Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida na aquisição de pioneer VSX-LX50

Ir para baixo

dúvida na aquisição de pioneer VSX-LX50 Empty dúvida na aquisição de pioneer VSX-LX50

Mensagem  prodrigues 18/12/2008, 15:42

boas, sou novato nestas andanças e como quero começar a construir um sistema de home cinema, como não tenho ainda cultura audiófila nem a experiência da maioria dos foristas, por isso peço a vossa ajuda/opinião sobre alguns produtos que penso adquirir, neste caso em particular, um receptor av da pioneer que encontrei em promoção na supersonido. o modelo é o VSX-LX50 e pelo que li, parece-me ter uma boa relação preço/características (não digo qualidade porque nunca ouvi o dito). a minha dúvida reside em adquirir este aparelho ou optar p.e por um YAMAHA RX-V663 ou um Denon AVR-1908 ou semelhante. sei que a escolha das colunas é bastante importante, ando a pesquisar umas monitor áudio radius...por enquanto são apenas um sonho
devo realçar que quero montar um sistema que me permita um compromisso entre o home cinema e sistema de som stéreo

muito obrigado

prodrigues
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Localização : miraflores
Ocupação : TI
Interesses : música, desporto
Data de inscrição : 18/12/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos