Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema - O meu!

+8
Henri
Fernando Novais
Brás
rafp01
Mayday
SOUND
Mr.Spock
nrbatista
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sistema - O meu! - Página 2 Empty Re: Sistema - O meu!

Mensagem  DNunes 21/8/2008, 10:44

Nuno, obrigado pela informação.
Ando a ver esse cabo, assim como o QED HDMI-P (mais barato que o Chord) e que tem tambem boas criticas.
Já agora, experimentas-te a diferença com esse cabo da Chord e um cabo "normal" (barato) ? Vale mesmo apena? Eu tenho pela consciencia que tudo o que possa combribuir para o melhoramento de imagem valerá apena, mas confesso que nunca tive oportunidade de fazer essa experiencia... nada como ver para crer, não é assim? Smile

Mais uma vez obrigado.

Um abraço,
Daniel Nunes

DNunes
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Localização : Lisboa
Interesses : Audio/Musica/Cinema/Vinhos/Viagens
Data de inscrição : 20/08/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema - O meu! - Página 2 Empty Re: Sistema - O meu!

Mensagem  nrbatista 21/8/2008, 22:45

Daniel,

Eu tenho ambos os cabos. Uso o HDMI-P para ligar o meu leitor de DVD ao televisor.
Confesso que nunca experimentei ambos os cabos em situações idênticas. Comprei-os porque receberam críticas muito positivas de várias revistas/ foruns especializados que, tenho que admitir, me influenciaram na compra. Comprei primeiro o HDMI-P e fiquei muito satisfeito com os resultados quando comparados ao cabo por componentes que tinha (mas não é uma comparação efectiva...).

Depois comprei o Chord para ligar a PS3 ao televisor, por substituição de um cabo HDMI da Philips que já tinha. Aqui, não notei diferenças significativas mas pareceu-me que a imagem ganhou outra "vida".

Acredito que façam alguma diferença mas não tenho a vista suficientemente treinada para a aferir de forma evidente.

Cumps,
Nuno
nrbatista
nrbatista
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 220
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/05/2008
Pontos/Reputação : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos