/2009, 21:46

Sound estou apenas numa fase de estagnação quer de vinil quer de cds, pois o meu sistema actual não me dá o prazer que eu tinha anteriormente e como estou numa fase de mudança não tenho o sistema analógico ligado.Daqui a 10 dias se tudo correr bem vou começar a devorar os meus discos, se calhar até o vinil vai ficar melhor(quase tão bom como o cd Laughing ).Soundzen nuestros hermanos estão parecidos connosco,unos "pechincheros" Laughing (aqui normalmente só o muito barato e o quase dado é que se vende Crying or Very sad )
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 5/1/2009, 22:31

se ele está à espera que lhe mande por CTT com portes até Es está enganado... aguardo que venha a Lisboa! *meu rico vincent numa carrinha aos tranbulhões - my god*

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 6/1/2009, 00:29

soundzen escreveu:se ele está à espera que lhe mande por CTT com portes até Es está enganado... aguardo que venha a Lisboa! *meu rico vincent numa carrinha aos tranbulhões - my god*


Manda com seguro, pago pelo cliente cyclops
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Brás 6/1/2009, 00:51

Eu enviei uns powers à cobrança pelos ctt e correu tudo bem, apenas em Madrid é que houve um pequeno engano dos Espanhois e enviaram os powers para uma localidade diferente mas depois solucionaram rápidamente o sucedido e chegaram inteiros ao novo dono.Uma semana depois tinha o dinheiro.è uma bela máquina o teu vincent Neutral
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  shiseido 6/1/2009, 01:15

O meu cairn (cd) vendi o no ebay britanico para um espanhol e foi pelos ctt ... Rolling Eyes
Ah e sem queixas.....
Se ele te pagar antes, nao vejo onde esteja o problema,por outro lado estares a espera que ele va a lisboa..... Laughing

shiseido
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 6/1/2009, 18:13

boa! parece que há alguem de cá interessado no Vincent, uff Razz e um para meu GD tambem bounce


Última edição por soundzen em 6/1/2009, 18:35, editado 2 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty sinatra in da houz

Mensagem  soundzen 6/1/2009, 18:16

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Sinatraframe

I love you E já está este senhor em minha casa !!! *i´ve got you, under my... roof* :partyguitar:

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 7/1/2009, 18:19

Gostaria de partilhar com voçes este post doutro forum, para saber se de facto consigo me exprimir musicalmente sobre meu aparelho... é que nao tive o feedback esperado por um so-called-expert, e ponho em duvida se ouço musica como os outros e se levo os upgrades a serio ou como simples amadora?

INTRODUÇÃO

Isto de audição é relativo... e trabalhoso – horas a fio a auscultar as minimas mudanças no timbre e a procurar os infimos pormenores na orquestra/banda, para alem de que nao há 2 pares de ouvidos identicos e cada audiofilo tem percepções diferente da musica. Nunca posso dizer que o meu sistema é melhor que a pessoas X, Y ou Z mas só quero dizer que nem sempre o preço justifica o som... no sentido de que um amplificador a 2.000€ não garante que goste do seu som! Tem de ser o gosto da pessoa a decidir se investe no som de um componente ou não.

HISTORIAL

A audição que estou ainda a fazer ao meu recente amplificador Roksan K2 é baseado sobre a comparação com os anteriores que tive:
Sony > audio analogue > advance acoustic > roksan kandy MK3

Se tivesse que os listar por ordem crescente de qualidade sonora, então seria:
Sony > advance acoustic > audio analogue > roksan kandy MK3

O modelo italiano e britanico tem ambos uma muito boa sonoridade, apresentação solida, leque de funções mas considero-os diferentes no som dado que o 1º é mais meloso e calmo do que o 2º mais firme e rapido mas convem salientar que as colunas na epoca tambem variaram – o audio analogue trabalhava com os Tannoy M2 e o ex-roksan trabalhou com minhas MA bronze 6... daí haver outras influencias na audição!

Falando de rapido nada se compara ao advance acoustic que foi sendo aos poucos uma desilusão dado ao seu excesso de potencia, ao excitamento sonoro em excesso o qual se tornou cansativo na audição para uma pessoa como eu que gosta de musica instrumental calma e melodiosa.

Guardo boa recordações do audio analogue o qual me atrai ainda em tê-lo numa lista de upgrades mas surgiu ultimamente outra marca que me captou o ouvido e foi o Roksan... para alem das reviews em revistas da especialidade me convencerem a ouvir um, o facto foi que o som britanico é o timbre que procuro para minha discografia e ultimamente vinilifia.

AUDIÇÃO

Comparando os Roksans – nao por muita diferença, nao é algo flagrante e um grande pulo em frente mas só as 300H o confirmarão - acho o recente K2 melhor ao MK3 em duas vertentes: os agudos e o vinil.

Os agudos sao mais pronunciados e aparecem no palco sonoro ainda mais na frente nunca abafando ou distorcendo o background dos graves... o som mantem-se forte, detalhado e solto.

Quanto ao vinil, o som captado pela nova agulha Ortofon M2 RED é extremamente clara ao ponto que não lhe escapa nenhum riscos ou sujidades que os vulcos do LP tenha. Pode ser um ponto negativo no sentido que sobresai as imperfeições do vinil e retire prazer audiofila só de pensar que cada “soluço” da agulha é audivel. O palco sonoro é alargado, mais frontal e forte no timbre.

CONCLUSÃO

Mesmo que reduza meu hi-fi ao minimo com um gira-discos e um amplificador ligados a colunas de chão, estou ciente que melhoramentos são um acto audiofilo constante e que há muito acertos ainda por fazer ao meu sistema (cabos, polaridade na alimentação, vibrapods, spikes nas colunas... ou até mudar de gira-discos e colunas) por isso vou continuar nestas andanças de comprar, vender, experimentar, trocar e divulgar o que descobri com estas andanças por meio de posts, fotos e videos.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty a crise está aí

Mensagem  soundzen 7/1/2009, 18:30

olhem só para esta promoção... ao que isto chegou! 800 Euritos Shocked
novo e selado de Espanha - o mesmo modelo que o meu Vincent Crying or Very sad
http://www.supersonido.es/cas/site/productos-ficha.asp?id=383
--------
e este RPM5 é lindooooo... o som deve ser excelente! *one day @ upgradabilitis*
tenho é de conseguir vender o Genie e Vincent, porque €€€ não nasce nas arvores!
http://www.audioaffair.co.uk/index.php?act=viewProd&productId=408


Última edição por soundzen em 10/1/2009, 11:32, editado 1 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty perguntas de CABOS

Mensagem  soundzen 10/1/2009, 11:08

peço desculpa pela ignorância mas vi na net e as fotos parecem todos RCA Embarassed

qual diferença entre interconnects RCA analogue e os RCA digital?
analogue é entre gira-discos > amp & digital entre leitor cd > am, certo?
como visualmente são diferentes? os analogue tem Terra com forquilha?
qual nome para o cabo de 4 fios extra-finos que interliga agulha > rca do GD?

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 10/1/2009, 21:36

soundzen escreveu:Gostaria de partilhar com voçes este post doutro forum, para saber se de facto consigo me exprimir musicalmente sobre meu aparelho... é que nao tive o feedback esperado por um so-called-expert, e ponho em duvida se ouço musica como os outros e se levo os upgrades a serio ou como simples amadora?



tantas questoes Alexa lol!

Alexa, o que pretendes saber concretamente?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 11/1/2009, 00:29

se o que disse é portugues no mundo audiofilo Razz sobre os cabos RCA, qual a diferença?

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 14 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos