Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 7/3/2009, 19:20

pois é! nao encontrei passo para roscar o spike e olhei bem lá pra dentro e nada - comparado com qualquer outro pé de coluna, é flagrante não ver lá as estrias no metal onde se aparafusa o spike.
o pé é embutido na base em madeira da coluna e depois é calçado com um pé de borracha para pousar no chão mas quem quer adicionar spikes tem de roscar-lo ao buraco disponivel no pé.

será que pus mal / ao contrario o pé? acho que nao, porque o encaixe para dentro da coluna só há um! hmmm... Suspect Question affraid

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 7/3/2009, 19:27

Alexa, será que é possível apresentares uma imagem?

Cumprimentos,
Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 7/3/2009, 19:35

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 RoscaRED

o spike a vermelho nao encontra rosca no pé de plastico roxo como os outros 7 que tem o par de colunas a castanho Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 7/3/2009, 20:02

Xiii... nem sei o que dizer. Shocked

Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  shiseido 8/3/2009, 01:40

va la que reparaste ao fim de 5 meses............. silent

shiseido
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 8/3/2009, 01:45

soundzen escreveu:wow, depois de 5 meses de ter comprado as colunas reparei só hoje que um dos 4 pés de uma das colunas nao tem rosca.
hoje fui a instalar os 8 spikes e somente 6 ficaram posto por falta de "passo" num dos pés de plastico da coluna!
assim tenho uma coluna com 4 spikes e outra só com 2 na frente, que mantem a coluna algo inclinada para trás...
Suspect




Ola Alexa,


ja consultaste o manual das colunas? E possivel que tenha havido um erro na montagem. Checa isso tudo Basketball
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 9/3/2009, 16:14

ainda nao vi porque nao havia manual com as colunas - mas posso descarregar PDF no site da MA - boa idea sound, thanks! Wink
no pior dos casos tenho mesmo que ir ao vendedor Delaudio e pedir um pé de plastico novo!!! *ou colo o spike lá dentro* drunken

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 10/3/2009, 07:57

Boa dia.

Se por acaso conheceres alguém no ramo de mecânica, então pede para tentar fazer a rosca, talvez isso safe a coisa.
Outro assunto. Saio na hifi news de Abril mais um teste Roksan Kandy K2 CD/Amp. Se quiseres mando-te o scan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 17/3/2009, 18:07

as monitoras roksan K2 estão a caminho, apos muito pedido de as vender em PT - levam 15 dias por isso tenho de me desfazer 1º das minhas monitor audio BR6... 800€ piano black - obrigada maquimsom! cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/3/2009, 18:19

Já recebi a correia do GD radius 3 e os manuais de setup pelo Touraj - aguardo peças encomendadas de UK - falta pouco para ter o vinil a cantar!
Parece que tenho comprador para minhas Monitor Audio BR6 pretas - vou puder encomendar para Abril, umas novas Roksan K2 piano-black!
Fotos do problema que tem solução >>> Broca de rosca -ou- Delaudio! Já contactei vendedor e aguardo resposta de arranjo ASAP...

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Resume1

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 1semrosca

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Spikehole

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 24/3/2009, 19:47

Qualquer serralharia mecânica lhe faz aí uma rosca. É só levar o bom para verem qual a rosca (que me parece 6 ou 8 mm)
Muito simples e barato.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 25/3/2009, 08:03

obrigada silva pela dica e apoio positivio... ja estive a ver brocas de rosca online e aposto que AKI tem disso, mas isso seria 2º e ultimo recurso.
1º tem de ser a Delaudio a resolver o problema - arranja outro pé, encomenda um, até vender 1 - nao importa, mas tem de me assistir!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  ppeao 25/3/2009, 09:22

soundzen escreveu:obrigada silva pela dica e apoio positivio... ja estive a ver brocas de rosca online e aposto que AKI tem disso, mas isso seria 2º e ultimo recurso.
1º tem de ser a Delaudio a resolver o problema - arranja outro pé, encomenda um, até vender 1 - nao importa, mas tem de me assistir!

Não inventes, nao estragues as minhas colunas por favor...ehhehhe Very Happy

ppeao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 79
Idade : 56
Localização : Lisboa/Montijo
Ocupação : Finanças
Interesses : Um pouco de tudo...ehheh
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 25/3/2009, 09:37

claro que nao Peao, daí a broca ser ultimo recurso Wink
a Delaudio tem de ajudar - nem que compre um pé!
só se vocé nao se importa de ter 1 pé sem rosca...
vocé usa spikes? ou ficam assim nos pés de borracha?

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  ppeao 25/3/2009, 11:11

sim gostaria usar spikes, ainda por cima aquilo foi um erro de fabrico

ppeao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 79
Idade : 56
Localização : Lisboa/Montijo
Ocupação : Finanças
Interesses : Um pouco de tudo...ehheh
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  fm&stereo 25/3/2009, 11:44

soundzen escreveu:obrigada silva pela dica e apoio positivio... ja estive a ver brocas de rosca online e aposto que AKI tem disso, mas isso seria 2º e ultimo recurso.
1º tem de ser a Delaudio a resolver o problema - arranja outro pé, encomenda um, até vender 1 - nao importa, mas tem de me assistir!

Claro que sim, o produto está na garantia, logo tem que ser reparado o problema que é de defeito. De qualquer forma, se for o caso, eu tenho essa ferramenta e se quiseres, dispõe.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 25/3/2009, 11:48

muito obrigada stereo pela disponibilidade mas em ultimo recurso claro com a autorização do peao Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 25/3/2009, 15:23

ahhh, finamente, problema resolvido à la Delaudio - vao sacar um pé a outro par de colunas e me o entregam - voilá!
amanhã as BR6 já bombeiam sobre 8 spikes até novo dono as levar! fico com mais espaço na sala para as roksan Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 1/4/2009, 11:37

E cá estão as peças do Radius 3 enviadas pelo Touraj... só pedi o transformador (vazio se fosse preciso) e uma correia!
Enviou-me tambem parafusos, anilhas, liquido, correia, transformador completo e o manual PDF... agora é ir à Audioteam!

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 DSC05316

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 13:31

soundzen escreveu:E cá estão as peças do Radius 3 enviadas pelo Touraj... só pedi o transformador (vazio se fosse preciso) e uma correia!
Enviou-me tambem parafusos, anilhas, liquido, correia, transformador completo e o manual PDF... agora é ir à Audioteam!

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 DSC05316

Mas porquê ir á Audioteam study scratch Não é a Delaudio a representante da marca em questão? scratch
Claro que a Audioteam sabe melhor do que ninguém o que fazer a Gira-Discos, mas atendendendo á marca em questão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 1/4/2009, 13:48

Delaudio iria enviar à Roksan em UK e eu já tinha sido avisada disso pelo Touraj o que dá altos preços nos portes.
Daí eu pedir ao Touraj o envio das peças acima, para arranjar o GD cá 1º - enviar para UK é em ultima opção! Cool

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 13:52

Então mas a Delaudio não lhe consegue resolver o problema?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 1/4/2009, 14:17

nao.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  A Pauca Sed Bona 1/4/2009, 14:51

A ideia de que apenas os importadores dos produtos é que percebem e sabem dar assistência aos mesmos, sempre me causou espanto. Existem alguns revendedores que percebem tanto dos produtos, como os próprios importadores ou que se esforçam por servir de elo de ligação entre os clientes e os mesmos. O revendedor não serve apenas para promover as marcas, também lá está para vender o material e prestar apoio ao cliente. A ideia de que apenas o importador sabe demonstrar os seus equipamentos e "mexer" neles é completamente errada. Aliás salvo o caso dos importadores que revendem marcas importadas por outros, a demonstração comparativa cai logo por terra. As pessoas têm é de ser isentas na apreciação e na forma como demonstram o material, depois, a palavra final é do cliente mesmo que a escolha recaía sobre a opção que quanto a nós é a menos indicada. O nosso dever é proporcionar o contacto com propostas diferentes, na medida do possível em igualdade de circunstâncias, aconselhar, alertar para questões de compatibilidades e de slouções que se adequam às circunstâncias do cliente. Claro está que não existimos apenas para apagar fogos, quando o mal já está feito.

Um Abraço

João Gouveia
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 17:12

A mim não me causa espanto absolutamente nenhum, pois pessoalmente tanto faz que o(a) proprietário(a) vá aonde muito bem entender levar o equipamento para a devida assistência.

É legítimo, normal e natural que se leve um qualquer equipamento á fonte, ou seja ao local onde inicialmente fora feita a aquisição, por todas as razões e mais alguma, e quem é profissional sabe disso, e até agradece que se leve lá o equipamento.

Relembro que existem profissionais que só dão assistência aos equipamentos comercializados ou importados por eles próprios, para evitar precisamente problemas que possam surgir de um consequente diagnóstico errado.

Eu não sei em que moldes é que foi adquirido o equipamento pois não acompanhei o tópico de inicio, mas segundo o que foi esplanado por quem de direito dá ideia de que a situação parece um pouco complicada, muito honestamente não percebo onde, mas se o importador legítimo e ou representante não consegue resolver por cá, e uma vez mais de acordo com o(a) proprietário(a) teria que ir para o Reino Unido, e casos há em que as situações são aparentemente de dificil resolução pelo próprio representante este e muito bem envia para procedência, pois o que está na ''mesa'' é um Gira-discos, tanto quanto me apercebi, logo é um equipamento que requer alguma especificidade de assistência técnica.


Casos há igualmente onde proprietários levam equipamentos a outros lados para dar uma suposta assistência e que não são bem sucedidos, pois muitas vezes o desconhecimento profundo das entranhas de certos equipamntos leva ao seu consequente dano.

Mas repito, cada um um esolhe o seu médico ou cirurgião, para mim tanto se me dá como se me deu, cada um vai onde quer e como quer, levar o seu equipamento. Haja saúde e dinheiro para o estrago.

Abraço e saudações melómanas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 17:35

Caro Mozarteano, tens toda a razão no que dizes. No entanto, acho perfeito que a cara Soundzen vá à Audioteam com o aparelho, pois está garanidamente em boas mãos... digo até mais, que em melhores mãos não poderia estar.

Quem sabe do assunto, sabe mesmo e está perfeitamente habilitado a lidar com todas as peças, por mais estranhas que possam parecer. Recordo, porque assisti já, recuperações totais de Thorens e de EMT, que foram os casos mais delicados, dado o estado das peças, tendo ainda assistido a intervenções em SME, Roksan, Linn, Michel Engineering, entre alguns outros. Por isso, tenho a certeza absoluta que o JNA é pessoa mais indicada para (mais) este trabalho e tenho também a certeza de que a Soundzen irá ficar agradada e bem servida.

Um abraço a todos e boas audições,
Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 17:53

Caro Franciscgr,

Claro, claro, todos nós sabemos o que é que o mestre JNA faz, eu conheço-o há anos, e quase que ''faz milagres'', pois como eu costumo dizer que só falo do que conheço, e o mestre JNA é uma das pessoas mais qualificadas na matéria. É verdade, os pratos que entram quase mortos no JNA, saem de lá novos, quais Corpacion Dermostésticas, lol! ( Brincar um pouco não faz mal ) , já agora daqui um grande abraço ao JNA, um destes dias tenho que dar por lá um pulinho.

O que eu quiz dizer ao proprietário(a), e visto que e repito existem agenets que não dão assistência a equipamentos não aquiridos no seu espaço, ou por eles importados, e porquê' Porque para se dar assistência a um determinada equipamento há que conhecer o funcionamento do mesmo, há-que haver um estudo prévio do mesmo, e alguns profissionais não o fazem não é que não o possam fazer, ou porque não são bons naquilo que fazem, não nada disso, é precisamente para se proteger de algum que corra mal.

Hoje e todos nós que cá andamos, sabemos como é fácil arranjar um enredo qualquer para culpabilizar qualquer profissional, e daí tirar proveitos e dividendos, hoje por tudo e por nada acusa-se, mesmo a quem agiu de boa fé, e foi nessa base que eu emiti o meu parecer., só isso nada mais do que isso.

Mas como disse no meu anterior post e aproveito a oportunidade para dizer que cada vez lá vão sendo menos, gosto mais de estar na plateia, o tempo vai sendo cada vez mais escasso, mas apenas intervi neste tópico para tentar ajudar ou arranjar uma solução á forista em questão, mas o feedback foi frio e distante de maneira e repito, cada um faz faz o que quer com o seu equipamento, haja saúde e dinheiro para o estrago.

P.S.: O Gira-discos agradecerá para o resto de toda a sua existência a sua ida ao JNA.

Um grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 1/4/2009, 18:07

JNA - assim o farei, obrigado meus senhores!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 18:22

Caro amigo Francisgr,

Com isto tudo até esqueci de relatar um episódio, onde se revela a honestidade e integridade da pessoa que sabes qual é, é essa mesmo, onde já falei no tópico anterior.

Pois tinha um problema num determinado equipamento de audio e perguntei qual a causa possivel dos sintomas. Levei ao cirurgião e tão simples quanto isto, caro Fernando não posso fazer nada. Pois o diagnóstico tal como previsto e a idade não perdoa em nada, é o problema central, condensadores já muito velhinhos, etc,etc, é o principio do fim, pois estamos a falar de 20 anos de uso continuo em termos de amplificação.

Pois eu não queria relatar nada, mas no fundo e até para quem está nestas andanças há pouco tempo é de salutar dar a conhecer este grande vulto do audio em portugal, este e outros, mas dizia eu, o que fora feito e muito bem, como já é habitual, e aí a integridade profissional uma vez é de assinalar, foi e apesar desta anomalia sem solução á vista, apenas foi tão simples quanto isto, apenas se ligaram uns cabos RCA para ver como passava a corrente e o respectivo sinal e qual o ruído ( arranhar ) oríundo apenas do canal esquerdo do amplificador ''circulava'' para as colunas ( penso ser este o termo técnico ), no sentido de não prejudicar as mesmas, pois em termos de corrente está tudo bem felizmente, mas o problema continua, ou seja, o meu próximo passo será uma razoável amplificação, pois o resto do meu sistema exige e merece isso. Não tocou em amis nada, pois o veredito foi este: Amigo Fernando eu não conheço isto tão profundamente quanto desejável, fico com a ideia inicial, dos tais condensadores e outros danificados atendendo há provecta idade do aplificador sugerindo assim uma ida a outro bom cirurgião da praça, que também é outra autoridade com 20 anos de actividade na matéria, e o diagnóstico fora o mesmo., ou seja entregar a alma do bicho ao criador. lol!

abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 19:28

Francisgr escreveu:(...) acho perfeito que (...) vá à Audioteam com o aparelho, pois está garantidamente em boas mãos (...)
Quem sabe do assunto, sabe mesmo e está perfeitamente habilitado a lidar com todas as peças(...) assisti já, recuperações totais de Thorens e de EMT, que foram os casos mais delicados, dado o estado das peças, tendo ainda assistido a intervenções em SME, Roksan, Linn, Michel Engineering, entre alguns outros. (...)
Prezada Soundzen!

Atestando a citação do companheiro Francisgr, informo que recentemente, Jorge Nunes Alves tratou de um VPI com quase duas dezenas de anos, o qual regressou ao proprietário vendendo saúde.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 22 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos