Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaudio Motorsport

2 participantes

Ir para baixo

Megaudio Motorsport Empty Megaudio Motorsport

Mensagem  megaudio 25/3/2009, 15:16

Sendo um forum de audio ,divulgo uma das actividades esta como hobie na qual a Megaudio participa apoiando em publicidade e preparação do carro.

Para além da minha grande paixão desde muido, pelo som,radio amadorismo,CB pirata no tempo que era ilegal e dai a sua graça o que obrigava a conhecimentos tecnicos para a construção de equipamento de emissão/recepção,antenas e tudo resto
Os carros foram sempre outra das minhas loucuras.Tive oportunidade de fazer alguns ralis com os eternos Datsun 1200 e depois com um 120 Y
Agora por falta de tempo e principalmente de orçamento vou matando o vicio nos track days e como é natural a Megaudio dá uma ajuda Laughing
Sempre fui um autodidata da mecânica de competição,preparei os carros com que corri . Agora tenho um AX GT que vai até ao Estoril, ao Algarve e embora conheça a pista de Braga nunca lá fui com o AX.Mas este ano vai ter que ser Wink
Tal como para o som tambem para a mecânica o saber ouvir é importante embora a musica seja diferente .
A grande vantagem é que a subjectividade não existe,o cronometro dita a sua lei Razz

Deixo algumas fotos do AX Gt old school Megaudio/Visaton
É um 1600,8 valvulas a carburadores com dois Webers 40 ,algo comparado para mim no dominio do audio,a um giradiscos daqueles pelos quais morremos de amores ,em que a emoção é mais forte do que a razão cheers
Megaudio Motorsport P1010010

Megaudio Motorsport _MG_8809

Megaudio Motorsport _MG_8810

Megaudio Motorsport _MG_8863

Megaudio Motorsport _MG_8831

Para os que conhecem estes meninos (Weber40) são uma beleza Very Happy
Megaudio Motorsport Ax_16021

megaudio
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/03/2009
Pontos/Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Megaudio Motorsport Empty Re: Megaudio Motorsport

Mensagem  rneiva 25/3/2009, 16:12

Esta material também tem válvulas de modo que há certa afinidade. Até no preço do vicio. Very Happy
rneiva
rneiva
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 392
Idade : 65
Localização : Lisboa
Interesses : Hifi, Comboios miniatura, Musica
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 397

http://marklinescalaz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos