Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 12/4/2009, 16:16

Na vida em geral como no som em particular, as cabeçadas fazem parte do percurso da aprendizagem. O que interessa é que se tire a ilações (certas) para que os hematomas tenham valido a pena e não como aqui o nosso querido e muito usado bonequinho, que continua sempre a fazer o mesmo :damn: :damn: :damn:

Abraço Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 12/4/2009, 17:26

ooppss, sorry! aqui vai 1 só, para nao criar confusao!

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 DSC05331

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 12/4/2009, 17:37

Lá bonitas são. Fazem-me lembrar as minhas Quad 12L, também elas negras a brilhar. E que tal o som. Não te esqueças que precisão rodar primeiro antes de mostrarem o que valem.

Quando poderes, reporta mais detalhadamente as tuas impressões. E também as impressões sobre o gira. Very Happy


Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 12/4/2009, 18:03

Mr.Spock escreveu:Espero que seja suficiente para que continue a participar. O seu gosto genuíno pelo audio é algo que faz falta no forum.
Já deu algumas cabeçadas :damn: Mas quem não as deu ? Saudações audiofilas genuínas.

muito obrigada spock por me fazer corar com seus comentarios - sabem ainda melhor por eu ser do sexo oposto, diria. Wink
cabecadas ja dei mas parece que foi nas discussões e fricções que criei aqui a ser chata com fotos, updates, e roksan!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 12/4/2009, 18:07

pois, é porque vocés me obrigam a isto! que cuscos que voces sao! haahhahahahaha I love you
sim preciso de 3 semanas antes de dar opiniao sobre colunas K2 - bem diferente de floorstanders!
quanto ao GD so quando vier novo circuito de UK e levar o bicho para acerto do alves audioteam!

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 DSC05328

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/4/2009, 12:00

Mais 2 fotos da minha "discografia vinilica" tirada com nova bridge nikon P80...

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Picture024

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Picture025

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Picture026

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 18/4/2009, 13:14

Gosto muito da Alison Kraus. Já tive várias vezes para comprar o álbum com o Robert Plant mas ainda não me decidi. Pode ser que brevemente o encomende.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/4/2009, 13:36

sorte sua, silva... tem PM!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/4/2009, 14:29

ok, em 1H já fiz umas mudanças da mobilia entre a TV e o HIFI... com um toque nos quadros!
o ultimo setup ficou assim e os graves ficaram mais fortes com as colunas perto da parede.

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Hifitv

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Picture027

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Picture028

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  portugal zen 18/4/2009, 19:55

Bom sistema, não gosto do movel...
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 513
Idade : 48
Localização : Odivelas
Ocupação : Internet, Audiofilia, Carros
Data de inscrição : 28/09/2007
Pontos/Reputação : 23

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 18/4/2009, 20:15

Este pequeno post, é só para agradecer a amiga soundzen a generosa oferta que me fez, do excelente álbum "Raising Sand" da maravilhosa Alison Kraus e do guitarrista Robert Plant.
Esta enorme generosidade merece o meu agradecimento publico.

Muito obrigado.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/4/2009, 21:32

Embarassed de nada silva, agradeco os sinatras!
Wink concordo zen, mas tv esta melhor ali.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 18/4/2009, 22:15

"... e do guitarrista Robert Plant."

Guitarrista????

Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/4/2009, 22:18

pois, comparando krauss c/ plant, ele toca mais guitarra do que ela
mas percebo francisco que o plant era voz dos ledzep, ok!
good mistake, nao importa Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 18/4/2009, 22:30

Francisgr escreveu:"... e do guitarrista Robert Plant."

Guitarrista????

Francisgr

Claro que ele era o cantor dos Led e Jimmy Page a guitarra. Mas neste álbum para além de cantar, é também o guitarra.

Mas como é óbvio, não deixa de ser um erro da minha parte.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 18/4/2009, 22:50

"Mas neste álbum para além de cantar, é também o guitarra."

Completamente errado!!! O Robert Plant não toca instrumento algum em música alguma... não deve ser neste disco, concerteza.

Francisgr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 18/4/2009, 23:00

Francisgr escreveu:"Mas neste álbum para além de cantar, é também o guitarra."

Completamente errado!!! O Robert Plant não toca instrumento algum em música alguma... não deve ser neste disco, concerteza.

Francisgr

Pois eu pareceu-me ver (não sei aonde) a indicação de que nalgumas musicas, acompanhava a menina Krauss à guitarra. Devo de ter visto mal. :damn:

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  music 18/4/2009, 23:16

António José da Silva escreveu:
Francisgr escreveu:"Mas neste álbum para além de cantar, é também o guitarra."

Completamente errado!!! O Robert Plant não toca instrumento algum em música alguma... não deve ser neste disco, concerteza.

Francisgr

Pois eu pareceu-me ver (não sei aonde) a indicação de que nalgumas musicas, acompanhava a menina Krauss à guitarra. Devo de ter visto mal. :damn:

Abraço

CAro Antonio parece-me que a unica coisa que o amigo Francisgr pretende é criticar ... sabe-se lá porquê...quanto ao album posso dizer que é exelente e mais não interessa nem ao menino Jesus! Parece quase os homens do lápis azul da época ditatorial!
Abraço e boas músicas
music
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 18/4/2009, 23:33

music escreveu:
António José da Silva escreveu:
Francisgr escreveu:"Mas neste álbum para além de cantar, é também o guitarra."

Completamente errado!!! O Robert Plant não toca instrumento algum em música alguma... não deve ser neste disco, concerteza.

Francisgr

Pois eu pareceu-me ver (não sei aonde) a indicação de que nalgumas musicas, acompanhava a menina Krauss à guitarra. Devo de ter visto mal. :damn:

Abraço

CAro Antonio parece-me que a unica coisa que o amigo Francisgr pretende é criticar ... sabe-se lá porquê...quanto ao album posso dizer que é exelente e mais não interessa nem ao menino Jesus! Parece quase os homens do lápis azul da época ditatorial!
Abraço e boas músicas
music

lol!

Infelizmente não se pode acertar sempre. Mas da mesma maneira que tento ser prestável aqueles que pedem a minha ajuda, de igual modo sou paciente para com os outros. Laughing

Mas o que mesmo importa, como frisastes, é o facto de ser um excelente álbum com uma cantora que gosto muito, acompanhada pelo cantor Robert Plant. E mais importante ainda é sublinhar o facto de este álbum me ser gentilmente oferecido pela nossa colega de fórum. E no fundo é isso o mais importante deste fórum. As excelentes amizades que fui criando ao longo dos meses com muitos dos que aqui escrevem. Nunca pensei vir a conhecer (muitos pessoalmente) gente tão boa e simpática, Só por este facto, já valeu a pena e tenho a agradecer a todos eles. (não vale a pena mencionar todos os nomes, mas os visados sabem quem são Laughing )
Com as pouquíssimas coisas negativas deste fórum, posso eu bem, ou não fosse eu conhecido entre os meus amigos como o "casca grossa" lol!

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/4/2009, 23:58

chill everyone - love all around! I love you
nao interessa se é voz, guitarra ou castanhetas
o que importa é que e um excelente album.
que venha o proximo post neste activo topico cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 19/4/2009, 00:05

soundzen escreveu:chill everyone - love all around! I love you
nao interessa se é voz, guitarra ou castanhetas
o que importa é que e um excelente album.
que venha o proximo post neste activo topico cheers

E o próximo post é já este. As colunas vão ficar no sitio que se vê na foto ou vai-lhes arranjar uns pezinhos que tanto merecem Very Happy

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 19/4/2009, 00:16

como está por razoes de segurança *dont ask* sabendo que o som sofre!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 19/4/2009, 00:18

soundzen escreveu:como está por razoes de segurança *dont ask* sabendo que o som sofre!

A segurança em primeiro lugar. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  ajca 19/4/2009, 13:01

soundzen escreveu:como está por razoes de segurança *dont ask* sabendo que o som sofre!

Embora nada tenha ver com isso, após tanto investimento para se obter o som de que se gosta, e sabendo que a sonoridade vai sofrer e de que maneira, fico sem perceber o porque da procura dessa tal sonoridade e investimento feito.

scratch :confused1:
ajca
ajca
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1048
Idade : 59
Interesses : Já nem sei
Data de inscrição : 25/12/2007
Pontos/Reputação : 744

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 19/4/2009, 13:10

Pois é..... mais parece o regresso às origens. Consultando a página inicial.. Laughing

Cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 19/4/2009, 13:37

ajca escreveu:
soundzen escreveu:como está por razoes de segurança *dont ask* sabendo que o som sofre!

Embora nada tenha ver com isso, após tanto investimento para se obter o som de que se gosta, e sabendo que a sonoridade vai sofrer e de que maneira, fico sem perceber o porque da procura dessa tal sonoridade e investimento feito.

scratch :confused1:

Eu não sei as razões a que levaram a amiga soundzen a optar por tais medidas de segurança, mas se as minhas suspeitas forem verdadeiras, (crianças) então são mais do que justificadas, para bem das colunas e para bem da (das) criança (crianças). Laughing

Tudo isto não implica que o som não esteja melhor do que estava. Claro que com uns suportes dedicados, ainda poderia estar melhor. Mas volto a frisar, que se o motivo são os petizes, então nesse caso valores maiores se elevam. (para ser mais preciso, os maiores valores do universo)

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  music 19/4/2009, 13:44

Cara Alexia:

O som deve ter melhorado como diz a nivel de graves mas será de todo desaconselhavel manter as colunas em cima do movel sem spikes de desacopulamento pois certamente vão interagir com a estrutura do movel provocando alguns ruídos parasitas aconselharia uma dupla de 3 spikes cromados para cada colunas com granito preto galaxia polido pelo meio .
cumps
music
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  ajca 19/4/2009, 15:01

António José da Silva escreveu:
ajca escreveu:
soundzen escreveu:como está por razoes de segurança *dont ask* sabendo que o som sofre!

Embora nada tenha ver com isso, após tanto investimento para se obter o som de que se gosta, e sabendo que a sonoridade vai sofrer e de que maneira, fico sem perceber o porque da procura dessa tal sonoridade e investimento feito.

scratch :confused1:

Eu não sei as razões a que levaram a amiga soundzen a optar por tais medidas de segurança, mas se as minhas suspeitas forem verdadeiras, (crianças) então são mais do que justificadas, para bem das colunas e para bem da (das) criança (crianças). Laughing

Tudo isto não implica que o som não esteja melhor do que estava. Claro que com uns suportes dedicados, ainda poderia estar melhor. Mas volto a frisar, que se o motivo são os petizes, então nesse caso valores maiores se elevam. (para ser mais preciso, os maiores valores do universo)

Abraço
Se o real motivo for esse, sem duvida que as medidas de segurança estão sempre em 1º lugar, e subscrevo na integra as palavras do António José da Silva " se o motivo são os petizes, então nesse caso valores maiores se elevam. (para ser mais preciso, os maiores valores do universo)" Laughing Laughing
ajca
ajca
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1048
Idade : 59
Interesses : Já nem sei
Data de inscrição : 25/12/2007
Pontos/Reputação : 744

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 19/4/2009, 15:07

ahhh spikes! pensei que falavam de pilares de apoio às colunas
sim spikes arranja-se... o prob é que nao tem há por onde roscar
e uns spikes invertidos a estragar o lacado tambem é impensavel

meu 1º sistema com monitoras tannoy eram directo sobre movel
o som nao e assim tao drasticamente diferente - vibraçoes minimas
graves mais maçudos mas o cd nao salta de tanta interferencia

nao é devido a criancas e devido a queixas durante limpeza
vassora e aspirador agora ja chegam a todos os cantos da sala
tenho tapar todo o hifi com cobertor para ninguem tocar

nao vejo como é regresso as origem este ultimo sistema
o som britanico roksan é o melhor que tive ate agora
downgrade é somente na mobilia mas há sempre solucão.

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Kef_205

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 19/4/2009, 15:27

Esse spikes invertidos até metem medo. Coitadinhas das colunas. Até devem de suar de pavor só de pensarem que se têm de sentar em cima disso Laughing . Mas pelo menos um blu tack pode ajudar. (e ajuda sem duvida) Primeiro porque isola as vibrações, (dentro do possível) segundo porque a coluna fica quieta num sitio sem se mexer. (bem feita para ela Laughing ) e quanto menos se mexer, melhor. (a coluna evidentemente) Very Happy
Ou então uma solução à homem. Usas uns suportes e não fazes a limpeza no sitio das mesmas lol! lol!
Pronto....confesso que foi uma ideia pouco higiénica.

Abraço e bom fim de semana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 24 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos