Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda para decidir o amplficador de potencia

+4
paulojorge
fm&stereo
lore
Paulooo_P
8 participantes

Ir para baixo

ajuda para decidir o amplficador de potencia Empty ajuda para decidir o amplficador de potencia

Mensagem  Paulooo_P 29/3/2009, 10:52

boas.

tenho um benchmark dac1 pre amplifier e tenho o usado apenas com os fones mas gostaria de construir um sistema com umas b&w685 e estou completamente perdido no mundo dos amplificadores de potencia. será que alguem me pode ajudar? nao queria gastar muito mais de 600€ do amplificador tanto faz novo ou usado em bom estado. Agradeço desde ja ajudas e opinioes que me possam dar acerca do sistema. ps: sou relativamente novato nisto da audiofilia Smile

Paulooo_P
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/01/2008
Pontos/Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para decidir o amplficador de potencia Empty Re: ajuda para decidir o amplficador de potencia

Mensagem  lore 29/3/2009, 10:54

boas . e a preferencia e valvulas ou solid state ? Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para decidir o amplficador de potencia Empty Re: ajuda para decidir o amplficador de potencia

Mensagem  Paulooo_P 29/3/2009, 13:25

boas.
apesar de ate gostar das caracteristicas auditivas dos amplificadoreres a valvulas estou mais inclinado para solid state contudo nao excluo essa possibilidade.
as valvulas tèm certas desvantagens que nao me agradam muito...

Paulooo_P
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/01/2008
Pontos/Reputação : 11