Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu sistema

4 participantes

Ir para baixo

Meu sistema Empty Meu sistema

Mensagem  Lima 17/1/2009, 11:22

Caros colegas, o meu sistema é constituído por:

- Amplificação Krell 450Cx
- Pré Amplificador Krell KRC3
- Leitor de Cd Meridian G08
- Colunas Martin Logan Odissey
- Amplificador de auscultadores Musical Fidelity
- Cabos de ligação Balanceados e de coluna Transparent (de topo)
- Cabos de corrente Transparent Power Link Super
- Régua de 6 tomadas da Supra com cabo do mesmo


O meu próximo passo será passar as colunas para as Wilson Sophia e trocar o Pré pela nova série, quantos aos blocos de potência acho que continuam "muito a frente", já ouvi os novos e não notei diferença nenhuma, onde realmente se nota diferença é no Pré, dá outro detalhe e "espaço" a musica, mas, estou bastante satisfeito com o sistema, é capaz de tocar musica a um nível já não fácil de ultrapassar.

Boas audições Very Happy [img][/img][img]Meu sistema Dsc01155hn0.th[/img]
Lima
Lima
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Famalicao
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Data de inscrição : 17/01/2009
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Re: Meu sistema

Mensagem  SouSaRMS 17/1/2009, 18:26

Muito bom, acredito que com esse equipamento seja mesmo dificil de ultrapassar cat

SouSaRMS
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 693
Data de inscrição : 11/01/2008
Pontos/Reputação : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Re: Meu sistema

Mensagem  Fernando Novais 17/1/2009, 19:14

Lima 6* lol!
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Meu sistema

Mensagem  fm&stereo 18/1/2009, 00:04

Bom sistema! A mudança para as Sophia é também uma boa ideia. Parabéns! Smile
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Re: Meu sistema

Mensagem  Convidad 18/1/2009, 01:01

Caro Lima, belo sistema sim senhor. Mas se me permite deixe que lhe faça uma pergunte e não leve a mal:

Essa artilharia bom toda é sua ou é de seu Pai?

Porquê esta pergunta, estará o meu caro Lima a pensar. É muito simples, tão novo( 29 anos, se não estou em erro ) e com um sistema destes, é obra. Embora em termos pessoais não seja o meu sistema de eleição, são gostos e preferêncais óbviamente, mas lá que é obra, isso ninguém nega. affraid

Parabéns :partyman:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Meu sistema

Mensagem  Lima 18/1/2009, 11:58

Bom dia Mozarteano, os meus cumprimentos!

Não tenho nada que levar a mal, este sistema é mesmo meu, não fruto de herança ou coisa do género, aliás, sou independente desde os meus 19 anos.

Sou apreciador de musica desde miúdo e sempre quis melhorar a forma de ouvir musica e de a receber da forma que o artista a concebeu.

Para além do meu primeiro sistema que o comprei com o dinheiro que ganhava nas férias que foi uma aparelhagem integrada da Nokia (sim, Nokia lol), quando dei o meu primeiro passo para os componentes separados foi para a Kenwood usando as mesmas colunas da Nokia que para mim e o meu mundo aquilo era o topo.

Depois, já avancei para uma coisa mais a sério quando conheci a NAD, comprei na altura o amp Nad 370 e o respectivo leitor de Cd com umas colunas da B&W603 se não me engano e cabos da Nordost.

Depois foi sempre a tentar melhorar, troquei o amp por um integrado da Meridian, perdi na potencia mas ganhei no detalhe e de seguida veio o leitor de CD da Musical Fedelity em que aqui o detalhe foi também melhorado.

Quando em 2005 troquei de casa, troquei tambem de sistema, comprei os amplificadores de potencia e o pré da Prima Luna com as colunas da Proac Response D25 ligado com cabos Nordost Red Down e fiquei impressionado, a amplificação e as colunas formavam um belo "casamento" e de seguida veio o leitor de Cd Meridian G08 o qual ainda mantenho no meu sistema.

De seguida veio o sistema que possuo actualmente, no que toca a filmes não ligo muito por isso para esse efeito uso agora a playstation 3 Smile.

De futuro só vou mesmo trocar as colunas pelas wilson e o pré da nova série da Krell, um dia que não tenha mesmo nada que fazer ao dinheiro, troco o leitor de Cd, talvez pelo topo de gama da Meridian, como não está para já nos meus projectos ainda não comecei as audições Smile

Esclarecido?
Lima
Lima
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Famalicao
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Data de inscrição : 17/01/2009
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Meu sistema

Mensagem  Lima 18/1/2009, 12:02

Mozarteano,

Não respondi a um comentário teu, não tenho este sistema aos 29, tinha aos 27 Smile

Há uma frase do Dr. Phil de 1950 que diz "Para de lamentar o que não tens e começa a construir o que queres" Wink

É o que eu faço a todos os níveis.

Abraço
Lima
Lima
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Famalicao
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Data de inscrição : 17/01/2009
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Re: Meu sistema

Mensagem  Convidad 18/1/2009, 14:18

De futuro só vou mesmo trocar as colunas pelas wilson e o pré da nova série da Krell, um dia que não tenha mesmo nada que fazer ao dinheiro, troco o leitor de Cd, talvez pelo topo de gama da Meridian, como não está para já nos meus projectos ainda não comecei as audições

Esclarecido?

Há uma frase do Dr. Phil de 1950 que diz "Para de lamentar o que não tens e começa a construir o que queres"

É o que eu faço a todos os níveis.

Abraço

Oh meu caro amigo, não precisa de me esclarecer nada, até podia ter todos os Krell's e Wilson's do mundo, acho muito, é preciso investir, para dar arejamento á economia nacional. Muita saúde e muitas horas de prazer musical é o que desejo.

Quanto ao Dr.Phil, não conheço, e frases feitas não são o meu forte.

Lá diz a sabedoria popular: A vôos altos seguem-se grandes quedas! E olhe, que a experiência e sabedorias populares raramente se enganam


Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Re: Meu sistema

Mensagem  Convidad 18/1/2009, 14:29

Lima escreveu:


De futuro só vou mesmo trocar as colunas pelas wilson e o pré da nova série da Krell, um dia que não tenha mesmo nada que fazer ao dinheiro, troco o leitor de Cd, talvez pelo topo de gama da Meridian, como não está para já nos meus projectos ainda não comecei as audições Smile

Esclarecido?

Não respondi a um comentário teu, não tenho este sistema aos 29, tinha aos 27

Há uma frase do Dr. Phil de 1950 que diz "Para de lamentar o que não tens e começa a construir o que queres"

É o que eu faço a todos os níveis.


Repito novamente o post mas com a citação correcta, as minhas desculpas.

Oh meu caro amigo, não precisa de me esclarecer nada, até podia ter todos os Krell's e Wilson's do mundo, acho muito, é preciso investir, para dar arejamento á economia nacional. Muita saúde e muitas horas de prazer musical é o que desejo.

Quanto ao Dr.Phil, não conheço, e frases feitas não são o meu forte.

Lá diz a sabedoria popular: A vôos altos seguem-se grandes quedas! E olhe, que a experiência e sabedorias populares raramente se enganam

Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu sistema Empty Re: Meu sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos