Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 23 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 19:29

Mozarteano escreveu:
...cada vez lá vão sendo menos, gosto mais de estar na plateia, o tempo vai sendo cada vez mais escasso, mas apenas intervi neste tópico para tentar ajudar ou arranjar uma solução á forista em questão, mas o feedback foi frio e distante....

Amigo Mozarteano

Não podes permitir que o frio ganhe ao quente. As tuas intervenções são sempre uma mais valia. Gostaria de ver mais intervenções tuas e não menos. Um dos problemas de certas pessoas, não é o facto de discordarem com certas coisa, mas a forma como o fazem.
Mas tudo isso tem que nos passar ao lado. O fórum é para nos divertirmos, trocarmos ideias, aprender e ensinar, e de preferência de um modo cordial e amigável e não com aquela tendência de alguns, que parecem saber tudo melhor sem admitir que nada nem ninguém possam ter uma perspectiva diferente.
Espero que as tuas intervenções venham a aumentar. Espero que o frio e distante não ganhe contra o quente e a proximidade.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  A Pauca Sed Bona 1/4/2009, 20:31

Para que não hajam outras interpretações que não as pretendidas e não fiquem dúvidas no ar, reforço que o Roksan ficará muito bem entregue nas mãos do Jorge Alves da Audioteam. Repito, não é à toa que é um dos importadores com quem gosto de trabalhar. E falo de quem conheço, quando não conheço, dou o benefício da dúvida até prova em contrário. Hummm... será que fui explícito ou, não sendo eu erudito, terei de passar a ter mais cuidado com o meu português?.....já sinto calafrios. Ou será melhor trocar isto por miúdos? não, cada um interpretará com a predisposição que entender. Por isso é que me dou ao trabalho de conhecer pessoalmente as pessoas, antes de fazer juízo delas. Para falar verdade detesto comunicar por esta via. É útil nos dias que correm, mas não deve substituir em absoluto o contacto humano. Pena é quando as pessoas nem se querem dar ao trabalho.

Ah! e o meu coração contínua cheio de calor pelos meus semelhantes.

Um Abraço

João Gouveia
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 1/4/2009, 20:55

senhores por favor, calma! eu só pus uma foto para vos por aparte da evolução do meu velho gira-discos.
a delaudio só me ajuda com equipamento comprado neles que são modelos recentes, dai contactar o Touraj...
sexta manhã vou à audioteam deixar tudo para afinação e depois ja não vos chateio mais com topicos *sorry*

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 1/4/2009, 21:03

soundzen escreveu:senhores por favor, calma! eu só pus uma foto para vos por aparte da evolução do meu velho gira-discos.
a delaudio só me ajuda com equipamento comprado neles que são modelos recentes, dai contactar o Touraj...
sexta manhã vou à audioteam deixar tudo para afinação e depois ja não vos chateio mais com topicos *sorry*

Espero que tudo corra bem com a máquina e que brevemente possas falar muito bem no analógico. Sabes que o Audmás não brinca. Laughing Se o som não der 10 a 0 ao digital, eu depois levo aí o Norbert Laughing e vais ver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty radius 3 - ready to rock!

Mensagem  soundzen 4/4/2009, 10:28

:damn: Ainda bem que fui ao Alves (nao quer dizer que o Borges nao seria igual) onde a recepção e o serviço foi 5 estrelas - com uma conversa franca, directa e detalhada... andamos os 2 durante uma hora em volta do manual a tirar conclusões e trocar ideais ao fazer um plano de trabalho. Deixei o meu POBRE gira-discos na Sexta de manhã pelas 11h00 e hoje Sabado de manhã recebi uma chamada do Alves a dizer que o estado do gira-discos nao era do melhor mas que lá resolveu os problemas encontrados e que ainda hoje estaria pronto! Isto de comprar em segunda-mão é assim - mas quando ele me listou os problemas, esses eram mais do que somente mudar correia:

- mudar a box transformador
- mudar cabos queimados do rotor
- botao 33/45 não fazia switch
- mudar RCA devido soldadura mal feita
- braço montado ao contrario (?)
- mudar agulha gasta e torta

cheers O Alves lá utilizou os 80€ em peças originais de substituição e já afinou o braço e vai pôr a nova agulha dado que a minha vista debaixo do super-zoom do Alves não era do melhor - sugeri uma Rega mas ele tem ultima palavra, num orçamento até 120€ (se calhar uma Goldring).Vou buscar meu bichinho de estimação esta tarde e Domingo é dia vinilico c/ novas fotos para o pessoal que atura minhas aventuras hi-fi... tudo se re$olve na minha tára Roksan.

:partyman: AT rocks!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Henriques Ferrão 4/4/2009, 11:18

soundzen escreveu::damn: Ainda bem que fui ao Alves (nao quer dizer que o Borges nao seria igual) onde a recepção e o serviço foi 5 estrelas - com uma conversa franca, directa e detalhada... andamos os 2 durante uma hora em volta do manual a tirar conclusões e trocar ideais ao fazer um plano de trabalho. Deixei o meu POBRE gira-discos na Sexta de manhã pelas 11h00 e hoje Sabado de manhã recebi uma chamada do Alves a dizer que o estado do gira-discos nao era do melhor mas que lá resolveu os problemas encontrados e que ainda hoje estaria pronto! Isto de comprar em segunda-mão é assim - mas quando ele me listou os problemas, esses eram mais do que somente mudar correia:

- mudar a box transformador
- mudar cabos queimados do rotor
- botao 33/45 não fazia switch
- mudar RCA devido soldadura mal feita
- braço montado ao contrario (?)
- mudar agulha gasta e torta

cheers O Alves lá utilizou os 80€ em peças originais de substituição e já afinou o braço e vai pôr a nova agulha dado que a minha vista debaixo do super-zoom do Alves não era do melhor - sugeri uma Rega mas ele tem ultima palavra, num orçamento até 120€ (se calhar uma Goldring).Vou buscar meu bichinho de estimação esta tarde e Domingo é dia vinilico c/ novas fotos para o pessoal que atura minhas aventuras hi-fi... tudo se re$olve na minha tára Roksan.

:partyman: AT rocks!

Bom dia, como vendedor do pobre gira-discos aqui fica o meu direito de resposta (sem ofensa):
- mudar a box transformador - o transformador tinha a caixa exterior rachada, mas estava completamente funcional:
- mudar cabos queimados do rotor - ??
- botao 33/45 não fazia switch - ??
- mudar RCA devido soldadura mal feita - ?? Podia refazer a soldadura.
- braço montado ao contrario (?) - desmontas-te o gira discos para o limpar! Foi depois montado correctamente?
- mudar agulha gasta e torta - foi vendido sem cabeça ou agulha.(!!!!!)

Concluíndo, comprei o ROKSAN aqui no forum como se poderá verificar no arquivo de classificados, vendi-o sem lhe dar uso(por um valor bastante inferior ao da compra) porque surgiram outras opções, e porque mo foi proposto. (não o coloquei à venda).
Penso que as afinações são normais para a idade do aparelho, mais penso que mesmo assim foi um óptimo negócio tendo em conta só o valor do braço Tabriz Zi, (ver igual à venda noutro forum).
Se alguns reparos fazem sentido, penso que colocar como defeito a agulha gasta e torta quando o Roksan foi vendido sem agulha é no mínimo pouco leal.
Para finalizar estou disponivel para pagar os 80€ dispendidos em peças.

boas audições
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 61
Localização : Lisboa
Ocupação : Arquitecto
Interesses : VINTAGE HI-FI
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 181

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/4/2009, 11:33

nem pense, nao postei para pedir dinheiro, livra! nao me queixo das despesas mas sim do estado do GD que só com nova correia nao ia lá!
foi do meu agrado por ser fan da marca e fui eu proprio a pedir o GD que voce nao tinha à venda mas que vendeu pelo preço de um trabriz.
só que os arranjos foram mais do que esperava pelo que me disse o Alves e claro todos sabemos que a agulha nao fazia parte do pack
desmontar e voltar a montar o braço é facil porque é só desenroscar o eixo mas as soldaduras nao sei fazer por isso prefiro nao inventar.
eu posto porque gosto de pôr o historial do meu sistema para futura referencia e para alguns foristas que curtem ler meus posts, parece.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 4/4/2009, 14:16

"Se alguns reparos fazem sentido, penso que colocar como defeito a agulha gasta e torta quando o Roksan foi vendido sem agulha é no mínimo pouco leal."

Alguns reparos??? Só posso rir-me com tal afirmação. O caríssimo devia estar presente a assistir à intervenção e saberia imediatamente que o gira-discos estava impróprio para consumo. Posso dizer-lhe (e com conhecimento de causa, pois estive presente; quem quisesse também poderia lá estar) que desde o motor solto, provocando vibrações nada recomendáveis até um aquecimento desmesurado, provocando a soldagem dos cabos, o aparelho tinha de tudo.

Se chama de alguns reparos à substituição da cablagem do motor, porque os originais estavam já colados à placa, tal o aquecimento brutal a que têm sido sujeitos (quanto a mim tenho a certeza que não é normal que um aquecimento desses aconteça, a não ser num amp a válvulas, ou quando muito em classe A), vou ali e já volto. Só para ter uma ideia, as anilhas que fazem a suspensão do gira-discos, pura e simplesmente não existiam.

Portanto, para além de dizer que a prezada Soundzen fez um péssimo negócio (reforçando um post meu colocado anteriormente - nessa altura toda a gente se manifestou dizendo que o problema era da correia), venho por este meio dizer que foi pura malandragem.

Naturalmente, que só cai na esparrela quem quer, mas friso que é a pior ideia de todas adquirir um gira-discos na net e a pessoas de que não se conhecem a forma como lidam com os aparelhos

Os meus respeitosos cumprimentos a todos,
Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Henriques Ferrão 4/4/2009, 14:37

Francisgr escreveu:"Se alguns reparos fazem sentido, penso que colocar como defeito a agulha gasta e torta quando o Roksan foi vendido sem agulha é no mínimo pouco leal."

Alguns reparos??? Só posso rir-me com tal afirmação. O caríssimo devia estar presente a assistir à intervenção e saberia imediatamente que o gira-discos estava impróprio para consumo. Posso dizer-lhe (e com conhecimento de causa, pois estive presente; quem quisesse também poderia lá estar) que desde o motor solto, provocando vibrações nada recomendáveis até um aquecimento desmesurado, provocando a soldagem dos cabos, o aparelho tinha de tudo.

Se chama de alguns reparos à substituição da cablagem do motor, porque os originais estavam já colados à placa, tal o aquecimento brutal a que têm sido sujeitos (quanto a mim tenho a certeza que não é normal que um aquecimento desses aconteça, a não ser num amp a válvulas, ou quando muito em classe A), vou ali e já volto. Só para ter uma ideia, as anilhas que fazem a suspensão do gira-discos, pura e simplesmente não existiam.

Portanto, para além de dizer que a prezada Soundzen fez um péssimo negócio (reforçando um post meu colocado anteriormente - nessa altura toda a gente se manifestou dizendo que o problema era da correia), venho por este meio dizer que foi pura malandragem.

Naturalmente, que só cai na esparrela quem quer, mas friso que é a pior ideia de todas adquirir um gira-discos na net e a pessoas de que não se conhecem a forma como lidam com os aparelhos

Os meus respeitosos cumprimentos a todos,
Francisgr

Bom dia

Se ler todo o tópico poderá perceber que eu não utilizei o gira-discos, foi comprado aqui no forum ao menbro music e não foi colocado à venda. A forista soundzen é que me contactou para a compra. Vendi-o como o comprei e por um valor bastante inferior. Como não o utilizei apenas referi o que o forista music me afiançou, que o gira-discos estaria em boas condições.
Se acha que isto é pura malandragem.....
Já afirmei no post anterior que pagaria os 80€ das peças, mesmo sem ter qualquer culpa, mais afirmo que estou completamente disponivel para desfazer o negócio, devolver o dinheiro e os cabos da soundzen, reaver o Roksan e pagar todas as despesas que entretanto a soundzen tenha feito.
Perante isto o caro Francisgr poderá passar a afirmar:
Bem ,isto é malandragem pura!!!!

boas audições
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 61
Localização : Lisboa
Ocupação : Arquitecto
Interesses : VINTAGE HI-FI
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 181

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Henriques Ferrão 4/4/2009, 14:49

Boa tarde.
Para o forista franciscgr ler:

http://www.audiopt.net/arquivo-classificados-f8/gira-discos-roksan-radius-3-braco-tabriz-zi-t4434.htm?highlight=radius


Foi comprado por mim segundo esta descrição, aqui no forum. Nunca o utilizei porque tenho vários Gira-Discos e estava a aguardar oportunidade para o levar a uma revisão geral e porque também não tinha correia, entretanto foi confrontado com a oferta e resolvi vendê-lo, por um valor bastante inferiorao da compra.

Ainda consegue ver aquei maladragem?

Boas audições

Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 61
Localização : Lisboa
Ocupação : Arquitecto
Interesses : VINTAGE HI-FI
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 181

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Henriques Ferrão 4/4/2009, 14:51

Henriques Ferrão escreveu:Boa tarde.
Para o forista franciscgr ler:

http://www.audiopt.net/arquivo-classificados-f8/gira-discos-roksan-radius-3-braco-tabriz-zi-t4434.htm?highlight=radius


Foi comprado por mim segundo esta descrição, aqui no forum. Nunca o utilizei porque tenho vários Gira-Discos e estava a aguardar oportunidade para o levar a uma revisão geral e porque também não tinha correia, entretanto foi confrontado com a oferta e resolvi vendê-lo, por um valor bastante inferiorao da compra.

Ainda consegue ver aquei maladragem?

Boas audições

Henriques Ferrão

Reparei agora que também não recebi a oferta do limpa discos em carbono.
Isto já nem é maladragem é farta vilanagem!

boas audições
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 61
Localização : Lisboa
Ocupação : Arquitecto
Interesses : VINTAGE HI-FI
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 181

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  lore 4/4/2009, 16:21

soundzen escreveu:o servico completo Wink fotos em breve... desmontar, lavar, montar, calibrar, ajustar e girar!

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 DSC05154

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 DSC05139

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 DSC05127

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 DSC05131

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 DSC05167

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 DSC05170


e daqui nao poderam ter resultado alguns danos ?
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  music 4/4/2009, 16:42

Henriques Ferrão escreveu:
Henriques Ferrão escreveu:Boa tarde.
Para o forista franciscgr ler:

http://www.audiopt.net/arquivo-classificados-f8/gira-discos-roksan-radius-3-braco-tabriz-zi-t4434.htm?highlight=radius


Foi comprado por mim segundo esta descrição, aqui no forum. Nunca o utilizei porque tenho vários Gira-Discos e estava a aguardar oportunidade para o levar a uma revisão geral e porque também não tinha correia, entretanto foi confrontado com a oferta e resolvi vendê-lo, por um valor bastante inferiorao da compra.

Ainda consegue ver aquei maladragem?

Boas audições

Henriques Ferrão

Reparei agora que também não recebi a oferta do limpa discos em carbono.
Isto já nem é maladragem é farta vilanagem!

boas audições
Henriques Ferrão


CAro Henriques estava parece que chegou a minha vez de falar :

Penso que era dispensavel esse tipo de bocas pois eu esqueci-me de lhe enviar junto ao gira-discos a escova e disse-lhe se bem se lembra em conversa telefonica que lha enviaria num proximo negocio que se realiza-se.
O gira discos compreio usado e trabalhou em minha casa varios mêses sem qualquer deficiencia a não ser a caixa do transformador estalada da qual foi informado antes da conclusão do negócio.
Verifiquei depois que o desmontou todo para lacar de preto o que fez com que todo ele tenha sido soldado e dessoldado apertado e desapertado, tirado o braço e voltado a colocar....etc.
As bricolages que o Sr. resolveu fazer nesse giradiscos foram sem duvida se sua exclusiva autoria não venha agora sacudir a água do capote.
Vem agora tapar o sol com a peneira?
Quando eu faço esse tipo de abilidades cosmeticas procuro recorrer a quem sabe!
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  music 4/4/2009, 16:49

Boa noite
Fica a dever-me um limpa discos em carbono.

"OFERTAS: Agulha Rega Elys e limpa discos em carbono"

cumprimentos

Henriques Ferrão

E para lhe avivar a memoria aqui fica a mensagem que me enviou a qual eu respondi telefonicamente dizendo que a enviaria num proximo negocio que se efectua-se ao qual o Sr. concordou!
Está agora a dizer que só agora reparou????
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Henriques Ferrão 4/4/2009, 17:09

music escreveu:Boa noite
Fica a dever-me um limpa discos em carbono.

"OFERTAS: Agulha Rega Elys e limpa discos em carbono"

cumprimentos

Henriques Ferrão

E para lhe avivar a memoria aqui fica a mensagem que me enviou a qual eu respondi telefonicamente dizendo que a enviaria num proximo negocio que se efectua-se ao qual o Sr. concordou!
Está agora a dizer que só agora reparou????

Tem razão.
Só agora me lembrei que me ficou de enviar o limpa discos em carbono. Ficou combinado enviar-mo numa próxima oportunidade. Só coloquei aqui o seu post (quando o li lembrei-me do limpa discos em falta) porque parece que afinal o Roksan não estaria impecável, parece que tinha 1001 defeitos. Eu não partilho dessa opinião e quando lho comprei, também se lembra, que também telefónicamente lhe disse que o prato tinha dificuldade a arrancar e que na altura me garantiu que seria da correia.
Assim, e também devido ao valor comercial do braço Tabriz Zi, penso ter feito um bom negócio na altura, sabendo que o aparelho não era novo e que mais tarde ou mais cedo poderia necessitar de alguma intervenção. Também a caixa do transformador como sabe, já vinha rachada, sem que tivesse qualquer interferência no funcionamento do aparelho.
Faço aqui mea culpa porque, (em relação ao limpa discos) , mas o que quero reafirmar é que o Roksan foi-me vendido como em bom estado, sem nenhuma referência a qualquer defeito (dificuldades no arranque, caixa do transformador rachada), mas quando o recebi falei telefónicamente destes problemas com o music e considerei que mesmo assim fiz um bom negócio.
Já referi que estou disponivel para desfazer o negócio (com a soundzen), devolvendo o valor que pagou pelo Rokan, logo considero o caso encerrado, pelo menos pelo que me diz respeito.
Ao music peço que perdoe a referência ao limpa discos, que foi feita de uma forma despropositada, tendo em atenção ao acordado entre nós.

boas audições
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 61
Localização : Lisboa
Ocupação : Arquitecto
Interesses : VINTAGE HI-FI
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 181

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Henriques Ferrão 4/4/2009, 17:20

music escreveu:
Henriques Ferrão escreveu:
Henriques Ferrão escreveu:Boa tarde.
Para o forista franciscgr ler:

http://www.audiopt.net/arquivo-classificados-f8/gira-discos-roksan-radius-3-braco-tabriz-zi-t4434.htm?highlight=radius


Foi comprado por mim segundo esta descrição, aqui no forum. Nunca o utilizei porque tenho vários Gira-Discos e estava a aguardar oportunidade para o levar a uma revisão geral e porque também não tinha correia, entretanto foi confrontado com a oferta e resolvi vendê-lo, por um valor bastante inferiorao da compra.

Ainda consegue ver aquei maladragem?

Boas audições

Henriques Ferrão


Reparei agora que também não recebi a oferta do limpa discos em carbono.
Isto já nem é maladragem é farta vilanagem!

boas audições
Henriques Ferrão


CAro Henriques estava parece que chegou a minha vez de falar :

Penso que era dispensavel esse tipo de bocas pois eu esqueci-me de lhe enviar junto ao gira-discos a escova e disse-lhe se bem se lembra em conversa telefonica que lha enviaria num proximo negocio que se realiza-se.
O gira discos compreio usado e trabalhou em minha casa varios mêses sem qualquer deficiencia a não ser a caixa do transformador estalada da qual foi informado antes da conclusão do negócio.
Verifiquei depois que o desmontou todo para lacar de preto o que fez com que todo ele tenha sido soldado e dessoldado apertado e desapertado, tirado o braço e voltado a colocar....etc.
As bricolages que o Sr. resolveu fazer nesse giradiscos foram sem duvida se sua exclusiva autoria não venha agora sacudir a água do capote.
Vem agora tapar o sol com a peneira?
Quando eu faço esse tipo de abilidades cosmeticas procuro recorrer a quem sabe!

Boa tarde.
isto está atornar-se uma novela. espero que não mexicana.

Bem, efectivamento o Roksan foi desmontado para lacagem do corpo, mas essa intervenção, não necessita do uso de qualquer ferro de soldar. Assim eu não utilizei o fero, limitei-me a retirar o braço e o motor, a cablagem do braço sai com uma ficha, e vai directamente para os RCA, o motor liga directamente ao transformador. Não estou a sacudir nenhuma água e só pode dizer isso porque não me conhece.
Mais, também a actual dona o desmontou para limpar e pode dizer se necessitou de utilizar o ferro de soldar para ligar ou desligar algum componente.
Não percebi o que quer dizer com tapar o sol com uma peneira, se já é a 4 vez que digo estar disposto a devolver o valor pago pelo Roksan.

boas audições
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Henriques Ferrão
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 61
Localização : Lisboa
Ocupação : Arquitecto
Interesses : VINTAGE HI-FI
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 181

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  music 4/4/2009, 17:39

Henriques Ferrão escreveu:
music escreveu:
Henriques Ferrão escreveu:
Henriques Ferrão escreveu:Boa tarde.
Para o forista franciscgr ler:

http://www.audiopt.net/arquivo-classificados-f8/gira-discos-roksan-radius-3-braco-tabriz-zi-t4434.htm?highlight=radius


Foi comprado por mim segundo esta descrição, aqui no forum. Nunca o utilizei porque tenho vários Gira-Discos e estava a aguardar oportunidade para o levar a uma revisão geral e porque também não tinha correia, entretanto foi confrontado com a oferta e resolvi vendê-lo, por um valor bastante inferiorao da compra.

Ainda consegue ver aquei maladragem?

Boas audições

Henriques Ferrão


Reparei agora que também não recebi a oferta do limpa discos em carbono.
Isto já nem é maladragem é farta vilanagem!

boas audições
Henriques Ferrão


CAro Henriques estava parece que chegou a minha vez de falar :

Penso que era dispensavel esse tipo de bocas pois eu esqueci-me de lhe enviar junto ao gira-discos a escova e disse-lhe se bem se lembra em conversa telefonica que lha enviaria num proximo negocio que se realiza-se.
O gira discos compreio usado e trabalhou em minha casa varios mêses sem qualquer deficiencia a não ser a caixa do transformador estalada da qual foi informado antes da conclusão do negócio.
Verifiquei depois que o desmontou todo para lacar de preto o que fez com que todo ele tenha sido soldado e dessoldado apertado e desapertado, tirado o braço e voltado a colocar....etc.
As bricolages que o Sr. resolveu fazer nesse giradiscos foram sem duvida se sua exclusiva autoria não venha agora sacudir a água do capote.
Vem agora tapar o sol com a peneira?
Quando eu faço esse tipo de abilidades cosmeticas procuro recorrer a quem sabe!

Boa tarde.
isto está atornar-se uma novela. espero que não mexicana.

Bem, efectivamento o Roksan foi desmontado para lacagem do corpo, mas essa intervenção, não necessita do uso de qualquer ferro de soldar. Assim eu não utilizei o fero, limitei-me a retirar o braço e o motor, a cablagem do braço sai com uma ficha, e vai directamente para os RCA, o motor liga directamente ao transformador. Não estou a sacudir nenhuma água e só pode dizer isso porque não me conhece.
Mais, também a actual dona o desmontou para limpar e pode dizer se necessitou de utilizar o ferro de soldar para ligar ou desligar algum componente.
Não percebi o que quer dizer com tapar o sol com uma peneira, se já é a 4 vez que digo estar disposto a devolver o valor pago pelo Roksan.

boas audições
Henriques Ferrão

A unica coisa que eu quero é que não me envolva depois de tantas intervenções efectuadas no dito ROksan, pois como já disse o Roksan morou por cá vários meses e tocou sempre bem .
O aparelho nunca foi aberto por mim isso lhe garanto quanto ao seu bom desempenho posso provar por outras pessoas inclusivé deste forum que o ouviram em minha casa.
Para mim a novela deixa de existir, quanto á escova de carbono enviar-lhe-ei conforme o já combinado pelos dois.
Se o gira discos não tivesse sido lacado de preto eu proprio o retomaria juntamente com a rega elys que inclui no negocio pois o valor do conjunto exede largamento o valor pago em 3 vezes e meia.
Agradeço que tudo fique bem esclarecido.
cumps
Rui Ferreira
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/4/2009, 18:35

só sei que não intervi em nada, porque nao sei soldar e nao pesco nada de electronica - por isso limitei-me a desmontar para tirar o pó e voltei a montar tudo no seu lugar *o que nao é dificil, até para uma rapariga*.

meu erro foi insistir em comprar o roksan radius 3 que de facto nao estava à venda e cujo preço atractivo não compensava afinal o curto tempo de vida que lhe foi dado... mas por enquanto está arranjado e finalmente a tocar!

houve alerta hoje que, se não se trocasse a placa electronica (onde havia um dente de transsistor partido) o calor dissipado nao irá dar tréguas à maquina e iria fazer danos ainda maiores do que simplesmente queimar cabos.

caro ferrão, nao quero seu dinheiro de modo algum - somente o historial na integra do passado deste lindo gira-discos no que toca a troca de peças, intervenções e personalizações passadas - para ter facilitado a intervenção médica no meu menino.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Prof 4/4/2009, 21:07

Penso que chegou o momento de intervir uma vez que que alguns foristas não conseguiram suster a sua vontade de poluirem um Tópico com situações pouco edificáveis...

Assim sendo TERMINOU a questão e se alguém quiser comentar seja o que for, que o faça para mim (se o negócio foi feito nos classificados), caso contrário apagarei todos os comentários e limparei o tópico da Soudzen destas situações. Soudzen peço desculpa por só agora ver isto...

Espero ter sido Claro!

Cumps

Prof


Última edição por Prof em 4/4/2009, 21:15, editado 1 vez(es)
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/4/2009, 21:12

claro prof - o forum é seu, tem a ultima palavra a dizer por isso tudo bem por mim - boas audições a todos!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 4/4/2009, 21:18

Boa noite.

Espero poder voltar a usufruir de um tópico que normalmente até é interessante.
Cara Soundzen. Quando o belo do pratinho Very Happy estiver são e salvo em casa, espero poder ler um teste do mesmo. bounce
Também seria interessante ouvi-lo por intermédio do Norbert.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/4/2009, 21:24

caro silva obrigada pelo apoio e interesse na evolucao do meu sistema mas acabou!
acho que o melhor é fechar este topico e "lay low" tal como disse ao moderador prof
meu hifi esta completo excepto colunas, que ninguem conhece/curte, por isso nao arrisco
nao quero criar confusoes ou insinuacoes com meus posts por mau jeito de me exprimir
o gira-discos toca e quando der as ultimas, comprarei um novo em folha na audioteam

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 4/4/2009, 21:30

soundzen escreveu:caro silva obrigada pelo apoio e interesse na evolucao do meu sistema mas acabou!
acho que o melhor é fechar este topico e "lay low" tal como disse ao moderador prof
meu hifi esta completo excepto colunas, que ninguem conhece ou curte por isso nao arisco
nao quero criar confusoes ou insinuacoes com meus posts por mau jeito de me exprimir
o gira-discos toca e quando ter as ultimas comprarei um novo na audioteam.

Assim o tópico vai acabar, no momento pelo que eu mais esperava. :damn: Tenho pena que certas intervenções de certas pessoas, consigam provocar isto.
Mas você é que manda no seu tópico. Very Happy

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Prof 4/4/2009, 21:30

Penso que esta tudo esclarecido, por isso siga...

Nunca me passou pela cabeça encerrar este tópico, apenas limpa-lo destas últimas mensagens!

Cara Soudzen, venha o próximo upgrade... Laughing

Cumps

Prof
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 4/4/2009, 21:44

i´ll pass! thanks Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 5/4/2009, 22:41

soundzen escreveu:claro prof - o forum é seu (...)
Prezada Soundzen!

Lamento informar que o fórum não é propriedade do moderador Prof. Contudo, suponho que se tal fosse real, esta comunidade estaria melhor servida...

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 11/4/2009, 21:07

Boa noite

Só para informar (caso não saiba) que vi hoje na Bertran um livro sobre o Frank que achei interessante. Chama-se Os Tesouros De Frank Sinatra. Aqui vai um resumo:


Os Tesouros de Sinatra
Pignone, Charles
Os Tesouros de Sinatra contam a história da vida de Frank Sinatra através de citações inéditas de muitas das pessoas com quem ele privou ou trabalhou, mais de 200 fotografias e de 30 reproduções de objectos pessoais, entre os quais se contam um guião para um dos seus programas de rádio e um álbum de fotografias da família Sinatra. O leitor pode, assim, conhecer por dentro os bastidores do mundo em que viveu esta talentosa personalidade. Anexo ao livro, um CD inédito reúne entrevistas, canções raras e o registo de momentos inolvidáveis da vida de Sinatra, como o de um monólogo em palco, no Sands Hotel, ou o da interpretação de uma paródia de «High Hopes» por ocasião da campanha presidencial de John Kennedy. CHARLES PIGNONE é arquivista da família Sinatra. Produziu e escreveu as notas de acompanhamento de vários álbuns do cantor, bem como da colectânea The Complete Reprise Studio Recordings, tendo sido ainda produtor e consultor no programa televisivo «Sinatra: The Classical Duets». Desde 1984, preside à Sinatra Society of América, o maior clube de fãs de Sinatra dos EUA.

Já agora aproveito para indagar se as tão desejadas colunas já chegaram, e como está a agradar o som do rejuvenescido gira bolachas?

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 11/4/2009, 22:18

Caro antonio, obrigada pela curiosidade e info - sao 3 sim...
1-Sim, ja tenho o livro sinatra que ofereci-me no natal e é lindo de ler e vasculhar por uma meio de centenas de imagens e memorabilia destacavel como uma pauta de musica dos anos 30, uma carta dirigida a JFK ou um bilhete de convite para os rat-pack em las vegas.
2-Sim, o gira disco ja toca graças ao arranjo do silva na audioteam mas nao por muito tempo se guardasse circuito electrico danificado que regula motor dado que sobreaquece pelo que já encomendei nova placa ao Touraj.
3-Sim, as colunas chegaram e ja estao relusentes no salao mas ainda nao fiz audicao como podes ver pela minha galeria de imagens no photobucket.
Feliz pascoa!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 11/4/2009, 22:22

soundzen escreveu:

...imagens no photobucket.

Aonde Question Question Very Happy

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Mr.Spock 12/4/2009, 16:10

soundzen escreveu:...e depois ja não vos chateio mais com topicos *sorry*

Soundzen, leu o que eu escrevi no tópico sobre o audioshow ???
http://www.audiopt.net/portal-em-destaque-f31/audio-show-2009-reportagem-impressoes-e-mais-t5676-60.htm

Mr.Spock escreveu:Em relação à Roksan, e já o estive para dizer antes, acho que é uma marca injustamente esquecida pelor representante.
Tenho razões para dizer isto.

E não fora a Soundzen e (quase) ninguém falaria na marca, o que é pena.
Compreendo o entusiasmo dela pela marca, e acho que neste caso está absolutamente certa !

Boas audições Soundzen !

drunken

Espero que seja suficiente para que continue a participar. O seu gosto genuíno pelo audio é algo que faz falta no forum.
Já deu algumas cabeçadas :damn: Mas quem não as deu ?

Saudações audiofilas genuínas.

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 23 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos