Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

3 participantes

Ir para baixo

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi Empty Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

Mensagem  Valkilm 12/2/2009, 23:51

Caros Foristas,

Acabei de ler a review que a revista What Hi-Fi fez hoje do novo leitor de cd's da NAD, o C545BEE:

http://whathifi.com/Review/NAD-C545BEE/

Temos campeão?

E eu que ando a procurar um novo leitor de cd e estava mesmo a pensar neste para o meu amplificador NAD C355BEE...

Acho que vou comprar este...que vos parece?

J.Costa
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi Empty Re: Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

Mensagem  SOUND 13/2/2009, 00:28

Valkilm escreveu:Caros Foristas,

Acabei de ler a review que a revista What Hi-Fi fez hoje do novo leitor de cd's da NAD, o C545BEE:

http://whathifi.com/Review/NAD-C545BEE/

Temos campeão?

E eu que ando a procurar um novo leitor de cd e estava mesmo a pensar neste para o meu amplificador NAD C355BEE...

Acho que vou comprar este...que vos parece?

J.Costa



Costa, eu nao ouvi particularmente esse modelo mas a NAD costuma fazer uns leitores de cd jeitosos a bom preco. Se ja tens o amplificador dessa marca e gostas da sonoridade da Nad podera ser uma boa opcao. Ve se podes ouvir isso Smile Algumas pessoas ate misturam Nad com a Cambridge Audio e gostam, dizem que e para equilibrar o calor dos Nad Laughing
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi Empty Re: Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

Mensagem  Pierre 13/2/2009, 10:13

O C545bee lê mp3 e o que eu tenho, o C542 não lê mp3 mas descodifica hdcd. O som deve bem ser idêntico, porque em relação ao C542 é só música. Cool
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi Empty Re: Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

Mensagem  Valkilm 13/2/2009, 23:54

Boas noites caros amigos foristas,

A sonoridade do meu amplificador NAD tem calor, mas não tanto como nos modelos anteriores, acho que a NAD deu-lhe um outro toque, agora tem calor mas com alguma agressividade, mas contida, assim torna-se mais "global"...

Dai o leitor que pela critica tem calor e agressividade, deve de cair como uma "luva" no meu amplificador...

Já leram a "review"?

Abraço
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi Empty Re: Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

Mensagem  SOUND 14/2/2009, 01:05

Valkilm escreveu:Boas noites caros amigos foristas,

A sonoridade do meu amplificador NAD tem calor, mas não tanto como nos modelos anteriores, acho que a NAD deu-lhe um outro toque, agora tem calor mas com alguma agressividade, mas contida, assim torna-se mais "global"...

Dai o leitor que pela critica tem calor e agressividade, deve de cair como uma "luva" no meu amplificador...

Já leram a "review"?

Abraço


Sim, ja li o review, este fala muito bem do leitor de cds, se for tao bom quanto eles dizem... temos "maquina". O mais certo e este leitor de cds integra-se muito bem com o amplificador que ja tens, afinal foram feitos um para o outro e se nao se complementassem e que seria muito estranho. Eu ja tive o amplificador Nad c320Bee juntamente com o leitor de cds c521bee e estes juntos reproduziam um som muito dinamico e neutro, dentro do preco que custavam eram muito razoaveis.

Esse leitor que referes deve ser muito bom, no entanto sugiro que o oucas primeiro com o teu amp antes de pagares, para ver se apresenta o som ao teu agrado Smile
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi Empty Re: Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

Mensagem  Valkilm 21/2/2009, 20:52

SOUND escreveu:
Valkilm escreveu:Boas noites caros amigos foristas,

A sonoridade do meu amplificador NAD tem calor, mas não tanto como nos modelos anteriores, acho que a NAD deu-lhe um outro toque, agora tem calor mas com alguma agressividade, mas contida, assim torna-se mais "global"...

Dai o leitor que pela critica tem calor e agressividade, deve de cair como uma "luva" no meu amplificador...

Já leram a "review"?

Abraço


Sim, ja li o review, este fala muito bem do leitor de cds, se for tao bom quanto eles dizem... temos "maquina". O mais certo e este leitor de cds integra-se muito bem com o amplificador que ja tens, afinal foram feitos um para o outro e se nao se complementassem e que seria muito estranho. Eu ja tive o amplificador Nad c320Bee juntamente com o leitor de cds c521bee e estes juntos reproduziam um som muito dinamico e neutro, dentro do preco que custavam eram muito razoaveis.

Esse leitor que referes deve ser muito bom, no entanto sugiro que o oucas primeiro com o teu amp antes de pagares, para ver se apresenta o som ao teu agrado Smile

Boas,

Não tenho forma de o ouvir antes, porque a loja onde o compro não tem nenhum em stock nem vai mandar nenhum, pelo que vou comprar sem ouvir, já ouvi semelhante e gostei...

Melhor que o que tinha é de certeza, tinha um Sony com alguns anos...

Abraço,
J.Costa
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi Empty Re: Review do NAD C545BEE na revista What Hi-Fi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos